Jackson Lewis

159 18 16
                                    


-

-Ela realmente parecia de verdade Ed... Eu pude sentir o cheiro doce e o medo que ela exalava, como um animal engaiolado.--falo olhando ao espelho de onde podia reparar que o mesmo mexia freneticamente em um aparelho pequeno suas mãos enquanto revira os olhos em descrença.

--Talvez seja apenas um sonho Jack...--fala arrastando o tom de voz dando um ar irônico ao momento nada oportuno.

--Assim como minhas asas? Como meu dom com armas? Como o...--Ed me olha com fúria em seus olhos verdes como se quisesse de alguma forma me dá uns bons socos.

--Entendi.--resmunga afixando o maxilar de forma rígida dando o ar sério da parte dele-- Se ela realmente conseguiu se sair bem com os Zacarys talvez seja uma arcanjo... Uma Endreno talvez?.--Ed fala me fazendo virar pra ele rapidamente.--Só que aí mora o problema ELA conseguiu ACALMAR OS ZACARYS!

--Ela não parecia nenhum demónio, como os Endrenos costumam ser.--dou um soco de raiva na mesa perto do grande espelho.--Você sabe que os bebés Hunter... Os Zacarys nunca se enganam, eles não deixaria ela em paz sem falar que ela teve a ligação comigo e quando é uma Endreno é com todos os Endrives do instituto e que eu saiba você não teve um sonho com ela.--falou voltando meus olhos ao espelho onde o mesmo tirou os olhos do aparelho me encarando por longos segundos

--Você sabe que apenas arcanjos do nível Endrive pode ter ligação com um outro Arcanjo do mesmo nível.--ele pisca de forma lenta por um tempo me dando até mesmo um pouco de desconforto--Uma ligação não tem cura tudo que vier dela vem de você Jack.

--Ela não é uma Endreno, talvez uma Endrive perdida assim como eu?--ele pisca rapidamente balançando a cabeça pros lados--Eu sou um Endrive protetor e ela... Me parecia uma humana?

Falo mais fazendo uma pergunta do quê tendo uma afirmação, nunca me senti perdido e esse sentimento não é bom.

--Ela jamais chegaria perto das crianças Hun... Os Zacarys, se fosse uma mera mortal frágil, e pelo que você disse ela não parecia muito simpática, talvez devesse falar ao Owen sobre ela,--fala vestindo seu  casaco me mandando um olhar nada frio.-- Jack ele precisa saber se ela não é algum demónio... Talvez seja um ser do submundo... Não podemos perder você.

--Se ela for do submundo ela nem vai perceber que nós a estamos seguindo.--me viro olhando fixamente pelos olhos dele.--As ligações são fortes mas eu não vou permitir me perder no meio de tudo isso.

--É o que dizem.--fala por fim levantando os olhos do aparelho em suas mãos.--Tenha cuidado.

--O quê você está fazendo?--perguntou intrigado.

--Não foi só você que teve um sonho bizarro com uma humana querido.--ele fala saindo do quarto.

Parei na soleira da porta pensando por um tempo,
enquanto os olhos mel da Raziel me trouxe uma certa dor na marca que havia recebido depois do sonho será que ela também tinha criado algum?
Ela não parecia um Endreno e por incrível que pareça também não se parecia com uma Endrive ... Os Endrenos eram muito fácil de ser percebidos.
Sair pelos corredores da instituição falando com alguns arcanjos, algumas fadas ajudantes e umas bruxas amigas... O que eram poucas.

--Lewis ?--Lili me chamou.

Lili é uma ruiva incrivelmente atraente e uma ótima amiga na verdade minha única e melhor amiga fora o Ed é claro que por ironia é o irmão gémeo da mesma apesar de serem gémeos tinham lá suas diferenças a Lili é um pouco mais baixa com os olhos violeta diferente do ed que quase chegava a 1.80 de altura, tinha os olhos de um verde invejável, mas fora isso os dois eram idênticos os cabelos ruivo reluzentes o rosto fino e delicado como de bebé com corpos bem trabalhados por anos de treinamentos e lutas.

O Pecado Do AnjoWhere stories live. Discover now