Capítulo 16

7.2K 289 23
                                    

Louis

Acompanho Mark até a cozinha. Ele entra no espaço à frente e eu encosto na porta vendo o pessoal já sentando sobre a mesa. Olho para as crianças e sorrio. Estão presentes na mesa, Ernest e Doris, Phoebe e Daisy, Fizzy e a Lottie. Meu olhar é desviado para uma garota, que esta junto com meus irmãos. Sorrio de lado e vejo Mark ir em direção a minha mãe.

-- Oi amor ! - ela diz -

-- Oi - ele responde e os dois dão um selinho -

Observo que o ato deles acaba chamando a atenção de todos ali. Logo eles voltam a conversar. Jay me olha do seu lugar enquanto Mark se senta em seu lugar.

-- Oi filho. - ela diz ainda me olhando-

-- Oi mãe - sorrio meio sem graça por todos olharem pra mim-

-- Está muito cansado ? Você deve estar faminto - balbucia -

Caminho até ela e me agacho beijando sua bochecha. Me viro e acabo cruzando meu olhar com o da garota nova .. Que deve ser a nova empregada em que minha mãe estava dizendo que nos apresentaria.

-- Estou faminto - respondo a pergunta da Jay-

Sorrio simpático e vou até à mesa me sentando ao lado da Lottie.

-- Oi crianças - olhos eles -

-- Oi - todos me respondem em uníssono. -

Sorrio satisfeito e olho para a garota novamente, ela parece estar distraída olhando para os lados, como se tivesse olhando cada detalhe da cozinha mesmo que tenha visto quando minha mãe a apresentou em casa. Ela me olha de relance e rapidamente eu desvio o olhar.

-- Pessoal antes de jantarmos, eu queria apresentar a vocês a minha nova ajudante. - minha mãe olha pra menina que eu quero tanto saber o nome e pata gente, ela vê que estamos aprestando atenção em suas palavras e volta a falar - só estávamos esperando vocês chegarem - olha para mim e para o Mark- Bom, Mark e Louis essa é Skyllyn - ela olha para a garota bonita e nós seguimos seu olhar - e Sky esses são Mark meu marido e Louis, meu filho.

Ela sorri timidamente e toma a postura.

-- Prazer, Skyllyn. Mas podem me achando de Sky. - sorrio amigável -

-- Prazer Sky - Mark diz por sua vez-

Prazer é só na cama Garotinha bonita - o pensamento domina minha mente mais logo balanço a cabeça para que ele suma dali. Torno a realidade e vejo que todos estão me olhando, esperando que eu fale por minha vez .

-- Prazer, Louis - falo rapidamente-

Ela sorri retribuindo meu sorriso em seguida.

-- Agora que todos conhecem a Sky. Podemos comer. E Sky seja bem vinda. - Minha mãe pronuncia -

-- Obrigado dona ... Jay - diz de volta -

Todos se servem, me sirvo colocando pouca coisa no prato, já que comi um lanche antes de vim pra cá.

Me pego olhando ela quando a mesma está totalmente distraída conversando com as crianças e as garotas. Ela me olha e eu logo desvio o olhar dando de ombros para o assunto, só parar disfarçar e bebo um gole de suco.

-- Só não baba, a garota é realmente bonita. - Lottie se aproxima do meu ouvido e sussurra -

-- Vai se fuder - digo baixo no mesmo tom e reviro meus olhos. Lottie solta uma risada baixa e logo se levanta, diz boa noite pra Jay e sai da cozinha -
Quando vejo por mim todos já subiram, Felicite leva os gêmeos para cima juntamente com Mark e Daisy e Phoebe vão juntos, ficando ali apenas eu, minha mãe e a Sky. Olho para elas e levanto , coloco a cadeira em seu lugar e vou até minha mãe.

-- Boa noite mãe. - falo com a voz imbricada -

-- Boa noite meu amor. - ela beija minha bochecha e eu logo olho para a Sky-

-- Boa noite Sky - digo e ela acena pra mim. -

Saio da cozinha e subo para o meu quarto, me despi e entro no banheiro para tomar um banho quente. Saio e coloco uma boxe e calça moletom, passo a toalha no cabelo para seca-lis mais rápidos e me jogo em minha cama; continua sendo minha mesmo que eu não more mais aqui. Logo peno no sono por estar muito cansado.

Sky


Sorrio ao saber que a família Tomlinson realmente é um grupo de pessoas simpáticas. Após Mark e o filho da Jay chegar, ela me apresentou a eles e logo jantamos. A Lottie subiu depois de jantar e as crianças subiram logo depois junto com a Mark, ficando apenas eu, Lui e a dona Johannah.

Percebi que durante o jantar, Louis me encarava quando tinha a oportunidade de passar o olho em mim sem que alguém visse. Eu percebi logo, mas logo me disfarçava. Quando ele finalmente sobe, alegando estar cansado, a Jay me encara e eu me viro olhando ela.

-- Sua família é linda dona Jay. Eu realmente gostei deles -digo sorrindo -

-- Eles também gostaram de você. - ela sorri largamente-

-- Isso é muito bom. - digo me levantando -

-- Quem sabe meu filho não queira namorar com você ? - ela diz do nada e eu arregalo meus olhos -

-- Namorarcomigo ? - falo apressada-

-- Estou brincando bobinha. Você é linda, mas eu acho que ele gosta de outro tipo de menina - ela da ombros -

Sorrio aliviamento por isso. Depois de um tempo me arrependo, porque eu não sou o tipo de garota que ele curte. Por que eu estou pensando nisso ? -

Logo sou dissolvida dos meus pensamentos sobre o Lui.

-- Querida você pode me ajudar a tirar a mesa e a arrumar a mesa ? Eu não quero te aproveitar.. Sei que está cansada .. Mas ..

-- Claro que eu posso - digo a interrompendo - é meu dever e eu faço questão de ajudar.

Ela agradece e logo a ajudo a tirar a mesa. Terminamos de arrumar a cozinha e ela vem até mim.

-- Obrigado pela ajuda Sky. Esta liberada. Você deve estar muito cansada - Jay dá um beijo em minha bochecha -

-- Não foi nada. Sim, eu estou realmente cansada - suspiro baixo -

-- Pode descansar.

-- Está bem. Boa noite Jay. - sussurro -

-- Boa noite anjo - ela sussurra de volta-

Logo subo e entro em meu quarto. Tomo banho e coloco um pijama fresquinho. Arrumo meu cabelo e me jogo na cama. Em meio ao pensamento, sou pega pelo sono.

_________________________________

   Zaynte desculpa a demora, sério mesmo. Vocês não sabem. Eu iria postar este capitulo ontem, aí eu escrevi no not porque eu estava sem celular. Eu achei que tinha publicado, porque apareceu. Eu desliguei o not. Depois de um tempo entrei no wattpad e tive um grande surpresa dolorosa ... Não tinha publicado e nem salvo em rascunho. Eu tive que reescrever tudo de novo, por isso não está tão bom. Mais o que vale é a intenção. Desculpe mesmo.

Votem e comentem. Obrigado sz

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora