After the dream - l.s (a/b/o)

Per Wulfrico

121K 9.8K 2.2K

Enfrentar um sistema não era uma tarefa fácil. Enfrentar um sistema e lidar com os sintomas da gravidez, um c... Més

Primeiros sintomas
Nossa família
Fracasso
Pequenas coisas
Preenchimento
História de família
Entregue-se a mim
Eu sempre escolherei você
Instinto paternal
Um novo desafio
Energia sugada
Outro golpe do ciúme
Eu perco a cabeça quando o assunto é você
Esperança nas próximas gerações
Os benefícios da paternidade
Eu anseio por você
Eu tenho idolatrado a luz em seus olhos
Obrigado por sonhar comigo
Epílogo

Tempos de paz?

5.4K 476 72
Per Wulfrico


Nós todos estávamos unidos na mesa do café. Lottie tinha um semblante triste e parecia estar alheia a tudo o que dizíamos, até mesmo aos mimos que Gemma lhe fazia, o que deixava a alfa com uma ruga de preocupação na testa.

– Gemma, o que acha de passarmos o dia com o papai? – Harry se dirigiu a irmã, que pareceu surpresa com o convite, olhando engraçado para ele.

– Tipo só nós três? – O alfa assentiu e ela fez uma cara surpresa. – Acha que ele terá tempo para isso? Porque você sabe que ele é ocupado e ficar com os filhos não é exatamente a prioridade dele.

– Eu sei, pensei que poderíamos fazer uma surpresa. Faz tempo que não temos um tempo assim.

– Harry, nós nunca tivemos um tempo assim.

– Então está na hora de começarmos a ter, não acha? – Harry insistiu e eu apenas observei o olhar incrédulo que Gemma lançou para ele.

– Não acho que seja uma boa ideia deixar a Lottie hoje. – Ela colocou a mão sobre a de minha irmã.

– Não, pode ir, Gem. Não se preocupe comigo. – Ela disse calma, lançando um sorriso tranquilizador. – Eu até gostaria de ter um tempo só com o Lou, então acho que deve ir.

– Nós não íamos resolver os detalhes do lançamento da sua coleção de maquiagem hoje? – A alfa insistia, porque claramente sabia que havia algo errado com minha irmã.

– Nós podemos resolver outro dia.

– É. – Eu me intrometi. – Pode ir, Gemma. Eu e Lottie vamos dar uma volta, conversar um pouco. – Eu pisquei para a beta e Gemma pareceu se convencer.

– Tudo bem então. Vou com Harry e o papai fazer sei lá o quê. – Ela revirou os olhos em direção ao irmão e ganhou um soco no braço.

Pouco depois do café, os alfas saíram. Harry me deu um beijo apaixonado, me erguendo alguns centímetros do chão para prolongar o momento. Gemma deu um beijo casto na testa de Lottie, saindo logo após o irmão.

A beta se afundou no sofá assim que ficamos sozinhos e eu me sentei a seu lado, puxando sua cabeça para meu colo e alisando seus cabelos.

– Vai me contar o que está acontecendo agora? Você parecia bem ontem...

– E eu estava. É só que ser uma beta e estar casada com uma alfa não é fácil. Agora ser beta, estar casada com uma alfa e não conseguir dar filhos a ela é ainda pior. Como se não bastasse ter que conviver com um monte de modelos ômegas, que insistem em se jogar em cima da Gemma o tempo todo.

– Sério? Elas fazem isso? Mesmo você estando ali e também sendo chefe delas?

– O tempo todo! – Ela se exaltou e eu podia ver que era realmente algo que a incomodava. – É como se eu fosse invisível! Elas fazem isso debaixo do meu nariz. Isso me irrita tanto!

– E o que a Gemma faz?

– Ela se esquiva. Não é grossa com as garotas, mas também não aproveita a situação. Mas não dá para controlar, Lou. Eu tento, sabe? Tento não demonstrar ciúme ou não brigar com ela, porque eu sei que ela não faz nada de errado. Mas não dá. Eu sei que mais cedo ou mais tarde ela vai me deixar por conta de um ômega e isso me frustra. Eu deveria ter ouvido minha razão no início. Porque eu sabia que isso ia acontecer um dia. Mas não, eu fui idiota e segui meu coração. – Ela desabafou mais para ela mesma do que para mim.

– Lottie, vocês já estão juntas há um tempão. Acho que se a Gemma fosse te trocar por um ômega, ela já teria feito.

– Aí é que você se engana, Lou. – Ela se sentou, estava tão eufórica que não conseguia mais ficar deitada. – Eu nunca vou ter paz ou sossego. Você sabe que o Harry sempre será seu, vocês têm uma mordida que sela isso. Eu não. – Ela viu que eu iria argumentar e tratou de se justificar antes. – Pensa só no caso de Niall e Liam. Liam traiu Niall, mas no fim eles ficaram juntos, porque eles eram atados. Porque não adianta o quanto um fique sem o outro, tudo sempre volta aos dois juntos, como deve ser. Já eu vou sempre conviver com o fantasma de ser trocada.

– Eu entendo que deve ser difícil para você, mas você está vendo tudo muito superficialmente. Sabe qual é a pior parte na minha profissão? Os ômegas vêm nos procurar, muitas vezes machucados e completamente destruídos emocionalmente. Eu consigo fazer com que o alfa responda pelos maus tratos, consigo fazer o divórcio e com que os ômegas fiquem com os filhos. Mas eu nunca vou conseguir desfazer a mordida. Os ômegas vão ter que manter um contato, mesmo que mínimo, com os alfas para o resto da vida, porque eles têm essa necessidade. Eu demorei anos para permitir que o Harry me mordesse, porque eu precisava ter a certeza sobre nosso relacionamento e se quer saber, eu sou um poço de ciúme, porque nem a mordida me dá a certeza de que tudo ficará bem entre nós. Nenhum relacionamento é cem por cento confiável, Lottie.

– Só que as coisas são bem mais complicadas. Para você é simples ficar com o Harry durante um rut, mas nem sempre é bom para mim. Aguentar o nó de um alfa foi feito para ômegas, Louis. Mas nós duas encontramos formas de fazer dar certo. Mas o que garante que é tão prazeroso para ela quanto seria com um ômega. E agora nem um filho eu consigo ter. Eu fiz um teste hoje pela manhã, é o terceiro só esse mês. – Ela suspirou. – Claro que deu negativo...

– Existem outras maneiras de ter um filho. Vocês podem adotar em outro país.

– Ótimo, as pessoas já diminuem meu relacionamento porque eu sou beta, imagina quando descobrirem que eu tive que adotar um filho. – Ela bufou irritada.

– Então é essa a sua preocupação? – Minha incredulidade era visível. – Você está preocupada com o que as pessoas vão pensar? Caramba!

– Muito fácil para você falar. Você e o Harry são perfeitos um para o outro, todo mundo vê isso. Ninguém se atreveria a mudar isso.

– Você só se esquece de que eu sou totalmente diferente dos outros e que até há pouco tempo, todo mundo achava um absurdo que o Harry estivesse comigo, inclusive o pai dele. Esquece que há uns meses eu perdi um bebê e que nada foi fácil para nós dois, porque, pasme você, Charlotte, mas relacionamentos não são fáceis.

– E você acha que ela vai aceitar?

– Vocês já conversaram sobre isso? – Ela negou. – Então não há porque você ficar desesperada. Gemma te ama e isso é visível. Pare de se preocupar com o que as pessoas vão dizer, essa não é a Lottie que eu conheço. – Dei um empurrãozinho amigável em seu braço e ela abriu um sorriso.

– É difícil manter a confiança com super modelos ômegas mandando fotos indecentes para sua esposa. – Ela suspirou e ficamos um tempo em silêncio. – As coisas não andam muito boa para nós, não é?

– Nem me fale, eu fiz escândalo em um restaurante ontem. Eu fui ao banheiro e quando voltei uma mulher estava conversando com o Harry. Ela estava sorrindo e tinha um decote que pelo amor de Deus. – Lottie começou a rir. – Eu nem prestei atenção no que eles estavam falando, só cheguei e a coloquei em seu devido lugar. Sabe quando você sente necessidade de marcar território?

– Você fez xixi no Harry? – Ela gargalhou e eu revirei os olhos.

– Eu só disse que ele era meu. E não me arrependo do que disse. – Fiz cara de decidido. – Mesmo que ela só tivesse perguntado as horas pra ele...

– O quê? – Ela gargalhou alto. – Você brigou com a mulher que perguntou as horas ao Harry? – Ela ainda ria.

– E se perguntar as horas foi só uma desculpa para flertar com ele? Eu não vou deixar isso acontecer.

– Tá, eu assumo, sou ciumenta, mas não chego nem aos seus pés. – Ela secou as lágrimas que rolaram de tanto rir.

– Não vou deixar espaço para qualquer um entrar na vida do Harry, ainda mais agora que estou grávido. – Coloquei as mãos sobre a boca assim que percebi que havia contado.

– Você está grávido! – Ela gritou. – Desde quando você sabe? Por que não me contou antes? Eu vou ser tia! – Ela pulou em cima de mim, me abraçando. – Eu disse que tudo ia dar certo para você, Lou. Eu sempre soube! É uma notícia incrível!

– Nós íamos contar mais para frente. Eu não quero dar falsas esperanças para a família. – Ergui os ombros meio sem jeito.

– Vai dar tudo certo, Lou. – Ela me encarou, com os olhos brilhando em ansiedade. – Você merece isso e merece viver isso da forma mais linda possível.

– Você também, Lottie. Converse com a Gemma, diga que vocês podem ter filhos de outras formas. – Eu acariciei seu rosto. – Me prometa. – Ela assentiu. – Não, diga em voz alta. – Eu insisti.

– Eu prometo. – Ela revirou os olhos, fazendo pouco caso da minha exigência.

– Vou considerar isso. Agora levanta. – Eu sai puxando-a. – Vamos almoçar fora, porque eu estou morrendo de fome e eu e você na cozinha somos dois desastrados.

– Harry e Gemma fazem muita falta nessas horas... – Eu concordei rindo.

Lottie e eu tivemos um almoço animado. Ela insistiu para que fôssemos ao shopping e comprou os primeiros presentes do bebê. Segundo ela, faria isso antes que Niall fizesse, o que me fez rir, porque tinha certeza que Niall faria mesmo um escândalo quando soubesse.

Quando chegamos em casa, os três alfas e Anne nos esperavam. Eu mal entrei em casa e Des veio me cumprimentar.

– Louis, meu garoto! – Ela me abraçou e eu tentei corresponder, embora ainda estivesse atônito pela situação. – Meus parabéns! Eu disse que não iria demorar para acontecer, não é? Eu vou ser avô, dá para acreditar? – Todos riram de sua animação.

Anne me abraçou logo depois, amável e gentil, sorrindo maravilhada para mim. Gemma me abraçou, erguendo meu corpo no processo. E quando eu cheguei até Harry, ele tinha um sorriso culpado no rosto.

– Eu não consegui guardar o segredo. – Ele passou a mão nos cabelos, meio sem jeito.

– Tudo bem. – Eu fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho carinhoso.

– Só que teremos uma festa em família agora. Sua mãe e irmãos estão a caminho. Liam, Niall, Zayn e Perrie também... – Eu me surpreendi.

– Minha mãe vai me matar, não é?

– Provavelmente. – Ele riu e a campainha tocou, indicando que os convidados haviam chegado.

Eu obviamente levei uma bronca de minha mãe por não ter contado a ela primeiro, aliado a uma crise de ciúme por Anne ter ficado sabendo da notícia primeiro, o que me fez chegar à conclusão de que o ciúme era um problema dos Tomlinsons em geral.

Como havíamos previsto, Niall fez um escândalo, mesmo estando segurando um dos gêmeos no colo. E finalmente após tempos de turbulência, a felicidade era a única coisa presente ali. Pelo menos até a campainha tocar.

– Luke? – Eu disse assustado ao encontrar meu estagiário ali.

O ômega ergueu o rosto e eu pude ver seu rosto todo machucado, os olhos banhado pelas lágrimas e pelo desespero.

- X - 

Olá, amores! Como sempre, me perdoem pela demora, eu estou tentando manter as atualizações semanais, mas sempre passa uns dias. 

Para terem ideia, estou deixando três trabalhos de lado para atualizar, então podem me amar <3   

E aí, o que acharam da forma como a família ficou sabendo? Bem diferente da outra vez, não é? E dessa vez da forma certa. Mesmo que o Harry ainda mude um pouco as coisas hahahaha' 

E o papo com a Lottie? Como eu disse, eu queria mostrar como as coisas são difíceis para o amor "diferente", como é o amor gay ou um relacionamento de um transexual, por exemplo. O mundo, infelizmente, é cruel, mas nós continuamos na luta! 

Não esqueçam de me contar o que acham que aconteceu com o Luke, ok? 

Espero que tenham gostado <3 

XO  

Continua llegint

You'll Also Like

Aquela Noite Per ticiaznn

Literatura romàntica

4.2K 475 25
Era véspera de Natal daquelas bem memoráveis, o frio intenso e a neve que cobria tudo ao redor transformavam a paisagem em um conto de fadas. Na casa...
14.7K 1.6K 10
Rain foi comprado pelo lance mais alto e agora seria um garoto do homem conhecido como O Celestial senhor Payu Wittaya e as ordens eram diretas: 'Tud...
10.4K 1.8K 23
Meu chefe é um idiota. Meu trabalho é impecável, mas não importa o que eu faça, nunca é suficiente. Ele arranca minha cabeça pela menor infração, rea...
804K 40.8K 136
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...