A maldição do discípulo

By alfaklaus

8.3K 927 2.2K

Uma aventura épica que transportará você dos céus ao inferno vivendo as constantes batalhas que o príncipe Er... More

Prólogo
Como tudo começa
Um pouco da verdade
Sentimentos
A primeira prova
O acordo
O noivado
Uma surpresa
Uma noiva assíria
Atitude Assíria
Selando um acordo
O treino com o rei
Uma festa de despedida
A partida
Novas criaturas
Um novo sonho
A destruição
Terra santa
De volta a batalha
Em Jerusalém
O final da primeira batalha
No castelo era pior
A verdadeira história
Uma última batalha
De volta para casa
Um outro meio de entrar no castelo
O recomeço que na verdade é um fim
De volta a Jerusalém
A tentação
A desconfiança
A entrega

A morte e o renascimento

82 9 16
By alfaklaus

Galerinha vamos votar e comentar, aguardo a opinião de todos...



Jesus estava sendo preparado para a crucificação nesse momento. Seu corpo parecia não ter sofrido o suficiente, as pessoas ainda queriam mais, ser torturado de todas as formas conhecidas pelos humanos não havia sido o bastante. Agora ele estava sendo pregado em uma cruz que fora obrigado a carregar por toda a cidade entre as pessoas, sendo humilhado por elas. Seus pulsos eram colocados de forma precisa, seus pés, os dois foram colocados juntos, para serem pregados de uma única vez, causando uma dor agonizante ainda maior do que aquela que ele vinha sentindo.

Enquanto o salvador estava sendo morto, Samael havia se transportado até onde o traidor se enforcara, o anjo do submundo não iria perder essa oportunidade de fazer Judas sofrer. Sua nova forma precisava de uma motivação a mais para despertar. O anjo cortou a corda observando o corpo cair e se chocar contra o chão, o discípulo gemeu com a dor do impacto.

- Já fui condenado e você veio me receber anjo enganador? – As palavras saiam com pequenos vestígios de sangue, um ferimento causado pelo impacto.

- Não me faça rir, você nem mesmo chegou a morrer. – Samael sorria satisfatoriamente.

- Como não se eu me enforquei?

- Você não consegue imaginar o tamanho do poder concedido a você depois que experimentou o sangue do próprio Deus. Isso, porém, é assunto para outra ocasião, quero que você veja o que estão fazendo com seu Jesus, o salvador do mundo.

- Já não sofri o bastante?

- Uma coisa posso te dizer com certeza, seu sofrimento está apenas começando. Você interferiu nos meus planos, se tem uma coisa que posso te garantir é sofrimento eterno. – O sorriso de escárnio do anjo era assustador.

- Por favor...

- Não! – Com um grito tempestuoso o anjo transportou os dois até o local onde Jesus estava sendo crucificado.

Os pregos já haviam sido transpassados entre as carnes de Cristo e a madeira, mas Judas pôde ouvir o gemido de dor enquanto levantavam a cruz, deixando Jesus exposto ao firmamento do peso de seu corpo sobre o metal, o que fez as feridas rasgarem um pouco mais por causa do peso, até que se firmasse ali.

Os dois estavam entre a multidão, percebendo o tamanho da dor de Jesus, Judas ficou com medo de ser reconhecido. Ele ficou ali paralisado observando o Cristo das a salvação a um dos criminosos que estava também crucificado a seu lado, vendo que o mesmo mostrava um real arrependimento do fundo de seu coração. Enquanto isso, o anjo ficava circulando entre as pessoas. O discípulo não queria observar seu mestre amado naquela situação, seu coração estava aflito, as dores que Jesus sentiu, pareciam doer em sua alma.

- Veja o que você e meu irmão fizeram, entregaram Deus aos homens. – O anjo havia voltado e estava a seu lado.

Ele tentou abaixar sua cabeça, mas o anjo a segurou, direcionando direto aos olhos de Jesus.

- Vocês o entregaram ao mundo, agora veja o quanto o mundo o amou, observe bem todas as feridas, todos os cortes, imagine também todas as dores sentidas por ele, e para que?

- Por favor, para Samael, me tira daqui.

- Não! Você vai observar até seu último suspiro. Observar o rei do mundo com uma coroa de espinhos colocada pelos homens do mundo que ele veio salvar.

Samael desapareceu novamente entre a multidão, e a dor que Judas sentia era indescritível, tão transtornadora a ponto de seu corpo cair no chão e vomitar. Esse era o momento final de Jesus, ninguém o observou, o salvador expirara pela última vez. Seus olhos estavam vazios, algumas pessoas choravam, mas a maioria da multidão apenas xingava e comemorava sua morte. O anjo então transportou Judas de volta a árvore a qual ele havia se enforcado.

- Sabe essa criatura que Metatron te transformou, ele apenas tentou imitar um feito de nosso pai. No início da humanidade, Deus puniu um homem deixando em seu corpo uma marca, essa marca é a mesma que você carrega em seu peito. Esse homem amaldiçoado jamais poderia ser morto, e ficou vagando pela terra.

- Do que você está falando?

- Eu tenho que admitir, meu irmão fez uma ótima jogada colocando você para experimentar o sangue de Deus. Eu vejo o poder dele transpassando seu corpo e fluindo para o universo. Você pode não sentir as mudanças em seu corpo, mas eu as vejo nitidamente, você irá me servir, me ajudará a me vingar de meu irmão.

- Agora você está me fazendo rir, jamais serviria a você ou qualquer outro que fosse.

- Você não tem escolha, esqueceu quem sou? Se meu irmão te fez sofrer eu posso fazer o dobrou, ou o triplo se preferir. Vou pendurar você nessa árvore novamente por mais três dias para que possa refletir.

- Mas...

Samel fez um gesto com uma de suas mãos e lá estava novamente a corda em volta do pescoço de Judas o pendurando novamente na árvore.

Passados os três dias Samael retorna, tira Judas da árvore e o transporta até o túmulo de Jesus. Eles estavam assistindo à ressurreição de Cristo, e o discípulo não tinha palavras para descrever o que estava sentindo. Eufórico, feliz, e triste por não poder se aproximar para falar com seu Deus.

- Você realmente não entende o que está acontecendo, não é mesmo?

- Não sei do que você está falando.

- Não parou para pensar por que você não está morto?

- Não, a única coisa que pude fazer esses dias que fiquei naquele lugar foi odiar você e todos os outros que mataram Jesus.

- Então vou deixar claro, você se tornou uma criatura imortal graças ao sangue de Jesus, ou quase isso.

- Como assim?

- Existem algumas coisas que podem te matar, afinal até mesmo Deus foi morto em uma cruz, mas são poucas, coisas que seu subconsciente criou enquanto você sofria as transformações feitas pelo sangue de cristo.

- Seja claro.

- Assim como Jesus ressuscitou, você também voltará de qualquer ferimento ou fatalidade que normalmente mataria um humano, a não ser as que seu subconsciente criou, essas te matarão e eliminarão você deste mundo de uma vez por todas.

- E quais seriam elas?

- Isso, eu não posso te dizer, afinal, eu tenho que ter uma carta na manga. Ainda mais quando a criatura que trabalha para mim é tão perigosa.

- E qual serventia eu teria para você?

- Já vou lhe contar, agora olhe, ele já se despediu de todos que achou necessário, está partindo para o reino de Deus nesse momento.

Judas pode ver pela última vez a imagem de Jesus. A serenidade que sempre acompanhava sua face, sua tranquilidade não mudara nada. Mesmo depois de tudo que lhe fizeram, ele ainda mantinha uma paz tranquilizadora em seu olhar. Judas olhou fixamente Jesus, que ia caminhando devagar e sumindo aos poucos, ficando apenas um rastro de luz.

- Eu jamais irei te servir, eu te odeio, juntamente com todas as criaturas deste mundo.

- Eu sei, mas me odiando ou não, você vai servir ao meu novo propósito.

- Nunca! Agora suma daqui e me deixe em paz.

- Você não quer saber o meu novo projeto?

- Não!

- Tudo bem então, mas saiba que você não é mais um discípulo de Jesus, agora você voltou a ser príncipe, e ainda com alguns benefícios da magia que você tinha.

- Não sei o quanto estou diferente, mas sei que estou, porém, não preciso de sua ajuda. Posso descobrir sozinho.

- Tudo bem, vou te deixar sozinho, aproveita esse tempo. Pois logo você estará me chamando, meu amado príncipe.

- Vai embora logo.

- A propósito, antes que eu parta, você voltou a ser um príncipe, mas não como você era, de hoje em diante você se chamará Drácula e passara a ser o príncipe das trevas, meu escolhido.


                                                                                                                                                              Continua...


Continue Reading

You'll Also Like

191M 4.5M 100
[COMPLETE][EDITING] Ace Hernandez, the Mafia King, known as the Devil. Sofia Diaz, known as an angel. The two are arranged to be married, forced by...
28.8M 914K 49
[BOOK ONE] [Completed] [Voted #1 Best Action Story in the 2019 Fiction Awards] Liam Luciano is one of the most feared men in all the world. At the yo...
11.4M 296K 23
Alexander Vintalli is one of the most ruthless mafias of America. His name is feared all over America. The way people fear him and the way he has his...
7.3M 302K 38
~ AVAILABLE ON AMAZON: https://www.amazon.com/dp/164434193X ~ She hated riding the subway. It was cramped, smelled, and the seats were extremely unc...