Hazel Lancart

84 8 7
                                    

--Hazel?

--Ah?--olho pra mesma que cutuca meu braço.

--Aquele garoto que estava aqui com a gente foi em direção ao beco logo depois o garoto que estava sentado em uma das mesas.--fala olhando pro beco enquanto colocámos os casacos.--Vamos lá.

-Ah... Não... Elena

Antes mesmo de terminar a vaca ja havia atravessado a rua estava indo em direção do beco, droga.

Jogue o casaco jeans nas costas assim como a mochila e correr atrás dela que parecia hipnotizada pelo caminho, assim que a alcancei ela já estava dentro do beco encostada em uma grande cacamba de lixo do prédio.

--Elena--sussurro e a mesma me olha chocada depois volta a olhar pro grupo formado.

Olho pra mesma direção reparando na garota do Banheiro e o Ruivo da Biblioteca, sabia que eles eram alguma coisa um do outro dava pra perceber pelo fucinho deles.

--Jack...--A garota fala com voz chorona.--Isso é suicídio, me escultem por favor, Ed?

Os garotos apenas olha pra ela enquanto a mesma volta a fazer uma cena de criancinha.

--Está na hora desses idiotas saírem do nosso pé.--Elena fala saindo detrás da cacamba indo ate eles.

--Eleana.--tento sussurrar alto pra ela volta mais a mesma parece esta com o Satanás no corpo que nem ao menos olhou pra trás.--Droga! Elena!

Eu juro que se algo ruim me acontecer eu volto so pra puxar o pé dela.
VACA!

--Olha o Grupo reunido!--fala por detrás do moreno ao lado do moreno que eu havia sonhando.

Eu sei raciocínio estranho mais o que importa é que ele é moreno e um pouco mais alto que o moreno do pecado quê apareceu no meu sonho ou o Jacke ou jake ou sei la o nome das perte!

--O quê você está fazendo aqui.--A garota se ática pra frente tentando pegar a Elena de forma pouco agradável.--me Solta Ed.

Todos a encara um pouco instável e ao mesmo tempo curioso sobre algo que ainda não conseguir desvendar com meu super pider de segurar a mesma atras da porra da casamba.

--Prazer revê-lo Ed-Não-Do-Sonho.--fala olhando pra ele de forma ameaçadora.--Hazel vem logo aqui é mais ao vivo e de alta qualidade de som e imagem.

Grita fazendo todos olha por sobre o ombro da mesma. Porra porque diabos eu não sair daquele lugar mesmo?

--Elena você me paga.--sussuro pra mim mesma, enquanto arrumava a mochila e o casaco, pedindo a deus que nada de ruim me aconteça... Eu ainda quero sonhar em chegar a Seattle e conhecer os lugares que vive aparecendo nos meus filmes de romance favorito, ou conhecer Florença... Tudo culpa de Shakespeare.

Puxo uma quantidade claustrofóbica de ar pra dentro do pulmão- é possível puxar uma porção claustrofóbica pra dentro do pulmão? Preciso perguntar a senhora Silven se isso é possível- depois me levanto sentindo minhas pernas fraquejar enquanto ando devagar até chegar perto do grupinho formado.

--Olha só eu não sou muito simpatica com futriqueiros chatos que me seguem e caso não tenha percebido eu ja percebi vocês nós seguindo como sombra.-- fala andando de um lado pro outro.--Eu Odeio ser contrariada...

O Pecado Do AnjoWhere stories live. Discover now