7. Cafeteria

296 32 9
                                    

[n/a] oi seres! demorei pra porra mas to aqui

Depois de todo aquele transtorno, as coisas voltaram a ser ao normal, do apenas um mal entendido que deixou ambos estressados. Terminava de fazer o chá e assim seu marido apareceu "Bom dia Louis!" beijou seu ombro.

"Bom dia!" sorriu, sentando junto com ele na mesa "Fiquei sabendo que você foi la na ONG" passou a manteiga na torrada.

"Sim, estou cansado de fazer nada"

"Mas você acha que já esta preparado?" se fosse com sua mãe provavelmente Harry reviraria os olhos e diria que sabe se cuidar, mas ele que com Louis não é assim.

"Estou bem babe, obrigado pela preocupação" sorriu, acariciando as costas da mão do pequeno "Vai ficar tudo bem!"

Deu aquele sorriso aconchegante que Harry passou a gostar com o tempo "Vai começar hoje?"

"Não! Só quarta e você vai trabalhar hoje?" tomou mais um gole do café.

"Sim, mas irei entrar a tarde pois vou passar na escola para fazer com a professora!" Harry fez um cara feia só de lembrar do acontecido que fez quase seu casamento acabar por causa de um babaca.

Louis riu, levantando de seu lugar indo em direção ao marido, Harry entendeu o que ele queria fazer e deu um espaço para coloca-lo em seu colo. Sorriu.

"Eu nunca trocaria por nada nessa mundo!" disse com convicção, fazendo o coração de Harry se aquecer de uma forma.

"E eu nunca mais vou te esquecer!"

Louis chorava baixinho no seu quarto do campus, ele estava tão indefeso, ele nunca pensou que Harry seria capaz de uma canalhice dessa.

Harry estava em seu quarto, quando Niall apareceu dizendo que seria bom ele dar uma passada no quarto do azul e assim foi.

Bateu na porta duas vezes, "Quem é?" ouviu a voz do seu pequeno "Vai embora daqui!" Harry estranhou o jeito e percebeu que Louis estava com voz de choro "Babe? Abre a porta! Por favor" silêncio "Estou preocupado"

Logo a porta foi aberta revelando a criaturinha pequena com o rosto vermelho por conta do choro e com um suéter gigante envolvendo seu corpo e deixando tudo mais delicado. Harry o abraçou "Vai embora!"

"O que houve, babe? Alguém te fez algo?" o pequeno na retribuía o abraço, assentiu. O cacheado já imagina estourando os miolos de quem fez isso com seu precioso "Quem?" ouviu o pequeno falar um 'você'

"Eu?" ele estava confuso "Você! Seu idiota. Segunda você disse pra mim que estávamos ficando e que não queria nada aberto e hoje quarta a universidade inteira esta dizendo que você ficou com Taylor! Seu bosta"

"Como?!" ele realmente não entendia nada "Eu não fiquei com Taylor! Louis, ele é passado, eu estou com você e não pretendo mudar muito cedo. Acredite em mim. Prometa pra mim que me perguntara antes de tomar qualquer decisão precipitada, não quero ver lagrimas nesse rostinho lindo" beijou sua bochechas.

"Desculpa" Louis se sentiu um tolo "Eu que fui um idiota"

"Não se preocupa, babe! O que importa que a única pessoa que eu quero por um bom tempo é você!"

"Sabe Harry.. Eu também tenho esse sentimento, não quero ninguém além de você por muito tempo"

[...]

"Muito obrigado, professora!" levantou apertando a mão da mulher "Fico feliz que meus pequenos não estejam dando tanto trabalho assim!" riu "Tenho que trabalhar ainda, obrigado mais uma vez por disponibilizar seu horário!" saiu da sala.

Someone Like You ♥ l.sWhere stories live. Discover now