THE PAST that brought us tog...

By Elisajesus

41.8K 1.8K 215

- Indiana Wayne é a filha de um policia que depois de um início de adolescência conturbado, decide mudar-se p... More

"PAST "
1. Past editado
2. Past editado
3. Past editado
4. editado
6. editado
jason pov
Indiana pov
7. editado
jason sov
MAX pov
Indiana Pov
8. editado
Jason pov
9.
10. editado
11. editado
indiana pov
12. editado
Indiana pov
13. editado
14. editado
Jason pov
15. editado
16. editado
17. editado
Jason pov
18. editado
19. editado
20. editado
21. editado
22. editado
23. editado
Jason pov
24. editado
Indiana pov
25. editado
26. editado
27. editado
28. editado
Indiana Pov
29.
30.
31.
32.
33.
34.
Indiana Pov
35.
36.
37.
38.
39.
40. FIM

5. editado

1.2K 54 5
By Elisajesus


A semana passou com uma lentidão absurda, tentei ao máximo não me encontrar com o Jason, mas ele arranjava sempre forma de me encontrar. Mas tentei ignorá-lo ao máximo. Felizmente é sexta feira a noite, eu e o Tom decidimos fazer uma maratona de filmes, não queria sair e caso não arranja-se algo para fazer, o Tom com certeza iria me convencer a ir a alguma festa estúpida .

"Que Filme vamos ver" sentei-me no sofá vendo o Tom escolher o filme. "Sow VI" respondeu-me com um sorriso sapeca indo em direção ao televisor .

"What? Estas a brincar não é Tom? Sabes muito bem que eu não suporto esses filmes" - disse enquanto fazia uma careta estranha.
Ele sabia perfeitamente que não gosto de filmes de terror, mas adora ver-me assustada.

"Anda lá, é só um filme India." Meteu o dvd no aparelho. "Mas sempre podemos nos arranjar e sair, ainda são 20:00h" -sorriu e abraçou-me

"Tom!" - resmunguei sabendo onde ele queria chegar.

"Não quero sair, sabes que eu não gosto. Não vai haver nada para eu fazer além de ver gente bêbada dançando musicas estranhas. Eu não me ia sentir bem, até porque tu irias desaparecer e deixar-me sozinha." resmunguei

"Não deixo nada. prometo!" juntou as mãos em frente ao peito como se tivesse a fazer uma promessa.

"Prometeste que íamos ver filmes e não íamos sair de casa." relembrei-o
"Sim, mas tu não gostas de ver os filmes que quero" Fez cara triste.
Um grunhido de irritação saiu da minha boca " olha ok" cruzei os braços, irritada. "Anda lá India, vamos sair, pleaseeeeeeee" abraçou-me quase me sufocando. "ok, ok" bufei , não estava no mood mas que mal faria?
"ok, Bora nos arranjar se não perdemos a festa toda" levantou-se em um pulo. "ok, mas se me fartar vamos para casa ok?" perguntei-lhe autoritária.

"ok sargento Wayne!" Fez continência, o que me fez rir com o gesto.

Fui correndo para o quarto me arranjar após o Tom dizer que tinha de estar pronta em 15minutos e eu ainda nem sabia o que ia levar. Quando cheguei ao quarto fui logo escolher a roupa, como tinha tomado um banho antes do filme não teria de tomar outra vez. Acabei por escolher um vestido largo tipo camisola grande com mickey's e umas collants pretas e umas botas brancas. Após ter deitado um pouco de lápis e rímel foi para a sala de estar encontrando lá o Tom já pronto, Lindo de morrer e já a minha espera.

"Vamos?" perguntou-me levantando-se e pegando a chave do carro.

"Sim, só espero não me arrepender." respondi-lhe seguindo-o até a porta do elevador e fechando a porta de casa.

O caminho foi como sempre, o Tom cantarolava as musicas dos 30 seconds to mars e eu ria-me dos grunhidos que ele fazia como se acha-se que cantava bem.

...

Não podia acreditar, nem há 10 minutos que estávamos na festa, e pelo que reparei era só pessoas da faculdade talvez alguma festa de fraternidade, e o Tom já tinha desaparecido e me deixado sozinha como o previsto. Quando formos para casa ele vai ouvir tantas, mas tantas que nunca mais vai querer sair comigo para lado nenhum. Como não encontrava o Tom decidi procurar pela cozinha para beber água pois em todo o lado que ia só encontrava bebidas alcoólicas e calculei que só na cozinha poderia beber a minha sagrada água ou então algum sumo que não metesse porcarias.

Estava enchendo um copo com água quando sinto uma mão na minha cintura o que me fez dar um salto deitando o copo de água na pia partindo-o.

"Calma menina resmungona, não é preciso tanto só ao sentir o meu toque" provocou o Jason rindo-se da cara que estava fazendo ao me aperceber quem me tinha assustado.

"Que estás aqui a fazer?" perguntei visivelmente irritada

" O mesmo que tu, não se nota?" respondeu rude.

"Eu sabia que não devia ter vindo, mas o Tom vai pagá-las!" resmunguei para mim saindo da cozinha, tinha perdido completamente a cede.

"Hey! não me vires as costas, odeio que me façam isso" resmungou pondo-se a minha frente entregando-me um copo com água.

"Obrigada!" agradeci
" Esta aqui sozinha?" perguntou-me

"Não, o Tom veio comigo!" respondi-lhe procurando-o com o olhar, mas sem sucesso, provavelmente estaria com alguém em algum quarto.

"Hmm, e onde é que ele esta?" deu-me um sorriso pervertido.

"Não sei." desviei o olhar do dele. Odeio a forma como ele me faz sentir . Como se eu lhe olhasse nos olhos ele poderia descobrir todos os meus segredos, onde ele poderia descobrir todas as minhas fraquezas.

"Então isso quer dizer que ele abandonou-te e deixou-te desprotegida de pessoas más como eu?" perguntou rindo-se, o que me deixou confusa com a sua afirmação.

"Desprotegida de ti? que queres dizer com isso?" questionei-o mexendo-me desconfortável.

"Então! Ele mandou-te estares longe de mim não foi? Por isso que tens me evitado a semana toda!" esclareceu-me

"Eu não te tenho evitado!" menti-lhe. Claro que tinha o evitado, não ia lhe dar trela e fazer- me mal como o Tom me referiu no inicio de semana.

"Estás mentindo, vejo isso nos teus olhos!" -disse me fazendo desviar o olhar uma vez mais indo em direção ao sofá mais perto para poder me sentar. Quando me sentei o Jason veio e sentou-se ao meu lado o que me fez bufar. Ainda persistente continuou a fazer-me perguntas até que alguém tropeçou nos meu pés derramando um liquido vermelho no meu vestido branco o que provocou uma mancha enorme da mesma cor que a bebida. Tentei limpa-lo, mas parece que só piorava então bufei pela milésima vez desde que tinha chegado e sentei-me no sofá já desejando estar em casa o que não iria acontecer nas próximas horas até o Tom aparecer para me velar para casa.

"Queres trocar de roupa?" jason perguntou-me tocando-me no braço o que desviei logo irritada pelo facto de não querer estar na festa e ainda ter levado com uma bebida em cima.

"Não tenho roupa aqui, não vês?" disse irritada

"Anda, eu empresto-te uma t-shirt" segurou-me no braço praticamente arrastando-me até ao lado de fora da casa.

"Para onde me estas a levar?" perguntei-lhe tentando o travar.

"A casa da minha fraternidade é aqui ao lado, vamos lá " - disse voltando a arrastar-me em caminho a suposta fraternidade.

"Mas, Eu não vou a lado nenhum contigo, nem penses!" tentei retirar a mão dele do meu braço o que o fez parar e olhar para mim.

"Queres a Roupa ou não? Preferes ficar com essa roupa suja? não sejas teimosa e anda." arqueou a sobrancelha

"ok!" bufei e continuei a segui-lo.

A casa estava toda escura por isso calculei que estivessem todos na festa da fraternidade do lado. Jason subiu a grande escada sempre sem largar o meu braço e nem se deu ao trabalho de acender a luz o que me fez tropeçar umas vezes em coisas que estariam espalhadas pela casa. Quando chegamos ao cimo da escada tinha dois corredores e seguimos para o da esquerda entrando no último quarto do corredor. Quando entramos

acendeu-se a luz do teto o que provocou um ardor nos meus olhos devido a estar a andar no escuro e depois levar com muita luminosidade. Viu dirigir-se ao grande vestuário que estava escondido por uma parede que separava a casa de banho e o quarto de dormir enquanto fechava a porta e ia em sua Direção apreciando o seu grande quarto. Jason entregou-me uma t-shirt larga de cor Azul-escura dando-me a indicação que me poderia trocar na casa de banho, e assim o fiz. A casa de banho era igualmente grande como o quarto, tinha um grande espelho ao lado da porta o que me fez assustar com o meu aspeto, estava com o vestido todo manchado com alguns fios de cabelo em pé e uma cara de cansada pois já passada da meia-noite, hora que normalmente estaria a dormir para ter um longo dia pela frente. Tratei de me apresar a vestir pois não queria ficar muito tempo a ocupar os seus aposentos. Após me vestir e dar um jeito no cabelo sai da sua casa de banho, o encontrando sentado na cama olhando para o nada.

"hmm" - murmurei "Obrigada pela roupa. Acho melhor eu ir andando agora, não quero incomodar..." - Digo um pouco envergonhada vendo-o olhar-me de cima a baixo pois a t- shirt era grande e um pouco larga, mas ainda estavam definidas as poucas curvas que tenho.

"haa.. tens com quem ir para casa?" perguntou parece ter acordado de um transe.

"hmm, pois.. não sei onde o Tom se meteu por isso só me resta ir para a outra fraternidade esperar que ele se lembre de mim e decida voltar para casa antes de amanhecer! " disse- lhe um pouco desconfortável.

"Queres que te leve a casa?" perguntou-me de seguida.

"Ha, deixa estar. Eu vou tentar encontrar o Tom, Obrigada!" digo indo em direção a porta do quarto, mas sinto uma mão em volta do meu braço, o que me fez impulso e me virar outra vez na Direção dele ficando muito próximos, conseguia sentir o seu hálito a menta e chocolate. A sua feição estava seria, mas não tão seria como quando lhe virei as costas na aula de fotografia, o que me deixava nervosa pois parece bipolar, umas vezes consegue ser tão arrogante como logo a seguir é fofo. Ele parecia pensativo, mas tentava não demonstrar dando um pequeno sorriso quase invisível.

"Eu levo-te a casa!" Disse ainda sem se mexer dando-me a sensação de querer provocar- me de alguma maneira.

"Não é preciso incomodares-te. Eu sei me virar sozinha." digo-lhe afastando-me um pouco.

"Não sejas teimosa Indiana! Quanto mais depressa aceitares, mais cedo chegas a casa e não tens de te preocupar se o Tom se lembra de te levar, o que pode não acontecer." Ele tinha razão, mas não suportava ter de aceitar favores de uma pessoa que tanto me trata bem como mal. Mas não tinha muitas hipóteses por isso tinha de aceitar.

"Esta bem, mas esta será a última vez que me fazes favores." Digo-lhe apontando o dedo na sua direção.

"Vê lá se um cão te come do dedo!" disse ameaçador o que me fez baixar logo o dedo.

Seguimos em direção ao seu carro que esta estacionado em frente a casa. Não deixo de toda a vez que olho para o seu carro não ficar impressionada com a antiguidade que é por

fora, mas por dentro parece um carro de luxo com todas as tecnologias que um carro novo têm.

"Não te babes miss nervosinha." - provocou-me

"não era menina resmungona? agora é miss nervosinha?" arqueei a sobrancelha brincalhona.

"Temos de mudar, não pode ser Sempre o mesmo!" Deu uma gargalhada irónica.

"Hmm... estou a ver!" digo-lhe encostando-me ao acento e olhando a escuridão da noite pela janela enquanto se instalava um silêncio no carro. A viagem foi toda assim embora fossem trocados uns olhares que me deixavam um pouco confusa.

"Obrigada por me trazeres a casa, segunda entrego-te a T-shirt, algum problema?" perguntei-lhe quando ele estacionou o carro em frente a porta do Apartamento.

"Tens de para de agradecer por tudo e por nada! ... Sim pode ser, não me faz muita falta, por isso, dás-me quando poderes." - disse pondo as mãos dentro dos bolsos das calças o que me fez revirar os olhos.

" ok, então... Até qualquer dia." despedi-me um pouco envergonhada dirigindo-me a porta do prédio.

Continue Reading

You'll Also Like

16.6K 1.9K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...
279K 13.8K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
57K 5.8K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...