O Pecado Do Anjo

By KimSarange

1.9K 204 98

É tão simples a forma como vemos o mundo que fechamos os olhos para os seus verdadeiros segredos. Hazel Lanca... More

Prefácio
Play list
Glossário/Dedicatórias
Prólogo
Hazel Lancart
Jackson Lewis
Hazel Lancaster
Hazel Lancart
❗Novidades❗

Jackson Lewis

76 9 7
By KimSarange

So agora eu percebi que o personagem, tem o mesmo nome do meu Bias Utt do Got7! Jackson Wang EU te amo!

Pego o pequeno aparelho branco do tamanho da palma da minha mão, é um rastreador um pequeno dispositivo quase parecido um celular so que a diferencia é que ele apenas serve para rastrear demônios e para se comunicar com membros do mundo Celestial, no momento o meu tocar incansavelmente no início penso se é um demónio, mais se fosse um demónio o da Lili e Aphie estaria tocando, ah... Afinal o aparelho só serve com o verdadeiro dono, olho para a tela do pequeno aparelho vendo apenas um pequeno sinal, o sinal vermelho do Ed.
Ela conseguiu vê-lo penso e sei que estou certo

Elas estão no banheiro, ela conseguiu me enchergar, perguntou se nós nos conhecia.

Ouço a voz do Ed em minha cabeça, ele não podia simplesmente enviar uma mensagem, mais que louco, adora essas mágicas idiotas dos rastreadores poderia apenas pegar um aparelho celular mais diferente faz uma ligação mental.

--Jack?--Questiona Lili ao perceber minha reação, e claro a ligação entre os Gémeos Aldrint que os dois tem.

--Banheiro ah... Afinal o pequeno serzinho conseguiu ver o Ed mesmo com a magia.--respondo a pergunta da Lili levantando os olhos.

Não o porquê mais o Nós da frase do Ed me embrulho o estômago, ao mesmo tempo que me imaginava socando o belo rostinho do Ed, o que diabos está me acontecendo eu apenas preciso recolher-la e descobrir quem diabos ela é e o que tem de tão importante ou se realmente existe algum tipo de ligação.

--Acho quê é sua vez de entra em cena Lili.--Aphie fala tirando a Lili do transe que em pouco ela estava viajando.

Olho na direção da mesma dando um aceno com a cabeça como se precisasse da minha permissão, ao menos ainda sabia que quem era o chefe da operação.
A mesma sai de perto andando pelos corredores atrás do banheiro onde elas possam está, pode ser um local sem muitos perigos mais é muito fácil se perder em um lugar como esse, para qualquer humano bobo.

--Aphie?

--Você estava irritado por ter sido quase que manipulado por uma Endreno isso é normal Jack, todo mundo faria a mesma coisa sendo manipulado de forma inteligente.--O mesmo responde me dando as costas e voltando a seguir a Lili.

--Eu não sou todo mundo.-falo irritado de alguma forma hoje estou com raiva e ódio de todos.--Foi mau.

Ele bufa indo na frente como se eu não houvesse falado nada, deveria se sentir privilegiado por eu ter sido humilde com e pedido desculpas.
Reviro os olhos indo atrás andando normalmente olhando pelas saletas onde vários alunos se esforçava entender alguma coisa.

--A lili as encontrou no banheiro a direita do segundo andar.--Aphie fala subindo uma grade escadaria.

Olho pra trás reparando que um aluno havia saido no momento estava em pé de frente ao bebedouro.
Ele era um loiro alto, mexia freneticamente no celular.
Mais um viciado se daria bem com Ed. Me viro saindo de perto quando sua voz me faz volta...

--Elena, me atende por favor.

Elena? Ed não havia falado dela depois de um sonho ruim? Claro existe várias Elena, mais de alguma forma sentia que a elena do Ed fosse a mesma do garoto.
Olho pro garoto novamente e saiu dando as costas ao mesmo.

--Jack, onde você estava?--Aphie fala em frente a porta do banheiro feminino.--O quê vamos fazer?

--Como assim?

--Ela conseguiu ver o Ed, mesmo ele usando o feitiço para permanecer invisível, o quê garante quê ira funcionar connosco?

Olho para porta vermelha a minha frente, deu merda toda missão não precisávamos aparecer para ela em nenhuma vez.

--Não vamos.

--Não?

--Ligue o seu Rastreador ao de Lilian para conseguirmos ouvi-la, estou me comunicando com o Ed pelo meu.

O mesmo mexe rapidamente no pequeno aparelho branco em sua mão que começa a faiscar pequenos fechos de luz vermelha.

--Pareço com a replica de um garoto que você vem sonhando?--Lili pergunta.

Olho automaticamente para o Aphie que me encara com descrença, Ed filho de Hades! Não confiou em mim enquanto eu confidenciei tudo a ele.

--Na verdade os olhos dele era de um azul gélido.--uma voz que não conheço fala.--No meu sonho ele se chama Ed.

--Esquece Lilian ela deve está sonhando com o Ed Sheeran de olhos azuis.--A voz de Raziel ecoa como um zumbido no meu ouvido é claro que era a Hazel do sonho mais pra continua sendo Raziel, ela é tão parecida com o mesmo.

-- O Ed não se parecia com Ed Sheeran...--A outra voz que agora percebo ser o da outra Endreno ou seja lá o que for.

--Ruivo e romântico? Porquê você não me contou do sonho?--pergunta Hazel

Reviro os olhos, tendo a visão exata das três em frente ao espelho, apenas dou um pequeno sorriso a conseguir observa a pequena copia da Raziel rindo e tentando ser racional.

********

--Lilian ainda iremos conversar sobre a Playboy.--Ed fala assim quê alcança Lili quê esta sentada no pub.

--Eu so estava tentando fazer o clima diminuir.--resmunga lili.--Tem certeza que elas trabalhão aqui?--pergunta olhando fixamente para a porta.

--Tenho certeza que não.--Aphie se pronuncia trazendo uma bandeja com capuccino e cokes.--Peguei misto, vão querer?

--Pensei que estavamos em uma missão?--falo olhando pra bandeja em suas mãos.

O mesmo faz uma careta enquanto Ed e lili pega seus copos e biscoitos felizes, como duas crianças vendo os doces que mais ama na vida.

--Barriga vazia não faz ninguém feliz.--Aphie fala se sentando ao meu lado.--Tem certeza que não quer um pouco?

Pego o copo olhando pela grande janela para fora do pequeno pub que me fazia lembrar se uma pequena a cabana, mais isso não importava, o que importava era apenas uma garota pequena de olhos mel doces e inocentes, com longas madeixas até o quadril, magrinha e pálida, muito diferente da lili que tinha peitos e bunda em abundância.

--Eu concordo.--ED fala quase eu devorando os biscoitos.

--sempre que tem comida você concorda, seu obeso lindo.--Lili fala com um sorriso carinhoso dando um beijo na bochecha do mesmo que tem um sorriso e a boca completamente sujo de farelos de biscoito.

--E agora qual o plano? A garçonete acabou de fala que as criaturas so trabalha dia de segunda, terça e quarta.--Aphie fala bebericando o conteudo do seu copo.

--Iremos atrás delas, na casa delas.--resmungo ainda olhado para janela, varias pessas passeava por aquele lugar todas focadas em seus aparelhos celulares, livros e papéis cada um em seu próprio mundo onde tem suas importâncias desnecessárias.

Nenhuma delas sabem a verdade do mundo, não sabem sobre os demônios que os rodeiam, das guerras que acontece diariamente pro bem estar delas, nem ao menos sobre os verdadeiros pesadelos, sobre as sombras e as crenças. Todos inocentes dos pecados que o mundo tem, das linhas invisíveis que os deixam ainda em uma cadeia alimentar como um simples animal frágil.
Animais que se sentem os melhores sendo os seres mais egoistas que ja existiu em todo mundo.

--Eu sei Onde elas provavelmente foram almoçar.--Ed solta de uma vez bebericando um pouco do Capuccino.

--Onde?--me concerto na cadeira deixando o copo de isopor de lado ainda cheio olhando fixamente em seus olhos que me encara da mesma forma.

Aphie segura na mão da lili que parece estar em uma luta interna pra não matar o irmão o que é irónico já quê pouco tempo atrás ela estava dando carinho ao mesmo que nem coragem tem de olhar pro lado com toda certeza é culpa da Lili, ele tem medo da Lili na verdade quando a mesma esta atacada ninguém tem coragem de falar ou ao menos encarar a mesma, fora é claro o Aphie.

--Jack esquece elas vamos até o Woldn ele irá nós dizer o quê elas são.--Lili pede com voz manhosa.--O quê aconteceu com agente pensei que trabalhávamos em grupos, jack quando eu te pedir para me trazer aqui era pra um trabalho rápido e volta pra casa, não caçar um bando de Endrenos que pode ser o seu fim e o fim do meu irmão.

--Lilian Wine, não estou afim dos seus caprichos se fosse simplesmente mandar o Woldn descubrir tudo sozinho nem ao menos me importaria de sair da minha cama.--falo a olhando com raiva--Você não aceita quê não estamos obedecendo seus caprichos e...

--NÃO JACK,VOCÊ!--lili Grita se levantando e se soltando do Alphe ao mesmo tempo.--Desde o início estragou tudo Por um DEMÓNIO, OLHA NO QUÊ VOCÊ ESTA SE Transformando!--grita apontando o dedo no meu peito.--ESTA SENDO MANIPULADO POR UMA...

Várias pessoas olham um pouco assustado para nossa mesa, e o plano de ser discreto foi aonde mesmo? Obrigado Ed por sua língua, não poderia ter simplesmente ter se mantido calado!

--Lili cala a boca.--Ed fala calmamente enquanto sabemos que ela com sua histeria chamou atenção demais, mais o problema no momento é que o Ed está calmo, quando ele está calmo no momento crítico, consideráveis que ele está perigosamente calmo.

--Ninguém respira, fala ou bebe nada.--falo fazendo o Aphie rir.

Lembrando que foi culpa do Aphie com suas ideias em acha que não precisávamos permanecer invisível aos olhos humanos somos o centro das atenções em um Pub bem movimentado, e agora o Ed esta perigosamente calmo e a Lili esta com os nervos a flor da pele.

--Eu não vou morrer nessa luta idiota.--lili fala secamente saindo do Pub.

--Ed?--Aphie pergunta olhando ainda pra porta onde a Lili acaba de passar soltando fogo pelas ventas.

Okay sem ela no momento temos que joga com as cartas que temos.
Olho ao redor reparando que as pessoas voltavam aos seus diálogos, me e ageitei na cadeira e olhei para Ed.

--Existe um restaurante quê a Elena citou uma vez um tal de Taberna.--fala ainda confuso com o nome.

Aphie no mesmo instante retira o rastreador preto do bolso olhando a localização,ha exatas duas quadras de distância pesquisando onde pode ser a Taberna.

--Ed vai atrás da Lili,...--mando

--Mas...

--Ed se a outra garota lhe vê vai da uma merda da qual não precisamos so me obedeça.--Aphie concorda com um balançar de cabeça.

--O nome dela é Elena!--fala saindo dando um tapa na mesa.

--Tem ideia de como conseguir levá-las​ ao instituto?--Aphie pergunta, dou um sorriso e olho nos olhos dele que balança a cabeça negativamente.--Eu...Jack você me paga.

Sorriu e levanto jogando uma cédula a única que havia no meu bolso saindo do local com o Aphie em meu enlaço. Andamos até o local que a mesma estava em uma mesa frente a janela enorme com o nome do local rindo com a amiga, pareciam dois anjos demoníacos rindo.

Devagar entrei sentando em uma cadeira perto acusando meus ouvidos a tentar ouvir o quê elas falava enquanto Aphie sorria ouvindo tranquilamente o que elas conversava uma coisa boa em ser um vampiro; Você ouve melhor as coisas.

--Acredita que ele paralisou no momento pensei que fosse gay, se é claro a namorada dele não tivesse gritado histericamente nos meus ouvidos sensíveis.--Hazel fala rindo.

Olho pro Aphie que continua encarando o cardápio e rindo.
Que namorada?
Ele gay?
Levanto da cadeira indo até a delas.

--Raziel?--pergunto apoiando minha mão em cima da mesa das mesmas.

--E Hazel.--fala se virando até olha nos meus olhos paralizando no mesmo lugar.--O que?...

--Você se importa tanto com isso Raziel...Ops Hazel.--me sento na cadeira vazia vendo a bile subir e desce rapidamente em sua garganta.--você não me respondeu como anda seus pais?

--B- be- bem--gagueja me olhando com os olhos em placas.

--Prazer eu sou Elena, você é?--Sua amiga estende a mão para mim.

--Jack Lewis--fala apertando sua pequena mãos.--É um prazer conhecer a Elena Donovan Alecg e não a Elena Alech Wlinson.

--Você falou pra ele meu nome completo?--a garota pergunta encarando a Hazel que me encara possessa.

--Não.--resmunga encarando a amiga--Ta sim, mais eu apenas quis corrigi-lo.

Bufa, dou um sorriso interno é incrível como elas parecem bonecas de porcelanas.

--Ouvir dizer que você tem um amigo chamado Ed, você gosta dele.--a garota fica branca papel diria.

Me encara deixando os pequenos olhos estreitos como se quisesse me desafiar, talvez bonecas de porcelanas​ com mais imperfeições do que devia.

--Hazel!--Fala de forma iminente, fazendo a morena ao lado com status de melhor amiga pular da própria cadeira colocando a mão no coração que até parece de verdade batendo forte enquanto bobear​ freneticamente sangue cheio de oxigénio pelo corpo inteiro.

--Eu juro não falei nada, eu nem o conheço, só descubra o nome dele agora mesmo.--sussurra apontando o dedinho mais conhecido como fura bolo pra mim.

Revirou​ os olhos pegando o copo de refrigerante da Hazel que me fuzila com os olhos cheios de raiva e de espanto.
Bebo um pouco agradecendo ao ácido gelado descendo em minha garganta.

--Assim vai me magoa "Hazel", eu sou muito sensível a tal rejeição.--coloco a mão em meu próprio peito, dramaticamente.

--Cala a sua boca, eu não te conheço... Eu... Como você?...

Lhe dou um sorriso de lado sabendo a pergunta exata quê ela não consegue processar para pronunciar, realmente parece uma humana sem defeito cheios de defeitos.

--Acho melhor irmos embora Hazel.--Elena fala me olhando.--Afinal você tem um rosto incrivelmente sexy e esse sorriso... Wou.

Manda um sorriso um tanto provocativo.
Deixa só o Ed ouvir algo como isso, coitado do meu lindo pescoço.

--Obrigado, você também é muito sexy Elena.

Devolvo seu sorriso com mais um dos meus melhores, o bom de ser um Endrive é ser tão perfeito e belo quanto um simples e mero anjo.

--Me chame de Lena.

Sorri pra mim meio que se esquirando pela mesa estendendo as mãos aperto gentilmente a mesma, nossa como ela é diferente da Anjinha Demoníaca.

--Não! Ele não vai te chamar de nada agora vamos pra casa.

--Que mau humor Hazel, estamos tentando começar nosso romance sem partes constrangedoras, então vamos permanecer quentinha durante o almoço romântico aqui?--resmungo um tanto frio e calculista apenas para amedrontar a mesma que me da lingua.--Quanta infantilidade em?

--Elena Vamos pra CASA?--Perguntou como se eu não estivesse ali isso me deu uma bela vontade de gargalha mais já havia muitas pessoas nos olhando.

--Ah.. Hazel ele é muito engraçado, deixa eu ficar mais um pouquinho vai!--Elena sorrir, aquele conhecido sorriso de criança querendo brinquedos​.--ele é tão...

--Elena!--a morena arregala os olhos a dando um olhar frio pra amiga--Elena ele não é engraçado e nem um animal pra ser fofo.

--Wou!--falo levantando os dedos estralando perto do rosto da mesma quê se assusta.--Eu sou incrível, lindo, fofo, sensual...

--Nossa Você deve ter um quarto gigante para caber seu ego, em?--Fala dado um sorriso um tanto peculiar.

--A santa se tornou uma monstrinha.

--O Calado se tornou tagarela irónico não?

--Acredito quê ironia tem mais graça quando ela vem no momento certo.--Elena responde amiga.

--Com uma amiga como você nem precisa de inimiga em?--Resmunga a morena de volta pegando o copo de refrigerante da minha mão e aproveitando pra beber tudo de uma vez.--Amizades hoje em dia tem quê ser pesquisado.

--Devo assumir quê a ironia lhe cai melhor que a inocência.--sussurrei um pouco perto demais do ouvido.--Foi um prazer conhecê-la Ele... Opa Lena.

Falo pegando sua mão depositando ali um beijo cálido e frio apenas pela educação.
Saio de perto dela olho pro Aphie e saio da pequena Taberna, ou restaurante ou seja lá o quê aquilo fosse.
Assim que entro no beco me deparo com Ed e Lili de caraça um pro outro que Aphie chegue logo.

--O quê rolou?--Ed Pergunta, olhando por sobre meus ombros onde tenho a leve sensação de ser o Aphie.

--Elas iram a casa de um amigo, a noite estariam em casa sozinhas.--A voz de Aphie enche meu ouvidos.

--Essa seria a hora certa pra falar com o Owen.--Lili fala pegando seu aparelho o que o Ed facilmente toma de suas mãos.--Ed!

--Iremos levá-las ao instituto nós mesmos, agora a outra notícia eu tentei um controle mental...--falo dando uma pausa.--existe algo nela.

--Você...--Antes de Ed terminar a frase o interrompi.

--Cheguei a sussurrar no ouvido de uma delas, nada é como se ela estivesse...--Puxo um pouco de fôlego, isso nunca aconteceu o controle mental funcionar com todos humanos, demônios, arcanjos, seres sobrenaturais e até os Endrenos que nem é humano nem demónio apenas precisam escolher o que querem ser os mocinhos ou os vilões.

--Isso é péssimo.--Aphie fala enquanto a lili nos encara como se tivéssemos um par extra de cabeças. --Muito péssimo.

Continue Reading

You'll Also Like

148K 13.3K 27
Visenya II Targaryen, A filha da morte, a princesa que matou seu irmão durante o nascimento. Filha do rei Viserys I Targaryen e da rainha Alicent Hi...
81.5K 8.5K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
58K 6.7K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
13.3M 570K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...