Sweet little boy

By Toryzinea

29.2K 1.7K 772

*slow updates* Niall acaba de se mudar para a (nem tão) pacata Holmes Chapel após acontecimentos que desest... More

Epílogo
♡01♡
♡2♡
♡4♡
Aviso
🖤5🖤
*6*

♡3♡

3.8K 240 155
By Toryzinea



OIII! Gente, sei que se passou muito tempo sem que eu postasse, me perdoem estava na semana de provas da facul (que eu passei sem uma dP graças á Deus), mas agora estou de férias, vou atualizar o máximo possível.

Espero que gostem, Enjoy!

-Calum, eu não quero ir ver o treino do time de futebol... Eu nem gosto de futebol. -niall se queixava ao ser puxado pelo outro ômega.

-Mas você vai. Luke e Ashton já estão lá. –Calum ignora-o e continua puxando o pequeno pelos corredores da grande escola enquanto o pequeno tenta controlar sua saia rodada que fica subindo quase mostrando sua calcinha rosa. Chegando ao gramado avistam Ashton e Luke na frente do vestiário aos amassos e vão em direção ao casal. –Lashton, pare de demonstrar afeição publicamente.

-Deixa eles Calum. –Niall fala calmo como sempre.

-Obrigado Niall. Vamos nos sentar, até mais amor. –Ashton beija seu alfa e puxa os outros ômegas até a arquibancada.

Later

POV Niall

Não acredito que me perdi dos outros! Eles estavam aqui agora e PUF!

E esse campo é gigante, não acho a saída e já faz uns quinze minutos,que saco.

-Hey! Menino. –Escuto uma voz levemente rouca e ao me virar me deparo com olhos extremamente azuis.

-O-oi... –Digo aliviado, alguém vai me ajudar.

-Está perdido Niall? –Ele pergunta dando um sorriso de lado.

-Um pouco... Pode me ajudar? –Pergunto envergonhado.

-Só se eu puder ter algo em troca. –Ele sorri maior e tenho uma sensação estranha.

-O-o que? –Pergunto temendo a resposta.

-Primeiro vamos ao vestiário, estou suado e preciso pegar minha mochila.

POV Louis

Não acredito na minha sorte por encontrar a princesa, e agora ele está me acompanhando para o vestiário que esse horário está vazio já que demorei demais conversando com o técnico.

-Sente-se por aqui, vou me lavar e já vamos. –Digo e o vejo se sentar completamente acanhado num dos bancos próximo aos boxes. Isso me deu uma idéia. Vou até meu armário tiro uma muda de roupas limpas que consista em uma calça preta justa rasgada nos joelhos e uma blusa branca regata que deixaria quase todo meu dorso de fora. Começo á me despir devagar, tiro minha blusa e vejo seus olhos fixos nos meus atos, sorrio internamente com isso.

Como sei que todos amam o fato de minha bunda ser maravilhosa, tanto alfas, betas, quanto ômegas, me viro de costas e sinto seu olhar queimando-as enquanto desço minhas calças devagar, deixando minha box preta justa á mostra. Olho discretamente e ele está todo vermelhinho encarando minha bunda. É um fato, todos amam minha bunda. Tiro a Box ainda o olhando de rabo de olho e vejo-o corar mais ainda, vou ao primeiro Box, onde se Niall quiser, basta se esticar um pouco e conseguiria me ver, coisa que sei que ele irá fazer. Penduro minha toalha entre as repartições e ligo o chuveiro pondo meu rosto imediatamente debaixo, lavo meu corpo meticulosamente e dou uma olhadinha para Niall que ainda fita minha bunda.

-Passa sabonete em minhas costas? –Pergunto e ele olha no meu rosto completamente vermelho.

-Gh-hum, e-eu? –Se ele soubesse o quanto fica fofo assim...

-Você mesmo. –Sorrio para passar segurança e ele levanta devagar, entrego o sabonete em suas pequenas mãos e me viro, ele começa devagar pelos meus ombros,com certo receio, então sinto suas mãozinhas ás minhas omoplatas e esfregando mais, desce um pouco mais e esfrega meu torso, levando em seguida as mãos ao meio das minhas costas próximo ás covinhas nas minhas costas onde aperta os polegares, me causando arrepios e gerando um gemido involuntário.

-Hmm. –Suas mãos se retesam de leve, mas ele não as tira dali, logo voltando o aperto e esfregando em círculos, digamos que isso me anima um pouco mas ele não percebe, sinto suas mãos descendo um pouco até o começo da minha bunda, mas ele volta elas rapidamente ao torso, levo minhas mãos aos seus pulsos e arrasto suas mãos até que estejam em cima da minha bunda. –Pode apertar.

Ele passa as mãos suavemente por cima delas espalhando sabão, então aperta devagar.

-Que alfa estranho que deixa apertarem sua bunda. –Ele diz divertido, mas continua apalpando.

-Todos amam minha bunda princesa. –Digo me virando e o surpreendendo. Jogo uma água rápida em mim, puxo a toalha e passo rapidamente pelo meu torso jogando-a em qualquer canto e partindo pra cima de Niall prensando-o num dos armários e tentando avançar em sua boca, mas ele não permite, então escorrego meus lábios até seu pescoço e o sinto se arrepiar, puxo suas pernas para cima apalpando suas coxas grossas e ele passa os braços pelo meu pescoço, beijo e mordo devagar seu pescoço descendo até as clavículas lentamente. –Todos os meus parceiros em momentos íntimos passam a mão nela, digamos que esteja acostumado com apertões. Ele geme alto quando chupo sua clavícula e começo a investir contra sua virilha como uma penetração, sinto logo seu pequeno membro desperto, sinto sua mão indo á minha bunda onde ele aperta deliciosamente.

-Não deveríamos estar fazendo isso aqui. Gh-ummmmm. –Mordo próximo ao seu mamilo e ele se derrete apertando mais minha bunda e puxando meus cabelos. Passo meu pau duro por entre suas nádegas e ele geme. –E-eu estou d-duro, aaahnnn.

-Shhh, eu resolvo isso princesa, desde que prometa que vai gemer meu nome bem alto. –Levo uma de minhas mãos á sua bunda por baixo da saia e sinto o tecido leve da calcinha, intensifico os movimentos e ele geme mais alto.

-N-não, não quero. –Ele diz, mas continua apertando minha bunda.

-Calma, princesa. Jamais faria algo que você não queira. –Levo ele devagar até o banco que ele estava sentado antes e o coloco delicadamente lá, como o mais precioso diamante, ele está todo vermelhinho, com os cabelos bagunçados e algumas marquinhas no pescoço. Me ajoelho na sua frente e selo devagar o canto dos seus lábios. Subo minhas mãos por suas pernas lisas e livres de pêlos, levantando sua saia devagar olhando em seu rosto, foco em sua calcinha rosa melada de pré-gozo e puxo ela devagar, tirando de seu corpo, não faço movimentos bruscos para não assustá-lo, seu membro é mediano e rosadinho, livre de pêlos e com as bolas compactas e igualmente rosadas.

Desço meu corpo devagar e dou um beijo em sua glande, ele suspira e leva suas mãos aos meus cabelos numa caricia leve, vou dando lambidinhas por toda a sua extensão, chupo uma de suas bolas e ele geme alto puxando meus cabelos.

-Quanto mais você puxar, mais excitado me deixa princesa. –Não tenho culpa de ser masoquista. Ele puxa forte os cabelos da minha nuca e solto um gemido alto, ele parece gostar pois continua puxando com uma mão e com a outra desce até meus ombros e arranha me arrancando outro gemido me fazendo apertar firme suas coxas mantendo-as bem abertas para mim. Abocanho seu pau com tudo e chupo com força fazendo ele tocar em minha garganta, mas não engasgo, levanto mais suas pernas colocando-as nos meus ombros e ele puxa com mais força meus cabelos, desço minha boca até suas bolas de novo e chupo as duas arrancando um gemido dele.

Largo suas bolas e desço lambendo seu períneo até seu botão apertado.

-Mas já está todo melado assim? –Lambo seu lubrificante e tem um gosto doce, assim como o pequeno, levo um dedo até seu anel rosado e o penetro rápido ele puxa meus cabelos e geme meu nome arrastado, volto ao seu membro chupando com vigor e bombando meu dedo dentro dele com força,quase o fazendo pular, ele arranha mais minha nuca e puxa meus cabelos com mais força, isso me incentiva a chupá-lo mais avidamente, ele estremece e percebo que ele está próximo ao orgasmo. –Goza princesa, goza com meu dedo enterrado dentro desse cuzinho apertado enquanto chupo suas bolas, bem no meu rosto. –Chupo suas bolas e meto mais rápido dentro dele, com os olhos fixos nele vejo que as palavras o incentivaram e ele geme alto se contorcendo em cima de mim e seu gozo mela meu rosto, chupo seu pau até que esteja livre daquele liquido doce e delicioso, tiro meu dedo de dentro dele e ele solta um suspiro, limpo meu rosto e lambo cada resquício de seu gozo, mas ele fica olhando para meu queixo. –Está sujo princesa?

-S-sim...

-Limpa. –Digo e ele aproxima a mão, mas seguro ela no alto. –Limpa pra mim princesa. –Ele estende a outra mão mas puxo-a também, então vejo u brilho passando por seus olhos, ele entende o que quero e se aproxima de mim lambendo o gozo que ainda estava no meu queixo fazendo meu pau se revirar e ele finalmente perceber que também estou duro.

-Ahn, acho melhor você se vestir... – Ele diz completamente vermelho, rio de sua inocência, ou quase isso.

-Okay princesa, deixo você me recompensar outro dia.

Me levanto e me visto, vejo ele pegar sua calcinha e vestir.

-Vamos? –Pego minha mochila e o espero na porta. Vamos em silêncio até a frente da escola. –Tchau princesa. –Digo dando um beijo em sua bochecha e seguindo meu caminho.

Oioi gente

Fiquei muito triste com a notícia do falecimento da mãe do Lou, isso vai entrar na fic, provavelmente no próximo capitulo, mas sem qualquer desrespeito ou maldade.

Obg por lerem e me digam o que acham até aqui e quais acham que deveriam ser os próximos passos na fic =D

X19%

Continue Reading

You'll Also Like

786K 60.1K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
119K 2.9K 23
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
465K 29K 96
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...
745K 82.3K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.