TIME COLD vol1 DEGUSTAÇÃO

By yourhoran_

436K 13K 3.2K

Duas pessoas difícil de lidar, com sentimentos frios, birrentas, e orgulhosas, atrás de perigo, de pistas e v... More

Prologo
|1| meet the stupid
|2| futebol
|3| Mom
|4| false
|5| Car
|6| stupid
|7|Niall
|8| loser
|9| Shit !!
|10| Sun
|11|Art
|12| Bad Boy
|13| I like Niall
|14| Zayn
|15|Oh no
|16| idiot man
|17| snow
|18| Teach
|20|Crazy Girl

|19|On street

7K 575 124
By yourhoran_

Estávamos no carro a um bom tempo, ele dirigia com uma carranca no rosto e eu ia cantarolando minha música favorita. Eu tinha certeza, absoluta, que a enfermeira me dopou, pois não era possível eu estar normal e falando normalmente com esse ogro ao meu lado.

"Pra onde vai me levar ?" Pergunto quebrando o silêncio e ele não se move. "Me leva embora ?"

"O que ?" Ele diz alto e freia o carro com tudo me assustando momentaneamente. "Eu sou gentil, estou tentando pegar amizade com você para parar essa rivalidade e você quer ir embora ?"

"Por que está nervoso ? Não era você que não me queria na sua vida ? Queria que eu sumisse ?" Pergunto ríspidamente no mesmo tom que o dele. "Qual seu problema ?"

"Eu não sei, porra!." Grita e bate no volante, me assusto com o barulho e reviro os olhos cruzando os braços abaixo do peito. "Eu pensei que poderia ser alguém legal uma vez na vida. Não deve ser a melhor coisa ser ameaçada com uma arma e eu me senti...foda-se, senti nada."

"Complicado." Murmuro brava sem olhá-lo. A dor volta de pouquinho e minha cabeça lateja um pouco me fazendo assim arrepender de dar uma chance de amizade ao garoto ao lado. Eu nem sei por que pensei que poderia, eu não preciso dele. Acabo fazendo o que meu corpo manda e desco do carro, coloco as mãos no bolso e começo a andar em linha reta sem saber pra onde iria, pediria informações se precisasse.

"Entra." Ele fala pra mim assim que o carro está andando devagar ao meu lado. Arrumo meus óculos no rosto e finjo que nem liguei para ele, olho para o final da estrada mas nem um sinal de nenhum carro. "Para de ser teimosa garota estúpida, quer morrer quando a neve começar a cair novamente ?"

"Acho que a neve é até mais educada que você." Falo alto o suficiente para ele ouvir e o olho. O mesmo fica me encarando por alguns segundos até passar a mão pela barba mal feita e olhar pra frente assentindo sozinho como se concordasse com seus próprios pensamentos.

"Então volte pra casa sozinha." Diz isso e acelera o carro ao máximo deixando os rastros do pneu pela estrada. Passei a mão no rosto fortemente e olhei para o céu deixando um grito super alto sair dos meus lábios, o grito que eu quis soltar desde que ele me derrubou a primeira vez.

Respiro fundo antes de voltar a andar por onde eu vi o carro dele ir, que devia ser o caminho de volta, se não fosse eu estava fodida. O parece que o frio aumentava cada vez mais, então eu só iria seguir meu caminho e não morrer. A lente do meu óculos começou a ficar com alguns flocos de neve e eu olhei para o céu novamente um pouco frustada.

"Ah não, por favor, não." Choramingo quando vejo que a praga que o estúpido mandou pegou. Cruzo os braços e volto a andar desta vez mais rápido e mais desesperada. Se eu pegasse algum resíduo de gripe eu iria ficar em coma, meu corpo era fraco pra doenças, e tudo por culpa de um orgulho idiota e um certo moreno dos olhos de avelã que me deixou aqui, eu esperava do fundo do coração que ele capotasse o carro, que morresse, que acontecesse algo de ruim com ele como está acontecendo comigo, só pra ele sentir o gostinho. A neve que estava caindo ficava mais forte, a minha sorte era que eu consegui ver que estava chegando á alguma parte dessa cidade que eu desejava sair em breve, não via a hora de morar com meu pai em Miami. Me aproximei de um posto que tinha ali e me arrependi assim que vi o Zayn encostado no carro com um sorriso travesso me olhando. "O que foi ? Veio zombar da minha cara ?"

"Não. Só vim tirar você daqui antes que peguei um resfriado daqueles. Foi eu que te trouxe aqui, eu te levo de volta." Cruzo os braços pronta pra negar, meu corpo estremece só em pensar o quanto mais eu iria andar mas meu orgulho grita mais alto, viro as costas desistindo da ideia de passar no posto para pedir ajuda e volto a andar. "Vai morrer mesmo ?"

"É isso que você quer, não é ?" Grito sem olhar para trás e fico satisfeita quando ele não responde. Paro assim que volto a ver a neve de novo no chão, cada vez mais grossa, mas antes que eu chegue a dar o primeiro passo sinto algo agarrar nas minhas pernas e me colocar no ombro como se eu fosse algum animal. Meus óculos caem e tenho certeza que quebraram quando ele pisou. "IDIOTA, ME SOLTA, MEU ÓCULOS FILHO DE UMA PUTA."

"Foda-se seus óculos." Fala e eu começo a bater forte nas suas costas para o mesmo me soltar mas nada adianta, eu podia bater o mais forte que conseguia, ele era mais forte mil vezes. Paro de lutar apenas quando ele me coloca em seu carro e coloca o cinto ao redor de mim, eu saíria correndo agora, mas para onde eu iria, cega, com frio e sem saber o caminho de casa ?. Pisco muitas vezes tentando vez se pelo menos minha visão melhorava, mas nada ajudava então o que me restou foi me encolher no banco e ficar emburrada. Ouço a outra porta ser aberta e nem olho para o lado, não iria conseguir ver nada, a não ser o rosto todo desfocado do Malik, mesmo. "Eu podia ter te deixado morrer."

"Minha mãe te mataria depois."

"Ela nem saberia que você saiu comigo." Responde e eu sinto o carro ligar e ele dar partida. "Afinal, um bom assassino cobre seus rastros."

"Oh, grande assassino você é." Zombo da cara dele e ouço o mesmo ri. "Tá fazendo o que aqui comigo ao invés de matar as pessoas ?"

"Pelo menos eu enchergo." Mando dedo em direção ao seu lado e depois volto a cruzar meus braços. "Garota retardada."

"Ah vai tomar no seu cu, idiota." Murmuro de volta sem ter a intenção de fazê-lo ouvir. "Podia me pedir desculpas."

"Eu não peço desculpas." Reviro os olhos e fecho os mesmos, não fazia diferença deles abertos ou fechados, ambos me deixavam cega.

"Desculpa ai fodão." Falo com irônia.

"Sabe por que eu não te deixei ai pra morrer sozinha ?" Pergunta e eu não respondo esperando ele continuar. Tudo que sair dessa boca seria horrível. "Por que eu não sei exatamente o motivo mas seu jeito ignorante me intriga."

"Fala que me ama, fica mais fácil." Solto e ele ri alto. É, até que a risada dele era bem legal, não que ele não fosse, Zayn era um cara estupidamente lindo, mas porra, ele tinha que ser ignorante ? Claro, eu nunca admitiria que eu já achei ele bonito, claro que não, nunca.

Mas o que custava ele ser gentil ? Eu sei que eu o conheci, ou quase conheci, e ele já era assim, ninguém muda por ninguém mas ele podia pelo menos parar de ser menos idiota e babaca e passar a ser uma cara mais... educado. Talvez seja querer demais, ou realmente é querer demais vindo do cara que se diz malandrão, mas porra ele devia falar de um jeito normal pelo menos comigo.

"Acho que isso é ao contrário." Respira fundo e eu apenas ignoro seu comentário encostando minha cabeça na janela com a visão toda escura por conta dos olhos fechados. "Por que está com os olhos assim ?"

"Assim ?.." pergunto não sabendo do que ele estava falando e ele bufa.

"Fechados, garota burra." Mando dedo para ele e permaneço como estou.

"Pra não olhar pra sua cara de ímbecil." Respondo e ele fica em silêncio. Me sinto um pouco desconfortável com isso e acabo por responder. O que estava acontecendo comigo ? Meus hormônios, essa era a única resposta."Por que eu não enchergo sem os óculos."

"Sem o óculos você é diferente." Diz e eu dou de ombros, não dando a mínima importância. "É pegável."

"Não sou objeto para os outros me pegar Zayn." Meu tom é rude e ele faz um corinho de 'uuh' para me zoar.

"Eu não usei nesse sentido, Sun." Fala e cita meu nome. Reviro os olhos, com eles fechados mesmo, e respiro fundo apenas sentindo o carro andar. Minha saliva estava sendo gasta demais e ainda mais atoa.

"Olha ele fala meu nome." Uso um tom zombeteiro depois de um tempo, relembrando que ele, de todos os dias que já falou comigo, nunca falou meu nome.

"Nomes estão ai pra isso, certo ? Falar." Meu humor vai embora em questão de segundos e eu passo a mão pelo rosto e por todo o cabelo em frustação.

"Vindo de você, só espero xingamentos." Respondo no mesmo tom que o dele. Ergo minha mão na altura do rádio e aperto todos os botões possíveis na intenção de ligá-lo, mas minha frustação é nitida quando não consigo.

"Eu só elogio garotas que eu fodo." Ouço ele falar e eu fecho a cara para a escolha das suas palavras. Não que eu me incomode com isso, ele poderia falar tudo que quisesse eu não mandava na sua boca, mas foi uma frase que me pegou literalmente de surpresa e que fez minha expressão mudar, mas não dei tempo dele ver pois voltei ao normal segundos seguintes.

"Isso vindo de você, eu acredito." Sussurro baixo e ouço uma risada irônica baixinha vindo de sua parte.

"Está chegando ? Eu quero muito sair de perto de você agora." Pergunto um pouco chateada e ele faz um som negativo com a boca.

"Eu não sei onde você mora e...eu preciso resolver uma pequena confusão que eu arrumei." Sopra no ar e sua voz parece tensa. Neste momento sinto a tensão no ar e meu corpo se intenciona.

"Pra onde vai me levar, Zayn ?" Simplesmente pergunto e ele não faz menção que vai me responder. Por que ele só não me deixar ir embora ?. "Zayn ?"

"Só fica no carro." Sinto a velocidade diminuir a cada segundo mais e logo ouço o freio de mão. Acabo por abrir meus olhos e a claridade vem de acordo com meus olhos. Sim, era tudo embaçado, tudo desfocado, mas não era nada que eu não pudesse seguir, no caso aqui, saber onde estamos. A porta do lado que ele estava é aberta e logo fechada, demora até alguns segundos até eu ver a porta do meu lado ser aberta. "Eu estou falando sério, não desce do carro, eu queria realmente te expulsar desse carro agora por que você é insuportável mas isso ainda faz parte do 'Devendo uma' "

"Só quero..." começo a falar e a porta de fecha na minha cara. "Ir embora logo."

O silêncio paira sobre aquele carro e eu me sinto incomodada. Por que eu tinha que ouvir ele ? Eu não precisava ouvir ninguém, eu mal obedecia minha mãe, imagina se eu obedeceria um garoto estúpido, arrogante, lindo e idiota.

Desci do carro e fechei a porta do mesmo, o vento bateu sobre meu rosto e eu resmungo baixinho. Vejo algumas pessoas parada na calçada, mesmo com tudo desfocado, e outras andando. Enfiei minhas mãos no bolso e comecei a tentar andar em linha reta, mas era meio impossível, meu medo de tropeçar em algo era maior. E como medos são concretizados o meu se fez, não cair e sim esbarrar em alguém que estava perto de várias pessoas. Ótimo, era o que eu precisava.

"Porra Sun!" Me aliviei, por um lado, ao ouvir a voz do Zayn, mas não era ele em quem eu tinha esbarrado. "Eu mandei ficar no carro."

"Eu não.." ia começar a falar quando ajeitei a postura mas a voz de um cara, uma voz grave e rouca, me assustou.

"Conhece ela então Zayn ?" Ele diz e meus pelos todos se arrepiam. "De onde ? Por que se for uma amiga...dá pro gasto."

Gasto ? Do que ele estava falando ? A sua voz estava me dando medo e o que ele falou mais ainda.

"Conheço, Yan." A voz do Zayn sai rude e eu sindo uma mão agarrar minha cintura e me puxar. Meu corpo acaba colando no de alguém e eu apenas sei que é o moreno por que o seu perfume, que eu não gostei, estava entrando pelo meu nariz. "Ela é...é..."

"É ?..." o outro incentiva e eu engulo em seco estando perdida no meu mundo todo embaçado.

"É minha garota, Yan." Seu tom é debochado e eu faço menção de me mexer para perguntar que porra ele estava falando mas o mesmo aperta minha cintura e encosta mais seu corpo ao meu. "Ela é apenas minha garota."









XX

EU PRECISEI POSTAR HAHAH ATT DUPLA.

M i n h a g a r o t a.

EEEEITA ZAYN, EEEEITA. O que falar sobre Zayn e Sun ? Vocês acham que eles irão ser clichê ? Será ? Sei de nada, mas sei de tudo.

O QUE ESTÃO ACHANDO ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.

VOTEM E COMENTEM BABES !! Mas sério comentem mesmo ♥ MUITO E NAO ESQUEÇA DO VOTO.

Continue Reading

You'll Also Like

3.8K 817 32
vai contar a história de Agnes uma pequena ladra que vive a beira da inanição em Londres e tem uma chance de mostrar seu valor, é encontrada por uma...
1M 58K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
76K 3.2K 50
"Desde os nossos 14 anos eu venho sentido algo pelo Matheo, mas sempre ignorei, não achei importante já que ele é meu melhor amigo, mas ao passar dos...
154 54 6
Depois de se apaixonar perdidamente, Liam descobre que na verdade Kai é um demônio e então ele descobre que já o conhece de sua vida passada e que o...