Gabriella | Livro 2

By wbarbie

213K 14.2K 1.3K

Três anos podem não ser tanto tempo, mas pode-se dizer que é tempo o suficiente para as coisas mudarem. Gabri... More

AVISO
Principais.
O1°
O2°
O3° || Bônus.
O4°
O5°
O6°
O7°
O8°
O9°
1O°
11° (Bônus|adiantamento)
Personagens | Atualização
13°
14°
15°
16°
Lobex
17°
18°
NOTA FINAL

12°

7.9K 596 52
By wbarbie

Otávio narrando 😎:

Ela não me respondeu, por que dependendo da resposta nós sabíamos que eu iria me irritar e ia acabar por ali mesmo. Eu tô tão louco de saudade dessa mulher, que nem ficar enrolando em preliminares eu não quero.

Virei ela a deitei, comecei a tirar minha roupa e ajudei ela a tirar dela. Ficamos nús. Ela se ajeitou no sofá e voltamos a nos beijar, eu com a mão na bunda e outra no cabelo, ela com a mão na minhas costas arranhando e outra já batendo uma, meu pau já tava pulsando de tanto tesão, ela finalizou o beijo com uma mordida no meu lábio e um selinho, ela foi até meu pescoço e começou a beijar e depois a distribuir chupão por toda extensão do meu pescoço.

Levantei uma perna dela e coloquei em cima de mim, e comecei a penetrar dentro dela devagar, comecei a respirar pesado e fundo no ouvido dela e ela a gemer baixinho no meu.

- Gostosa

Falei aumentando o ritmo das bombadas, ficamos nessa posição e eu senti que ela ia gozar, aumentei mais aonde e ela gozou, em seguida tirei meu pai e gozei na perna dela.

Nós nos ajeitamos no sofá e ela deitou com a cabeça sobre meu peito e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela.

- Vai dormir aqui ou vai pro baile caçar suas piranhas?
- Tava demorando né? Tu não sossega enquando nós discutimos.
- Não tô acostumada a ficar de bem com você, papo 10.

Eu comecei a rir. Gabi e suas neuras. Levantei do sofá, pelado mesmo e fui indo pro banheiro. Entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água cair, passei sabonete no corpo, tirei e desliguei o chuveiro. Catei uma toalha que estava pendurada no banheiro e enrolei ela na cintura.

Gabi me olhou com cara de reprovação quando aparecia novamente na sala.

- Porra Otávio, ta molhando o chão todo. Você vai limpar!
- Ixi chatona.
- O pano ta na área de serviço. Quando eu sair do banho quero meu chão brilhando.

Ela terminou enquanto ia em direção do primeiro andar. Tava um calorzão, me sequei e eu até ia deixar a toalha jogada, mas a Gabriella é fresca pra caralho. Pus a cueca e a minha berma de novo, peguei a toalha e estendi num varal lá fora. Fui até a área de serviço e achei o tal pano de chão, passei nos pingos d'água que eu deixei no chão e quando secou estendi lá fora também. Coloquei a camisa no ombro e subi lá pro quarto da mulher. Me deitei na cama e puxei o celular da berma. Não sei como não caiu e quebrou.

Abri o Wpp e tinha mensagem lá da Bruna, uma loira que eu fico direto.

A Gabi foi saindo do banho e eu desliguei o celular, melhor assim que ninguém liga. Ela saiu já numa camisola, desligou as luzes do quarto e deitou na cama. Ligou o abajur do criado-mudo e pegou o controle do ar condicionados, ligou o mesmo, pois de volta no lugar, desligou o abaju e eu me acomodei junto com o edredom nela.

Narrado por Gabi 🐚:

Acordei na manhã seguinte querendo arrebentar minha própria cara, olhei pro lado da cama e tava vazia. Levantei da cama e já arrumei. Sabe quando você quer voltar no tempo e desfazer tudo? Sabe quando a ficha cai?

Me sentei na cama e pus as mãos na cabeça, fiquei processando tudo que eu ouvi e fiz na noite anterior. Fiquei pensando papo de uns vinte minutos até ouvir minha barriga roncar. Tirei meu celular do carregador e desci pra cozinha, joguei o celular na mesa e abri a geladeira. Peguei um leite e pus na mesa, peguei um copo, uma colher e a lata de Toddy e pus tudo na mesa, fiz meu copão de Toddy e guardei as coisas. Abri o armário e tirei uma bolacha, peguei tudo e fui pra sala. Coloquei o copo no mini suporte de copos do sofá, e peguei o controle. Pus na Disney e liguei o celular. Esperei carregar as mensagens e quase caí para trás quando vi uma mensagem do Kevin, Jesus segura meu periquito que se depender de mim ele voa.

Fiquei conversando com uns outros caras não muito interessante também enquanto comia, até a porta da sala se abrir e Babi entrar.

- Onde tu tava? Tá chegando agora? - Falei rindo de boca cheia quando notei a roupa do baile.
- Aí menina, aquele Lucas não me deixou ir embora da casa dele - Ela riu e mordeu os lábios.
- Sua piranha, vai tomar banho! Ta fedendo gozo.

O dia foi passando até chegar a noite. Eu tava mó nervosa. Qual é gente? To de olho nesse boy de cabelo azul a tempos, magina um gostoso desse te chamando pra sair. É pra qualquer uma não, bebê

A Babi me zoou pra caralho, o dia todo e eu zoei ela o dobro por ter dormido com o LC, cadê aquele papo de não se envolver com bandido? É, era só papo mesmo. Experiência própriaaaa meu amor!!!

Ela me ajudou eu a me arrumar, meu coração parecia que ia sair pela boca, já tava com mó dor de barriga kkkkk. Meu celular começou a tocar, era o próprio.

Kevin: Ta aonde? To aqui já Ruiveta
Gabi: To saindo de casa!!!

Desliguei e dei um beijo na minha amiga. Passei perfume mais uma vez só pra garantir e peguei minha bolsa, já fui postando minha foto no face no meio do caminho. Ouvi me chamarem e olhei pra trás, logo revirei os olhos.

- Podemos conversar?
- Agora não da, to saindo!
- Eu sinto sua falta, você é minha melhor amiga.
- Depois eu falo com você Fabiana, quando eu tiver um tempo eh te ligo, tá?
- É isso, você quem sabe.

Deixei ela falando sozinha e continuei descendo. Vou nem esquentar minha cabeça, vou focar no gostoso que me espera logo alí. Continuei descendo e peguei pela escadaria pra cortar caminho. Porra vou chegar lá como? Soada, nojo kkkkk diminuí o ritmo dos meus passos pra não soar, fui andando mais devagar como quem não quer nada. Pleno domingo, valor estralando como de costume e lua brilhando bem cheia no céu.

Publicação no face:

Gabriela Rangel.

Surta daí enquanto eu represento daqui bb 😉🍻 #domingoufi - Em Descubra, GPS falhou.

342 pessoas curtiram.

Babi Hentz: adoooooro hahahaha
- xiuuu - comentei
É o JR JR Júnior: não cansa não?
- qm descansa é fraco, aqui é td dia - comentei

Continue Reading

You'll Also Like

8K 680 6
Baji e chifuyu acham estranho a forma que mikey e takemichi agem, eles querem saber o motivo então se inicia uma pequena investigação é momentos ent...
5.9K 662 11
A mídia e seus fãs sempre desconfiaram que elas fossem um casal. Que diferença faria se elas realmente tivessem de fingir um noivado por alguns meses...
616K 42.3K 112
A vida do tráfico mesmo eu sendo apenas mulher de membro dessa vida maldita, que nos proporciona tantos momentos sendo eles bons e ruins, eu também s...
38.2K 754 111
Historia de Aline, uma adolescente de 16 anos, que mora no morro da Rocinha sua vida inteira. Vive uma vida normal, e rodeada de amigos, tem ótimos p...