Capítulo 25 - Eu Domino O Que Me Pertence!

9.9K 594 111
                                    

Betânia

- O que você quer dizer com... EU SOU SUA? - Ela disse repentinamente apavorada com o mero pensamento de estar de alguma forma cedendo a ele. Não deixaria isso acontecer, pelo bem dela e do pequeno Miel também. - Não existe nós, nessa equação loirão!

- Pense como quiser, mas das minhas vistas, você não sai! Ainda mais com Uriah por perto. Não deixarei que ele se aproxime de você, ouviu bem?

- Ninguém manda em mim ou me diz o que fazer! Em todo caso, nem conheço esse tal de... Como é mesmo o nome? Urial? - Ela disse pensando repentinamente que se alguém na Terra tivesse um nome como esse, seria taxado claramente como algum tipo de marca de sabão em pó. E na certa, seria fadado ao bullying, até o final de sua carreira escolar.

Liankov riu, apesar de estar em uma discussão possivelmente séria, marcando o seu território naquela humana. Ele não queria gargalhar, mas mediante a pronuncia dela chamando o Guerreiro de Urial e pela careta que ela fez, não conteve o riso. E riu ainda mais quando percebeu que ela não sabia nem ao menos o nome do cara que tentou marcar a sua presença nela.

- Você nem ao menos sabe o nome dele? - riu ainda mais. - E desejo muito que continue assim! É bom que entenda de uma vez por todas que vocês são meus para cuidar de agora em diante. - Ele continuou rindo, elevando o pequeno bebê em seus braços e o pousando entre os ombros batendo de leve em suas costas, fazendo com que ele desse pequenos gritinhos e emitindo barulhinhos com os lábios, como se estivesse conversando com eles também.

- HÁ HÁ HÁ! Até parece que eu sei o seu nome também. - Ela respondeu observando a cara dele passar de uma risada incontida para uma expressão mais ainda mais séria, mas não menos divertida. Foi nessa hora que ela começou a rir dele.

Ele pensou um pouco sobre aquilo e percebeu que ela estava coberta de razão. Mas não estava disposto a ficar anônimo para sempre, estava pronto para se apresentar, quando ela começou a rir. Ela era linda, mas ficava ainda mais quando estava sorrindo. Ele simplesmente estava perdido admirando os seus lábios, seus olhos e finalmente o seu corpo. Ela tinha uma beleza única. Não era como uma das Aidav's, pois para todos os lados que ele olhasse, poderia contemplar uma musculatura bem constituída, como se praticasse algum tipo de esporte.

E Liankov gostava que ela se parecesse tão deliciosamente diferente, pois ele amaria poder explorar cada pedacinho que parecia ser tão gostoso para ele. Ainda mais quando ela sorria daquele jeito. Ele poderia ficar horas olhando para ela rindo daquela maneira. Os seus olhos brilhavam, mas repentinamente ficaram sérios, quando o percebeu encarando fixamente o seu rosto. Porém, ele não deixou a dúvida se aflorar por muito tempo em seu olhar e não deu brecha para qualquer recusa de sua parte.

- Eu me chamo Liankov! - disse galante e com uma voz rouca, como se não pudesse mais controlar o que estava sentindo. Ele a puxou com uma mão de encontro ao seu peito do lado oposto ao que estava o pequeno bebê, tendo o cuidado para não o imprensar entre os seus corpos, mas ficaram tão unidos que já pareciam o retrato de uma linda família. - E você pequena humana, o seu nome é tão bonito quanto você?

- Bê... - Ela se limitou a dizer de repente faltando-lhe as palavras. Quando o seu corpo bateu de encontro ao dele. Ela podia sentir naquele gesto, algo circulando em seu corpo. Como uma fonte de poder sendo alimentado em seu interior. Podia sentir o seu coração se acelerando e batendo no ritmo do homem que a segurava. Mas ele não era um homem e ela precisava se lembrar de que ele tinha planos e desejos dos quais ela já conhecia. Cabia a ela lidar com aquilo da melhor maneira possível. Porém, por hora, apenas para sobreviver aquilo tudo, jogaria de acordo da melhor forma que sabia... Usando a Psicologia em seu auxílio.

SADISTIC - PRISÃO DO AMOR - VOL 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora