Fireproof// Chandler Riggs

By riggseduzente

295K 27.6K 16.7K

Merida é uma garota que recebe mensagens anônimas e é tão lerda ao ponto de não perceber que é o famoso Chand... More

1
2
4
3
5. Merida
6
7
8. Merida
9
10
11
12. Merida
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25. Merida
26. Chandler
27
28
29
30
31
32
33
34. Merida
35
36
37
38
39
40
41
42. Merida
43
44
Avisinho rapidex
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54. Merida
55
56
57
58
59
Ideiazinha
50 fatos sobre mim
60
61
62. Merida
63
64
65. Merida
66. Merida
67
68
69
70
71
72. Merida
73
74
75
76
77
78
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89. Merida
90
91
92
93. Merida
94
95
96
97. Chandler
não é capítulo mas é importante
OBRIGADA♡

79. Chandler

2.8K 249 399
By riggseduzente

É agora ou nunca.

Nunca.

Não Chandler, você tem que ficar com ela. Foda-se meu disfarçe, o baile, tudo. Ela precisa de mim e eu dela. Queria tanto que ela me descobrisse numa forma mais romântica mas acho que essa forma romântica foi pro beleleu.

Sai de casa que nem um raio, nem pude me despedir do meu irmão que tava comendo que nem um louco na frente da TV. Peguei meu carro e dirigi até a casa da Merida. Tava com tanto medo de bater o carro de tanto ansiedade que eu tava. Pelo menos se ela ficar com raiva de mim não vai enfiar um sabre de luz na minha fuça, ela tem mais coisas para se preocupar agora.

Estacionei meu carro a um quarteirão antes e o porque disso? Também não sei. To nervoso, então não me culpe. Tá Chandler, respira, inspira e bota fé que ai vai dar tudo certo. Quando dei por mim eu tava abraçando uma árvore. Umas pessoas que faziam ginástica ali perto passaram e me olharam como se eu tivesse me drogado ou coisa do tipo.

-Viva a mãe natureza! - Disse pras pessoas que já estavam correndo para longe de mim.

CHANDLER SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AGARRADO NUMA ÁRVORE QUANDO A MENINA QUE VOCÊ MAIS AMA NA FACE DA TERRA TA PRECISANDO DE VOCÊ?

Não vou mentir, meu abraço com a árvore tava ótimo mas tive que deixá-la. Corri o mais rápido possível e não demorou muito pra eu avistar a casa dela.

Suspirei preocupado e bati em sua porta. Na mesma hora ela veio abrir e vejo um sorriso enorme em seus lábios rosados. Como eu queria que eles estivessem nos meus agora... Mas logo que ela me viu o sorriso sumiu, evaporou, morreu. Doeu mas não demonstrei. Seus olhos e bochechas estavam meio vermelhos, provavelmente de tanto chorar.

-Chandler? O que você tá fazendo aqui? -Ela tava super, hiper, mega no mundo da lua. Porque fui me apaixonar por uma pessoa tão lerda?

- Eu... Eu... - Ela me olhava no fundo dos meus olhos, eu sentia meu corpo inteiro se esquentar. -Só queria saber se está tudo bem com você.

Ela me olhou tipo "Você tem demência ou algo semelhante?"

-Olha, eu seriamente não to afim de te explicar umas coisas e além do mais... -Como ainda estávamos parados na porta de sua casa ela olhou para trás de mim esperando que alguém aparecesse. -Estou esperando uma pessoa. É melhor você ir.

Eu vou contar. Não vou contar. Eu vou. Não vou. As palavras estavam presas na minha garganta, e não queria sair.

-Merida, eu sou... Eu sou...

O telefone tocou fazendo que ela desse um pulo. Quem quer, que seja, eu agradeço muito por te ligado nesse momento. Ela atendeu o telefone toda feliz. Eu amo ela assim. Eu amo o sorriso dela. Eu amo ver ela feliz. Eu a amo. Sem dúvidas.

-Alô? Sim... Sou eu... -Ela dava pulinhos de alegria a cada palavra que a outra pessoa do outro lado da linha falava. -VOCÊS A ACHARAM? - Ela deu um grito e acho que a outra pessoa ficou surda. -OKAY! EU ESTOU INDO!

Ela desligou e veio correndo pra cima de mim e me abraçou. Eu não entendi o motivo mas sei que tava muito bom então decidi aproveitar.

-Acharam ela... Acharam... - Ela falava ainda com seu rosto em meu peito.

-Acharam quem? -Tinha que me fazer de desentendido

-Minha mãe! Eu preciso ir na delegacia busca-lá. -Ela saiu do abraço. Por mais que meu corpo queira ela de volto perto de mim eu me contive.

-Eu levo você. -Na mesma hora que eu falei, Merida olhou pra mim como de eu fosse o último cara do mundo inteiro.

-Ta esperando o que? VAMOS LOGO!

Depois dela pegar suas coisas Merida saiu me puxando pela rua e o pior que ela nem sabia onde eu tinha estacionado o carro.

-Meri estamos indo para o lado errado. - Eu fitava nossas mãos coladas uma nas outras, ela apertava com tanta força que eu já não sentia mais meus dedos.

Ela parou bruscamente fazendo eu quase caísse. Jesus abençoa essa menina.

-Desculpa... É que estou muito preocupada com minha mãe, quero encontra-lá logo, não consigo me imaginar sem ela. -Sentia que ela estava com vergonha de falar suas emoções ja que não parava de olhar pro chão.

Peguei em seu queixo fazendo com que ela olhasse bem nos fundos dos meus olhos. Cada segundo que eu ficasse junto dela eu nunca me cansaria do jeito que ela olha pra mim. É difícil explicar, mas é como se ela olhasse no fundo do meu coração, na minha alma.

Beijei sua testa e a ouvi suspirando. É incrível como ela reage aos meus toques.

-Tenha paciência Meri. Vamos busca-lá. E ficará tudo bem. Meu carro está no outro lado, vamos. - Falei e juntei nossas mãos novamente.

Quando chegamos no carro e partimos em direção a delegacia ela quase não dava palavra nenhuma. A mente dela deve estar se passando várias coisas no momento, queria ajudar a se acalmar.

Tomamos um susto quando o celular dela tocou novamente.

-Hey! Oi Dinah! Tudo bem? É eu não fui... O que? Como assim não teve mais baile? -Olhei pra ela e a mesma devolveu o olhar confusa. Não to entendo nada. Como assim não teve mais Baile? Tenho certeza que seria hoje. -A escola... PEGOU FOGO? COMO? ESTÁ TUDO BEM POR AI? Okay... Obrigada por avisar, quando eu tiver tempo eu prometo que vou visita-la.

Merida desligou e ficou olhando pra mim preocupada. Eu ouvi bem? A escola pegou fogo?

-Merida fala logo! O que houve? Você parece um papel de tão branca que tá!

-A escola pegou fogo. - Meu coração foi parar na boca. -Mas ja está tudo bem, os bombeiros chegaram a tempo, a Ally está no hospital porque respirou muita fumaça e com isso remarcaram o baile.

-Como assim a escola pegou fogo do nada? Não é possível.

Ela ficou calada pensando.

-Será que foi propositalmente?

-Quer dizer que uma pessoa que botou fogo? Eu seriamente não sei. Mas se for, essa pessoa está solta por ai.

-Pelo menos vamos ter uma segunda chance de poder ir.

Eu sorri e a mesma retribuio, ficamos assim por um bom tempo so que ai eu percebi que eu estava dirigindo e parei pra prestar atenção na estrada.

Quando chegamos estacionei bem na frente da delegacia.

-Se quiser não precisa ir, pode me esperar aqui. Não vou demorar.

Disse que sim e a mesma saiu pra buscar a mãe mas antes de ir ela não pode deixar de me dar um beijo no rosto. Nem preciso dizer que amei isso ne? Porque eu amei muito.

Enquanto esperava fiquei pensando. A escola pegou fogo. Porque? Como? Isso não é normal. Será que os fusiveis queimaram ou algo tipo? Se não foi porque uma pessoa colocaria fogo na escola? Ou foi só um doido qualquer? Foi destino eu e Merida não termos indo. Vou dar uma de CSI pra ver se resolvo esse caso.

Parei de pensar quando vi Merida vir toda contente abraçando a mãe que tava meio "grogue". Percebi que ela não parava de falar e a mãe do dava um sorriso e ficava rindo. As duas entraram no carro.

-VOLTAMOOOOOS! -Meri falou, quer dizer gritou. -Mãe esse aqui e o Chandler, mas acho que você já sabe quem é.

A mãe dela já não tava prestando atenção em nada. Acho que ela estava dormindo.

-Ta tudo bem com ela Meri?

Ela ficou meio séria.

-Ela está assim por causa da droga que aplicaram nela.

-Que? Pode me contar a história do início?

Ela suspirou e começou.

-Minha mãe disse que havia saído comprar algumas coisas para o jantar, quando ela andava pela rua e sentiu alguma coisa pinicando seu pescoço. Provavelmente foi uma seringa com a droga. - Eu tava chocado. - Ela só se lembra disso antes de acordar perdida no meio do nada.

-Você suspeita que foi...

-Meu pai? - Ela falou por mim. - Com certeza.

-E se ele voltar? Você pode correr perigo sabia?

-Por isso que alguns policiais vão ficar perto da minha casa se algo acontecer.

Suspirei de alívio. Pelo menos isso. Seria melhor se eu ficasse protegendo ela mas não disse nada pra não ficar parecendo o "fodão que protege sua princesa"

Quando deixei as duas em casa, Meri me acompanhou até a porta.

-Chandler, você me ajudou muito, obrigada. Eu te devo uma.

Dei um abraço nela e deu um selinho na mesma que deu um pulo pra trás surpresa.

-Você não me deve nada. Ter você perto de mim já é uma coisa maravilhosa, eu que devo alguma coisa. -Dei um sorisso malicioso e ela riu e ao mesmo tempo corando. Que fofa.

-Por hoje já chega ne? Ta na hora de você ir senhor safadinho. - Ela disse e eu ri do "senhor safadinho".

-Até mais Meri.

Ela sorriu e eu entrei no carro dirigindo de volta para casa.

×××××××

OI MINHAS FROZINHAS <3

Desculpaaaa se tiver algum erro porque tive que escrever esse Cap correndo. Vou tentar postar mais um amanhã(não prometo nada).

AMO VCS! BJAO <3 :)







Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 70.4K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
81.3K 5K 54
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
1.5M 138K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
464K 28.9K 96
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...