Coração Gelado -Completo até...

Por Leticyaac

1M 86.8K 7.9K

# 1 lugar em feminina entre 09/10 até 17/10 # 1 lugar novamente nos dias 20 e 21/12 Após ser convidada para... Más

sinopse completa *-*
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capitulo 7-Bônus
Capítulo 7 - Repost
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
NÃO É CAPÍTULO!!!
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Não tô nada bem
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
IMPORTANTE
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48 - Final
Continuação...
16 fatos sobre CG + Recado
Coração Rendido
1 ano de CG ♡♡♡
As atualizações já começaram ♡
AVISO DE RETIRADA 27/08
Take me back home
Futuros livros
AVISO DE RETIRADA

Capítulo 30

14.4K 1.3K 118
Por Leticyaac

Soltei um ar de alívio sentindo a alegria tomar conta de meus pulmões e cada movimento realizado pelo meu corpo. Olhei incrédula para Christopher tentando entender o que estava de fato acontecendo. Uma lágrima solitária desceu pela minha face e a medida que ia vendo o qual real tudo isso é, outras sensações e sentimentos invadiram meu corpo. Apesar de estarem em um país diferente, com aspectos e costumes diferentes  eles pareciam não se incomodar com esse fato, pareciam pertencer a este lugar. Poucas coisas haviam mudado e mesmo com tudo que está acontecendo eles permaneceram os mesmos. A mesma sensação satisfatória pareceu invadir Charlotte também, e graças seu pequeno gritinho pude fazer meus pensamentos retornarem.

_ Isso é sério? _ olhei para Christopher mais uma vez tentando compreender cada ato que nos trouxe até aqui.

_ Eu disse Madson _ sua voz rouca ocupou o lugar _ Eu faço e sempre farei de tudo por você.

Entreguei Charlotte para Christopher para que então pudesse ir até Albert e Louise e concretizar o meu desejo de tê-los por perto. Quando minha pele entrou em contato com a deles, quando senti a respiração deles contra a minha e principalmente senti cada aspecto que eu tanto amo neles perto de mim, foi impossível conter as lágrimas e controlar minha mente e meu corpo.O cheiro delicioso que ambos possui e a seu calor invadiu meu corpo, junto com a tranquilidade e calma. A paternidade e maternidade que ambos possui, conseguiu de maneira única tranquilizar minha e corpo, me fazer sentir como se estivesse finalmente em casa e que nenhum mal poderá chegar até mim.

_ Não chore querida _ a voz calma de Louise ficou um pouco abafada por conta do abraço _ Não gosto de vê-la assim.

_ Estamos aqui minha filha . Prometo não deixá-la... _ os encarei melhor _ Não terá um minuto de paz, pois eu só vou largar vocês duas quando estiver dentro de um caixão.

_ Albert!! Sabe quanto morte e caixões trazem negatividade. Estamos perto dela o que piora ainda mais as coisas!  _ Louise advertiu.

_ O que quero dizer minha filha. É que tivemos buscamos por quase metade de nossas vidas vocês duas, então não importa o que aconteça ou para onde formos _ Albert pegou minha mão e beijou delicadamente _ Sempre estaremos com vocês.

_ Eu senti tanta a falta de vocês _ limpei minhas lágrimas.

_ Também sentimos _ Albert sorriu _ Sem vocês duas somos apenas dois velhotes solitários.

_ Tudo pareceu sem sentido sabe querida? Desde de uma segunda-feira qualquer até a cozinha. _ as covinhas de Louise surgiu quando ela também sorriu _ Que culpa eu tenho? Tanto você, quanto Charlotte me acostumou mal.

_ Além de poder matar a saudade de vocês duas, ainda poderei matar a saudade que tenho por Londres _ Albert continuou _ Se não me engano a última vez que visitei a Inglaterra foi em 1970

_ É eu poderei finalmente conhecer a beleza que escutei quase minha vida inteira Albert contar.

_ Vocês vão ficar não vão? Me diga que isso não será uma visita temporária.

_ Não _ Christopher respondeu _ Eles vão ficar com vocês duas. Se o senhor e a senhora Traynor quiser retornar para América algum dia será por decisão deles ou até mesmo sua Madson.

_ Eu disse minha filha. Terá que nos aguentar por muito muito tempo.

_ Parece que mais alguém quer matar a saudade de vocês _ Christopher disse se referindo a Charlotte que já estendia os braços.

_ Como a vovó é desnaturada não é meu anjinho de cabelos louros? _ Louise disse pegando ela que no mesmo instante abriu um grande sorriso.

_  Eu não dou nenhum mês para que Charllie comece a dar seus primeiros passinho. _ Albert comentou totalmente concentrado nela.

_ Quando ela completar um ano ela já estará andando. _ olhei para ela _Disso eu não tenho dúvida.

   Duas  mulheres com características completamente diferentes, porém com o mesmo uniforme entrou no local fazendo toda atenção irem a elas.

_ Desculpe interromper majestade _ a mais alta disse _ Senhores...

_ Essa é Lucy Montreal  ficará encarregada pela limpeza externa da casa _ Christopher apresentou _ Já a outra é Maria Larsson que ficará responsável pela gastronomia de vocês. Creio que já conheceu Natalie quem ficará responsável pelo bem-estar de Charlotte, mas como sei que prefere que você mesmo cuide de Madson pedirei para que ela permaneça no palácio e somente quando for solicitada virá para cá.

_ Não há necessidades da senhora Montreal e muito mesmo da senhora Larsson _ parei por alguns segundos _ Podemos dar conta da casa sozinhos. Posso cuidar da limpeza, de Charlotte e até mesmo cozinhar. Apesar de que temos Louise e Albert que são os melhores no ramo gastronômico.

_ Não tenho dúvidas que são os melhores, e também   não tenho dúvida que pode conseguir lidar com todo esse trabalho sozinha. Porém, prefiro que pessoas apropriadas ficam com essa parte e te ajude caso necessário. Prefiro que você junto com o senhor e senhora Traynor aproveitem e desfrute a vida.

_ Tudo bem.

_ Existe outros empregados, porém não há uma grande necessidade de apresenta-lo para vocês neste instantes. _ Christopher permaneceu com sua mesma postura _ Existe um nível de segurança alto seja tecnológico ou pessoas aptas para isso, apenas para garantir que nada vai acontecer com vocês ou que alguém os incomode.

_ Okay

_ Virei todos os dias e tentarei me comunicar todos os instantes com Charlotte, com os senhores Traynor's e com você para ter notícias.

_ Devo preparar algo em especial pro almoço? _ Maria disse.

_ Oh não precisa _ Louise intrometeu _ Estava pensando em fazer uma de minhas especialidades Quiche lorraine.

_ Claro que a sobremesa não poderia ser algo fora da gastronomia francesa _Albert comentou _ Farei um maravilhoso clafoutis ou conhecido também como enformado de cereja.

_ Terá um motorista a sua disposição caso deseje sair. Deixarei vocês a vontade para fazer o que for necessário _ Christopher disse em tom de despedida.

   Permaneci em silêncio e    apesar de querer que ele ficasse pelo menos até o almoço fiquei quieta.

_ Fique majestade _ Louise olhou para ele com seu melhor sorriso _ Fique e experiente um pouco de nossa culinária.

_ Pode não ser a melhor ou até mesmo a mais digna  de um rei. Mas, espero de todo meu coração que vossa majestade fique.

_ Penso o contrário senhor e senhora Traynor. A culinária dos senhores estão acima de qualquer dignidade ou padrão que possa existir. Sei que existe amor no tempero dos senhores e nem o melhor chef pode conseguir alcançar esse quesito.

_ Fique _ as palavras simplesmente saíram sem que eu pudesse conter _ Assim poderá ficar mais tempo comigo e com Charlotte, e me mostrar alguns cômodos dessa casa enorme.

_ Fico feliz pelo convite  e é com toda honra que aceito _ Christopher deu um meio sorriso.

_ Mãos a obras não é mesmo Charlotte? _ Louise perguntou com Char ainda em seu colo.

_ Pode me entregar ela. Vocês tem muito serviço e não quero que ela atrapalhe _ disse tentando pegar Char que nem me deu atenção.

_ Não não Madson! _ Louise me olhou e sorriu _ Quero matar toda saudade que tenho dela.

_ Além do mais creio que você minha filha e o rei tem assuntos para resolver não é mesmo? _ Albert disse.

_ Temos Maria para nós ajudar caso necessário. Não há nada para se preocupar.

_ Não precisam mesmo de ajuda? _ perguntei  e ambos negaram com a cabeça .

_ Caso precisem de algum ingrediente que por aventura não esteja aí. Peça que imediatamente Taylor meu motorista, vá buscar._ Chistopher completou _ Tenho algo para te mostrar Mad.

Dei um leve beijo em Charlotte para que depois então acompanhasse Chistopher. Deixei Albert e Louise fazendo o que eles sabem fazer de melhor, e automaticamente fazendo algo que meu estômago agradecerá aos céus por conta disso. Durante todo trajeto pude perceber com mais atenção, o quanto cada detalhe da casa é da maneira de como eu sempre descrevi para Christopher, como ele comseguiu colocar em um só lugar a simplicidade e o luxo formando uma beleza impecável.

_ Por que não me trouxe antes? Antes de ir pro Palácio?  _ perguntei querendo entender.

_Ainda havia detalhes e espaços para arrumar. Também não queria contar para você e acabar estragando a surpresa.

_ É que surpresa _ disse ainda maravilhada por tudo que tinha acontecido.

Christopher continuou andando, provocando ainda mais curiosidade em mim. Quando ele finalmente parou em uma porta grande de madeira, pude sentir essa curiosidade aumentar.

_ Talvez devesse fechar os olhos _ ele disse com as mãos na maçaneta.

_ Sem nenhum tipo de clichê. Lembra? _ comentei fazendo referência ao nosso passado.

_ Tudo bem. Pelo menos finja estar surpresa ou encantada _ ele brincou.

Sorri pela expressão e pela maneira como Christopher disse. Eu estava disposta a fazer o que ele havia dito, fingir surpresa pois naquele momento pensei que nada do que ele fizesse poderia me surpreender. Mas, assim que a porta se abriu e pude perceber do que se tratava, não pode conter e segurar qualquer sentimento ou expressão facial. Certamente, um dos maiores quartos composto com grandes partes de meus passatempo e de alguns de meus sonhos. A meneira como a pintura do papel de parede foi feito me chamou ainda mais atenção, o cinza e o lilás numa mistura perfeita junta com outras decoração que deixa o lugar com uma beleza incrível. Uma prateleira de livros, com que pelo me parece a maioria composta com os meus títulos prediletos. Uma mesa de estudo feita de vidro e madeira com uma pequena maquete de casa e com decoração para a mesma ao seu lado, sem tirar a pequena barra de balé que ficou no canto do quarto, fazendo lembrar ainda mais minha infância.

_ Esse pode ser seu refúgio quando estiver cansada, quando precisar de um tempo sozinha ou quando eu dificultar as coisas _ ele sussurrou próximo de mim enquanto eu observava com mais atenção o lugar.

Eu sei o motivo exato para que Christopher juntasse todas essas coisas em um único lugar. Cada um tinha uma grande importância para mim seja situado a minha infância ou até mesmo algo que sempre me agradou. O balé era algo que costumava a fazer junto com minha mãe sempre que tínhamos tempo e logo acabamos construído nosso próprio pequeno estúdio em casa. Eu poderia citar mil fatores para que os livros me agradasse tanto, porém mesmo assim não conseguiria explicar tamanho sentimento. É por último a pequena maquete em projeção de uma casa era algo que pertencia minha adolescência e boa parte de minha vida adulta.

_ Oh caramba! _ minha voz saiu num tom Alegre demais após pegar um clássico literário _ Isso é mesmo um dos primeiros exemplares de A Odisséia?

_ Sim, tem outros clássicos e primeiros exemplares nesta prateleira. Gostaria de poder trazido todos eles autografado, mas infelizmente teria que ter alguma máquina do tempo para isso acontecer.

_ Está de brincadeira? _ sorri incrédula _ Isso daqui é sensacional Chistopher. Sensacional!

_ Sei que sabe o significado e o por que cada uma desse a objetos e livros estão aqui. Então pouparei seus ouvidos de palavras tolas _ ele pegou algo dentro de uma das gavetas e se aproximou _ Tenho algo mais importante para te mostrar.

  Uma caixa  no  tom belíssimo de madeira com o símbolo real esbanjado nele com o nome Dominique Octans escrito em letras douradas e incrivelmente belas. Quando finalmente abri e encarei o que tinha dentro, um carrossel com cavalos brancos usando prata e ouro para mostrar o luxo e ao mesmo tempo a delicadeza, uma maquete menor ao lado do mesmo, maquete essa que tinha seus móveis e outros detalhes em um quarto de bebê, em um quarto de bebê para gêmeos.

_ Nunca saberemos se era uma menina ou menino, se o filho que você perdeu por minha culpa seria uma linda princesa ou um lindo príncipe. Nunca saberemos qual poderia ser o destino dele é o único culpado disso tudo sou. Mas, não é para isto que eu mesmo fiz isto daqui _ a voz de Chistopher saiu com dificuldade parecendo estar lutando contra si mesmo _Lembro de você  mencionar que Octans é sua constelação favorita. Dominique é um nome unissex que significa aquele que pertence ao senhor. Sei que não tenho direito algum de fazer tal ato é até mesmo escolher um nome para algo que foi embora por minha culpa, mas quando lembro desse filho que perdeu o único nome que passa pela minha cabeça é esse.

  Continuei em silêncio vendo não só Christopher lutar contra seus demônios, mas eu também.

_ Dominique Octans aquele que pertence as estrelas _ Christopher sussurrou.



Nota da autora :
Também amo esse capítulo, sei que algumas odeia profundamente nosso rei e que nada justifica sua ação no passada
Mas , ele ama muito a med e esperamos que ele consiga ser alguém melhor , senão pela nossa mad , mas pela char

Por favor gente me chame no whats 64 999713130 e vamos nos falar mais sobre o livro , sério amo um contato com vcs

Seguir leyendo

También te gustarán

3.6K 400 39
Na adolescência Anastasia vive um amor não correspondido por Christian Grey. Seis anos se passam e com a morte de seu pai, Ana retorna para La Salle...
90.4K 4.9K 50
Victoria Senna a menina que desde que nasceu já foi alvo dos holofotes. Seu pai, Ayrton Senna foi quem plantou esse amor incondicional pela corrida...
8.7K 1.4K 23
Segunda parte da história de Mabel e Diogo
32.4K 1.3K 25
𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐥𝐞𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 , 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫õ𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬...