GOALS (l.s.)

By maytrash

398K 38.5K 116K

Louis e Harry são dois jogadores de futebol famosos. Louis é um veterano carismático que tem habilidades únic... More

A
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M - I
M - II
N
O
P- I
P- II
Q
R
S
T
U
V
X
EPÍLOGO

B

19.6K 2.1K 13.2K
By maytrash

N/A: Oi todo mundo! Bem vindos de volta! Espero que continuem gostando do capítulo e nos vemos logo, boa leitura! xx 

-----------------

(Harry)

Terça-feira chegou rápido demais. Nos dias depois que cheguei, conheci minha casa nova, que eu achei enorme e linda diga-se de passagem, mas um pouco solitária.

Tenho uma empregada nova, Claire, que o time me indicou, que é uma mulher de meia idade, extremamente doce e simpática. E a comida dela é boa, o que me deixa muito feliz por que nada melhor nessa vida do que comer.

Eu poderia dizer que estou empolgado só para o meu novo recomeço, mas não é só isso. Hoje é dia do meu primeiro treino e eu o verei de novo.

Louis aquele dia me deixou um pouco... Transtornado. Pensei nele por um tempo mas a maneira como as coisas correram durante todos os dias posteriores não me deixaram parar e mentalizar sobre isso.

Até por que, sei bem o que aconteceria se alguém descobrisse que eu sou gay.

Exclusão.

Não posso ser hipócrita. O mundo pode viver momentos de transformações, que eu acho que são maravilhosos, só que o futebol não é assim. E acho difícil que logo seja.

Eu escolhi essa vida e eu vou ficar nela. Independente de qualquer coisa. Preciso focar na minha carreira, e é o que eu vou fazer.

Nunca foi fácil esconder a minha sexualidade. Meu nome esta em alta e as pessoas são curiosas, mas eu sempre tranquilo com isso, então tento fugir do assunto e acho que até agora tem dado certo.

Cheguei no estádio, encontrei o vestiário vazio e me troquei rapidamente, pensando já estar atrasado, mas olhei no relógio e não era o caso.

Assim que entrei no campo, vi algumas rodinhas de jogadores, caminhei até perto deles, tentando identificar os rostos mais conhecidos, me deparando com o dono das pernas torneadas, pele morena e olhos claros mais surpreendentes do mundo.

Os olhos dele encontraram os meus, e por alguns segundos, nem eu e nem ele sorriamos. Ou fazíamos qualquer coisa a não ser nos encarar. Ele estava ao lado de uma homem moreno, um pouco árabe. O cara continuava falando enquanto os olhos dele estavam em mim.

Um apito soou alto no campo, e Louis sorriu na minha direção, balançando a cabeça, como se acordasse de um transe, e eu me sentia da mesma forma.

O treinador Azzoff, que eu já conhecia pessoalmente do dia da coletiva de imprensa que eu dei, gritou para que fizéssemos um círculo, e eu me sentei do lado de um cara alto e loiro, que segurava luvas de goleiro e que eu sabia ser Horan.

Horan tinha sido responsável pela eliminação do PSG na Liga do ano passado por que pegou duas bolas que eu chutei direto pro gol nos 45' do segundo tempo. Foi frustrante.

- Como está Styles? Bem vindo ao clube! Fiquei feliz quando soube da sua contratação. - Horan esticou a mãos para mim e estampou um sorriso largo. Seus olhos brilhavam e o sol, que estava forte, parecia não afetar seus olhos claros, ja eu olhava pra ele quase fazendo sombra no rosto com a mão.

- Me chama de Harry! Sim! Eu também fiquei feliz. Eu 'tô meio perdido na cidade ainda, mas logo passa. Eu estou bem e você?

- Bem também cara. Depois que sairmos daqui, vai rolar uma reunião no Devine, aquele ali de cabelo arrepiado, vai ser legal se você for. Não que a gente vá fazer algo por que amanhã tem treino de novo e na quinta já concentração pro jogo de sábado mas dá pra conhecer a galera. - Horan parecia animado com a tal reunião e eu achei que poderia ser uma boa idéia para conviver mais com meus amigos de clube.

- Ah, vou sim! Parece ser legal.

- Vamos lá pessoal! Começar logo com isso. Alguém viu Fletcher pelo amor de Deus? Já estamos atrasados! - Azzoff era conhecido por ser um treinador rígido e pontual. Ele tinha um único assistente, Tom Fletcher, que rumores diziam que passava noites e noites com os jogadores em bares por aí.

Logo depois Fletcher chegou e ficamos todos em pé.

- Bom, acho que não sei mais do que vocês. Semana retrasada Tomlinson entrou para a equipe e os treinos e o jogo de semana passada mostraram que foi uma ótima contratação para o clube e hoje eu quero que vocês recebam bem Harry Styles. Não que vocês já não o conheçam mas, por favor, o tratem bem. E nada de festa de comemoração por que já não basta a festa que vocês deram pro Tomlinson e chegaram no dia seguinte que faltavam dormir no chão de tão podres. Bem vindo Styles.

- Obrigado professor. É uma honra para mim e eu pretendo somar ainda mais para a equipe. - Enquanto falava, observei os meus colegas de equipe. Todos eles sorriam para mim, alguns concordando com as palavras do treinador e depois as minhas, mas eu não consegui deixar de observar Louis mais de uma vez. Ele me olhava com um sorriso gigante, as mãos viradas para as costas, e aquilo poderia ser uma visão maravilhosa, se seus olhos não estivessem tão vazios.

Mas com certeza eu estou viajando. Como que aquele cara poderia ter algo errado?

Eu acho que a minha insegurança com a entrada no time me deixou assim, achando que tem algo errado, quando é só a novidade que me deixa assim...como se algo estivesse torto. Fora do lugar.

- Tenho certeza que sim. Bom, vamos lá. Malik! Lidere o grupo! Vamos mexer essas pernas de vareta!

- Tirando o Tommo! - Malik, que estava ao lado do Louis, gritou e foi agarrar a perna do Louis, que começou a dar socos nas costas dele. Os dois pareciam ter muita intimidade.

Já vi algumas fotos deles por ai há uns anos, mas depois de um tempo isso sumiu então eu não dei muita importância.

- VAMOS STYLES! PARA DE VIAJAR E COMECE A CORRER! - O apito do treinador soou alto no meu ouvido e eu vi que estava parado enquanto o resto do time já corria pelo campo.

Comecei bem.

(+)

Josh Devine tem uma casa enorme.

Além de uma casa grande, ele faz o que todos os jogadores da atualidade fazem, ostenta carros e roupas. Não que ele seja uma má pessoa nem nada disso, por que ele não é. Isso não define nada. Só é...comum demais.

Todos nós estamos na cozinha da casa dele, esperando Maria, a empregada dele, preparar algo para comermos. Acho que o pior de tudo é ter que seguir o tal cardápio que os nutricionistas preparam.

Preciso dizer que as vezes, na grande maioria das vezes, eu como qualquer coisa que eu quiser e ralo na academia depois.

Envolta da mesa, com todos sentados, Niall do meu lado direito e Devine do lado esquerdo, meus companheiros de time conversam sobre alguma coisa que eu não dou atenção.

Durante as vezes que eu levantei meu olhar do celular, onde trocava mensagens com Liam, Louis me olhava rapidamente e quando via que eu percebi, desviava o olhar.

Nessa última vez eu fui corajoso o suficiente e pisquei pra ele. Má escolha? Não sei. As bochechas coraram ao menos.

Liam: O bar é legal, uma área afastada de Manchester. Nada de povão ou coisas do tipo. Achei até escondido demais. Pode ser bom pra voce sabe?

Eu: Pra mim? Pra que Li? A minha cara ainda vai ser a mesma tanto aqui como lá. E vc sabe... Não quero ninguém.

Liam: Ah não? Ta bom Harry. Conta uma nova. Dei print nas suas mensagens falando do Tomlinson. Vou perguntar pra Gemma o que ela acha

Eu: Você não ousaria! Você sabe que ela é retardada e vai inventar de querer nos juntar. E outra, ele tinha uma noiva. NoivA.

Liam: E daí? Você nunca teve noiva e não é assexuado. Só é romantico demais

Eu: Melhor do que ser puta passivona igual você

Liam: RUDE VOCÊ! Hazz... Sério agora... O cara da balada de ontem... Uow! Você precisava vê-lo. Ele é lindo demais! Cabelo escuro, olhos cor de mel.. PRECISO VE-LO DE NOVO!

Eu: Viu... Puta passivona.

Liam: Cala a boca Styles.

Interrompi as mensagens com Liam quando ouvi a voz de Zayn me chamar para jogar Twister. Por alguns segundos eu imaginei que tivesse entendido errado, mas quando cheguei na sala, o tapete com bolas coloridas estava lá e Louis, Niall e Sandy já estavam de meia esperando por mim.

- É sério isso? - Questionei, observando-os parecerem animados com a brincadeira, enquanto os outros jogavam cartas na mesa do lado de fora da casa.

- Claro que é. Ou é isso ou ouvimos Grimshaw gritar truco. Ou você acha que já estamos velhos demais pra isso Styles? Infelizmente não temos muito o que fazer, a não ser ficar em casa - Sandy discursou e eu já tirava o meu tênis para ficar de meias e entrar no jogo.

Diferente da França, aqui todo mundo é bem mais próximo um do outro. Em dias de quase concentração, provavelmente eu estaria lendo um livro ou vendo uma maratona de séries. E não em algo muito mais divertido como agora.

O jogo começou bem, até que eu tive que esticar a minha perna para o vermelho.

Até ai tudo bem.

Se para isso eu não tivesse que passar a minha perna por baixo do corpo de Tomlinson.

Que já estava sem camisa.

Deus me odeia. Eu sinto.

- Eu vou cair! - Estiquei uma parte da minha perna por baixo e senti ela escorregando. Niall ria na minha frente, com uma mão pra cima e todas as outras em alguma cor no chão.

Me equilibrei e chegou a vez de Zayn girar o marcador de novo, fazendo com que Louis, que estava com o corpo todo por cima de mim e uma mão livre, precisasse colocar sua mão na cor ao lado da minha.

Assim que ele encostou a mão no amarelo, seu corpo se encostou por cima do meu e sua boca estava bem próxima do meu ouvido.

Senti suas coxas encostarem nas minhas pernas, e eu fechei os olhos respirando fundo.

- Me desculpe por isso Harry - A voz dele era doce, clara, fina mas ao mesmo tempo sexy e eu poderia sentir seus músculos me tocando.

Quanto tempo que eu tenho de contrato mesmo? Serão anos difíceis.

- Não estou reclamando. - Cala a porra da boca Harry.

- Posição desconfortável?

- Eu prefiro ao contrário mas novas experiências são boas também - Caralho. Harry seu burro! Isso lá é coisa que se fale no seu primeiro dia? Sempre falando demais. Sempre. Idiota.

O silêncio ficou constrangedor mas foi interrompido por Niall caindo de bunda no chão declarando o fim do jogo e eu rapidamente saí da posição que estava , sentindo o ar nos meus pulmões novamente e nem olhando na cara de Louis.

Procurei pelo banheiro e me tranquei la por alguns segundos.

A questão é que eu tenho uma queda, um precipício por Louis Tomlinson desde sempre. Ao ponto de uma vez ter viajado da França para a Inglaterra, no meio da temporada para vê-lo jogar.

Ele é incrível pra mim.

Ele, além de lindo, tem muita bola no pé e, diferente de todas as outras celebridades do futebol que eu conheço, sabe lidar muito bem com a fama. Ele sempre esta sorrindo, sempre impecável. No PSG tinha uma galera que falava que queria ser amigo dele só pra ele dividir um pouco da felicidade que ele tem. E da sorte, claro.

Eu não. Eu sou um bom jogador, mas com altas crises de ansiedade e medo de lugares fechados e lotados.

Eu queria saber lidar melhor com a exposição que tenho. Eu sou novo ainda, talvez com mais experiência eu entenda melhor como tudo isso funciona mas até agora a única coisa que eu consegui entender é que todos querem saber da sua vida mas ninguém se importa de verdade.

A especulação que me ronda é a do valor da minha contratação e a única coisa que eu vejo por ai são sites e capas de jornais de esportes questionando o valor

' 1 Bilhão por Harry Styles. Quem é o dono do passe mais caro da história do futebol'

Como se as pessoas pudessem se quer dizer quem sou eu.

Peguei meu celular no bolso e mandei uma mensagem para Liam, que além de meu irmão é meu melhor amigo.

Eu: Acho que caguei. Falei demais de novo.

Liam: O que foi dessa vez?

Eu: Talvez eu tenha falado algo sobre posições sexuais enquanto jogava twister?

Liam: Por que vocês estão jogando isso?

Eu: Liam!

Liam: Agora já foi Harry... Fica... Calmo. Respira. As vezes ninguém nem ouviu... Saia desse banheiro e vá pra perto deles como se nada tivesse acontecido

Eu: Como vc sabe que eu estou no banheiro?

Liam: Hazz...

Eu: Ok! Eu to indo... Odeio o fato de você me conhecer tanto. Eu só to com medo ok? Não é como se alguém soubesse que eu sou gay.

Liam: Ta vendo, é por isso que eu odeio futebol. Bando de machistas.

Harry: Não é como se tenistas não fossem Liam

Liam: Não compara Harry. Você sabe que quando eu me assumi não foi nenhum pandemônio.

Ouvi o barulho da maçaneta do banheiro, joguei rápido meu celular no bolso e liguei a torneira para parecer que eu ja estava saindo.

Abri a porta dando de cara com Zayn olhando algo no celular.

- Hey Styles. Gostou do pessoal? - Nada de homofobia? Estou salvo? Será que como Liam disse, ele pode não ter ouvido?

- Bastante Zayn, vocês são bem unidos por aqui né?

- Um pouco. Eu e Niall somos mais próximos mas quando bastante gente se junta assim é legal também. Acho que foi o jeito que Mark arranjou pra nos deixar um pouco fora das baladas e bebidas.

- Mark?

- Nosso preparador físico. Um alto grandão? - Nessa hora eu lembrei de um cara alto que eu conheci quando vim fazer os testes físicos e ele disse ' somos intolerantes com álcool e drogas Styles. Mas não podemos amarra-los. Tenha bom senso'

- Lembro dele...

- Ele chegou ai agora e até perguntou de você. Inclusive, segunda feira a minha esposa vai fazer um almoço lá em casa, ela sempre faz nos inícios de temporada, você está convidado. - Zayn deu uma batida no meu ombro e deu passos para dentro do banheiro.

- Eu não sabia que você era casado.

- Eu sou. Faz três anos na verdade. Foi antes de sair da Alemanha e vir pra cá de novo. Você vai gostar dela. Prometo que Chelsea cozinha bem.

- Tenho certeza que sim. Vai ser um prazer Zayn. Obrigada por convidar.

Ele assentiu e fechou a porta do banheiro. Sai dali e fui para onde os outros jogadores estavam.

Minhas pernas tremeram um pouco quando vi todos comendo na mesa da cozinha. Eles riam, e conversavam entre si. Eu observei-os por um tempo, me sentindo bem por estar ali.

Meus olhos pararam em Louis, que ria com Niall ao lado dele e parecia que ele se sentia em casa ali. Se sentia bem.

O único lugar disponível era ao lado dele, e eu respirei fundo e me sentei na cadeira a sua esquerda. Todos entretidos demais com suas próprias conversas, não prestando muita atenção em mim.

Assim que estiquei meu braço para pegar uma concha de arroz, Louis olhou pra mim com um sorriso enorme e olhos brilhando.

- Onde você se escondeu Styles? Sentimos sua falta.

Oh céus. Sumam borboletas!

(+) Horas depois

(Louis)

Flora, minha empregada, tinha pedido permissão para ir embora mais cedo hoje por que tinha a apresentação na escola da filha. Óbvio que eu deixei, por um momento pensando como seria se um dia eu tivesse a oportunidade de ver isso em uma criança minha.

Aposto que ela seria a mais atrapalhada e mais linguaruda da sala toda. Tenho até dó de alguma colega que ela um dia tivesse.

Me pego pensando bastante em um futuro perfeito, mesmo que eu seja tão quebrado. Imaginar momentos não custa nada, mesmo que doa muito saber que eles não vão acontecer.

Eu não sou alguém que conseguiria fazer alguém feliz, o que dirá uma criança feliz. Preciso poupar-me do esforço de tentar.

Eu sei como eu vou acabar. Como as coisas são para as pessoas como eu.

Alguém que não é protagonista da própria historia.

Deitado na minha casa, eu tento imaginar o paraíso perfeito.

Esse paraíso que há alguns dias tem cabelos cacheados e olhos verdes.

O momento em que o vi, chocado com a minha presença no vestiário do clube, eu me vi nele. Cheio de expectativas, sonhos, vontade de estar ali.

E vi também que ele era mais uma pessoa que era atingida pela minha perfeição aparente.

Claro que era. Todos eram. São anos de prática. Anos de simpatia forçada, de esconder as dores dentro de uma caixa, no fundo do meu cérebro, que parece ser aberta todas as vezes que eu estou só.

Ter Zayn por perto de novo, me ajuda muito. E ele me apresentou a Niall, que parece ser uma boa pessoa. Pessoas que eu espero que consigam me fazer me sentir um pouco querido que seja. Mesmo eu achando que isso não é possível.

Devo dizer que me surpreendi hoje com a brincadeira de Styles enquanto jogávamos twister. Não é todo cara que é seguro de si mesmo a ponto de brincar assim com seu colega de time e não esperar levar uma porrada.

Eu mesmo, não assumo e acho que nesse mundo, jamais vou assumir minha bissexualidade. Acho que não conseguiria aguentar ainda mais esse problema.

Meu pai, mesmo que não esteja mais aqui, ainda parece gritar no meu ouvido que eu sou um viadinho de merda, quando me viu beijando um cara na adolescência. Esse é o tipo de coisa que a gente nunca esquece.

Em um mundo perfeito eu não estaria deitado na minha cama enorme, com lençóis frios. Eu estaria nos braços de alguém, sentindo uma respiração que não é minha mas que está compassada junto com a minha.

Em um mundo perfeito, meus cabelos seriam acariciados, uma música emanaria dos lábios da pessoa que estava comigo e eu me sentiria como alguém que faz falta.

Em um mundo perfeito, eu perderia o fôlego com um beijo, meu coração bateria rapidamente e eu, por alguns segundos, pensaria se o que eu vivia era real.

Em um mundo perfeito eu sentiria os lábios um pouco grossos de Harry tocando os meus e suas mãos me segurando perto dele.

Em um mundo perfeito eu não estaria nu, enfrente a gaveta de todo dia. Procurando as abotoaduras de todos os dias, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto por não viver no mundo que eu gostaria.

A caminho do banheiro, com as abotoaduras na mão, eu senti um frio bater pela minha espinha, mesmo no verão, senti cada fio de cabelo pesar em mim.

Eu senti a minha fraqueza, eu senti o nó na garganta. Senti meus ossos doerem. O grito preso dentro de mim quase me engasgando.

Assim que passei pela minha cama, vi a tela do meu celular piscar e um número desconhecido aparecer na tela.

Desconhecido: Oi Louis, é o Harry. Peguei seu número com o Niall, espero que não seja um problema. Me desculpa por hoje mais cedo, no twister? Eu fiquei um pouco constrangido e só queria me desculpar.

Eu falo demais haha Até amanhã. Harry.

Sentei na minha casa e o respondi.

Eu: Hey Harry. Relaxa. Eu sei que foi brincadeira. Até amanhã, Louis.

Salvei o número dele e coloquei o celular no canto, mas nem um minuto depois ele piscou de novo.

Harry Styles: Yeap...

E de novo:

Harry Styles: O que você está fazendo?

Trabalhando a minha mediocridade é uma boa resposta?

Eu: Nada. Depois vou assistir A Origem no telecine. E você?

Depois que respondi, respirei fundo. Harry parece ser um cara legal

Harry Styles: Nada demais... To pensando em assistir A Origem também...

Harry Styles: Você quer vir aqui? A gente pode ver junto e comer pipoca. E correr dez vezes mais amanhã na esteira.

Fiquei surpreso com o convite. Olhei para mim, sentado na minha cama, vivendo a pior parte de mim, e me perguntei se poderia ser uma boa ideia.

Me peguei deixando as abotoaduras escorrerem pela minha mão e atingirem o chão.

Eu: Me passa seu endereço?

---------------

Até mais! 

May 

Continue Reading

You'll Also Like

11.6K 1.3K 11
Louis Tomlinson é o líder de uma das matilhas lupinas mais poderosas de toda europa, rodeado de sua família e amigos. Apenas uma coisa faltava na vid...
617K 65.9K 27
Louis sempre trabalhou duro para ser o estudante invisível, isolando-se na escola e evitando ser notado pelos outros alunos. Harry é o capitão do tim...
769K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.2M 63.3K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...