Escrava Sexual // [L.T]

By carrot_sofredora

389K 16.4K 2.3K

Ele rude, ela amigável. Ele sangue frio, ela espontânea. Ele pé no chão, ela mente na lua. Antes seu... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Minha festa de 15 anos!! #1D
Capítulo 8
Capitulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
RipJay, Fanfic
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capitulo 41
Recado

Sinopse

35.8K 1K 133
By carrot_sofredora

Skylynn Hobbies é uma garota bem de vida . Nascida em berços de ouro, ela é conhecida como a garota patricinha e mimada, o que realmente ela não é. Seu pai Georgie Hobbies é um empresário muito bem dotado. Trabalha em um empresa e tem um gênero durão, não liga para a filha, apenas tem o dever de cuidar dela já que ela veio de si.

Sua cidade natal é Manchester, Inglaterra. Ela tem 16 anos e estuda num colégio particular bancando pelo próprio pai.

Uma menina rebelde às vezes, que confronta o seu pai, mais no fundo tem um coração bom . Ela sabe que esse seu jeito marrento não a leva a nada, pois, por dentro ela não tem a capacidade de viver sozinha no mundo lá fora, no mundo real, no mundo cruel.

Sua convivência com seu pai não é espetacularmente diferente, brigas e falsas atitudes as deixa tolamente triste, ela apenas precisa de seu carinho, de seu amor e ele ? Apenas dar-lhe vestes , alimentos e o que ela precisa para se manter.

Sua mãe ? A deixou quando ela era pequena, já que sua gravidez veio inesperada. Ela fazia programas e em um desses, o senhor Hobbies a apagou para ter- lhe uma noite com ele e no final acabou descobrindo que ela havia engravidado. No começo, ambos queria que ela a abortasse, em seu pensamento uma criança inesperada dificultaria seu trabalho e sua trajetória.

Sky é uma menina de classe média que não se importa com a vida, às vezes sua carne enfraquece ao sentir falta de uma mãe e de um pai ao seu lado, mas às vezes, melhores amizades são feitas entre amigos e não familiares e pessoas próximas .

Louis, na verdade, Louis Tomlinson. Um homem rico, cheios de amigos e que gosta de curtir a vida saindo com garotas diferentes a cada dois dias, uma semana ou até mesmo 24 horas.

Sua idade é de 24 anos e sua cidade natal é Doncaster , também localizada na Inglaterra . Seu gênero e sua maturidade são difíceis de civilizar, seu jeito rude encanta garotas apenas na cama. Garotas que querem realmente ter um relacionamento serio com o Louis é porque o ama facilmente .

Tens sua família, mais comprou uma casa para sua mãe e uma casa para si mesmo morar. Ele é arrogante, tem o coração de pedra, não deixa nenhuma menina passar por sua lista sem ao menos trocar beijos e até mesmo uma noite, se ele realmente de encarar por ela.

Ele é um homem esperto, quando quer, identifica os dados de pessoas que ele quer captar e as persegue até o fim de suas vidas. Bater em mulher ? Não é problema para Louis.

Georgie tinha uma grande parceira com o Louis. Essa confiança que o Lui mantinha nele foi por água abaixo quando ele não conseguiu quitar sua dívida entre si. A empresa era algo dado pelo Louis, se ele não conseguisse pagar sua dívida, Louis iria tomar tudo de volta e quem seria a vitima dessa história ? então veio a proposta.

-Narração -

- Não tenho dinheiro para lhe entregar senhor Tomlinson.

- Não quero saber, quero meu dinheiro ou se não perdes tudo que tem.

- Eu posso te oferecer uma alternativa ou proposta ?

- Deve.

- Posso lhe entregar a Skylynn, minha "filha" e você quita minha dívida com você. Eu não aguento mais essa garota. Ela é um bom partido, se aceitar faças o que bem entender .

- Ótimo . Já sei o que eu quero, disponibilize sua querida filha para mim, darei um jeito de a captar.

-Narração off -

A vida dessa garota iria mudar e ficar de ponta cabeça quando tudo começar a realmente acontecer. Mas, se ela acordar e for só um sonho ? E se for outra história ?

____________________________________

Essa fanfic terá conteúdos impróprios, violência e abuso sexual, bebidas alcoólicas e traição.

Continue Reading

You'll Also Like

175K 9.3K 100
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
446K 14.5K 186
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs
1.2M 695 3
ESTÁ HISTORIA É UM DARK ROMANCE! Kalissa Crist, é uma jovem de dezessete anos que aprendeu a lidar com a dor da verdade cedo demais. Foi apaixonada p...
568K 31.6K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...