My reasons for living. (Camre...

By srtacabeyojauregay

83.5K 4.8K 1.5K

Descobrir que estava grávida, aos 17 anos, pertencendo à uma família extremamente tradicional, pode ser um ta... More

Capítulo 1.
Capítulo 2
Família Cabello?
Ciúmes?
O que? Grávida?
Desculpa.
Preocupação.
The Salvation.
Vovó de novo e A proposta.
Eles chegaram!
A super ideia.
Hey.
Twitcam

A super ideia.(Part.2)

4.6K 288 85
By srtacabeyojauregay

Anteriormente em 'My Reasons for Living':

- Dinah? - Chamei. Ela me fez um som nasal para que eu prosseguisse. - Onde estamos indo? Já passamos do shopping. - Falei confusa.

Dinah deu um sorrisinho de lado e me olhou pelo retrovisor.

- Se prepare para sua grande surpresa.
(...)

Lauren's Pov.

Confesso que fiquei com um pouco de medo do tom misterioso de Dinah. Me escolhi um pouco no banco e resolvi não falaf mais nada, se é uma "surpresa" elas não vão me contar, e agora só me resta esperar e rezar para que não seja nada ruim.

Fomos em silêncio o resto do caminho, só se ouvia o barulho do rádio do carro que tocava músicas que eu nem me dei o trabalho de descobrir quais eram, estava nervosa demais para isso. Logo o carro parou em uma vaga no parque. Franzi a testa e vi as meninas saindo do carro, fiz o mesmo. Mani veio para o meu lado e segurou em minha mão, me puxando para caminhamos no parque, as meninas vinham logo atrás de nós.

- Mani, dá pra me dizer o que estamos fazendo aqui?

- Só se acalme, e curta Laur! - Falou sorrindo e piscou um olho em minha direção.

Olhei para trás e estranhei ao não ver mais nenhuma das garotas.

- Cadê as meninas? - Perguntei franzindo o cenho em confusão. Normani nada disse, apenas sorriu e soltou minha mão. - Normani me responde! - Pedi.

- Fique aqui, Laur, logo logo você vai entender o que está acontecendo. - Falou e me puxou para um abraço. - Espero que diga sim! - Surrurou em meu ouvido. E se afastou sumindo de minha vista em poucos segundos.

Eu olhava para os lados sem entender o que estava acontecendo até que uma melodia começou a tocar no ambiente. Eu conheço essa música. É a música da Camila. Logo pude ouvir a voz da mesma ressoar pelo local de uma forma calma e suave.

Ouvi um pigarreio e olhei para trás. Então pude ver Sabrina que estendia a mão para mim enquanto sorria. Segurei em sua mão um pouco receosa.

- B, o que está acontecendo? - Perguntei confusa.

- Você logo vai saber Laur, fique tranquila. - Piscou e me puxou até um "corredor" entre alguns arbustos.

Vi Harry aparecer em minha frente com um brilhante sorriso em seu rosto. Ele segurava uma placa em sua mão. "A cada momento..." a placa estava incompleta, ele se aproximou e puxou minha mão para depositar um beijo nas costas da mesma. Sabrina não estava mais ao meu lado. Um oiuci confusa andei um pouco mais. E logo pude ver Demi que também tinha uma plaquinha na mão.

"Que passamos juntas, consigo me apaixonar ainda mais por você..." Estava escrito na plaquinha. Ela sorriu e me abraçou, piscando e se afastando novamente. Logo pude ver Ariana também com uma placa. "Você é o meu sol..." Ariana se aproximou e me abraçou também sumindo logo depois.

Andei mais um pouco e avistei Selena que sorria largamente. "Você é a luz que ilumina meu dia..." Selena fez o mesmo que os outros e se afastou.

Ally apareceu sorridente com outra plaquinha. "Eu não consigo mais viver sem sua luz, babe..." Ally fez o mesmo e logo sumiu também.

Eu posso ser uma pessoa meio lerda, mas sei que isso é coisa da Camila. Meus olhos começaram a marejar e eu me sentia cada vez mais emocionada conforme as plaquinhas iam passando.

Alessia apareceu também me mostrando sua plaquinha. "Talvez seja cedo..."

Louis estava atrás dela segurando outra plaquinha. "Talvez nem tanto..."
Os dois logo sumiram de minha vista e Dinah apareceu atrás dos dois. "Eu só sei que não quero mais esperar..."

Andei um pouco mais, eu já estava chorando. Avistei Hailee, em sua plaquinha estava escrito:"Quero viver o resto da minha vida ao seu lado..."

Tori caminhou até a minha frente e parou revelando sua plaquinha. "Mas vou começar pelo primeiro passo..."

Andei mais um pouco e vi Emilly usando um vestidinho branco, uma tiara também branca, sapatinho da mesma cor e uma flor amarela atrás de sua orelhinha direita. Sorri entre lágrimas com a imagem de minha filha também segurando uma plaquinha que dizia: "Mamãe, você aceita fazer da Mama a mulher mais feliz desse mundo?" Ela correu até mim, um pouco desajeitada e eu me abaixei para abraça-lá, Emi depositou um beijinho em minha bochecha e saiu correndo em direção a Camila, que até então eu não tinha visto, ela estava um pouco a minha frente, no final da trilha de arbustos. Emilly se agarrou em suas pernas e então eu notei que Camila segurava uma placa também, junto de um buquê enorme de rosas brancas. A música de Camila ainda tocava no fundo.

"Quer namorar comigo?"

I just wanna feel a thousand hands from you? Only you?
Can you make me feel a thousand hands from you? Only you?

E então eu chorei mais ainda, ela colocou a plaquinha e o buquê no chão, pegou Emilly no colo e correu até mim.

Sem pensar duas vezes eu me joguei em seus braços agarrando sua cintura com força enquanto chorava em seu ombro.

- S-sim Camz, e-eu aceito! - Falei ainda soluçando. - Eu te amo tanto. - Confessei sussurrando em seu ouvido. Ela se afastou um pouco e botou Emilly no chão. A pequena logo sumiu de nossas vistas, a olhei aflita, mas ela estava calma, nossos amigos estavam aqui então Emilly ficaria bem, resolvi deixar quieto e me agarrei nela novamente.

- Eu também te amo, Lo, te amo muito. - Falou enquanto acariciava minhas costas me apertando contra ela. Tirei meu rosto de seu pescoço e levantei a cabeça me aproximando dela e colando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. Logo ouvimos aplausos e assobios, nos separamos minimamente sorrindo uma para a outra.

Nossos amigos estavam todos a nossa volta gritando e aplaudindo. Camila me puxou mais para ela e eu me agarrei ao seu corpo novamente. Nossos sorrisos não saíam do rosto. Fomos envolvidas por vários braços, todos estavam praticamente em cima da gente.

É realmente muito bom se sentir amada, eu sou realmente muito grata por todas essas pessoas terem entrado em minha vida. Eu não tinha nada além de minha filha, passava fome, enfrentava muitas complicações para sustenta-la e muitas vezes vi a minha pequena chorar por não ter o que comer. Ela parou de mamar no peito muito cedo pois por falta de alimentação meu leite secou. Mas essas pessoas me salvaram, e eu os amo muito.

Eu ainda sinto saudades dos meus irmãos, e mesmo depois de tudo o que aconteceu, também sinto saudades dos meus pais, mas eu acho que nunca vou conseguir esquecer o que eles fizeram comigo, mesmo assim, Taylor e Chris não tinham culpa, espero ver meus irmão novamente algum dia.

- Camila, não se esqueça da aliança da sua namorada! - Gritou Sabrina assim que nos separamos do abraço.

- Oh, é mesmo, pera aí. - Camila se afastou e botou a mão no bolso de trás de sua calça arregalando os olhos em seguida. - Sabrina, sumiu! - Exclamou desesperada enquanto apalpava os bolsos de sua roupa para ver se achava. Ouvimos uma gargalhada e olhamos para o Lado vendo Sabrina com Emilly no colo. A pequena ria junto da mais velha enquanto segurava uma caixinha preta de veludo, onde provavelmente estavam as alianças.

Camila semicerrou os olhos na direção da loira. Sabrina botou Emilly no chão e arregalou os olhos dando alguns passos pra trás. Peguei minha filha no colo enquanto ria. Logo as duas loucas estavam correndo pelo parque.

- Karla Camila e Sabrina Carpenter!- Gritei e avistei minha namorada e Sabrina paralisarem e virarem em minha direção lentamente com os olhos arregalados. - Parem de correr agora antes que uma das duas se machuque! Bora, as duas para cá agora!

Camila e Sabrina baixaram os ombros e a cabeça e começaram a andar até nós, fazendo todos caírem na risada. Camila se aproximou e pegou a caixinha da mão de Emilly abrindo a mesma e tirando uma das alianças de dentro. Sabrina pegou minha filha do meu colo e eu estendi minha mão direita para ela que logo pegou e botou o anel em meu dedo anelar depositando um beijo no mesmo.

Fiz o mesmo com ela e trocamos mais um beijo e um abraço apertado. Todos estavam sorrindo. Dinah sugeriu que fôssemos à uma pizzaria comemorar e todos aceitaram, fomos em casa nos arrumar e saímos logo depois, pelo que entendi Jennette chegou hoje e vamos nos encontrar na pizzaria.

(...)

No dia seguinte...

Camila's Pov.

Eu estou realmente muito feliz, ontem foi um dia maravilhoso. Hoje comecaremos as gravações para o primeiro álbum das meninas. Levantei-me da cama com cuidado para não acordar Lauren que ainda dormia serenamente e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo em direção ao closet, eu sempre esqueço de levar roupa pro banheiro.

Vesti uma calça jeans preta e uma blusa branca do The 1975. Saí do quarto tentando não fazer barulho e desci as escadas para preparar nosso café da manhã. Fiz algumas coisas que sei que minhas meninas gostam e preparei uma bandeja separada com o café de Lauren que eu levaria na cama.

Subi as escadas em direção ao nosso quarto e entrei com um pouco de dificuldade pois estava tentando me equilibrar com a bandeja. E como não é segredo pra ninguém, sou uma pessoa desastrada e eu realmente não queria cair e derrubar o café da minha namorada.

Lauren ainda dormia tranquila na cama, me aproximei lentamente e botei a bandeja no criado-mudo ao lado da cama. Sentei na cama e me aproximei de Lauren dando beijos por todo seu rosto.

- Acorda bebê! - Falei entre um beijo e outro. Lauren se remexeu na cama mas não acordou. - Vamos Lo, está na hora! - Chamei mais uma vez de forma carinhosa. Lauren fez um bico e resmungou algo inaudível.

- Me deixa dormir Camz. - Pediu de forma arrastada, ri negando com a cabeça e depositei um selinho em seus lábios que ainda estavam juntos em um bico manhoso.

- Eu fiz o seu café da manhã, bebê! - Ela abriu os olhos na hora.

- Comida? Onde? - Perguntou olhando para um lado e para o outro, gargalhei alto a olhando.

- Gorda! - Falei rindo, risada essa que logo cessou quando ela me olhou como se estivesse me fuzilando com os olhos.

- Você me chamou de que Karla?

- N-na-nada amor... - Falei sorrindo nervosa. Sua expressão suavizou.

- Repete! - Pediu sorrindo.

- Repetir o que? - Perguntei confusa.

- O que você acabou de falar!

- Eu falei que não é nada. - Falei me fazendo de desentendida, Lauren revirou os olhos.

- Do que você acabou de me chamar, Camila? - Ela estava começando a ficar irritada e eu ri.

- Eu te chamei de Amor, por que você é o meu amor e eu te amo! - Falei sorrindo boba. Ela sorriu e me puxou pra ela colando nossos lábios em uma selinho demorado.

- Eu também te amo, amor! - Falou sorrindo quando nós separamos. - Mas agora eu quero a minha comida!

- Está aqui, moça! - Falei pegando a bandeja e botando em cima de suas pernas. Ela logo começou a devorar e eu fiquei a observando sorrindo. Ela abriu o potinho com morango que eu tinha colocado no canto da bandeja, Lauren é completamente apaixonada por morangos, e eu, como sou uma pessoa maravilhosa, adoro roubar os morangos dela, ela sempre fica puta quando eu faço isso, e eu adoro vê-la irritadinha, fica ainda mais linda.

Lauren se distraiu por um momento enquanto comia um dos morangos, aproximei minha mão do pote lentamente e em um movimento rápido peguei um dos morangos. Quando minha namorada percebeu que eu havia pegado um de seus morangos ela me olhou de forma ameaçadora enquanto semicerrava os olhos. Sorri amarelo enquanto me afastava um pouco dela e mordia um medacinho do morango.

- Camila! Meu morango. - Resmungou dengosa. Sorri e me aproximei mais dela tentando beijar seus lábios, ela virou o rosto e fez bico, toda emburrada.

- Own, desculpa amorzinho, não fica triste. Da beijinho aqui. - Falei fazendo bico. Lauren negou com a cabeça. - Hum... Então vai se fazer de difícil... Acho que vou precisar de ajuda, já volto! - Saí correndo do quarto e fui até o quarto de Emilly, encontrando minha filha sentada no berço brincando com um ursinho se pelúcia. - Oi meu bebê, já acordou? - Não Camila, ela ta dormindo ainda oh, não ta vendo? Revirei os olhos pela minha pregunta idiota e Emilly me olhou rindo.

- Mama! - Estendeu os bracinhos pra mim que a peguei no colo.

- É o seguinte Emi... Sua mãe está de marra e não quer dar beijinho na Mama. Você me ajuda a atacar ela do nosso jeitinho? - Perguntei a Emilly.

- COSQUINHA! - Gritou rindo botando as mãos pro alto, gargalhei.

- Isso aí menina, bate aqui! - Estendi minha mão e ela logo bateu na mesma.

Saímos do quarto rindo e corremos até o meu quarto. Nos olhamos trocando um sorrisinho cúmplice e corremos até a cama atacando Lauren com cócegas.

- N-não, có-cegas, nã-o, pa-parem! - Pedia com dificuldade enquanto ria.

- Só vamos parar se você me der um beijo! - Falei. - Não é filha?

- É! - Gritou animada. Sorri para a pequena que ainda fazia cócegas em Lauren, a mesma já estava começando a ficar vermelha.

- Ta bom! - Gritou e pausamos a sessão de cócegas. - Eu beijo! - Falou revirando os olhos se dando por vencida.

Me puxou pela nuca e colou nossos lábios em um beijo rápido, e quando ela ia se afastar eu a puxei mais uma vez fazendo com que ela me beijasse de novo, só que por mais tempo.

Emilly ria enquanto batia palmas sentada ao nosso lado. Nos separamos e Lauren encarou a pequena com os olhos semicerrados.

- E você sua traidorazinha, se virando contra mim né? - Brincou, Emilly arregalou os olhos e engatinhou na cama até ficar atrás de mim me abraçando pelo pescoço como se quisesse se proteger. Rimos da reação da pequena e depois de um tempo nos levantamos. Lauren foi se arrumar e eu fui arrumar Emilly para irmos para a gravadora.

Seria um longo dia...

Continua...

--------------------------♡♡-----------------------------

Então... Por enquanto é isso... Vocês tem sugestões ou alguns pedidos? Comentem o que estão achando e votem por favor, me ajuda muito..

Quem quase teve um ataque do coração com Hey Ma? Eeuuuuu. Que porra de clipe foi aquele, to viciada agora kk.

Obrigada por lerem.. Qualquer erro avisem que eu concerto na hora!

Amo vocês!

Xoxo.♡♡

Continue Reading

You'll Also Like

10.3K 661 23
imagines fanboys com personagens de anime. Espero que gostem!
66K 2K 28
𝗢𝗡𝗗𝗘: Não deixe a desconfiança virar resposta das suas perguntas, a vida de alguém pode acabar lentamente. 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗚𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼
54K 1K 10
história de capítulos únicos dentro do universo do universo de harry potter, para você se imaginar como uma personagem. ATENÇÃO: as histórias irão c...
41.6K 2.3K 44
Uma menina que desde muito nova sempre lutou pelo oque queria, nunca teve apoio do seus país para nada.