Capítulo 2 - Jasmine

361 19 0
                                    

-Vamos acordar raio de sol, abra esses belos olhos azuis que você tem e levante sua bunda da cama, temos um dia maravilhoso pela frente.- sinto o cobertor ser tirado de cima de mim.

Lá estava eu outra vez sendo acordada por Charlotte Collins, minha loira dos olhos violeta que eu mais amo, menos agora, pois dormi exatas 4 horas de sono por passar a noite analisando contratos e fazendo reuniões.

- Lotte, me deixe só mais alguns minutos, vai beijar meu irmão mais um pouco antes dele ir trabalhar e me deixa. – tento puxar de volta meu cobertor, mas ela ri e o joga no chão.

- Taylor já foi embora a alguns minutos, não entendo como são gêmeos, ele é realmente um amor para acordar, já você tenho que vir uma hora antes de você ter que sair. Por que não compra um despertador?- desisto dessa guerra e me levanto da cama enquanto Lotte me segue e para no batente da porta do banheiro.

- Você sabe muito bem o porque de não comprar um novo, o último que tive foi parar na calçada do nosso prédio, tive sorte de não matar ninguém, são 12 andares até chegar lá. – começo a escovar meus dentes e arrumar o cabelo.

- Não sei como a Tia Clarisse te aguentava na adolescência, nem eu te suportava imagina agora com seus 26 anos, sorte sua que você me tem para te acordar na hora. – apenas rio de seu ego enorme enquanto a ouço descer cantarolando para a cozinha. 

Visto uma blusa de lã azul escura, uma calça social branca e calço meus saltos nude, passo uma maquiagem leve, mas que destacasse meus olhos azuis e deixo meu cabelo solto mesmo. É isso, pronta para mais um dia!

Desço e vejo a mesa posta com panquecas, café e suco, já tinha um prato pronto para mim na mesa com uma caneca de café, não sou ninguém antes de um bom café. Peguei o jornal e comecei a ler as notícias do dia, Lotte já havia se arrumado para ir ao estúdio de ballet, logo Taylor passaria para busca-la.

Termino de comer e subo para escovar os dentes, checo a maquiagem, pego minha bolsa e um óculos de sol, logo a campainha toca. Taylor Walker sempre pontual.

- Maninho, como está? Lotte foi pegar algumas coisas e já desce. – abro a porta para que meu irmão passe.

- Jas você só é mais velha alguns minutos, e eu ainda sou maior que você. – me fita em desafio com os mesmos olhos azuis que vejo todo santo dia em meu reflexo, somos muito parecidos fisicamente, mas somos um completo oposto em alguns aspectos.

- Até hoje não sei o que minha amiga viu em você Tay, mas já me acostumei com vocês juntos a 5 anos, formam um belo casal. – escuto o salto de Lotte contra o piso da escada. Assim que a vê Taylor sorri com sincronia com Lotte. Lembro-me que ainda tenho que chegar cedo à empresa.

- Amo vocês se amando demais, porém tenho uma empresa para gerenciar. Boa sorte com a nova turma Lotte, nos vemos no jantar na casa da mamãe Taylor. - nem deixei eles responderem e já pego minha chave do carro e sigo em direção à minha empresa.

Assim que entro no Hall converso brevemente com Alicia e sigo para o elevador, aperto o botão de meu destino e chegando na cobertura vejo Daisy em sua mesa seus cabelos cacheados presos em um coque gracioso.

- Bom dia Dayse, algo para mim hoje?- sorrio para ela que pega umas pastas e o bloquinho de anotações.

- Nada de muito complicado, apenas aprovação de projetos, novos clientes para assinar contrato e papéis para assinar, a secretária do Sr. Dylers da Dyler Company of London ligou e marcou uma reunião para amanhã, devo procurar saber sobre ele?

- Maravilha, sim pesquise sobre ele, o Sr Woo o indicou, mas devo ser cautelosa com contratos. Pode ir querida, qualquer coisa te chamo. – Ela sai e prendo minha atenção nos papéis em minha mesa.

Uma CEO Em Minha Vida (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora