Capítulo 30

14.4K 1.3K 118
                                    

Soltei um ar de alívio sentindo a alegria tomar conta de meus pulmões e cada movimento realizado pelo meu corpo. Olhei incrédula para Christopher tentando entender o que estava de fato acontecendo. Uma lágrima solitária desceu pela minha face e a medida que ia vendo o qual real tudo isso é, outras sensações e sentimentos invadiram meu corpo. Apesar de estarem em um país diferente, com aspectos e costumes diferentes  eles pareciam não se incomodar com esse fato, pareciam pertencer a este lugar. Poucas coisas haviam mudado e mesmo com tudo que está acontecendo eles permaneceram os mesmos. A mesma sensação satisfatória pareceu invadir Charlotte também, e graças seu pequeno gritinho pude fazer meus pensamentos retornarem.

_ Isso é sério? _ olhei para Christopher mais uma vez tentando compreender cada ato que nos trouxe até aqui.

_ Eu disse Madson _ sua voz rouca ocupou o lugar _ Eu faço e sempre farei de tudo por você.

Entreguei Charlotte para Christopher para que então pudesse ir até Albert e Louise e concretizar o meu desejo de tê-los por perto. Quando minha pele entrou em contato com a deles, quando senti a respiração deles contra a minha e principalmente senti cada aspecto que eu tanto amo neles perto de mim, foi impossível conter as lágrimas e controlar minha mente e meu corpo.O cheiro delicioso que ambos possui e a seu calor invadiu meu corpo, junto com a tranquilidade e calma. A paternidade e maternidade que ambos possui, conseguiu de maneira única tranquilizar minha e corpo, me fazer sentir como se estivesse finalmente em casa e que nenhum mal poderá chegar até mim.

_ Não chore querida _ a voz calma de Louise ficou um pouco abafada por conta do abraço _ Não gosto de vê-la assim.

_ Estamos aqui minha filha . Prometo não deixá-la... _ os encarei melhor _ Não terá um minuto de paz, pois eu só vou largar vocês duas quando estiver dentro de um caixão.

_ Albert!! Sabe quanto morte e caixões trazem negatividade. Estamos perto dela o que piora ainda mais as coisas!  _ Louise advertiu.

_ O que quero dizer minha filha. É que tivemos buscamos por quase metade de nossas vidas vocês duas, então não importa o que aconteça ou para onde formos _ Albert pegou minha mão e beijou delicadamente _ Sempre estaremos com vocês.

_ Eu senti tanta a falta de vocês _ limpei minhas lágrimas.

_ Também sentimos _ Albert sorriu _ Sem vocês duas somos apenas dois velhotes solitários.

_ Tudo pareceu sem sentido sabe querida? Desde de uma segunda-feira qualquer até a cozinha. _ as covinhas de Louise surgiu quando ela também sorriu _ Que culpa eu tenho? Tanto você, quanto Charlotte me acostumou mal.

_ Além de poder matar a saudade de vocês duas, ainda poderei matar a saudade que tenho por Londres _ Albert continuou _ Se não me engano a última vez que visitei a Inglaterra foi em 1970

_ É eu poderei finalmente conhecer a beleza que escutei quase minha vida inteira Albert contar.

_ Vocês vão ficar não vão? Me diga que isso não será uma visita temporária.

_ Não _ Christopher respondeu _ Eles vão ficar com vocês duas. Se o senhor e a senhora Traynor quiser retornar para América algum dia será por decisão deles ou até mesmo sua Madson.

_ Eu disse minha filha. Terá que nos aguentar por muito muito tempo.

_ Parece que mais alguém quer matar a saudade de vocês _ Christopher disse se referindo a Charlotte que já estendia os braços.

_ Como a vovó é desnaturada não é meu anjinho de cabelos louros? _ Louise disse pegando ela que no mesmo instante abriu um grande sorriso.

_  Eu não dou nenhum mês para que Charllie comece a dar seus primeiros passinho. _ Albert comentou totalmente concentrado nela.

Coração Gelado -Completo até HOJE( 20/09)Where stories live. Discover now