Meu Pai é Um Traficante |||

By The_Mona

374K 27.3K 4K

Depois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de D... More

Introdução e Notinha
Capítulo 1°
Capítulo 2°
Capítulo 3°
Capítulo 4°
Capítulo 5°
Capítulo 6°
Capítulo 7°
Capítulo 8°
Bônus
Capítulo 9°
Capítulo 10°
Capítulo 11°
Bônus
Capítulo 12°
Capítulo 13°
Capítulo 14°
Capítulo 15°
Capítulo 16°
Capítulo 17°
Capítulo 18°
Bônus
Capítulo 19°
Capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 26°
Bônus
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Bônus
Capítulo 34°
Bônus
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Bônus
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 39°
Capítulo 40°
Livro Novo!
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°
Bônus
Capítulo 44°
Bônus
Capítulo 45°
Capítulo 46°
Capítulo 47°
Capítulo 48°
Capítulo 49°
Capítulo 50°
Capítulo 51°
Capítulo 52°
Capítulo 53°
Capítulo 54°
Capítulo 55°
Capítulo 56°
Capítulo 57°
Capítulo 58°
Capítulo 59°
Capítulo 60°
Capítulo 61°
Capítulo 62°
Capítulo 63°
Capítulo 64°
Capítulo 65°
Capítulo 66°
Capítulo 67°
Capítulo 68°
Capítulo 69°
Capítulo 70°
Capítulo 71°
Capítulo 72°
Capítulo 73°
Nota da Autora
Bônus

Capítulo 27°

4.3K 311 60
By The_Mona

     Lyandra Narrando:

Eu andava por toda sala enquanto falava no telefone com a Eliza. Não sabia do paradeiro de Melinda, a mesma sumiu e Eu já liguei para todos que conhece ela e nada.

—Por favor Eliza me ligue assim que souber de alguma coisa… Beijos, Tchau. -Desligo e me sento no sofá com as mãos no rosto.

—Então? Ela sabe de Melinda? -Jonas para na minha frente.

—Não… -Falo chorando. —Meu Deus Jonas, por onde anda essa Menina… -Choro sem parar.

Jonas resmunga e tira uma pistola debaixo do sofá, nem eu sabia que tinha uma arma ali. Ele conferi a munição e coloca a mesma na cintura, me levanto e encaro ele.

—Onde vai com essa arma? -Pergunto aflita.

—Atrás dela, você acha que vou ficar aqui parado enquanto a minha Filha tá por ai… -Ele me encara. —Eu vou colocar os moleques do Morro em tudo quanto é canto desse Rio de Janeiro… Eu vou trazer a Melinda de volta. -Ele fala e respira fundo.

Jonas beija a minha testa e sai, limpo as minhas lágrimas e subir as escadas indo para meu quarto, troco de roupa pois ainda estava de camisola. Coloquei uma calça jeans e uma blusa de mangas até os meus cotovelos, calcei umas rasteirinhas e fiz um pequeno rabo de cavalo nos meus cabelos.

Fui até o meu closet e abrir uma gaveta minha, tirei do fundo da mesma uma foto recente de Melinda, sinto os meus olhos marejados ao ver o seu rostinho angelical.

—Oh Minha Filha… -Passo os meus dedos no seu rosto pela a foto. —Mamãe vai te achar Meu Amor… -Abraço a foto e choro.

Saio do closet e coloco a foto dentro da minha bolsa, limpo o meu rosto e saio do meu quarto descendo as escadas. Vou para a garagem e pego o meu carro, entro e dou a partida saindo do Morro, vou direto para a Praia do Leblon talvez ela esteja por lá com o seu skate.


Depois de uns minutos eu chego na praia, pego a minha bolsa e saio do carro, vou caminhando até um grupo de jovens que estava andando de skate ali no calçadão.

—Oi… -Falo com um dos meninos. —Eu estou atrás da Minha Filha, ela costuma a andar de skate aqui… O nome dela é Melinda. -Falo e mostro a foto dela.

—Foi Mal, mas não a vi. -O menino fala me olhando.

—Tudo bem, obrigada. -Falo e saio dali.

Vou caminhando até parar em um quiosque, vejo o garçom limpando as mesas e vou até o mesmo.

—Oi, você viu a Minha Filha? -Mostro a foto e ele negou. —Obrigada… -Falo e Saio dalí.

Continuo a andar e perguntava para todos se alguém viu Melinda por ai, até os moradores de Rua eu perguntei e recebi a mesma resposta: Não!

Me sento em um banco que tinha Ali coloco as minhas mãos no rosto e choro sem parar. Por onde anda a minha Menina? Agora eu sei o que Melinda sentiu todos esses anos, culpa, sou culpada por ela ter sumido dessa forma sem deixar sequer um recado.

Ver o seu quarto vazio fez o meu coração apertar, nem roupas sequer levou e agora Eu estou aqui, chorando sem parar atrás da Minha Filha que sumiu de repente.

—Meu Deus… Me ajuda achar a Minha Filha. -Falo baixo olhando para o céu.

          =============

        Jonas Narrando:

Mandei o LR descolar uns carros, já falei com os moleques daqui e alguns vão comigo e outros vão ficar aqui no Morro, caso Melinda apareça por ai.

—Vamos Logo LR. -Falo entrando no carro.

—Então, por onde vamos começar as buscas? -Ele pergunta e liga o carro.

—Vamos pela a Copacabana. -Falo sério e ele dar a partida.

Tinha mais dois carros além do que Eu estava, a cada quarteirão que passava os nossos olhares eram atentos. Depois de passar por Copacabana, fomos para o Leblon peço para que LR dirija devagar.

—Nenhum sinal dela… -Falo sério.

—Olha lá Chefe, se não é o Sobrinho do Fábio… -LR fala e olho para o calçadão. —Não acredito que esse moleque é o novo Dono do Vidigal, parece um frango. -Ele fala rindo.

—Esse moleque devia estar na escola… Tenho que encontrar Melinda o mais rápido possível, não quero que Ele se esbarre com ela por ai. -Falo encarando o menino de longe.

—Ele não sabe quem é Ela Jonas, Você sempre preservou a imagem da menina, ninguém fora do Morro conhece a Melinda. -Ele fala me olhando.

—Mas não custa nada se prevenir… -Encaro aquele verme. —Como é o nome dele mesmo?! -Pergunto e olho para o LR.

—Enzo… Todos dizem que ele não tem pena de matar e Jogos mortais é a sua brincadeira preferida. -Ele fala e rir debochado.

—Jogos Mortais… -Repitir com deboche. —Vai, vamos sair daqui, temos que encontrar Melinda. -Falo e LR dar a partida.

Fico olhando para o Enzo pela a janela até que os nossos olhares se encontraram, ele me olha sério e podia ver o seu peito inchar de raiva. Enzo sai da minha vista e fecho os meus olhos só pensando em Minha Filha, tento ligar para o seu Celular e o mesmo estar desligado.



Depois de um dia inteiro rodando por ai a procura de Melinda, eu parei as buscas por hoje pois os meninos tem que descansar. Cheguei em casa exausto me sento no sofá e baixo a minha cabeça, logo sinto algo macio e úmido passar na minha mão, olho e vejo o Ralph me olhando ele parecia triste sem a sua Dona.

—Oi Garotão… -Pego ele no colo. —Nossa como você é pesado Ralph… Eu sei que você senti falta dela, Eu também sinto Melinda é minha Filha e por ela Eu daria a minha vida. -Falo olhando para o cachorro. —Você não tem noção da angústia que estou sentindo totó, mas eu vou encontrar ela Ralph, você vai ver. -Falo e ele dar uma lambida na minha cara.

Ouço a porta bater e Lyandra entrando, a mesma anda cabisbaixa e exausta.

—Onde estava? -A olho subir as escadas.

—O que você acha? -Ela para e me olha.

—Você não precisa sair, eu já estou fazendo isso. -Falo colocando o cachorro no chão e indo até ela.

—Mas Eu não aguento ficar aqui sem ter notícia da Nossa Filha, Jonas. -Ela fala chorando.

Abraço Ela e a mesma chora no meu peito, fecho os meus olhos e respiro fundo, Lyandra me solta e enxuga as lágrimas Ela sobe as escadas e vai para o nosso quarto, vou para a cozinha e vejo Maria sentada chorando baixinho quando a mesma me ver se levanta rápido e limpa o rosto.

—Oi Jonas, quer alguma coisa? -Ela pergunta com a voz embargada.

—Não Maria. -Falo olhando pra ela. —Não precisa esconder a sua tristeza Maria, estar sendo difícil para todos nós sem Melinda aqui, mas tenho Fé que ela vai voltar para nós. -Falo e ela assentiu calada.

Vou até a mesma e lhe dou um abraço, Eu estou tentando ser forte nessa situação tão difícil, me solto de Maria e bebi um pouco de água. Subir as escada caminho pelo o corredor, paro em frente do quarto de Melinda e entro no mesmo, vejo Lyandra sentada na cama chorando enquanto segurava um porta-retrato em suas mãos.

Respiro fundo e vou até a mesma, sento do seu lado e a puxei Lya encosta a sua cabeça no meu peito e fica olhando a nossa foto.

—Você lembra desse dia? -Ela pergunta e assentir. —Melinda estava tão feliz, ela parece tanto com você… O nariz, boca, os cabelos negros. -Ela fala olhando para foto.

—Ela também tem um pouco de você e não estou falando dos olhos, mas sim do jeito de falar, as doideiras de vocês são idênticas… -Falo e ela sorrir fraco. —Bate de frente com qualquer um e é Briguenta como você. -Falo e ela me olha.

—Não sou briguenta… -Ela me olha sorrindo fraco.

—Ah não imagina… -Falo irônico. —Ela vai voltar Meu Amor, você vai ver… -Falo e beijo a sua testa.

Lyandra me abraça e respira fundo, fico passando a mão nas suas costas e beijo seu ombro.

—Licença, desculpas atrapalhar vocês… -Maria fala baixo.

—Não tem problema Maria. -Lya fala enxugando as lágrimas.

—O Sr.Luka está lá embaixo querendo falar com você, Lya. -Maria fala nos olhos.

—O Luka? -Falo olhando para Maria que assentiu.

—O que será que ele quer? -Lyandra me encara.

         ***************

Desculpas pelos os Erros!

Oi Monas 😍

Gente, o meu novo livro logo vai ser publicado certo? Só estou dando os últimos retoques nele para ficar bem Tombei para vcs!

Caso vocês queiram saber mais um pouco sobre como vai ser a história, no Livro de Capas da Minha Mona BarbaraRamos344 vai ter um pequeno spoiler para vocês.

Espero que vocês tenham gostado desse Capítulo, o próximo vai ser Um tiro prepara o Cu de vocês.
(๑^ں^๑)

Votem e Comentem**


Bjs 💋 K.S ❤

Continue Reading

You'll Also Like

301K 22.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
340K 25K 58
Nádia mais conhecida como Índia ela a favorita do Dono do Morro, aquela que ele levava para os eventos, e bailes, a única que ele beijava e que dormi...
149K 16.6K 28
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
179K 15.2K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...