Fireproof// Chandler Riggs

By riggseduzente

295K 27.6K 16.7K

Merida é uma garota que recebe mensagens anônimas e é tão lerda ao ponto de não perceber que é o famoso Chand... More

1
2
4
3
5. Merida
6
7
8. Merida
9
10
11
12. Merida
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25. Merida
26. Chandler
27
28
29
30
31
32
33
34. Merida
35
36
37
38
39
40
41
42. Merida
43
44
Avisinho rapidex
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54. Merida
55
56
57
58
59
Ideiazinha
50 fatos sobre mim
60
61
62. Merida
63
64
65. Merida
66. Merida
67
68
69
70
71
73
74
75
76
77
78
79. Chandler
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89. Merida
90
91
92
93. Merida
94
95
96
97. Chandler
não é capítulo mas é importante
OBRIGADA♡

72. Merida

3.2K 291 419
By riggseduzente

Será que dava tempo de eu sair pela janela e depois sair correndo? O Chandler apareceu na minha casa as 7:30. Minha mãe a louca que é, foi atender a porta como se ele já fosse meu marido. Não vou mentir, gostaria muito que fosse. Desci as escadas como se fosse uma super modelo, só que ai eu fiquei com medo de cair e pagar um mico então desci normal que nem uma pessoa normal.

Logo avistei aquele Deus grego. Bom, ele estava normal, com uma bermuda jeans, a mostrando suas coxas definidas e uma camisa branca com um coração pequeno desenhado na mesma, vamos fingir que eu não entendi o motivo dessa camisa ne. Enquanto a mim eu tava super arrumada. Queria voltar e por outra roupa. Estava com um vestidinho preto tomara que caia(tomara que não caia ne, porque do jeito que ele é safado).

-Não volte tarde amor. -Me despedia de minha mãe enquanto Chandler estava com seus braços na minha cintura. Se isso foi pra me acalmar, não deu certo agora. -Você sabe que eu fico preocupada.

-Pelo amor mãe! Não precisa se preocupar. -Dei um beijo em sua bochecha e vi que ela estava com um sorisso enorme no rosto. -Te amo.

Ela me deu um abraço e eu sem dúvida retribui.

Com Chandler segurando minha mão ele me levou até seu carro. Ele dirige? Esse homem-deu grego não para de me surpreender.

-Você está muito bonita. -Ele disse quanto entramos no carro.

-Foi a primeira roupa que eu vi. - Disse sorrindo. Na verdade passei horas pensando e vendo que roupa eu ia vestir.

-Você mente muito mal. -Ele pegou algo no seu bolso, acho que era uma bandana.

-Pra que isso? -Apontei pra coisa em suas mãos.

-Vou por nós seus olhos, não quero que veja pra onde estamos indo. É surpresa. -Disse com aquele sorriso safado. Me arrepiei todinha.

Não se passou 10 segundos e eu já estava com a bandana nós meus olhos. Isso me deixava angustiada, eu queria ver seu rosto, mas não podia, eu queria ver a estrada mas não podia. Ele quer me matar antes de chegarmos no lugar, só pode.

-Tem uma ideia para onde vamos? -Ele perguntou. Não dava para eu ver nada mas acho que ele estava mexendo em seu cabelo.

-Restaurante?

Passou 5 segundos e nada de sua resposta.

-Você ainda ta ai?

- Eu esqueci que você estava com o negócio nos olhos. -Ele começou a rir. Ele deve ter negado com a cabeça a minha resposta, só que o idiota não percebeu que eu não tava vendo.

-Respondendo sua resposta, não mesmo. Foi longe.

Pensei um pouco e encostei minha cabeça no banco.

-Cinema? Eu quero ver procurando Dory. -Falei com a maior esperança.

-Se você tivesse me falado antes, a gente poderia estar indo pro cinema agora.

-Então quer dizer que não vamos pro cinema?

Ele deu um risinho muito fofo, eu queria muito ter visto.

-Desculpe babe, mas não.

"Babe" essa palavra não me é estranha. Sem nenhum motivo um sorriso escapou dos meus lábios.

- JÁ SEI! -Dei um gritinho no meio do carro. Merida não banque a louca pelo amor de Deus. -Estamos indo para a sorveteria né?

Ele soltou mais de uma de suas gargalhadas contagiantes.

-Não conheço outra pessoa que ama tanto sorvete como você. -Me senti uma rainha nesse momento. -Não vamos para a sorveteria. -Vou sair do carro em movimento. Mentira. - Maaaaaas. Para onde vamos tem sorvete. -Não é tão ruim. Parabéns Chandler.

-Porque está fazendo isso?

Provavelmente ele ficou confuso.

-Isso o que?

Deixo escapar um suspiro.

-Me deixar curiosa! E pra piorar bota essa merda nós meus olhos. -Cruzo os braços.

Novamente escuto sua risada ecoar pelo carro e logo depois sinto algo quente e macio tocar em minha bochecha. Ele me deu um beijou? Vamos rezar pra que eu viva hoje.

-Gosto de causar isso nas pessoas. Quer dizer "pessoa". - Ele fez uma pausa. -Essa pessoa é você.

Engoli em seco e abaixei a cabeça mesmo vendo nada. Eu fiquei envergonhada. Sem dúvida ele havia percebido que eu tinha corado. Do nada começou a tocar uma música, com o passar do tempo eu percebi que era All in my head de Fifith Harmony. Começei a fazer uma dancinha bem louca movimentando os braços pra lá e para cá ao som da música e da risada do Chandler.

-Você gosta delas? -Falei me referindo a banda.

-Uma amiga minha disse... Que elas são muito boas, então resolvi verificar. -Percebi que o carro tinha parado. Acho que chegamos.

O Chandler me guiou até um lugar que eu não fazia a mínima ideia onde era. Sai dos meus pensamentos quando algo duro bateu na minha testa.

-AI PORRA! O QUE FOI ISSO? -Botei minha mão na minha testa. Merda, vai criar um galo.

-Ai caralho, me desculpa, sem querer deixei você bater sua testa num galho de árvore.

-Parabéns, tava indo tudo ótimo até agora! -Choraminguei por causa do machucado. Senti seu peito se colar contra o meu e suas mãos irem de encontro com minha cintura. Ai meu Deus, o que ta acontecendo.

-Como posso me desculpar? -Ele falou tão perto do meu ouvido que minhas pernas falharam por alguns segundos.
-Só continue... Andando. -Falei e na mesma hora ele deu um suspiro. Ele pegou novamente em minhas mãos e foi me guiando para o local.

Não demorou muito pra eu sentir uma terra fofinha tocando meus pés e um cheiro de marizia invadindo meu nariz. Espera um pouco... Estamos numa praia?

Num passe de mágica, Chandler tirou a bandana dos meus olhos e eu pude ver finalmente o que estava na minha frente. Tinha um lençol para provavelmente nós sentarmos, tinha comida, velas, flores e mais a frente o mar e que chocava calmamente nas pequenas pedras que havia ali. Isso parece cena de filme.

-Chandler... -Levei minhas mãos até minha boca. Eu tava chocada, surpresa, feliz. Todas essas emoções misturadas em um só momento. -Você fez isso tudo, só para mim?

Olhei para seu rosto e o mesmo tava me fitando feliz como se estivesse vencido na vida e não precisasse de mais nada. Nunca o vi mais feliz que hoje.

-Você gostou? -Ele se sentou e deu duas batidinhas para que eu se sentasse no lugar ao seu lado. -Queria fazer mais alguma coisa pra você, que é uma pessoa tão especial, mas não tenho muita criatividade. Desculpe. - Ele falava com tanta calma e quando falou desculpa pareceu que ele havia cometido o maior crime do mundo. No mesmo instante o abraçei. Ele ficou surpreso mas retribuio o abraço me segurando tão forte que eu achei que iria me esmagar.

-Isso foi a melhor coisa que alguém ja fez pra mim, obriga mesmo, mas não precisava de tanta coisa. -Dei um risinho. -Um simples filme já estava ótimo. Não precisava se preocupar. -Falei meio tímida. Verdade verdadeira, ninguém mesmo tinha feito algo tão lindo pra mim. Ele botou sua mão na minha.

-Você que tem que parar de se preocupar Meri. -Ele deu um sorrisinho muito fofo e pegou um prato. -Está com fome?

-Morrendo pra falar a verdade. -Sorri e ele abriu um caixa que havia... PIZZAAAAAAAAAA! Eu amo de mais esse menino. Ele botou uma fatia pra mim e uma pra ele.

- Eu queria saber cozinhar, mas eu não sei, então vai ter que comer pizza mesmo.

-Pizza está ótimo, está maravilhoso, está perfeito. -Comi um pedaço da pizza e o Chandler riu. Ele sabia que eu adorava pizza também. Não demorou muito para eu acabar. Sou gulosa mesmo.

Me deitei no lençol e fiquei olhando para o céu. Eu não sei pra que ele botou velas aqui, a lua estava iluminado tudo. Chandler se deitou no meu lado e ficou olhando pra mim, quase me comendo com os olhos, meu coração quase saia pela boca. Olhei novamente para o céu estrelado.

-O que está pensando? -Ele perguntou e eu dei um suspiro.

-Chandler... -Parei e fitei novamente seus olhos com a maior sinceridade que eu tive. -Porque você teima em ficar comigo? -Ele me olhou confuso e eu continuei. - Eu quero dizer que... Você tem uma namorada. Ainda por cima ela é linda, rica, e maravilhosa. E eu? Eu não sou nada. Então, queria saber porque ainda fica comigo.

-Merida cala a boca.

Eu ouvi certo?

-Cala a boca você. -Disse com raiva.

Ele revirou os olhos e levantou meu queixo para que eu olhasse para o céu. Na mesma hora eu calei minha boca.

-Eu tava falando disso idiota. -Ele disse se referindo a estrela cadente que passava por cima das nossas cabeças. Eu nunca, em toda minha vida tinha visto uma estrela cadente antes, nós estávamos boquiabertos.

-Faça um pedido! -Disse animada com que tinha acabado de acontecer.

- Já fiz a muito tempo. -Falou entrelaçando suas mãos nas minhas.

-E o que você pediu?

-Ficar com você. Para sempre.





××××

OIEEEE, só quero avisar que se tiver algum erro, mil desculpas.

Não esqueçam de comentar e votar.

Amo vocês, suas lindas.



Continue Reading

You'll Also Like

572K 30.2K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
794K 48.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
350K 18.3K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
463K 28.9K 96
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...