8. Trabalho

303 31 26
                                    

"PAPAI!" Carter e Faith pulou no colo do pequeno. Eram 20h em ponto, e Eleanor tinha deixado as crianças na porta. Deu vários beijos em seus filhos.

"Sentiram falta do papai?" se ajoelhou no tamanho deles e ele gritaram felizes fazendo Louis lançar um sorriso apaixonante, logo as crianças correram para o colo do cacheado e o pequeno foi falar com sua amiga que estava debruçada no batente apreciando a figura de seus sobrinhos, segundo ela.

"Eai como foi?" foi discreta "Rolou uma rapidinha?" sussurrou.

Ele deu uma risada um pouco alta que chamou atenção dos demais porem não deu importância "Não! Eu estava no meu horário de almoço, tinha que voltar a trabalhar" deu de ombros.

"Quero muitos chupoes hein safad- Oi bonitão!" Eleanor mudou de assunto de repente, assim que Harry envolveu a cintura do pequeno mordendo carinhosamente seu ombro. Louis riu da cara de pau de sua amiga.

"Oi Eleanor!" sorriu "O que vocês estavam conversando?" antes que Willian pudesse dizer algo a mulher o interrompeu.

"Da cotação do dólar!" fez barulho de reprovação "Ta caro né? Mas sabia que o euro está mais ainda?" indignou-se "Vou indo, tenho muitas crias para alimentar... Minha boca e meu estômago. Um beijo, tchau amores da titia!" acenou para as crianças que fizeram uma chuva de 'tchau' com a mulher. Antes de fechar a porta piscou para Louis.

"Mereço!" riu, indo em direção a cozinha. Harry o seguiu, pegou um copo de suco de uva da geladeira tomando "Quer comer o que hoje?" deu mais um gole em seu suco.

"Você" disse naturalmente.

Louis cuspiu todo o suco, pior em Harry ainda por cima, ele tinha um olhar arregalado e rosto completamente vermelho.

"Calma!" batia em suas costas "Eu estava brincando, não precisa ficar assim" bateu de novo, pegou o copo de sua mão colocando na pia.

"Obrigado. Eu sei que você esta brincando-"

"Não! Ai fica por sua conta, pense como qui-"

"Eu entendi Harry!" revirou os olhos rindo "Você estava brincando, só foi assim de repente me assustou" ajeitou sua franja.

"Hum aterrorizado" riu, envolvendo a cintura do outro, começou a distribuir beijos por seu ombro, fazendo o marido ter arrepios, passou para o pescoço chegando em seu rosto. Louis soltava leves gemidos até porque seus filhos estavam na sala assistindo TV, Harry foi até o canto de seus lábios dando a aquele lugar uma atenção maior causando mais calafrios em seu corpinho.

"Harry.." tentou afastá-lo mas foi em vão "Sua camisa está toda molhada de suco, de uva ainda! Vai manchar" olhava o estado da camisa gola V.

"Vem comigo?"

"Pra onde?" Louis era meio lerdo, Harry riu sussurrando um 'banho' que fez o pequeno ficar boquiaberto. "Harry!"

"Ok, ok já que você não vai tomar banho comigo" bufou "Quero um beijo" Louis se aproximou dando um selinho "Eu quero o beijo" antes que o azul pudesse protestar Harry o envolveu mais ainda pela cintura, presando seu corpo delicado no mármore da bancada.

Ele queria e não queria interromper, o cacheado era completamente irresistível; seus cachos , seu corpo esguio, suas mãos grandes que seguravam Louis, seus olhos verdes penetrantes... Tudo nele era perfeito, nem se fala no beijo!

O mesmo continuou necessitado, o pequeno tinha a vontade de tocar interruptamente o corpo definido do marido, entrelaçou suas pernas em seu tronco trazendo ele mais pra si, como se fosse possível. Era uma batalha intensa, a vontade de se unir mais e mais, o beijo, as carícias tudo, Harry impulsionou o corpo de Louis para o seu colo aproveitando e apertando sua bunda, o azul ja fazia a menção de tirar a camisa dele.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 03, 2016 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Someone Like You ♥ l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora