Uma CEO Em Minha Vida (EM REV...

By JullyEvelin

2.9K 85 4

Jasmine aos 26 anos é a dona e fundadora da empresa Walker's Architecture Company de Nova York, uma mulher in... More

Prólogo
Capítulo 1 - Matthew
Capítulo 2 - Jasmine
Pinterest do Livro
Nota da Autora

Capítulo 3 - Matthew

298 18 2
By JullyEvelin

Acabei cochilando durante toda a viagem, acordo apenas com a aeromoça me dizendo para colocar o cinto, pois iriamos pousar.

Finalmente estava em Nova York, chego ao Plaza Hotel e peço a chave do quarto que me foi reservado, enquanto estou no elevador sinto meu celular vibrar no bolso, logo o pego.

Srta. Allen: Sr. Dylers sinto informar, mas não tenho certeza se foi marcada a reunião com a Srta. Walker, não consigo contatar a secretária dela, peço que o Senhor vá a empresa falar com a coordenação.
Desde já agradeço.

Sr. Dylers: Eu já iria a empresa verificar algumas coisas, espero que isso não se repita Srta. Allen, não tolero falta de compromisso.

Era só o que me faltava, venho para uma reunião importante e minha secretária não marca a reunião. Chego ao andar em que ficaria e abro a porta do quarto de hotel era grande e espaçoso, minhas malas já estavam próximas da cama e em cima da mesa havia um lanche com um bilhete de boas vindas enviado pela coordenação do hotel.

Resolvo ir logo para a Walker's resolver os assuntos, chamo o meu motorista provisório aqui em NY e sigo para a entrada do hotel para aguardar sua chegada, o que não demora muito. O caminho foi com um trânsito terrível o que me estressou mais.

Assim que adentro o prédio noto a belíssima infraestrutura do local, a harmonia entre as cores vermelho, creme e dourado, uma ampla recepção com uma decoração rústica, mas ainda delicada e moderna. Um trabalho profissional de realmente dar inveja.

Me direciono para a recepção e peço para verificar uma reunião marcada para o dia seguinte no meu nome.

- Sr. Dylers não possuo acesso para a agenda da Srta. Walker, te indico que fale com a Dayse a secretária particular da Srta. Walker, ela deve estar no refeitório, vá para o elevador e no 15º andar é o refeitório.

- Ok, obrigada. - Sigo as instruções da recepcionista, e quando chego ao refeitório lembro que me esqueci de perguntar como essa tal de Dayse é para identificar ela.

Volto para o elevador e resolvo ir para a cobertura a qual presumo que seja o escritório da Srta. Walker, ao chegar no 20º andar eu iria sair, mas logo entra uma mulher, seus cabelos escuros brilham, tem um corpo de dar inveja em qualquer outra mulher, ela entra concentrada no celular aperta o botão do térreo, mas logo que nota minha presença ela me olha com aqueles olhos perfeitos, azuis como cristais.

Sinto seu olhar me analisar e sorrio, vejo suas bochechas corarem levemente e isso me encanta.

- Boa tarde.- minha voz sai mais fria do que o previsto, a vejo ajeitar a postura ficando ereta e séria, construindo uma parede entre nós.

- Boa tarde.- sua voz doce e macia é como música para meus ouvidos, mas fico receoso de puxar assunto.

O silêncio prevaleceu no ambiente até o elevador chegar ao térreo, saio e vou falar novamente com a recepcionista. 

- Que bom que o senhor voltou, eu havia esquecido de lhe dizer como é a Dayse, desculpe pelo meu erro.- ela sorri de um jeito que eu conheço bem, Emma age igual ela quando me vê.

- Não se preocupe, apenas me diga como é a secretária da Srt. Walker .- sou um pouco frio com ela.

- E-er ela é de estatura baixa, negra, de cabelos cacheados e olhos verdes.- apenas agradeço e volto para elevador indo para o refeitório mais umas vez.

Acho Dayse com um grupinho de mulheres conversando animadamente.

- Sinto atrapalhar, mas a recepcionista me pediu para vir falar com a Srta. Dayse. - logo ela sorri simpática.

- Eu mesma, o que deseja? - diz me puxando para um pouco afastado do pequeno grupo.

- Eu sou Matthew Dylers, minha secretária não conseguiu entrar em contato então vim verificar se a reunião de amanhã com Jasmine Walker ainda está agendada. - mantenho minha postura profissional.

-Está sim Sr. Dylers, ás 14 horas, o aguardaremos na sala de reunião que se localiza na ala presidencial da cobertura, qualquer dúvidas antes da reunião pode me contatar, aqui meu cartão. - pego o cartão e guardo na carteira.

-Ok então, era somente isso, obrigado, e tenha uma boa tarde. - saio de lá e finalmente posso ir para o hotel descansar devidamente da viagem.

Peço um almoço pelo serviço de quarto, quando termino tomo um banho que me relaxa da tensão. Deito na cama e fico pensando na bela mulher que vi hoje Será que ela é a Jasmine? Ela é linda, espero poder conhecê-la.



No dia seguinte acordo calmamente, tomo um café da manhã e desço para a academia do hotel, malho durante umas duas horas seguidas tomo um banho  e dou uma volta pelo parque próximo do Plaza Hotel. 

Por ter acordado um pouco tarde volto para o quarto, resolvo me arrumar logo para a reunião antes de almoçar, visto um dos ternos sob medida slim que trouxe comigo, decido almoçar em um restaurante que vi ontem no caminho para a Walker's, me parecia um bistrô francês chamado Le' Consulat.

Chego ao restaurante e peço uma mesa, quando a maitre estava me levando para a mesa noto uma silhueta feminina conhecida usando uma jaqueta de couro escrita "The Knights", com uma imagem de uma caveira com uma espada atravessando o crânio e em baixo da logo "Blackhawnk's Property" os cabelos que antes eram longos e castanhos agora estavam um pouco abaixo dos ombros e loiros, peço para a maitre aguardar uns minutinhos, e sigo em direção a mesa, vejo que está acompanhada de um homem alto de cabelos grandes usando uma jaqueta de couro parecida com a dela só mudava que embaixo da logo tinha apenas escrito "Blackhawnk".

- Claire?- quando ela ouve o nome vira para trás e nossos olhos se encontram, vejo saudade e carinho naqueles olhos verdes que senti tanta falta, logo ela levanta e me abraça.

- Matt?!- ainda não consigo acreditar, o homem apenas observa a cena. - Faz tanto tempo maninho, como você cresceu! Está lindo, venha sente-se conosco. - ela me puxa para sentar na cadeira vaga ao lado deles. – Chris esse é Matthew meu irmão mais novo, você deve se lembrar dele jogando videogame.

Nos cumprimentamos com um aperto de mão, e me veio à memória algumas vezes ter visto Christoper com minha irmã mais velha. Somos três irmãos, eu sou o do meio, Claire com 32 anos é a mais velha e James tem 23 sendo o mais novo. Claire havia fugido de casa aos 22 anos quando nosso pai queria fechar um contrato de casamento que iria beneficiar a empresa, mas ela já havia se apaixonado por um motoqueiro que estava sempre nas festas de faculdade dela. Desde então temos pouco contato.

- Como está a mamãe e o papai desde que saí?- noto certo receio de receber a resposta.

- Bem, eu acho, a princípio eles estavam com muita raiva e preocupados porque você tinha sumido no dia da oficialização do noivado com aquele playboy filho do Morison. Fiquei surpreso de vê-la aqui. - não consigo parar de olhar como eles interagem entre si.

- Claire quis parar por um tempo aqui em NY, estamos na casa de um conhecido. – Chris tira minha dúvida, ele realmente havia mudado nesses 5 anos, quando minha irmã começou a ser mais "rebelde" conheceu ele num raxa, começaram a sair bastante até meu pai o proibir de vê-la, Claire passou 5 meses pulando a janela do quarto só pra poder sair com o motoqueiro e eu que encobria ela caso perguntassem.

- E James? O casula anda aprontando?- ela sorri docemente, mas sinto que no fundo queria poder ver ele pessoalmente. Eu e Claire sempre fomos muito unidos por isso nunca a dedurei para nossos pais, sabia que ela estava sendo feliz assim e não fingindo ser uma socialite.

- Está me dando um pouco de trabalho, mas ele aprende rápido como gerenciar a empresa. Por falar nisso nem almocei ainda e tenho uma reunião hoje à tarde. – chamo um garçom e faço meu pedido.

- E você Matt? Alguma mulher na sua vida maninho? - diz me olhando maliciosamente. Em minha mente vem a mulher do elevador, mas logo espanto a ideia, nem a conheço direito.

- Não, apenas interesses, mas já você vejo que oficializaram para o clube. Sei o quanto ser declarada como propriedade do Blackhawnk te faz poderosa, mas inda não me foi pedida sua mão em casamento. - eles dois riem e Chris pega em sua mão e os olhos de Claire brilham quase juntamente com o sorriso enorme que abre.

- Pode deixar que irei pedir em breve, apenas diga o dia e marcamos de tomar uma cerveja meu amigo, serei honrado se ela aceitar casar comigo.- mesmo Chris sendo todo grande, sinto que ele realmente ama minha irmã.

Terminamos o almoço conversando sobre o passado e coisas do presente, Claire marcou de sairmos para um raxa sexta a noite.

Me despeço dos dois, e os vejo partir em suas motos olho a hora, faltam exatos 30 minutos para a reunião, pelo restaurante ser próximo da empresa sigo caminhando mesmo.

Chego ao hall de entrada e vou para o elevador, aperto o último botão e aguardo, no andar do refeitório entra Dayse com um rapaz.

- Sr. Dylers chegou cedo para a reunião, este é Lucas Carter.- ela cora levemente enquanto cumprimento seu acompanhante com um aperto de mãos.

- Matthew Dylers prazer. - digo a Lucas. - Bom vê-la Srta. Dayse, costumo ser pontual. – mais alguns andares e chagamos ao nosso destino.

-A sala de reuniões é no corredor segunda porta a esquerda, direi a Srta. Walker que o senhor já chegou.- me despeço brevemente dos dois e vou para a sala de reuniões, é uma sala ampla com janelas enormes e uma parede de vidro dando uma visão de dentro para o corredor, uma mesa grande centralizada com uma poltrona em uma das pontas dando uma visão privilegiada de tudo que ocorreria naquela mesa. Com certeza é a cadeira da dona.

Não demora muito e vejo Dayse entrando acompanhada dela a mulher do elevador, meus olhos se encontraram de novo naquela mulher maravilhosa. Havia uma leve surpresa nos olhos azuis, mas logo ela assume uma pose mais séria e profissional, caminha em minha direção com firmeza, usando um vestido vermelho tubinho e um scarpin nude ela exala um ar de mulher poderosa, sinto que estou quase babando.

- Prazer em conhecê-lo Sr. Dylers, sou Jasmine Walker. – ela me estende a mão e apenas beijo o dorso antes de me apresentar devidamente.

- O prazer é todo meu Srta. Walker, sou Matthew Dylers. - olho no fundo de seus olhos cristalinos. 

N/A: Sim finalmente eles se encontraram formalmente! Amo essa cena dele beijando a mão dela tão cavalheiro.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
47.5K 4.2K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
869K 54.3K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...