O Meu Patrão 👉jb

By tatisousa1

233K 10.7K 450

Melany (mel) filha de uma empregada de Justin. Convive com ele todos os dias e é apaixonada ha anos. Tudo mud... More

1. O numero dele
Apresentaçao
2. Quem é?
3. Ouvi dizer.
4. Não, não podes
5- Filme
6- Olhos Claros
7- Uma amiga
8- As compras
aviso
9- Tu não eras santo?
10- Vem comigo
11- Só dizeis merda
12- Minha pequena
13- O que queres que faça?
15- Estou cansada deste joguinho.
16- Desculpa Bieber
17- Ambos erramos
18- Perdida por cem, perdida por mil.
19- Dorme bem anjo
20-Que olhar?
21- Passeio a cavalo
22- Passeio a cavalo 2
23- Passeio a cavalo 3
24- Passeio a cavalo 4
25-Passeio a cavalo 5
26-Passeio a cavalo 6
27- Meu filho
28- Desculpa Honey
29- Aniversário 1
30- Aniversário 2
31- Aniversário 3
aniversário mel part 4
aniversário mel part 5
viagem
a ilha
tatuagem
hot 1
hot 2
eu amo-te
penúltimo
último ❤❤
esclarecimento de dúvidas sobre a história
IMPORTANTE

14- Um bom sinal.

5.3K 263 0
By tatisousa1

Pov. Mel

Eu eu o Justin não voltamos a falar no assunto. Depois de ficar alguns minutos abraçada a ele nos apenas nos separamos e eu fui até ao meu quarto tomar um banho e lavar os dentes enquanto ele ficou no seu quarto a fazer o mesmo. Encontramo-nos na cozinha e ele ajudou-me a preparar o almoço. 

Depois de almoçar tirei a mesa também com a sua ajuda. Coloquei a loiça na maquina e parei encostada a olhar para a confusão que estava naquela bancada enquanto pensava por onde devia começar a arrumar.

Justin: Então o que temos de fazer?

Eu: Algumas coisas. Temos de arrumar esta confusão aqui na cozinha, depois ir arrumar o teu quarto e dobrar e arrumar alguma roupa.

Justin: Eu juro que ajudo mas aviso já que não sou a melhor pessoa a cuidar de uma casa.

Eu: Acredita, até sabes fazer muita coisa.

Começamos pela cozinha que estava realmente uma confusão, não me lembro da última vez em que esteve tanta coisa desarrumada. Ficamos quase uma hora a arrumar só aquele espaço. Depois fomos arrumar a sala que tinha caixas de pizza, mesas e sofas fora de lugar. Os rapazes deixaram as mantas que usaram todas dobradas em cima de um sofa e eu agradeço por isso, é menos um trabalho. O Justin arrastou os sofas de volta para o devido lugar enquanto eu fui deitar fora as pizzas e pus a mesa no lugar, tal como as coisas que devia estar em cima dela.

Justin: Já estou cansado

Eu: Falta pouco eu posso fazer o resto.

Justin: Eu ajudo mas quero saber como é que aguentas.

Eu: Não é assim tanto, tu é que nao estas habituado.

Justin: Tu deves fazer ginásio sem ninguém ver.

Eu: Eu não, mas pensei que tu fazias.

Justin: Eu faço de vez em quando

Eu: E estás cansado?

Justin: Não Melany, estou destruido.

Eu: Fraquinho.

Justin: Eu ia responder mas é melhor ficar calado. O que falta?

Eu: O teu quarto e a roupa.

Ele começou a subir as escadas e eu fui atrás dele. Fizemos a cama pelos dois e depois fui buscar a roupa e traze-la para o quarto, enquanto eu dobrava a roupa o Justin foi arrumando. Não demorou muito até que tudo estivesse feito, o Justin atirou-se para a cama assim que terminamos.

Eu: Está tudo.

Justin: Finalmente, já não aguentava mais.

Eu: Se não te importares vou descer e aproveito para fazer um lanche para ti.

Eu fui em direção à porta mas ele levantou-se e impediu-me de sair do seu quarto prendendo a porta com uma mão e obrigando-me  aficar presa entre ele e a porta. Virei-me para ele e mais uma vez nós estávamos colados um no outro.

Justin: Não estou com fome, podes ficar aqui comigo.

Eu: Mas eu tenho de ir ligar à minha mãe.

Justin: E tem de ser agora?

Eu: Não sei.

Justin: Não sabes?

Eu: Tu deixas-me nervosa.

Justin: Eu sei, eu gosto de te ver nervosa.

Eu tentei sair dali mas acabei por fazer com que ficássemos ainda próximos. O seu nariz estava encostado no meu, eu conseguia sentir a sua respiração e certamente ele conseguia sentir a minha. O seus lábios estavam a meros milímetros dos meus e ele parecia analisar o meu olhar com cuidado. 

Ele acabou por selar os nossos lábios de maneira calma e amorosa. A sua mão saiu da porta e veio até o meu rosto acariciando a minha bochecha. Eu beijou os meus lábios com calma e só depois aprofundou o beijo. Eu estava dominada pelo nervosismo e o medo então apenas deixei acontecer porque quando mais um pensasse sobre o assunto mais nervosa eu ia ficar. Apenas me entreguei ao beijo e o deixei controlar o beijo e explorar a minha boca.

Pov. Justin

Ela estava meio encolhida no inicio mas entregou-se a mim. Eu comandei o beijo de forma calma, não tinha nenhuma pressa e ela também não. Mesmo estando meio perdida ela deixou-se levar pelo beijo e pelo momentos e desfrutou tanto quanto eu. Era um beijo inocente, amoroso e calmo.

Separei-me dela e olhei-a com alguma preocupação, não estava arrependido mas estava preocupado com ela, com a maneira como as coisas entre nós iam ficar daqui para a frente. 

Eu: Eu não sei se preciso de pedir desculpas. Mas desculpa se precipitei alguma coisa ou se fiz alguma coisa que não querias. Desculpa.

Melany: Não devia ter acontecido.

Eu: Estás chateada?

Melany: Não, claro que não. A minha mãe vai-me matar.

Eu: A tua mãe não está aqui e se tu não lhe contares eu também não vou. Depois falamos sobre isto honey. 

Ela sorriu e quase correu para fora do quarto. Sentei-me na cama chateado comigo mesmo. Eu não queria assusta-la, fiz tudo para que ela estivesse sempre confortável e no fim ela fugiu de mim.

 Alguns minutos depois senti bater na minha porta, fui abrir e era ela com um bandeja na mão. Dei-lhe espaço para ela entrar e ela foi pousar bandeja em cima da cama. Não não me dirigiu uma palavra e eu fui até à cama. 

No meu rosto estava evidente a minha preocupação, ela olhou séria para mim mas antes de eu dizer alguma coisa ela apenas veio até mim e selou nos nossos lábios de forma rápida e soltou em seguida saindo do quarto com um sorriso no rosto. Não consegui evitar sorrir também, isto deve ser um bom sinal.


Continue Reading

You'll Also Like

7.2K 339 14
Oi meu nome é Jade tenho 14 anos Moro com meu pai,Minha mãe e meu irmão de 16 anos que se chama lucas
245K 24.7K 78
━━ 𝗘𝗟𝗘 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗗𝗥𝗔𝗦𝗧𝗢 - 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮, noany fanfiction. Os opostos se atraem, mas não se ent...
3.1K 389 26
Sofia não costuma dar segundas chances, levou alguns tombos que a ensinaram que quanto mais você deixar, mais vão pisar em você. Ela foi traída, e a...
769K 52.1K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...