SRTA VIOLET - Em Revisão

Por SraZimmermam

181K 15.9K 6.3K

Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro ''Apos traumas em seu passado, Violet muda-se para Paris onde começa a mo... Mais

O inicio
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
O Final
AGRADECIMENTOS
😍

14

4.5K 404 156
Por SraZimmermam

O acompanho até seu carro. Uma linda BMW azul marinho, aparentemente a mesma que vi naquele dia no restaurante, no meu primeiro dia de trabalho. Entramos e seguimos para o centro da cidade.

 Onde vamos almoçar?  pergunto, tímida.

 Quando chegarmos você verá. Mas posso dizer que a comida é simplesmente a melhor  diz confiante.

Assinto e seguimos.

Minutos depois chegamos em um lindo restaurante, desço do carro e vejo que tem um enorme letreiro na frente com o nome L'Avenue. Na frente do estabelecimento há varias mesas com toalhas brancas envolvendo-as e ao entrar a decoração é rustica, totalmente em madeira envernizada e janelas grandes de vidro com cortinas cor khaki que dá um clima excepcional ao local.

Como nossa mesa já estava reservada, um gentil garçom nos acompanha até ela e nos entrega o cardápio. Uma mesa longe de todas as outras, apenas com três casais na mesa mais próxima.  Fico boquiaberta ao ver o preço das comidas, acho que são servidas em bandejas de ouro e fritas em ouro derretido. Olho para ele com aquela cara de "não tenho dinheiro para isso".

一 Pode pedir o que quiser  murmura com um leve, porém lindo sorriso.

Lhe devolvo o sorriso e vejo o garçom se aproximar.

 Por favor quero Camarão Thai com ervas e uma garrafa de vinho San Marzano  pede enquanto devolve o cardápio.

 E a senhorita?  Indaga o garçom.

一 O mesmo por favor  sussurro envergonhada por não saber o que estou fazendo aqui. Com ele. Olho ao redor e a maioria das pessoas nos olham de lado, estou totalmente desconfortável.

 Fique calma, não vou fazer nada  dá uma pequena pausa e fixa seus olhos nos meus  Ah não ser que você queira.

Sinto um frio no estômago ao perceber suas intenções comigo. Isso não é bom, ele é meu chefe. Não consigo e não quero me sentir assim novamente, descofortável e com medo, não depois do que eu passei. Eu me recuso!

 Desculpe  Pego minha bolsa e saio apressada. 

 Violet!  O ouço chamar atrás de mim.

 Desculpe, desculpe mas eu não posso  digo de cabeça baixa enquanto dou passos mais lentos. 

Como estou envergonhada, eu não deveria nunca ter aceitado isso. Paro por um segundo para pensar, tempo suficiente para ele me alcançar, ele segura meu rosto com suas duas mãos e o levanta. Agora, olho a olho, ele diz.

一 O que você não pode? 

Fico a poucos centímetros de sua boca.

 Sinto muito senhor Thomas  me sinto pacificada apenas pelo seu olhar.

 Não precisas de formalidades Srta. Violet  murmura e me beija levemente. 

Deixo-me ser conduzida por esse incrível e inesperado beijo, de certa forma eu quis isso desde a primeira vez que o vi, então apenas me deixo levar dessa vez, apesar de tudo.

 Vamos voltar para a mesa, quero te conhecer melhor  sussurra baixinho olhando em meus olhos.

一 Porque eu?

Estou com um turbilhão de sentimentos agora. Preciso saber o que ele está pensando e o que quer de mim. Porque esse tipo de coisa só acontece nos livros que costumo ler, onde um homem rico, lindo e gostoso se apaixona à primeira vista pela novata feia e pobre. 

Alguma coisa tem e eu preciso saber.

 Vamos voltar pra mesa, iremos conversar melhor lá  de soslaio percebo que estamos no meio do salão do restaurante e que todas as pessoas estão olhando para nós. 

Meu Deus que vergonha! Sigo de cabeça baixa de volta para a mesa.

Sento na cadeira á sua frente e espero que fale alguma coisa

 Não tiro sua razão de estar desconfiada, é novo para mim também. Senti algo por você desde a primeira vez que a vi, xingando e falando tudo o que vinha em mente 一 ele sorri  Para um homem como eu, isso não acontece. Nunca. 一 enfatizou 一 Me sinto atraído por você e sei que você também se sente assim  mostra um sorriso convencido.

Estou totalmente sem palavras. Agora até posso entender seu lado, mas ainda existe tantas perguntas em minha mente. Logo o garçom serve nossos pratos, Thomas não para de me olhar, nem por um segundo. Me arrepio ao pensar no que ele acabara de dizer.

 Como eu havia dito, gosto muito da comida daqui   toma um gole do vinho  Espero que também goste.

 Está parecendo ótimo 一 respondo com um sorriso aguado. Em seguida corto um camarão ao meio e levo até minha boca. É um gosto realmente maravilhoso  Nossa, é muito bom, adorei, poderia comer mil desses  falo em tom divertido para descontrair.

 Você só precisa pedir Srta. Violet  murmura com um sorriso de canto.

 Sem formalidades lembra  não acredito que falei isso. Ele sorri. 

Coloco outro pedaço de camarão na boca pra não falar mais asneiras. Eu não me reconheço, como posso estar levando isso tão na boa, é como se já o conhecesse, me sinto a vontade com ele, de certa forma. Não sinto mais medo, porém muito receio, ele é um homem que aparentemente qualquer pessoa se apaixonaria rapidamente, como vou reagir se isso for adiante? Como ele é de verdade? E a empresa, todos vão falar e eu vou ficar pessima por tudo isso. Não vejo como algo aqui pode dar certo.

 Não te beijarei de novo, a não ser que você permita  diz sério, me encarando  Desculpe por aquilo.

Ha..ha..claro  gaguejo  Sr. Thomas  respiro fundo antes que me enrole nas palavras  Thomas, porque eu? Todos têm receio de você no trabalho, me disseram que você é rígido e minucioso, mas não estou vendo isso em você agora.

 Vou ser sincero com você Violet, realmente sou assim com as pessoas que trabalham pra mim, porque eu posso ser, eu pago muito bem cada um deles e espero o melhor em troca, sou rígido e minucioso porque nada pode dar errado, eu não tenho tempo para erros, não há segundas chances na minha empresa, então todos ficam com medo por isso. Menos você. Você é nova e mesmo sabendo quem eu sou você não treme na base ao me ver ou falar comigo 一 sorri 一 Você não me obedece e isso é interessante, porque é muito raro. Já falei que quero te conhecer melhor e saber quem é você de verdade  explica com seriedade.

Fico perplexa com tudo o que disse, como ele é presunçoso. Apesar de tudo eu admiro sua sinceridade, aparentemente ela gosta das coisas bem as claras e isso me faz gostar mais dele. Porém nossa realidade me obriga a recusar seu pedido.

 Você é bem convencido isso sim  sorrimos  Olha, sinto muito mas não podemos nos conhecer melhor, você é meu chefe, na verdade eu nem deveria estar aqui. Você é famoso e as pessoas vão começar a falar. Não quero problemas futuros  sou sincera assim como ele foi comigo.

 Posso demiti-la se quiser  diz sorrindo  Violet, eu não me importo com o que os outros falam de mim  murmura, agora em tom sério.

 Eu também pensava assim Thomas, até acontecer o pior comigo e todos começarem a falar. Tive uma vida perdida por pessoas tagarelas  sussurro.

Droga, falei demais. Mas com toda essa situação eu só consigo me lembrar do que aconteceu comigo em amsterdam, não que eu tenha esquecido algum dia.

一 O que aconteceu com você?  inclina-se para frente com expressão preocupada.

 Essa comida é realmente divina  mudo de assunto rapidamente ao perceber que falei demais. Não posso me envolver com ele, isso vai acabar me fazendo sair de Paris também.

Terminamos o almoço e saindo do restaurante Thomas para pra cumprimentar uma mulher, loira lindíssima e um homem de cabelos castanhos bem atraente.

一 Oi Verônica, como está?  Indaga com desdém.

一 Bem irmãozinho  murmura aparentando deboche.

一 Essa é a Violet, ela é uma das modelos que vai apresentar a coleção do ano que vem  diz me puxando para próximo si.

 Prazer  cumprimento-os sorrindo e aperto a mão de ambos.

 Prazer Violet. Como sempre não perde tempo, não é irmãozinho  ele revira os olhos.

 Será como sempre um sucesso a nova coleção Versart  diz o tal homem ao lado de Verônica.

 Meu irmão como sempre administrando muito bem os negócios da família, não é mesmo  murmura em tom irônico.

Sempre com senso de humor não é Verônica. Agora com licença temos que ir  ele pega minha mão e me puxa em direção ao carro.

Entramos e ele da partida para sairmos daqui.

 Pra onde quer ir Violet? 

 Pra Versart, tenho que terminar meu dia de trabalho  agora que me sinto descansada posso aguentar mais algumas horas.

 Não precisa trabalhar hoje.

 Obrigada! Mesmo assim tenho que ir na Versart deixei meu carro lá  explico.

Em alguns minutos chegamos no estacionamento, um frio na barriga se instala quando o veiculo para. 

 Obrigado Thomas, foi um prazer almoçar com você hoje  agradeço e rapidamente destravo a porta para sair, não quero ter que beijar sua bochecha ou algo assim.

 Espere Violet 一 segura levemente em meu braço. Viro em sua direção, ainda sentada e olho pra ele  Adoro seu sorriso  diz ao passar uma de suas mãos no meu rosto. 

Sem conseguir evitar mostro um pequeno sorriso tímido.

 Obrigado  sussurro acanhada.

 Tem certeza que não quer ir pra outro lugar e me falar sobre você?  fixa seus olhos nos meus.

Eu quero, quero muito, em outras circustâncias eu aceitaria sem hesitar, mas não é nossa realidade agora.

 Obrigado Thomas, como eu já disse foi um prazer almoçar com você  sorrio novamente passando minha mão em seu queixo, em seguida saio do carro  Espero vê-lo amanhã  digo antes de fechar a porta. Meu deus não sei porque falei isso. 

Não quero vê-lo amanhã! Grito internamente. Fui contra tudo o que eu estava em mente a um segundo atrás, eu o toquei. Espero que ele não pense que isso foi uma abertura, porque não foi. Mas também quem não pensaria. AAAAAA! Grito internamente mais uma vez enquanto ando pelo estacionamento à procura do meu carro.

 Olá Violet  ouço uma voz masculina.

Me viro e vejo Marcos á poucos metros de mim.

一 Oi Marcos  continuo andando.

 Onde estava? Não te vi o dia todo. 

Encaro-o e dou um sorriso como quem diz "só falarei após a chegada do meu advogado."

Ele entende o recado.

 Fiquei sabendo que Thomas te chamou para ser modelo no evento  diz ao se aproximar.

 Sim. Olha, eu realmente tenho que ir, já estou muito atrasada  abro a porta do carro e entro.

 Não confie nele Violet  murmura se escorando na porta do meu carro.

 Obrigado, agora tenho mesmo que ir  tento parecer simpática. 

Ele desencosta do carro e eu finalmente saio do estacionamento.

Por que ele falou isso pra mim? 

Thomas foi tão legal e atencioso comigo, será que devo acreditar nas palavras de Marcos? 


.......................................................

Olá, espero muitooo que estejam gostando.

Vote e Deixe comentários por favor.....quero saber a opinião de vocês !!



Bjsss...♥

Continuar a ler

Também vai Gostar

9.9K 1.2K 16
O confronto entre Dark Josie e Hope, foi o momento mais esperado por Hope, desde o começo da tentativa ridícula do super squad de trazer sua humanida...
125K 7.6K 68
Os dois tem uma característica em comum: Os dois são mandões! Ela sempre foi apaixonada por ele! Ele a via apenas como a irmãzinha do melhor amigo! M...
722K 45.9K 51
Gregory Martins conheceu a dor da perda cedo demais, ao seus 11 anos presenciou a morte dos seus pais, órfão e sem nenhum parente vivo, ele se ver so...
84.8K 6K 66
Segundo livro da trilogia italianos e russos. Sinopse Sempre fui um homem bem brincalhão para esconder meus traumas, mais ao mesmo tempo sou bem sé...