Meu Pai é Um Traficante |||

By The_Mona

377K 27.5K 4K

Depois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de D... More

Introdução e Notinha
Capítulo 1°
Capítulo 2°
Capítulo 3°
Capítulo 4°
Capítulo 5°
Capítulo 6°
Capítulo 7°
Capítulo 8°
Bônus
Capítulo 9°
Capítulo 10°
Capítulo 11°
Bônus
Capítulo 12°
Capítulo 13°
Capítulo 14°
Capítulo 15°
Capítulo 16°
Capítulo 17°
Capítulo 18°
Bônus
Capítulo 19°
Capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 27°
Bônus
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Bônus
Capítulo 34°
Bônus
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Bônus
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 39°
Capítulo 40°
Livro Novo!
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°
Bônus
Capítulo 44°
Bônus
Capítulo 45°
Capítulo 46°
Capítulo 47°
Capítulo 48°
Capítulo 49°
Capítulo 50°
Capítulo 51°
Capítulo 52°
Capítulo 53°
Capítulo 54°
Capítulo 55°
Capítulo 56°
Capítulo 57°
Capítulo 58°
Capítulo 59°
Capítulo 60°
Capítulo 61°
Capítulo 62°
Capítulo 63°
Capítulo 64°
Capítulo 65°
Capítulo 66°
Capítulo 67°
Capítulo 68°
Capítulo 69°
Capítulo 70°
Capítulo 71°
Capítulo 72°
Capítulo 73°
Nota da Autora
Bônus

Capítulo 26°

4.8K 319 32
By The_Mona

      Melinda Narrando:

Eu estava sentada no chão da varanda vendo o nascer do Sol, passei a noite em claro chorando e me xingando dos piores nomes possíveis. Meus olhos estão inchados e doloridos de tanto chorar, meu tá nariz entupido, não consigo comer nada até Maria veio me oferece algo para comer mas neguei.

Não sei se fiz a coisa certa de ter jogado tudo o que sentia na cara dos meus pais, mas Eu não estava mais aguentando aquela angústia no meu peito e sem contar no peso que Eu tinha na consciência.

O que me dói mais é que mesmo ter falado tudo para os meus Pais, a culpa e o medo me acompanha sempre, me atormentando. Não dar para esquecer, eu tento, tento… Mas é impossível, agora todas as minhas chances de ter um relacionamento normal com a minha família, foi para o espaço.

O alarme do meu celular toca e vou até a minha cama se a rastejando pelo o chão, desligo o alarme e vejo que são Seis horas da manhã, respiro fundo e tomo coragem para ir no banheiro e tomar banho. Me levanto e vou em passos lentos, me olho no espelho e vejo que estou péssima, meu rosto completamente inchado e meus olhos cheios de olheiras, meus cabelos estavam desgrenhados e meus lábios rachados.

Tiro as minhas roupas e entro no box, liguei o chuveiro e sinto aquela água fria entrar em contato com o meu corpo. Fico uns minutos parada e as lembranças da briga vem na minha mente, eu tento chorar mas não tinha mais lágrimas para expôr a minha tristeza.

Depois do banho Eu escovei os meus dentes e me enrolei na toalha, fui para o closet e pego uma lingerie, uma calça jeans preta e uma blusa de mangas longas também preta, ela deixava os meus ombros nus assim não iria fazer muito calor. Penteie os cabelos e faço um rabo de cavalo nos mesmos, calço os meus tênis e pego o meu celular.

Sair do meu quarto e fecha a porta atrás de mim, olho para o lado e vejo a porta do quarto dos meus pais respiro fundo e desço as escadas. Olho para a cozinha e vejo que Maria não tinha acordado ainda, coloco ração para Ralph e abro a porta do Jardim, caso ele queira fazer as suas necessidades.

Peguei o meu skate e sair de casa praticamente sem rumo, não tinha ninguém na rua por ser sábado e também por ser cedo demais. Caminho calmamente e vejo alguns meninos na entrada do morro, baixo a minha cabeça a passo por eles, ao sair da Maré um sentir mais aliviada é como se toda aquela culpa e medo ficasse lá.

Puxei o máximo de ar que conseguir e depois soltei fechando os meus olhos, subir em cima do meu skate e sair sem rumo. Por onde eu passava as lembranças da minha infância me acompanhava, mas não as ruins e sim as boas, aquelas que Eu gosto de lembrar e ficar sorrindo sozinha pro vento.

Vou direto para a Praia de Copacabana, ao chegar sinto aquele vento frio bater no meu rosto, sorrir fraco e vou para a Orla me sentando na areia branca. Fico olhando para o Mar e para o Sol que já estava bem acordado, ouço o som das ondas e fecho os meus olhos finalmente me sentindo em Paz. Sem brigas, sem a pressão dos meus Pais ou a falta de atenção deles, sem tristeza, nem medo e nem Culpa… Ali Eu poderia ter a paz que tanto quis, sinto as minhas lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.

—Só você consegui me fazer chorar de alegria… -Falo olhando para o Mar.

Fiquei ali sem ter a noção do tempo, olho ao redor e já vejo algumas pessoas fazendo caminhada no calçadão e algumas já tomando um banho de Mar. Pego o meu celular e vejo que são Oito e Meia, me levanto e pego o meu companheiro saindo dalí, a fome bateu e Eu não tinha dinheiro para comprar algo para comer, mas sabia alguém que me daria tudo o que queria.

Subir no skate e sair subindo a rua, nunca me sentir tão leve depois do meu momento com o Mar. Depois de uns Trinta minutos andando de skate Eu finalmente chego no condomínio, falo com o segurança e o mesmo deixa eu entrar pois ele já me conhecia, vou andando e olhando aquelas mansões enormes e chiques, logo chego ao me destino e aperto a campainha.

Fico uns instantes esperando até que a porta é aberta revelando o meu Lindo vestido com um robe branco e cheio de flores rosas.

—Oi Tio Luka… -Sorrir.

—Minha Florzinha. -Ele me abraça forte. —Que saudades de você Melinda… -Ele aperta as minhas bochechas.

Ele me dar passagem para entrar e peço licença, logo vejo o Tio Ricardo e o mesmo vem me abraçar, cheguei bem na hora do café da manhã. Beleza.

—Então Florzinha, você veio sozinha? -Ele me olha e assentir. —E sua Mãe sabe disso? -Ele toma um pouco de café.

—Não, ninguém sabe. -Falo com a boca cheia de biscoito.

—Você fugiu de casa Melinda? -Tio Lika me olha assustado.

—Não, quer dizer, quase… -Falo e ele revira os olhos. —Tio Luka, eu preciso falar com você. -Falo baixo.

—O que foi Florzinha do meu jardim? -Ele pega na minha mão e respiro fundo. —Olha, toma seu café tranquila e depois você me conta tudo, certo? -Ele me olha com um sorriso meigo no rosto.

—Certo… -Sorrir fraco e volto a comer.

Converso bastante com os meus Titios, rir muito com as conversas do Tio Luka. Eles dois estão na espera de adotar um menino Lindo, só falta a juíza assinar alguns papéis e a assistente social vim aqui ver a casa deles, tudo tem que ser bem confortável e seguro para a criança, Tio Luka e Tio Ricardo estão super animados com essa nova etapa da vida deles.

—Eu já vou indo… -Tio Ricardo se levanta. —Até mais tarde Amor. -Ele beija o Tio Luka. —Tchau Melinda… -Ele beija o meu rosto.

—Tchau Tio Ricardo. -Sorrir e ele saiu. —Poxa até nos sábados ele trabalha? -Olho para o Luka.

—Sim, Ricardo não tem descanso pra nada… -Ele fala bufando. —Agora me fala o que aconteceu Minha Florzinha… -Ele me olha.

Pedir para nós conversar no local mais reservado, Tio Luka me levou para o seu quarto e nos trancou no mesmo, nos sentamos na cama e Eu o abracei forte.

—Eu tive uma briga feia com meu Pais… -Falo coma voz embargada.

—Oh Lindinha… -Ele me abraça mais forte.

Olhei para o Tio Luka e contei tudo, tudo mesmo… Da tragédia à Seis anos atrás, da minha angústia, falta de atenção dos meus Pais, enfim tudo. Tio Luka ficou sem palavras pois não sabia que Mamãe era tão fria comigo, olho para ele e vejo seus olhos marejados e o mesmo tenta não chorar na minha frente.

—Eu… Eu nem tenho palavras Florzinha. -A sua voz saiu embargada. —Como a Mini Mona se transformou desse jeito? Lyandra sempre foi uma menina tão doce, meiga, cuidadosa… Eu fiquei super triste com a notícia do aborto que ela sofreu, mas eu não sabia dessa história. -Ele fala sério.

—E ontem eu não aguentei e falei tudo o que sentia para eles, falei que eu era a culpada disso tudo… Sou como uma estranha naquela família Tio Luka,  não me encaixo nela. -Falo abraçando os meus joelhos.

—Olha pra Mim Florzinha… Você não tem culpa de nada Melinda, você mesmo sabe que a gravidez de sua Mãe era de risco e como Eu conheço aquela Mona ali, o estresse dela é na flor da pele… -Ele fala me encarando. —Não se culpe por uma coisa que você não fez, se isso aconteceu é porque talvez não era a hora de aumentar a família de vocês. -As suas palavras foram como um soco na boca do meu estômago.

Choro sem parar e Tio Luka me puxa para seu peito, eu o abraço e ele passa a mão nos meus cabelos.

—Deixa eu ficar aqui? -Falo baixo. —Deixa Tio Luka? Por favor, eu não vou suportar entrar naquela casa depois do quê aconteceu ontem. -Encaro os seus olhos castanhos claros.

—Tudo bem Florzinha, fique aqui o tempo que quiser… Eu vou ter uma conversa séria com a Mini Mona. -Ele fala sério.

—Não Tio Luka, não fala nada para Mamãe por favor, isso só vai fazer com que ela fique com raiva e brigar comigo. -O abraço forte.

—Ela não vai brigar com você Florzinha, porque eu não vou deixar que Ela toque nem um fio de cabelo seu… Quando estou com raiva sou Mais perigosa do que a Arlequina e a Hera venenosa juntas. -Ele fala todo revoltado.

Fico ali abraça com o Tio Luka e me acalmo mais, Ele mandou a empregada preparar um quarto para mim pois Eu iria ficar com ele agora. Não sei se estou fazendo a coisa certa, mas pra falar a verdade Eu nunca me sentir melhor e aliviada estando aqui com o Tio Luka, só ele que me faz rir de suas palhaçadas mesmo estando pra baixo, Ele sim me dar atenção e carinho, coisa que Eu não tenho na minha casa.

Passamos o Dia juntos e para não nos atrapalhar Eu desliguei o meu celular, Fizemos sessão de beleza mesmo não gostando muito disso, assistimos filme e comemos muito. Tomei banho e vestir uma roupa confortável que Tio Luka foi comprar para mim, me deito na cama e fico olhando para o teto do "Meu Novo Quarto"

—Será que estão todos bem e sentindo a minha falta? -Pergunto olhando para o teto.

E como sempre, o silêncio veio como resposta…

         ***************

Desculpas pelos os Erros!

Hello Monas (๑^ں^๑)

Tudo bem com vocês?!

Ai estar mais um Capítulo para vocês, espero que gostem Minhas Gostosas
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Música: Tempo Perdido ≈ Legião Urbana.

Monas Eu já falei pra vocês que Amo essa banda?! Pois é… Sou apaixonada ❤❤ e sem contar que essa música é FODA, FODAAAAA ↖(๑^ں^๑)↗


Votem e Comentem**





Bjs 💋 K.S ❤

Continue Reading

You'll Also Like

36K 1.1K 76
Sinopse-🥀maria isabelly castro , uma jovem de 17 anos mora No Rio de Janeiro com seu pai, sua mãe infeliz morreu em um acidente. Seu pai é bem "pro...
18.9K 1.4K 40
Prazer me chamo Megan Fouster tenho 19 anos sou formada em fotografia. Eu amo tirar fotos de locais paradisíacos elas me inspiram cada vez mais, A mi...
973K 9.8K 8
+18ANOS Da minha realidade nasce a tristeza, Do meu Amor nasce a incerteza, Sei bem o que quero, Mas sei também que não posso ter...
421K 17.9K 48
E se sua vida mudasse tudo depois de uma noite! E se visse sua vida se torna um inferno e você não pudesse fazer nada para mudá-la!