Remember? « hayes »

By xanars

54.4K 2K 311

Depois do acidente, o que será que acontece com a relação de Madison e Hayes? More

« two » Twitter
« three » Instagram
« four » Messages
« five » WhatsApp
« six » Instagram
« seven » Messages
« eigth » Instagram
« nine » Messages
« ten » Instagram
« eleven » Instagram
« twelve » Instagram
« thirteen » Madison
« fourteen » Instagram
« fiveteen » Twitter
« sixteen » WhatsApp
« seventeen »WhatsApp
« eigthteen » Instagram
« nineteen » WhatsApp
« twenty » Instagram
« twenty-one » Hayes
« twenty-two » Instagram
« twenty-three » Instagram
« twenty-four » Instagram
« twenty-five » Instagram
« twenty-six » Instagram
« twenty-seven » WhatsApp
« twenty-eithg » Instagram
« twenty-nine » Instagram
« thirty » Instagram
« thirty-one » Instagram
« thirty-two» Instagram
« thirty-three» Madison
« thirty-four» Instagram
« tirthy-five » Madison
« tirthy-six » Instagram
« tirthy-seven »
« tirthy-eight »
« tirthy-nine » Hayes
« forty » Instagram
« forty-one » WhatsApp
« forty-two » Instagram
« forty-three » Instagram
« forty-four » Instagram

« one » Madison

2.6K 94 12
By xanars

Madison James 

Dobrei as minhas roupas calmamente, mas logo me fartei sentando-me na cama ao lado da minha mal, peguei na foto polaroid minha e do Hayes dei um pequeno sorriso e suspirei desviando o olhar para o espelho à minha frente. Já passaram quase duas semanas desde que aquele acidente aconteceu, pelo o que pessoal diz ele está bem e apenas não se lembra das coisas mais recentes, como por exemplo de ter tido relacionamentos com alguém. Segundo os médicos as células memoriais sofreram alguns danos e algumas até foram apagadas, não o culpo porque afinal de contas a culpa não é dele foi do acidente. 

- Madison! - Cameron exclamou e eu saltei de susto ao vê-lo mesmo ao meu lado. - O pessoal chegou. 

- Ele também? - ele assentiu e deu um pequeno sorriso. - Okay, eu já vou para baixo só vou acabar de arrumar as minhas coisas e... 

- Não, eu sei que tu não vais porque não tens coragem de o encarar. - o moreno interrompeu-me e eu suspirei por ele ter razão. - Estamos a tentar fazer-te sair de casa à uma semana Madison, não te prendas só porque ele não se lembra. - pediu com um pequeno sorriso. 

- Como é que te sentirias, se a pessoa que gostas não se lembrasse de ti? - questionei. 

- Mal, muito mal mesmo, mas tentaria viver a minha vida e fazê-la relembrar-se de mim. - deu-me um pequeno encontrão. 

- Sim, mas como é que queres que ele se lembre de mim? Ele nem sequer se esforçou para vir falar comigo Cam, ele simplesmente saiu do hospital e seguiu a sua vida e nem sequer quis tirar as duvidas comigo? Ele apagou as nossas fotos, sabes como é que me senti quando descobri? - perguntei sentindo as lágrimas deslizarem pelas minhas bochechas. - Se antes eu já estava apagada da sua memória, agora eu estou apagada do seu coração também. - ele limpou as minhas lágrimas. 

- ele suspirou e envolveu o seu braço em torno dos meus ombros. - Okay, nós não te vamos pressionar... quando quiseres ir lá para baixo vai. - assenti e agradeci. - No entanto, não demores muito. 

- Desculpa, eu vou contigo lá para baixo. - falei rapidamente. - Tu tens razão, não me vou prender por causa dele, se é assim que vai ser então é assim que tem de ser. 

- Não vais lutar por ele? - inquiriu com confusão evidente dei um risinho. 

- Eu não disse isso. - ele gargalhou. - O número dele é o mesmo? 

- É. - confirmou ainda confuso. 

- Então eu vou mandar-lhe mensagens em anónimo. - pisquei o olho e puxei-o comigo para fora do meu quarto. - Foi assim que ele fez comigo, mas ele deu-me um nome William, no entanto eu não lhe vou dar nenhum. 

- Fiquei confuso, mas vou fingir que entendi. - ambos rimos e começámos a descer as escadas. - Então o que vamos fazer hoje?! - tapei os ouvidos assim que Cameron gritou mesmo atrás de mim, os seus braços envolveram os meus ombros e o seu queixo pousou na minha cabeça.

- Estávamos a pensar ir ao rio. - Nash falou levantando-se, Cameron largou-me e o moreno dos olhos azuis abraçou-me quase fazendo-nos cair no chão e nós caímos porque Matthew saltou para cima das costas de Nash, e acho que depois do loiro vieram todos menos Hayes. 

- FINALMENTE A LOIRINHA SAIU DO QUARTO! - Gilinsky que estava no topo da montanha humana gritou. - O Cameron disse que te dava chocolate, não foi? - os rapazes riram. 

- Não... - respondi com alguma dificuldade devido a tê-los todos em cima de mim. - Saiam... eu estou a ficar sem ar. - por incrível que pareça eles saíram e ainda me ajudaram a levantar, voltaram a abraçar-me. 

- Tínhamos saudades tuas Smurfina. - Jack falou abraçando-me com força. 

- Não é como se eu tivesse morrido. - resmunguei agora abraçada ao Nate. - Se vamos ao rio, eu vou trocar-me. - murmurei com a cabeça encostada ao seu peito, o meu olhar cruzou-se com o de Hayes mas logo o mesmo foi desviado. 

- Ah! Não! - Taylor exclamou resmungando. - Já tivemos à tua espera dez minutos, mais meia hora? 

- São só cinco minutos, Naja, deixe de ser assim. - fiz beicinho rindo. 

- Assim não chegamos ao rio nem amanhã. - Lorien resmungou juntamente com Shawn, e eu revirei os olhos. 

- Okay, vamos eu fico a observar-vos a nadar felizes da vida, enquanto eu fico sentado nas pedras sozinha e triste... a pensar na vida e deprimir-me porque eu estou sempre na bad. 

- Não fica na bad vem para a minha bed. - Nate piscou-me o olhou e eu ri mais do que devia. - Vai lá vestir-te, se não estiveres pronta dentro de cinco minutos ficas. - avisou largando-me. 

- Sério...? 

- Um... dois... três... quatro... - eles começaram a contar e eu a subir as escadas rapidamente. 

25 minutos depois 

Sentei-me num pedregulho assim que sai da água, olhei-os todos dentro de água e gargalhei assim que Shawn saiu e ficou em pé em cima de uma pedra porém acabou por escorregar novamente dentro de água quando ia saltar, vi Daniel sair de água e dar a volta a qualquer sítio e logo em seguida Sammy fez o mesmo e quando dei por mim estava dentro de água, o meu coração bateu freneticamente dentro do meu peito quando não consegui subir a superfície. Senti umas mãos puxarem-me para cima e mentalmente agradeci à gentil pessoa, e quando olhei para a mesma abri a boca em espanto. 

- Estas bem? - ele questionou com um pequeno sorriso nos seus lábios. 

- E-Estou obrigada. - falei ainda surpresa, ouvi as risadas de Sammy atrás de mim. - EU VOU MATAR-TE! - berrei a altos pulmões. 

- Não fui só eu! - ele exclamou fugindo de mim. 

- Eu não vou gastar o meu tempo, a nadar atrás de vocês os dois! - resmunguei para os dois morenos, sai de água novamente e guinchei quando alguém me puxou para dentro de água novamente. 

Voltei a superfície e encarei Nate, coloquei as mãos em cima da cabeça dele tentando afoga-lo, mas eu acho que eles estão a fazer uma conspiração contra mim hoje, e por isso senti alguém puxar o meu pé. Acho que já me tinha esquecido o quão irritantes eles conseguem ser, apenas para tentarem divertir uma pessoa, quando voltei mais uma vez a superfície estava nos ombros de um deles. 

- Larga-me Mendes! - berrei olhando para baixo e percebendo que ele estava em cima dos ombros de Nash, abracei a cabeça de Shawn. - Mete-me no chão! - o resto apenas ria em vez de ajudar. - Socorro! - berrei sentindo os meus olhos ficarem lacrimejados. 

- Gente a criatura tem vertigem... - Daniel avisou rindo. 

- A sério? - Nate perguntou rindo e olhou para mim, assenti freneticamente com a cabeça e ele ficou sério. - Metam-na no chão! - ele berrou para os dois rapazes. 

- Como? - Shawn questionou aflito. 

- Da mesma maneira que a meteram no ar! - Lorien berrou ficando também séria, acho que ela não se lembrava do meu medo de alturas. 

- Eu vou morrer! - gritei histérica, e Sammy riu, talvez pelo o meu drama em excesso. - Não rias de mim, não tem piada, eu vou morrer! - berrei chorando. 

- Desculpa Madison, mas isto vai para o vlog. - Cameron falou rindo. 

- Não, não, não. - apertei a cabeça de Shawn e o mesmo gritou desequilibrando-se, gritei mais uma vez e senti alguém colocar as mãos na minhas costas e puxar-me para fora dos ombros de Shawn, pelo braço tatuado percebi que era Nate.  

- ele riu atrás de mim e eu resmunguei uns quantos palavrões para eles todos, começando em seguida a bater em toda a gente menos em Hayes, pois ele não fez nada e só não afoguei a câmara do Camarão porque ela é mesmo própria para a água. - Vocês vão pagar bem caro! - gritei. 

- Smurfina! - Jack gritou vindo atrás de mim, mas rapidamente o empurrei para dentro de água. 

- Sai de perto de mim, não falem comigo, eu podia ter morrido e vocês estavam a rir que nem retardados! - gritei com eles.

- O prémio para Drama Queen vai para... - Hayes começou. 

- Teu cu! - interrompi. 

- Grossa! - ele exclamou levando a mão ao peito. 

- Só não digo... - olhei para Shawn que se começou a rir. - Tu para! 

- Calma flor... - levantou as mãos no ar. - Adoro-te tá? 

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM VINDAS A REMEMBER?  

Continue Reading

You'll Also Like

123K 7.6K 58
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
110K 5.1K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
59.7K 7.8K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
90.4K 5.3K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...