Capítulo 3 - Matthew

298 18 2
                                    

Acabei cochilando durante toda a viagem, acordo apenas com a aeromoça me dizendo para colocar o cinto, pois iriamos pousar.

Finalmente estava em Nova York, chego ao Plaza Hotel e peço a chave do quarto que me foi reservado, enquanto estou no elevador sinto meu celular vibrar no bolso, logo o pego.

Srta. Allen: Sr. Dylers sinto informar, mas não tenho certeza se foi marcada a reunião com a Srta. Walker, não consigo contatar a secretária dela, peço que o Senhor vá a empresa falar com a coordenação.
Desde já agradeço.

Sr. Dylers: Eu já iria a empresa verificar algumas coisas, espero que isso não se repita Srta. Allen, não tolero falta de compromisso.

Era só o que me faltava, venho para uma reunião importante e minha secretária não marca a reunião. Chego ao andar em que ficaria e abro a porta do quarto de hotel era grande e espaçoso, minhas malas já estavam próximas da cama e em cima da mesa havia um lanche com um bilhete de boas vindas enviado pela coordenação do hotel.

Resolvo ir logo para a Walker's resolver os assuntos, chamo o meu motorista provisório aqui em NY e sigo para a entrada do hotel para aguardar sua chegada, o que não demora muito. O caminho foi com um trânsito terrível o que me estressou mais.

Assim que adentro o prédio noto a belíssima infraestrutura do local, a harmonia entre as cores vermelho, creme e dourado, uma ampla recepção com uma decoração rústica, mas ainda delicada e moderna. Um trabalho profissional de realmente dar inveja.

Me direciono para a recepção e peço para verificar uma reunião marcada para o dia seguinte no meu nome.

- Sr. Dylers não possuo acesso para a agenda da Srta. Walker, te indico que fale com a Dayse a secretária particular da Srta. Walker, ela deve estar no refeitório, vá para o elevador e no 15º andar é o refeitório.

- Ok, obrigada. - Sigo as instruções da recepcionista, e quando chego ao refeitório lembro que me esqueci de perguntar como essa tal de Dayse é para identificar ela.

Volto para o elevador e resolvo ir para a cobertura a qual presumo que seja o escritório da Srta. Walker, ao chegar no 20º andar eu iria sair, mas logo entra uma mulher, seus cabelos escuros brilham, tem um corpo de dar inveja em qualquer outra mulher, ela entra concentrada no celular aperta o botão do térreo, mas logo que nota minha presença ela me olha com aqueles olhos perfeitos, azuis como cristais.

Sinto seu olhar me analisar e sorrio, vejo suas bochechas corarem levemente e isso me encanta.

- Boa tarde.- minha voz sai mais fria do que o previsto, a vejo ajeitar a postura ficando ereta e séria, construindo uma parede entre nós.

- Boa tarde.- sua voz doce e macia é como música para meus ouvidos, mas fico receoso de puxar assunto.

O silêncio prevaleceu no ambiente até o elevador chegar ao térreo, saio e vou falar novamente com a recepcionista. 

- Que bom que o senhor voltou, eu havia esquecido de lhe dizer como é a Dayse, desculpe pelo meu erro.- ela sorri de um jeito que eu conheço bem, Emma age igual ela quando me vê.

- Não se preocupe, apenas me diga como é a secretária da Srt. Walker .- sou um pouco frio com ela.

- E-er ela é de estatura baixa, negra, de cabelos cacheados e olhos verdes.- apenas agradeço e volto para elevador indo para o refeitório mais umas vez.

Acho Dayse com um grupinho de mulheres conversando animadamente.

- Sinto atrapalhar, mas a recepcionista me pediu para vir falar com a Srta. Dayse. - logo ela sorri simpática.

Uma CEO Em Minha Vida (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now