Capítulo 23

17.2K 1.4K 121
                                    

Quando o motorista que Ethan havia falado finalmente chegou,  senti algo se acumular em minha garganta, e minhas mãos gelar  de repente. Eu passei o restante do tempo que eu tinha com aqueles que tem uma grande importância para mim, porém, mesmo depois do tempo que fiquei com eles, parecia que as horas  não foi o bastante   para tentar diminuir este o momento, como se tudo estivesse passado rápido demais e que dar adeus fosse algo mais complexo do que era antes. Eu apenas indiquei onde minhas malas estavam, enquanto observa no jardim de minha casa, um mundo e uma rotina antiga ser desfeita. Charlotte que esta usando seu vestido azul florido que combina perfeitamente com minha roupa, está no colo de Louise que por nenhum  segundo quis soltar a mesma,  Albert está ao meu lado segurando minha mão, assim como Suzanne e Connor que trocava palavra que eu sou incapaz de decifrar o que é, já que minha mente está presa em um dos seus colapsos nervoso. Eu tentava me acalmar dizendo que isso não era um adeus, que eu iria me estabilizar e voltar algum dia, mesmo no fundo algo me dizendo que isso não era verdade, eu queria cegamente acreditar nessa mentira.

_ Senhorita? _ a voz calma do motorista fez meus pensamentos retornarem.

_ Me deve 5 pratas _ Suzanne virou  para Connor _ Eu disse que ela estava em transe ou seja lá como posso falar que Mad estava tentando não pirar.

_ Sim? _ finalmente respondi tentando organizar meus pensamentos.

_ Já está tudo pronto para partimos.

_ T-udo bem _ minha voz falhou.

_ Você vai fazer mais falta do que pensa. Eu juro Madson Wood, você conseguiu muito mais que minha amizade e infelizmente você terá que me aturar o resto de sua vida _ Suzanne me abraçou e pude sentir suas lágrimas em meu ombro _ Não importa aonde você vai ou com quem vai. A maníaca por astrologia nunca te deixará em paz.

_ Mesmo falando todos meus sentimentos por você pouco tempo atrás filha, creio que mesmo assim não será o suficiente para dizer o quanto sentirei sua falta. Você sempre terá um lar aqui _ foi a vez de Albert.

_ Não preciso falar muito sobre isso, em silêncio e através de nosso olhar posso dizer exatamente tudo que sinto e isso é o suficiente! Nossa amizade não pode ser distanciada ou separada nem por um esquina, cidade, país ou oceano. Eu sempre estarei ao seu lado _ Connor me abraçou fortemente trazendo uma tranquilidade para mim.

_ Ei minha garotinha que cabelos negros e olhos safira cujo preencheu meu coração de uma maneira única _ Louise tocou levemente meu rosto tomando cuidado para não derrubar Charlotte _ Meu lado materno está gritando neste momento, meu coração se quebrando com essa despedida, e meu lado egoísta está dizendo para não deixa-lá entrar neste carro.

_ Você é Louise Traynor, não tem um pingo de egoísmo na senhora _ disse sentindo novamente as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

_ Essa é questão querida. Quando se trata de Albert, você ou Charlotte esse lado simplesmente aparece, pois eu amo vocês tanto que mesmo querendo mostrar para o mundo tamanha perfeição que vocês carregam, eu não quero dividir vocês com ninguém _ ela beijou a bochecha de Charlotte que sorriu _ Mas, isso se trata sobre sua felicidade, sobre a vida que Charlotte terá e até mesmo sobre o amor inacabado que varia entre o ódio e a paixão que você sente sobre a Inglaterra e sobre algumas pessoas que estão lá. Sei que mesmo de uma maneira torta e até mesmo dolorosa,  o destino que te espera é extraordinariamente espetacular.

_ Vou sentir tanta sua falta _ abracei ela mesmo com Char em meu braço.

_ Eu ainda estarei aqui, meu telefone é o mesmo e eu posso aproveitar para tirar minhas férias e visitar você a qualquer momento. Seja forte querida, o mundo exigiu muito de você, mas, você permaneceu de pé. Continue assim e lute por aquilo que seu coração deseje, por mais tolo que venha parecer ser. _ ela tocou minha mão _ Acredite querida, ele sabe o que faz, pois se eu não tivesse o seguido, mesmo com tudo dizendo para fazer o contrário , eu não estaria junto com o Albert. Eu não teria encontrado a felicidade.

Coração Gelado -Completo até HOJE( 20/09)Where stories live. Discover now