One Shots - Camren

By laurenjXXI

848K 16.3K 9.8K

One Shots Camren, contém conteúdo sexual altamente explícito e palavras de baixo calão. Situações G!p ou não... More

Senhorita Jauregui
The bus girl
A Minha Vizinha (G!P)
Detenção (G!P)
Senhorita Jauregui Pt. 2
The bus girl Pt. 2
Castigo (G!P)
My sexy boss
Mommy (G!P)
My possessive
Capítulo Anterior.
Aula de Natação
"Inocência" Perdida (G!P)
Minha Alfa (G!P)
Vôo 1763
Viagem a casa de Campo. (Ménage)
Querida babá! (G!P)
Dogging
Você acredita?
Dá uma atenção e helpa eu!
Mi Tentación
General Jauregui
Não é Att!!
Nota da porra desse caralho
fazendo a Kátia
link link lnik
Especial de Natal ·
Venham a mim •
A garota de Romênia

Dear Elevator

20.8K 510 162
By laurenjXXI

Lauren Pov

Estiquei minha mão dando sinal para o táxi que parou, finalmente, hora de ir embora. Hora de aliviar todo esse cansaço.. Apesar de ter apenas 18 anos minha disposição é de 90 anos, não saio de casa, vou da escola pra casa e depois venho ao trabalho, mas apesar de que eu estar na escola ainda é culpa minha, se eu não tivesse repetido o primeiro ano óbvio que teria terminado a séculos, mas não a burra aqui inventou de parar de ir pra escola sem nenhum motivo apresentável, e aí, puft! Aqui estou eu no 3 ano.

Após 10 afobados minutos, o táxi parou em frente ao meu prédio me fazendo suspirar aliviada, paguei a corrida e adentrei o prédio comprimento o porteiro, Pedro era um senhor de pouca idade mas mesmo assim espanjava simpatia e bom humor, estava sempre sorridente e comprimento os moradores.

Cliquei no botão esperando o elevador descer, escutei passos atrás de mim mas não me dei o trabalho de olhar, deve ser apenas um morador. Errado. Não é apenas um morador é Camila. Minha meia-crush. Da minha sala. Digo meia-crush por que eu não tenho aquelaaaaa paixonite em Camila, eu gosto dela, suspiro ao admirar sua beleza, fico encantada com seu sorriso lindo, mas... eu não gosto dela em partes, por que? Oras ela nem se quer me da bola, e é esnobe, tímida mas esnobe.

- Boa noite, Lauren. - Murmurou tímida e logo abaixou a cabeça fazendo seu cabelo cair como uma cachoeira ao redor do seu rosto.

- hm.. Boa N-noite C-Camila. - Sussurrei espantada por ela ter me cumprimentado, eu realmente não esperava isso, ja que a mesma nem se quer me olha.

A morena levanta o rosto me dando um sorriso tímido, totalmente bonito aos meus olhos, e seus castanhos chocolates me fitaram intensamente como se ela pudesse ler minha mente.

O bipe do elevador nós despertou, me fazendo desviar o olhar e entra na caixa de metal, Camila entrou logo depois de mim e assim as portas se fecharam, apertei o botão "8" e Camila apertou o "10".

Ela estava a minha frente, e estava de short então é meio difícil não olhar pra sua bunda, vulgo monumento de Deus.

O elevador subia devagar, andar por andar letamente, eu já estava ficando totalmente agoniada por ficar tanto tempo na presença de Camila já que estava me segurando pra não agarra-la ali mesmo. Mas foi então que no 6 andar um barulho alto soou e o elevador simplesmente parou, sim. Parou.

- Que ótimo. - Escutei Camila sussurrar baixinho como se falasse para si mesma.

- Porra, o que houve? - Perguntei desesperada, eu não poderia ficar ali, não com Camila. Eu não me controlaria e chuparia ela ali dentro mesmo.

- Provavelmente, queda de energia. Isso vêm acontecendo constantemente. - Murmurou indiferente como se fosse óbvio e se sentou no chão, que era coberto por uma espécie de tapete de veludo - sei lá - vermelho.

- Não! - Comecei a ficar em estado de pânico e se não nos tirassem dali? - Isso não pode acontecer. - Falei com desapontamenta e espanto na voz. Coloquei as mãos no rosto tampando o mesmo.

Senti dois braços rodeando minha cintura e me puxando contra um corpo, vulgo o de Camila. Minha respiração estava descompassada e meu corpo tremia levemente, eu não poderia ter um ataque de pânico, não poderia mesmo.

- Shhh.. - Suas mãos macias acariciavam meus cabelos..- Calma, vai ficar tudo bem, amor. 

Demorei a processar as idéias e depois me dei conta, Camila havia me chamado de amor? Isso era mesmo real? Estava realmente acontecendo?

- V-você me chamou de q-que C-Camila? - Perguntei afastando as mãos do rosto e observando seu rosto. Seus olhos se arregalaram e suas bochechas ficaram rodadas, um amor.

- D-desculpe L-Lauren. - Olhou para o chão, completamente envergonhada. A morena se desprendeu de mim com uma expressão magoada e voltou a sentar no Chão abraçada aos joelhos, parecia triste.

- Camila? - Perguntei receosa, em resposta ganhei um "hum?". - Por que você não gosta de mim? Digo, você não me olha sendo que eu estou sempre te admirando. Eu te fiz algo?

Camila levantou o rosto e me encarou como se eu fosse louca, suas sobrancelhas franzidas e o rosto confuso.

- Eu apenas fiz o que me pediu. - Murmurou cabisbaixa.

- O que eu te pedi? - Estava confusa, será que pedi algo indiscreto e irrelevante para que ela tivesse parado de falar e até olhar pra mim?

- Me pediu para se afastar de você, oras. - Deu de ombros e desviou o olhar fitando o chão, sua expressão dava pra ver claramente o quão chateada ela estava.

- O que? Eu nunca te pedi isso. - Não me lembrava de ter pedido isso a Camila em momento algum. Camila revirou os olhos e pegou o celular do bolso.

- Venha até aqui. - Me chamou e cruzou as pernas como índio. Ainda receosa me sentei ao seu lado e observei a morena desbloquear o celular, suas fotos eram lindas, tão lindas que duvidaria que eu estivesse babando. Ela entrou no WhatsApp e foi até as conversas, um sorriso singelo brotou em meu rosto quando eu vi meu nome "Lolo". - Leia. - Me estendeu o aparelho.

02 de abril de 2016

Lolo: Camila? (02:37)

Camila: Hey sweet. (02:37)

Lolo: Quero te pedir algo. (02:38)

Camila: Pode pedir, lolo. (02:38)

Lolo: Eu quero que se afaste de mim, não me olhe e nem fale comigo. (02:40)

Camila: O que??? Por que??? Foi algo que eu fiz? Me desculpe lolo, por favor. (02:41)

Lolo: Não, você não fez nada Camila. Só quero que me esqueça. (02:43)

Camila: Lauren, não. EU NÃO vou me afastar de você. (02:43)

Lolo: Sim Camila, você vai. Sabe por que? (02:45)

Camila: Por que? (02:45)

Lolo: Porque eu tenho NOJO de você, você é nojenta. Eu não te suporto nem se quer um segundo, garota idiota. (02:48)

Camila: Lauren, por que está fazendo isso? 😔 (02:48)

Lolo: Porque eu te odeio. Te odeio muito. E não venha atrás de mim, estou com Alexa e ela é tudo o que me importa. (02:50)

Camila: Você está com Alexa? :( (02:50)

Lolo: Óbvio. :) (02:52)

Camila: É isso que quer? Que eu me afaste e esqueça de tudo? (02:52)

Lolo: Sim, é. (02:54)

Camila: Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você... (02:54)

Camila: Não se preocupe, não te procurarei mais. :( (02:55)

Lolo: Perfeito. :) (02:56)

Lhe entreguei o celular de volta, e olhei para Camila que tinha as bochechas molhadas e o olhar no chão. Droga, é horrível vê-la assim.

- Camila, eu... - Comecei porém fui interrompida.

- Não precisa falar nada, Lauren. - falou em tom baixo demonstrando como estava magoada.

- Não, me escute. - Ergui seu queixo com o indicador observando seus olhos lacrimejados. - Não foi eu quem lhe disse isso, e-eu nunca te falaria isso, nunca tive nojo de você, Camila. Me perdoa meu amor, eu não sabia da existência dessas mensagens e por isso te perguntei porque achei que você não gostava de mim... - Funguei. - enquanto eu era totalmente apaixonada por você... - Sussurrei a última parte mas tenho certeza que ela ouviu ja que seus olhos castanhos me olharam e  vi o quão brilhantes eles estavam.

- L-Lauren, pare de brincadeiras. - Sussurrou cabisbaixa.

- Não estou brincando, amor. - Falei concreta.

- V-você era apaixonada? Não é mais? - Sussurrou receosa pela resposta.

- Agora, sou ainda mais. - Olhei seus lábios carnudos que logo se abriram em um lindo sorriso me fazendo sorrir junto, automaticamente.

- E-eu nunca te esqueci Lo, eu sempre fui apaixonada por vc e quando vc me pediu isso eu fiquei mal, cheguei a ter febre emocional por conta de toda saudade que estava de vc. Agora que sei que o sentimento é recíproco, eu não tenho medo de falar o quanto sou apaixonada por vc, Lauren Jauregui. - Sorriu largo e eu acariciei sua bochecha enquanto sorria, eu estava radiante, Camila também era apaixonada por mim. Eu não poderia estar mais feliz.

Nos encaramos por segundos, apenas sorrindo uma para outra. Os olhos de Camila se desviaram dos meus olhos e observaram os meus lábios, e foi aí que eu tive a certeza de que ela também queria.

Me aproximei lentamente e roçei meu nariz em sua bochecha ouvindo-a suspirar. Dei um casto beijo em sua bochecha e segui uma trilha até seus lábios onde dei um prevê selinho e chupei lentamente. As mãos de Camila foram até meus cabelos puxando me para ela colando os nossos lábios.

Seus lábios eram doces, carnudos e macios, me sentia nas nuvens. Logo senti a língua de Camila contornando meu lábio inferior e pedindo passagem, entre abri a boca e suspirei ao sentir sua língua aveludada se enroscar com a minha.

Nosso beijo era carinhoso e calmo transmitindo todo amor que sentimos por ali, enquanto nossas línguas dançavam em sincronia, nossas mãos se acariciavam e nossos lábios se encaixavam perfeitamente.

Após alguns minutos meu pulmão gritava por ar e muito contra gosto separei nossas bocas abrindo os olhos lentamente encontrando meus castanhos preferidos.

- Quero te beijar pra sempre. - Falei totalmente abobalhada e sorridente.

- Eu não irei te impedir. - Sussurrou e me lançou uma piscadela. Antes de qualquer ação puxei Camila para meu colo começando a beija-la novamente, dessa vez com mais intensidade. Me encostei na parede de ferro atrás de mim e levei minhas mãos até sua cintura fina, apertando possessivamente. Senti as pequenas unhas de Camz arranharem minha nuca, o que só serviu para me atiçar ainda mais.

Escorreguei minhas mãos para baixo, espalmando-as nas nadegas volumosas da Latina. Puxei seu quadril para frente fazendo-a rebolar em meu colo e soltar um gemido estrangulado. Apertei novamente a carne macia e desci as mãos para as coxas grossas, acariciando fortemente, descendo e subindo, indo até próximo a sua virilha e voltando.

Camila mordeu meu lábio inferior e o chupou descolando nossos lábios e migrando os dela para meu pescoço, lambendo e chupando. Minhas mãos subiram por seu corpo parando em cima de seus seios começando a massagear, ouvindo Camila gemer ao pé do meu ouvido, aquilo era a perdição.

- Camz? - Sussurrei ofegante e quase inaudível.

- Oi? - Falou e em seguida chupou meu ponto de pulso fortemente, deixando uma marca, com certeza. Aproximei meus lábios de sua orelha e suguei o lóbulo da mesma devagar ouvindo Camila gemer manhosa.

- Deixa eu te chupar e te foder? Deixa amor... - Falei provocante e vi seus pelos se eriçarem e um gemido sair e sua boca.

- Deixo amor, pode me chupar, me foder.. Eu sou toda sua, só sua. - Devolveu na mesma moeda enquanto voltava a rebolar no meu colo.

Curvei o corpo para frente deitando Camila no tapete cuidadosamente. Voltei a colar nossos lábios mas logo os separei, desci meus lábios para o pescoço da Latina e comecei a chupar enquanto descia uma alça do seu cropped deixando seu seio direito exposto.

Levei meus lábios até o bico rígido do mesmo e passei a língua entorno do mesmo, mordi levemente e suguei para dentro da minha boca chupando fortemente.

- Isso, chupa... - Camila gemeu enquanto suas unhas arranhavam minhas costas.

- Assim baby? - Perguntei e logo depois coloquei seu mamilo dentro da minha boca rodeando a língua entorno do mesmo. Minha mão esquerda apertava seu seio livre fortemente.

- Ohh... isso, assim! - Jogou a cabeça para trás e arqueou as costas deixando seus seios a mercê para mim ainda mais. Mudei de seio fazendo o mesmo no outro até deixa-los vermelhos e sensíveis. Desci meus lábios para sua barriga ainda encarando seus olhos que seguiam minhas ações. Desapotoei seu short arrancando para fora de seu corpo em seguida.

- Porra. - gemi ao sua calcinha rendada praticamente transparente. Beijei seu clitóris e Camila arfou se apoiando nos cotovelos, tirei aquela peça desnecessária e abri suas pernas, ofegando ao ver sua boceta rosada e totalmente melada, para mim.. Aproximei meu nariz e aspirei seu cheiro feminino e forte. Uma delícia.

Ainda sob seu olhar coloquei a língua pra fora e lentamente passei a pontinha por seus pequenos lábios fazendo Camila soltar um "Oh" extremamente alto.

- Me c-chupa L-Lauren. - Implorou levando sua mão direita para meu cabelo forçando minha cabeça em sua boceta. Rodei a língua em torno de seu nervo inchado e Camila gritou. Suguei para dentro de minha boca começando a chupar brutalmente aquela boceta tão gostosa.

Desci minha língua para sua entrada e penetrei lentamente.

- Oh meu Deus... - Camila ofegou. - Boca gostosa do caralho. Me chupa vai... - Praticamente gritou me fazendo ficar ainda mais molhada, e abriu mais as pernas deixando sua boceta totalmente aberta e exposta.

- Hmmm.. - Gemi ao observar Camz levar seu indicador para seu clitóris começando movimentos circulares rapidamente enquanto seus olhos chocolates me comiam com os olhos e o lábio inferior era maltratado pelos dentes.

- Lo... - Gemeu fora de si. - Se toca enquanto me chupa, vai... - Sussurrou pra mim aumentando a velocidade de seus dedos. Foi impossível não gemer tanto pela proposta quanto pela visão.

Ainda sem parar de chupar aquela boceta, me livrei da minha calça e calcinha apoiando os joelhos abertos no chão. Levei minha mão direita até meu clitóris e rodiei o mesmo gemendo abafado.

- Isso... Gostosa, assim mesmo... - Camila gritou e desceu seu olhar até minhas pernas gemendo roucamente e rebolando na minha boca. Minha língua entrava e saía rapidamente de dentro da latina enquanto seus dedos rodavam seu clitóris fortemente. - Hmmm...

Aumentei a velocidade de meus dedos e subi minha língua tirando ela de dentro de Camila e levando-a até seu clitóris onde chupei fortemente. Parei os movimentos no meu clitóris e subi a mão penetrando dois dedos de uma só vez escutando um grito agudo.

- Mete rápido, vai... - Ordenou rebolando em meus dedos. Subi mais beijos para sua barriga e logo cheguei até seus seios, voltando a chupa-los. Esfreguei meu dedão fortemente no nervo pulsante da Latina e comecei a estocar rapidamente na boceta de Camila.. - hmm.. Lo, acho que vou...

- Goza amor, goza gostoso pra mim te limpar com com minha língua. - Sussurrei pra ela e estoquei forte fazendo seu corpo impulsionar para cima e seus seios começarem a pular enfrente ao meu rosto. Se aquilo não era a visão do Paraíso não sei mais o que é.

O corpo abaixo de mim começou a convulsionar e os gemidos se tornaram gritos, o suor escorria na testa da latina e os cabelos grudavam ali. Em questão de segundos um grito alto soou pela caixa de metal e o corpo de Camila relaxou, tirei meus dedos dentro de seu interior e levei-os  até minha boca, provando seu gosto maravilhoso.

A respiração ofegante de Camila e os sons de sucção que eu fazia por estar chupando sua boceta, eram os únicos barulhos ouvidos naquele elevador. Subi os beijos por ser corpo e lhe dei um selinho.

- Senta no meu rosto, amor.. - Camila se pronunciou em meio ao silêncio.

- Camz na-

- Shhhh... Senta aqui, relaxa e goza. - Me piscou um olho e um gemido baixinho saiu por minha garganta. Apoiei os joelhos um de cada lado do rosto de Camz e me abaixei devagar para não machuca-la. Peguei os cabelos do topo da cabeça da morena abaixo de mim e falei.

- Me chupa vai, bem gostoso... - Rebolei levemente pelo seu rosto fazendo meu clitóris roçar o nariz de Camila.

- Com prazer. - Sorriu maliciosa e lambeu meu sexo de cima a baixo me fazendo soltar um grito, meu clitóris estava sensível devido aos movimentos anteriores então é impossível nao gritar.

- Geme, geme igual uma vadia vai. - A pequena mão de Camila cobriu minha boceta rosada dando um tapa em meu clitóris e logo depois meu nervo foi sugado lentamente para dentro daquele inferno de boca.

- Ohhh, assim.. - Gritei escandalosamente e comecei a rebolar no rosto da Latina melando seus lábios, nariz, queixo e bochechas. 

Dois dedos entraram dentro de mim sem qualquer aviso prévio, enquanto a língua quente rodeava meu nervo pulsante e quente. As estocadas de Camila eram brutais e rapidas me fazendo ir da terra ao céu em segundos. A mão esquerda da morena foi até minha bunda e um tapa ardido foi deixado na minha nadega esquerda, e se possível eu fiquei ainda mais molhada. Meus gemidos já eram gritos, meu corpo se contorcia e rebolava por conta própria, o suor descia entre o vale dos meus seios e meus olhos reviravam sozinhos.

Os lábios de Camila soltaram meu nervo e seus dedos saíram de dentro de mim fazendo-me gemer frustada. O músculo quente e aveludado entrou dentro de mim rapidamente girando e tocando minhas paredes internas.

- Porra, mete gostoso.. mete. Hmmmmm. - A língua de Camila começou a entrar e sair de mim freneticamente fazendo minha visão ficar turva e meus olhos revirarem. Meu clitóris começou a ser esfregado rapidamente me fazendo urrar, e rebolar mais rápido.

- C-Camz... v-vou g-gozar... - Avisei pra morena e voltei a gemer em seguida, as investidas de Camila eram fortes e rápidas fazendo meu corpo levantar minimamente e meus seios saltarem. A mão esquerda de Camz subiu meu corpo e parou em cima do meu seio massageando e logo depois beliscou o mamilo, o que foi o fim para mim..

Meu corpo começou a tremer, meus gemidos eram altamente escandalosos e meus olhos rodavam a toda hora, meu corpo deu espasmos por toda parte e logo relaxou profundamente, meu líquido rapidamente começou a ser sugado me fazendo gemer manhosa porém fraca.

Me levantei do rosto de Camila devagar e encarei o mesmo ganhando um sorriso largo em seguida.

- Vamos nos vestir. - Camila pronunciou se levantando. Assenti com a cabeça e levantei junto começando a me vestir.

Vestidas e apresentadas nos sentamos no chão começando a conversar novamente. Pedi desculpas pelas mensagens e Camz me desculpou porém ainda poderia se ver a tristeza escondida em seus olhos chocolates. Então apartir daquele dia, eu faria de tudo para fazer meu amor feliz..

E depois que saímos daquele elevador, assim eu o fiz. Afinal, missão dada é missão cumprida.

Eaaaai? Como estão? 
Amores me perdoem porque sei que essa one está uma merda mas escrevi apenas para que vocês não ficassem sem. ❤
Obs: Vocês tem Twitter?
Gente pelo amor de Deus, quem tiver me chama pra conversar lá por favooor, eu vou morrer de tédio.
Meu user : @peloamordeAlly.

Até o próximo, xoxo.

C.C

Continue Reading

You'll Also Like

50.9K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
140K 947 29
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 42.7K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.1M 65.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...