Sinopse

35.7K 1K 133
                                    

Skylynn Hobbies é uma garota bem de vida . Nascida em berços de ouro, ela é conhecida como a garota patricinha e mimada, o que realmente ela não é. Seu pai Georgie Hobbies é um empresário muito bem dotado. Trabalha em um empresa e tem um gênero durão, não liga para a filha, apenas tem o dever de cuidar dela já que ela veio de si.

Sua cidade natal é Manchester, Inglaterra. Ela tem 16 anos e estuda num colégio particular bancando pelo próprio pai.

Uma menina rebelde às vezes, que confronta o seu pai, mais no fundo tem um coração bom . Ela sabe que esse seu jeito marrento não a leva a nada, pois, por dentro ela não tem a capacidade de viver sozinha no mundo lá fora, no mundo real, no mundo cruel.

Sua convivência com seu pai não é espetacularmente diferente, brigas e falsas atitudes as deixa tolamente triste, ela apenas precisa de seu carinho, de seu amor e ele ? Apenas dar-lhe vestes , alimentos e o que ela precisa para se manter.

Sua mãe ? A deixou quando ela era pequena, já que sua gravidez veio inesperada. Ela fazia programas e em um desses, o senhor Hobbies a apagou para ter- lhe uma noite com ele e no final acabou descobrindo que ela havia engravidado. No começo, ambos queria que ela a abortasse, em seu pensamento uma criança inesperada dificultaria seu trabalho e sua trajetória.

Sky é uma menina de classe média que não se importa com a vida, às vezes sua carne enfraquece ao sentir falta de uma mãe e de um pai ao seu lado, mas às vezes, melhores amizades são feitas entre amigos e não familiares e pessoas próximas .

Louis, na verdade, Louis Tomlinson. Um homem rico, cheios de amigos e que gosta de curtir a vida saindo com garotas diferentes a cada dois dias, uma semana ou até mesmo 24 horas.

Sua idade é de 24 anos e sua cidade natal é Doncaster , também localizada na Inglaterra . Seu gênero e sua maturidade são difíceis de civilizar, seu jeito rude encanta garotas apenas na cama. Garotas que querem realmente ter um relacionamento serio com o Louis é porque o ama facilmente .

Tens sua família, mais comprou uma casa para sua mãe e uma casa para si mesmo morar. Ele é arrogante, tem o coração de pedra, não deixa nenhuma menina passar por sua lista sem ao menos trocar beijos e até mesmo uma noite, se ele realmente de encarar por ela.

Ele é um homem esperto, quando quer, identifica os dados de pessoas que ele quer captar e as persegue até o fim de suas vidas. Bater em mulher ? Não é problema para Louis.

Georgie tinha uma grande parceira com o Louis. Essa confiança que o Lui mantinha nele foi por água abaixo quando ele não conseguiu quitar sua dívida entre si. A empresa era algo dado pelo Louis, se ele não conseguisse pagar sua dívida, Louis iria tomar tudo de volta e quem seria a vitima dessa história ? então veio a proposta.

-Narração -

- Não tenho dinheiro para lhe entregar senhor Tomlinson.

- Não quero saber, quero meu dinheiro ou se não perdes tudo que tem.

- Eu posso te oferecer uma alternativa ou proposta ?

- Deve.

- Posso lhe entregar a Skylynn, minha "filha" e você quita minha dívida com você. Eu não aguento mais essa garota. Ela é um bom partido, se aceitar faças o que bem entender .

- Ótimo . Já sei o que eu quero, disponibilize sua querida filha para mim, darei um jeito de a captar.

-Narração off -

A vida dessa garota iria mudar e ficar de ponta cabeça quando tudo começar a realmente acontecer. Mas, se ela acordar e for só um sonho ? E se for outra história ?

____________________________________

Essa fanfic terá conteúdos impróprios, violência e abuso sexual, bebidas alcoólicas e traição.

  Escrava Sexual   // [L.T] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora