No Morro Rival

By manumanzoline

1.8M 104K 10.1K

Maria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de convive... More

Prólogo
Apresentações
Capítulo 1 -
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21 - Bônus
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 32
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Livro nova
Atencao
Atencao
Novo livro

Epílogo

30.8K 1.8K 366
By manumanzoline

Dois meses depois..

Olhei nos olhos do homem da minha vida, ele estava segurando o Miguel em seus braços. Nossa! Superou tudo. Nunca imaginei que o João Vitor, JV, fosse ser tão carinhoso e cuidadoso com um filho, às vezes mais que eu. Era lindo de ver, sempre me emociono de ver ele segurando o Miguel, brincando com ele, mimando ele, brigando comigo, brincando.. Eu sou muito sortuda, sou a mulher mais sortuda do mundo. Sabe uma sensação de preenchimento ?! Como se não faltasse mais nada, só eles dois basta pra mim, não quero mais nada, absolutamente nada, só ter os dois... Antes eu achava que sabia o que era felicidade, achava que felicidade era sair com os amigos, era beber, era fazer procura, era tudo que um adolescente ama, achava que ser mãe seria uma chatice, não vou dizer que é 100% bom, nem aconselhar. Eu estava preparada, eu me preparei pra ser mãe, pra engravidar da pessoa certa, pra poder juntar minhas escovas de dentes com alguém que me ama e eu o amo..

Senti duas mãozinhas geladinha e macia passar por meu rosto, ele sorriu e olhou pro João Vitor que sorriu.

JV: linda ela, né filhote ?- sorri corando. Ele ainda tem esse poder sobre mim.
Madu: Vitor..- ele riu.-
JV: que carinha de bobona é essa?!
Madu: sou muito feliz tendo vocês
Jv: nós que somos por te ter. - selei nossos lábios e quando afastei o Miguel nos olhava estranho, rimos e então voltamos a mimar nosso neném juntos.



....
1 ano e 3 meses

Madu: posso saber porque vocês estão me levando pra longe do meu filho?
Paula: você não acha que tá muito grudada nele ?
Madu: meu filho ele.
Flávia: vamos tirar um dia pra meninas.
Madu: mãe!
Laura: para de ser chata Maria.

Começamos a andar pelo shopping, tudo que via me lembrava o Miguel. Esse menino tá impossível, reclamado por tudo, grudado em mim, tem ciúmes de mim, vive com o pai pra cima e pra baixo.. Loucura.

Depois de compras paramos em frente um salão de beleza, ela me empurrarão pra dentro e começaram.
Flávia: vamos fazer uma brincadeira.- mamãe disse olhando pra Paula.
Paula: como?
Flávia: vamos brincar assim, a gente bota vendas em uma pessoa e arruma ela como quer, esse prosseguimento vai rodar por todas nós. Vamos lá, primeiro a Laura.

Começamos. Escolhi um vestido colado, bem chique que tinha lá, ele era todo trabalhado na pedreira, um decote lindo, as manhãs apenas presas no ombro, fizemos um topete no cabelo dela.. Enfim, era 15 horas da tarde quando começaram a me arrumar.

Senti meu vestido pesar ele era colado no meu corpo.
Madu: Quero só ver..- eu ri. Senti elas prenderem meu cabelo. Foram horas de preparativos, até que minha mãe falou.
Flávia: você tá linda..- ela estava com a voz embargada.
Madu: quero ver mãe..- ela tirou a vendas e me virou pro espelho enorme que tinha, quando vi meu reflexo eu fiquei em choque. - Mãe ? - disse paralisada

Flávia: Você tá preparada ? - comecei a chorar involuntariamente
Madu: preparada ?
Flávia: seus homens estão te esperando.
Madu: esperando?
Flávia: só vamos


Paramos em gente uma igreja, ela era enorme e muito linda. Eu estava chorando muito. Como pude ter sido tão enganada assim? Nem desconfiei de nada. João Vitor não vale nada.
Quando desci do carro eu vi meu pai se aproximar, ele estava todo arrumadinho, engomadinho como diria ele.

SS: Linda!
Madu: pai - abracei ele.
SS: porque você tá chorando?!
Madu: é tudo surreal
SS: não é, meu amor.. Vamo, limpa teu rosto que ele está lá dentro quase pra ter um filho, e falando em filho. Miguel já chorou o que não tinha pela " mama" dele.- sorri. Meu neném, que falta senti dele.
....

Aquela música, aquele olhar, aquela sensação, aquele cheiro, aquele sentimento. Não sei, não dá pra explicar como estou me sentindo diante do olhar do homem que eu mais amo. Ele saiu do seu lugar e veio até mim bem rápido, ele me abraçou forte e ainda me abraçando perguntou.
JV: você quer casar comigo?!- sorri ainda abraçando ele.
Madu: estou aqui amor, não estou?!
JV: te amo..- ele beijou minha cabeça e então voltou pro lugar. Eu estava rindo daquela situação. Ele pensou mesmo que eu negaria ? Mas é louco mesmo.

...
O tempo inteiro meu olhar não se desgrudou do dele, não conseguia mesmo acreditar que estávamos casando.

Toda nossa história passou na minha mente, até mesmo o começo que não foi tão bom, mas o resto todo que foi.. Não dá pra acreditar que o idiota que eu odiava hoje está segurando minha mão em uma igreja diante de um padre e que é o pai do meu filho. Sou sortuda, sei que alguns casos a história não terminaria como a minha está terminando, se estamos terminando assim é porque fomos merecedor, corremos atrás disso. Sim, terminando pra começar outra fase, uma nova fase, a fase de casados, de pai e mãe, de família. Não acredito em conto de fada, nem em príncipe é muito menos em " felizes para sempre", mas sei que nós dois vamos ficar juntos, vamos passar por todas as barreiras assim como passamos hoje. Depois de tudo, foi a festa, dancei com meu pai, RL, meu irmão é o Gui. Quando então me aparece o João Vitor E o Miguel.

Madu: agora sim, meus homens..
JV: só seu.- ele selou nossos lábios e o Miguel o afastou.- Não vai dividir a mamãe?!- ele negou. - é minha primeiro.- Miguel me abraçou e veio pro meu colo.
Miguel: mama.- ele beijou minha bochecha.
Madu: quero que seja pra sempre assim eu, você e nosso menino.
JV: nada disso, e minha loirinha dos olhos azuis ? Quero mais dois.
Madu: dois João Vitor?!
JV: dois amor..
Madu: só um.
JV: veremos.- ele sorriu e me beijou, mesmo com o Miguel um empurrando.- Pra sempre eu, você e nosso time de futebol.
Madu: pra sempre eu, você e nossos dois filhos.
JV: iludida.- ele disse sorrindo.


Enfim, pra quê melhor?! Nessa festa tem tudo que preciso, tudo que quero. Que recomeço é esse, um recomeço de fases boas e construtivas. Felicidade me define, nada mais.
Fim

Pai, obrigado por esse dia. Que as coisas boas aconteçam e que as ruins se esqueçam de acontecer, me proteja nesse novo dia, amém!



Me perdoem se não foi como vocês imaginaram, se fui ruim, se não foi tão bom. Desculpem a demora, já tinha explicado mas mesmo assim peço desculpa a todas vocês. Só tenho a agradecer por todo esse carinho e por todo esse amor que vocês me deram durante esses meses de NMR, quero dizer que vamos nos encontrar na outra história e que vou fazer o possível para que gostem. Muito obrigado, amo vocês. Me perdoem por tudo, e obrigados por tudo. Sem vocês eu não seria nadaaaaaaaa! Amo vocês ❤️

Leiam amor perigoso

Continue Reading

You'll Also Like

234K 6.7K 20
Evelyn Rocha é uma menina que gosta de se divertir nunca gostou de ficar trancada em sua casa sempre saia com suas amigas até um certo dia seu pai t...
506K 14.3K 66
É AMANDO QUE A GENTE APRENDE QUE A RIQUEZA NÃO VALE NADAH ❤💥 ⚠️plágio é crime!
97.6K 3.8K 64
Ele traficante e ela operadora de caixa...O que será que vai rolar entre esses dois? Ficou na dúvida né ? Corre para ler esse romance impossível ⚠️pl...
1.8M 87.4K 126
Isabela Andrade uma patricinha que não leva desaforo pra casa, perdeu seus pais num acidente de carro, então ela e sua irmã mais velha Isadora Andrad...