Nossa família

7.4K 623 248
                                    


Eu não dormi durante aquela noite, meus enjoos continuavam e eu tinha queda de pressão quase diariamente, eu já estava apavorado o suficiente com a possibilidade de estar grávido e para ajudar, ontem durante a tarde, Liam começou a me encarar de forma estranha, senti que ele se aproximou de mim, fungou baixinho e abriu um sorriso enorme.

Eu não tive coragem de perguntar, mas o olhar que ele trocou com Perrie foi o suficiente para me fazer ter certeza de que estava grávido.

Para ser sincero, eu não fazia ideia de como Harry ainda não havia percebido. Acho que ele estava ocupado demais com a finalização de seu livro para prestar atenção em coisas como o fato de eu comer feito um leão nos últimos dias.

E se ele também não quisesse um bebê agora? Afinal, ele também estava ocupado, também estava no auge de sua carreira. E se ele ficasse bravo por isso? Deus! Por que tudo parecia tão difícil?

Esperei Harry sair naquela manhã, eu estava deitado e fingia o sono, embora acompanhasse ele andar de um lado a outro do quarto enquanto terminava de se arrumar para ir a sua editora.

Antes de descer, ele deixou um beijo casto em meus cabelos e a breve presença de seu cheiro e corpo próximo a mim me fez sentir reconfortado e quente. Quando ele finalmente saiu pela porta do quarto eu me permiti abrir os olhos e suspirar encarando o teto.

Peguei o celular e disquei o número de Niall. Inacreditavelmente, no momento ele seria a pessoa mais lúcida para me ajudar, já que, embora também fosse ter um surto se minhas dúvidas se concretizassem, entenderia as incertezas que eu estava passando e não me julgaria por isso.

Espero que tenha um ótimo motivo para me acordar às oito e meia da manhã. – Ele resmungou do outro lado, com a voz lenta e rouca pelo sono.

– Bom dia para você também, Niall, dormiu comigo para não me cumprimentar?

Não, mas se você topar, qualquer dia desses a gente marca. Mas já aviso que se me pedir para ser ativo eu soco a sua cara, não nasci pra isso. – Sua voz era divertida e eu me permitir rir.

– Idiota. – Eu disse ainda rindo. –O Liam está por perto?

Não ele já saiu, por quê?

– Eu preciso muito da sua ajuda. – Meu tom se tornou sério.

Aconteceu alguma coisa? Você está bem? Está ferido? – Suas perguntas saíram rápidas e desesperadas.

– Não, claro que não. Quer dizer, eu não sei. – Eu suspirei pesadamente. – Eu marquei um exame de gravidez em uma clínica e não queria ir sozinho. Eu queria saber se você pode ir comigo.

Claro que sim, Lou. Vamos eu e Rose ter a notícia tão aguardada por todos.

– Uau, eu achei que você ia ter um surto quando eu te contasse da suspeita.

Eu sou um homem maduro agora, Lou. Tenho uma filha e estou grávido de gêmeos. Não dou mais escândalo. – Sua voz emanava formalidade. – Mas imagina que incrível nós dois grávidos juntos! – O tom brincalhão voltou e nós gargalhamos ao telefone. Eu amava Niall e amava ainda mais sua incrível habilidade de deixar tudo a sua volta mais leve e feliz.

– Claro, senhor Homem Maduro. Eu passo aí para te pegar em uma hora.

Lou, você pode me pegar a hora que quiser, seu lindo. – Eu ri novamente de seu flerte ridículo.

– Liam sabe que você está me seduzindo.

Liam não presta mais atenção em mim. É só trabalho e Rose agora. – Eu podia até visualizar o bico que ele fazia.

After the dream - l.s (a/b/o)Where stories live. Discover now