As Cinco Bruxas de Aliança

By JessFeSoares

52.1K 5.2K 1.3K

[PLÁGIO É CRIME] Primeiro livro da série: Aliança. O destino guarda várias surpresas para aqueles... More

Para minhas amadas amigas.
A Ultima Bruxa
Kriss Huntertown
Denie-Way
A Linhagem Toslei
Morte Um
Dia Quase Normal Um
Flor Miosótis
Biblioteca
A Besta
Duas Bruxas
Veythan
Bem Vindas à Aliança
A Linhagem Duncan
Um desejo. Uma ordem.
Os Segredos da Reserva
A Verdade no Olho
Despedida (EXTRA)
Dia Quase Normal Dois
Garoto Britânico
Dia Quase Normal Três
A Escolha
Kami Veythan
Morte Dois
Um Pouco de Magia
Dia Quase Normal Quatro
A verdade sobre você
Marvil
Morte Três
Olhos Amarelos
Lua Encontrar Sol
Poder contra Poder
Entre a Terra e o Edom
O Que Se Espera
Sono Compilado
Apartamento 307
Reunião
Festa
Dupla face
Uma conversa de fuga
Deus-Grego
Temos um Traidor
Hospital
A Espada
Verdade
Jordan
Para Onde Vão os Corações Partidos?
Arrependimento
Epílogo
Nota da Autora
*Pergunte Aqui*
Respostas
A Menina De Ouro | As Chaves: UM
Playlist da série

A Arte

485 69 1
By JessFeSoares

A magia é algo incrível, dizia Meredith.

A cada aula, Eudorick olhava as meninas ficarem mais fascinadas pelo que Aliança tinha a oferecer. Nas aulas de História da Mágica, Genevieve ainda ficava dispersa. Mas Eudorick começou a contar as histórias das famílias fundadoras do Círculo para explicar as matérias e lições que todos os bruxos devem saber. Elas pegaram tudo rápido.

As semanas se passara voando. O mundo de Aliança ficava cada vez mais atraente. Eudorick e Kriss haviam dado as garotas colares protetores para ajuda-las a saber que é ameaça e também as vigiar. A cada dia aprendiam um feitiço, e depois uma longa história sobre como ele surgiu, qual foi a primeira vez que foi feito e quem o inventou. Era como uma escola, mas só que de magia. Elas até perguntaram se existia uma, mas HunterTown se calou e Eudorick disse que era coisa para se ver mais à frente. Tem hora para tudo, mas esse não é momento. Lamento, disse o gato. Depois disso ninguém fez mais perguntas.

Quando Doveva soube que sua neta estava realmente levando a sério que era uma das bruxas escolhidas para o Círculo de Aliança, e provavelmente era, quase teve um ataque do coração. A família Toslei finalmente poderia se redimir com Aliança e voltar de novo. Assim que pudermos, nos mudaremos para Aliança e deixaremos esse universo de mundanos sujos e fofoqueiros, pensou Doveva.

As coisas estavam melhorando para todas as garotas. Menos pela parte de não ter as repostas para as suas pergunta. America era a única que não está tão deslumbrada por tudo que estava acontecendo. Aquilo tudo parecia mais coisa de filme ou de alguma série de Tv. Ela sentia falta da mãe e do seu pai – mesmo sabendo que ele estava morto.

Nicolas era a única pessoa, na qual, fazia America se sentir normal e confortável. Nick tinha pedido um monte de desculpas para Meri. Eles começaram a se sentar juntos nas aulas e depois irem para alguma lanchonete calma, estudar um pouco e conversar sobre coisas idiotas. Mas não demorou muito para America ter que dar alguma desculpa esfarrapada, correr para van de tia Prudy, e deixa-lo sozinho. Depois de um tempo, Nicolas parou de perguntar sobre isso. Ele apenas acenava e via a garota de cabelos castanhos ondulados sumir.

- Então - Fez uma pausa e olhou para America que tinha uma sobrancelha erguida. –, o que você faz na reserva com a sua tia e amigas? – O rosto da menina não expressava nem reação da menina.

Nick já tinha seguido a garota algumas vezes, sempre a visto indo para a reserva com a tia ou as amigas. Ele sabia o que ela era, mas só que queria que a menina contasse para ele.

America não tinha respondido à pergunta do garoto. Então ele continuou.

– Sei que não é "colar de brechó", que você e suas amigas usam. – Ele usou aspas.

- Eu não sei do que você está falando. - O colar de America deu um leve brilho, e a menina o tirou.

- Pode me contar a verdade. – Ele tocou no colar quando pegou a mão de America.

Tudo começou a se desmanchar.

...

O céu estava extremamente azul com algumas nuvens. Era o dia mais lindo, que o casal já tinham visto. Depois de vários dias escuros e frios. Finalmente o verão havia chegado. VERÃO?, se perguntou o jovem.

- Então. – A menina olhava para o céu.

- Diga, Meri. – O garoto deitado ao seu lado na grama se virou para ela.

- Quando vamos ser normais? – America olhou nos olhos de Nicolas.

- Não fomos feitos para sermos normais. – Ele beijou os lábios da garota.

- Pelo menos acabou. - O céu estava em um tom preto e tinham algo saindo das sombras.

- Não! não terminei. – Uma voz estridente falava em sussurros. – America, a sua cabeça é o meu troféu. - Houve gritos horríveis e as sombras os engoliam.

...

Todos da lanchonete estavam olhando para eles. America tinha acabado de gritar. Aquilo tinha causado muito medo nela. Nicolas se levantou e a puxou paras seus braços. Meri chorou baixinho enquanto Nick tentava tirar as imagines de sua cabeça. A menina tremia em seus braços.

- Nick, me tira daqui. - Sussurrou.

- Claro. - Ele juntou tudo em cima da mesa e colocou dentro da bolsa. - Para onde quer ir?

- Para qualquer lugar longe daqui. - Nicolas colocou o dinheiro em cima da mesa.

E eles saíram da lanchonete.

O ar era espesso por causa do odor horrível que emanava do local. Annabel estava sentada na pequena cama, quando a porta se abriu. Ela sentiu um enorme alivio ao ver o seu amado marido parado ali. Por um minuto pensou que estivesse delirando, mas depois veio rapidamente até a porta e o abraço forte.

- Otto! – As lágrimas desceram pelo rosto magro da mulher, que ficaram dias sem comer. - Você está vivo! – Annabel acariciava as costa musculosas do homem. – Eu fiquei com tanto medo...

- Jonathan, termine logo com isso. – Annabel se assustou e olhou por cima do ombro do marido vendo o velho amigo do marido, Lucian Veythan.

- Otto, o que esse monstro está fazendo aqui? – Ela olhou nos olhos do marido, que cintilaram em dourado. – Quem é você? – A mulher tentou se soltar dos braços do homem, mas não conseguia.

- Me desculpe, Annabel. – Sussurrou baixinho para que apenas a mulher ouvisse. – Prometo que vou te salvar. – Ela se debatia, enquanto o homem sussurrava em seu ouvido. - Ego vires vitaque morsque manu. Ego te condemnabo vade et ut serviant mihi. Et ego ero vobis domino. – O corpo de Annabel ficou mole nos braços de Jonathan. – Pronto.

- Leve ela para o quarto. – Lucian fez uma breve pausa, enquanto o amigo pegava a mulher no colo. – Depois que ela acorda lhe dê roupas limpas e comida. Temos apenas uma semana antes da lua encontrar o sol. – Eles começaram a refazer o caminho para superfície de novo. – Uma semana e teremos Aliança.

Continue Reading

You'll Also Like

3.8K 181 23
Uma garota de 18 anos faz um intercâmbio para coreia, ela iria só estudar, só que ela não sabia que nesse um ano na Coreia iria mudar a vida dela... ...
40.4K 1K 7
No aniversário de 15 anos da Marina, a galera toda é convidada para a festa - menos uma pessoa, o que desperta a ira de uma poderosa inimiga! Ninguém...
3.3K 36 5
𝐄𝐬𝐬𝐞 é 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐜𝐫𝐢𝐩𝐭 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐑 𝐝𝐞 '𝐌á𝐟𝐢𝐚'.
4.3K 250 6
[CONCLUÍDA] Começando seu quinto ano em Hogwarts Draco Malfoy decide que ja está na hora de assumir sua paixão por Harry Potter, mais nada saiu como...