Someone Like You ♥ l.s

By hstylinst

2.6K 320 395

Onde Harry perde a memória e Louis tem que mostrá-lo que tem dois filhos maravilhosos e um marido que te ama... More

1. Início
2. Flores
3. Beijos
4. Tensão
5. Acontecimentos
6. Perdão
7. Cafeteria

8. Trabalho

303 31 26
By hstylinst

"PAPAI!" Carter e Faith pulou no colo do pequeno. Eram 20h em ponto, e Eleanor tinha deixado as crianças na porta. Deu vários beijos em seus filhos.

"Sentiram falta do papai?" se ajoelhou no tamanho deles e ele gritaram felizes fazendo Louis lançar um sorriso apaixonante, logo as crianças correram para o colo do cacheado e o pequeno foi falar com sua amiga que estava debruçada no batente apreciando a figura de seus sobrinhos, segundo ela.

"Eai como foi?" foi discreta "Rolou uma rapidinha?" sussurrou.

Ele deu uma risada um pouco alta que chamou atenção dos demais porem não deu importância "Não! Eu estava no meu horário de almoço, tinha que voltar a trabalhar" deu de ombros.

"Quero muitos chupoes hein safad- Oi bonitão!" Eleanor mudou de assunto de repente, assim que Harry envolveu a cintura do pequeno mordendo carinhosamente seu ombro. Louis riu da cara de pau de sua amiga.

"Oi Eleanor!" sorriu "O que vocês estavam conversando?" antes que Willian pudesse dizer algo a mulher o interrompeu.

"Da cotação do dólar!" fez barulho de reprovação "Ta caro né? Mas sabia que o euro está mais ainda?" indignou-se "Vou indo, tenho muitas crias para alimentar... Minha boca e meu estômago. Um beijo, tchau amores da titia!" acenou para as crianças que fizeram uma chuva de 'tchau' com a mulher. Antes de fechar a porta piscou para Louis.

"Mereço!" riu, indo em direção a cozinha. Harry o seguiu, pegou um copo de suco de uva da geladeira tomando "Quer comer o que hoje?" deu mais um gole em seu suco.

"Você" disse naturalmente.

Louis cuspiu todo o suco, pior em Harry ainda por cima, ele tinha um olhar arregalado e rosto completamente vermelho.

"Calma!" batia em suas costas "Eu estava brincando, não precisa ficar assim" bateu de novo, pegou o copo de sua mão colocando na pia.

"Obrigado. Eu sei que você esta brincando-"

"Não! Ai fica por sua conta, pense como qui-"

"Eu entendi Harry!" revirou os olhos rindo "Você estava brincando, só foi assim de repente me assustou" ajeitou sua franja.

"Hum aterrorizado" riu, envolvendo a cintura do outro, começou a distribuir beijos por seu ombro, fazendo o marido ter arrepios, passou para o pescoço chegando em seu rosto. Louis soltava leves gemidos até porque seus filhos estavam na sala assistindo TV, Harry foi até o canto de seus lábios dando a aquele lugar uma atenção maior causando mais calafrios em seu corpinho.

"Harry.." tentou afastá-lo mas foi em vão "Sua camisa está toda molhada de suco, de uva ainda! Vai manchar" olhava o estado da camisa gola V.

"Vem comigo?"

"Pra onde?" Louis era meio lerdo, Harry riu sussurrando um 'banho' que fez o pequeno ficar boquiaberto. "Harry!"

"Ok, ok já que você não vai tomar banho comigo" bufou "Quero um beijo" Louis se aproximou dando um selinho "Eu quero o beijo" antes que o azul pudesse protestar Harry o envolveu mais ainda pela cintura, presando seu corpo delicado no mármore da bancada.

Ele queria e não queria interromper, o cacheado era completamente irresistível; seus cachos , seu corpo esguio, suas mãos grandes que seguravam Louis, seus olhos verdes penetrantes... Tudo nele era perfeito, nem se fala no beijo!

O mesmo continuou necessitado, o pequeno tinha a vontade de tocar interruptamente o corpo definido do marido, entrelaçou suas pernas em seu tronco trazendo ele mais pra si, como se fosse possível. Era uma batalha intensa, a vontade de se unir mais e mais, o beijo, as carícias tudo, Harry impulsionou o corpo de Louis para o seu colo aproveitando e apertando sua bunda, o azul ja fazia a menção de tirar a camisa dele.

"EW!" de repente Carter e Faith aparecem na porta com uma cara de sapecas. Eles nem se mexeram só deu tempo de pararem de se beijar, ficaram na posição que estavam. Harry já ria porque não sabia o que era mais cômico se era a cara de sapeca de seus filhos ou o pimentão que estava no lugar de Louis.

"Que feio pai, vai machucar o papai desse jeito" falou Faith cruzando os braços.

"Que isso flor, é carinho.." tirou o pequeno de cima da bancada "São beijos, todo mundo adora beijos" foi se aproximando devagarinho da filha a pegando no colo e a enchendo de beijos.

"PAI!" Faith soltou aquele grito infantil misturado com riso, adorável. Edwards continuou com a 'sessão tortura' fazendo a garotinha se revirar em seu colo e Louis olhava aquela cena completamente apaixonado. Colocou-a no chão que ficou la mesmo com a barriga no chão e viu Carter que olhava tudo aquilo.

"E você?" falou sério "Quer cócegas também? Ficou com ciúmes?"

"Não! Sou homem pai" falou com o peito estufado, Louis teve que tampar a boca para não rir da fala de seu filho.

"Ah é? Você é homem?" assentiu "Vamos ver então!" foi até ele que já estava no chão e que minutos depois não parava de rir.

"Ok! Já deu. Daqui a pouco você vai matá-los de tanto rir" parou a brincadeira, tirando seu ruivinho do chão "Já se preparem pro banho, daqui a pouco vocês já tem que ir dormir!" bateu palmas e no mesmo minutos os filhos foram para seus respectivos quartos.

"E nós vamos ficar aqui.." Harry foi se aproximando.

"Mas Jesus!" revirou os olhos rindo do marido que não aquietava.

[...]

"Fiquei na duvida se você voltaria mesmo!" Frank já abraça o rapaz.

"Poxa, claro que eu viria!" riu "Cade meu uniforme?"

"Calma amigo, vem comigo!" assim o seguiu. Harry estava tão ansioso, ele adorava trabalhar naquela ONG podia não parece mas sua função era bem difícil, supervisionar não era tão fácil assim.

Terminou de falar com os colegas de trabalho e vestiu seu colete "Agora sim!" falou Frank animado "Preparado?"

"Deixa eu apenas ver se Louis mandou algo, ele está preocupado.."

"Não! Fica na paz, só não demora" mandou um sorriso e foi para o seu setor.

Pegou seu celular vendo que tinha algumas mensagens de Louis.

Já chegou?

Está tudo bem?

Qualquer coisa me liga

Bom serviço

Riu com o excesso de preocupação e tratou de responder.

Obrigado pela preocupação babe, está tudo bem! ;)

Tratou de colocar o celular no modo avião e foi para seu posto.

"Louis é maravilhoso!" Zayn falou aos suspiros. Harry o fuzilou "Da licença, que eu o conheço a mais tempo"

O cacheado deu de ombros voltando a falar da surpresa que Louis fez o levando naquele cafeteria, o rapaz estava em seu horário de almoço e resolveu se encontrar com os amigos num restaurante na quadra seguinte de seu trabalho.

"Nossa que legal!" Liam falou embasbacado "E depois?"

"Me poupe ne Liam, teve fod-" Niall parou o que ia dizer e retomou "Foram tomar sorvete!" sorriu.

"Isso ai dude" Zayn falou o fuzilando. Voltaram a comerem e a conversar sobre os acontecimento recentes.

Louis estava deitado no sofá do sala assistindo seu programa favorita Futurama, quando Harry entrou "Cheguei!"

"Oi" Louis levantou selando os lábios com o do marido "Como foi?"

"Ótimo! Melhor agora" sorriu puxando o companheiro para o sofá "Tenho uma notícia" acariciou seus cabelos lisos sussurrou um 'fala!' Harry respirou fundo "Ha alguns horas atrás eu recebi uma ligação..-"

"De quem?" falou um 'posso continuar?' fazendo Louis revirar os olhos.

"Enfim, recebi uma ligação do serviço social.." Harry mal terminou de falar e o azul ja tinha os olhos arregalados com as mãos na boca "E disseram que o pedido de adoção foi aceito.." agora ele já chorava "Acho que vamos ter nossa família!"

Louis só sabia chorar e se agarrar no marido que achava aquele situação extremante perfeita, se coisas assim faziam o feliz o verde faria o impossível só para ver o homem que ele ama feliz.

[n/a] o cap ficou pequeno zzz tem algumas coisas que vcs precisam entender

Harry não se lembra de nada ainda, ah mas parece com o passar do tempo ele acabou criando uma feição por Louis, ah ele anda todo assanhado pq Louis agradou a vista dele, ele achou Louis bonito e com esse veio essa tensão é normal! Vocês vão ver ao longo que as coisas vão se acertando e vcs saberão quando ele tiver recuperado a memória, isso é a mesma coisa com as crianças! Ah e apesar de ter toda essa tensão não vai rolar nada alem de preliminares só bem depois ;) espero que tenha ficado claro pra vcs bjs

Continue Reading

You'll Also Like

123K 5.2K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
74.5K 6.2K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
1.2M 68.5K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
197K 8.4K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...