|15|Oh no

6.8K 578 139
                                    

Eu estava mais que nervosa que a primeira vez, os motores estavam sendo aquecidos ao lado e os olhares deles sobre mim eram os piores, pareciam que eles queriam que eu perdesse.

Olho para os meus dois lados, esquerda está Zayn com uma expressão séria com o Maxilar travado, na direita estava Gael do mesmo jeito, só que me dava menos medo. Arrumei a marcha e comecei a aquecer o motor do carro enquanto ouvia o próprio Bryan ditar as regras. Ele olha pra todos nós com um meio sorriso esperando nossa confirmação e assim que ele viu que estávamos prontos levantou a bandeira e dando partida.

Acelerei ao máximo e soltei o freio, fazendo assim o carro sair em desparada. Vi dois carros atrás do meu e dois a frente, um deles era um vermelho e preto e o outro era do Tyler, caramelo, mas logo eu ultrapassei ele e ficando um pouco atrás do Zayn.

As ruas estavam mais cheias dessa vez, o perigo de atropelar alguém ou capotar era maior mas era questão de segurar o volante com força e saber guiar o carro. Eu estava quase encostando no carro a minha frente e podia ultrapassá-lo mas eu não queria usar minhas chances precipitada.

Depois de passar todas as ruas e estarmos na curva para a última e longa avenida eu me tranquilizei. Eu e Zayn viramos juntos e quase meu carro se choca com a parede mas eu consegui. Meu coração estava acelerado, parecia que eu podia ouvi-lo bater contra meu peito, liguei o som para poder me acalmar mas estava muito alto o que me assustou e quase me fez bater.

Assim que estabilizei tudo foquei na avenida e no carro a minha frente. Faltava apenas alguns metros então eu apenas liguei o nitro e fechei os olhos um pouco e segurei forte o volante. Freei assim que vi que estava perto mas acabou que o carro deslizou e eu parei além da chegada.

Fiquei ali parada estática enquanto voltava ao normal. Meu coração acelerado, minha respiração a mil e minhas mãos tremendo. Desliguei o som e comecei a olhar pra fora onde as pessoas gritavam em volta do carro que era engolido pela fumaça que o pneu fez ao derrapar. Liguei o carro de volta e aproximei o carro de onde o carro vermelho com preto estava e vi os outros chegarem.

Desci do carro e agradeci todos que estava falando comigo. Depois fui até o outro carro que era o que Bryan estava perto, junto a Ric e Zayn que permanecia dentro do veículo.

"E aí ?" Pergunto com uma careta de uma pessoa nervosa e deixo meu olhar fitar os três. Eles não falaram nada e o moreno tinha um sorriso debochado nos lábios.

"Me deve um carro.." sua voz de um grave médio faz todos os pelos do meu corpo se eriçarem. "Mas fez uma bela corrida."

"Eu perdi ? De novo ?" Pergunto ignorando Zayn e olhando para Bryan. O mesmo apenas me manda um olhar receoso e eu suspiro. "Qual o preço ?"

"É muito." Ric murmura e eu olho para os outros corredores que chegam. "É praticamente um carro montado...você quis assim."

"Estou perguntando o preço Bryan." Digo novamente sem tentar mostrar ignorância.

"Em torno de ...500 mil libras." Assim que ele fala meu queixo cai e eu fico estática. De onde eu tiraria esse dinheiro todo ? Eu estava simplesmente fodida, de um modo bem fodida mesmo.

"Prazo ?" pergunto mais uma vez tentando parecer forte e nem um pingo de nervosismo. Era meio impossível.

"Por enquanto não tem prazo." Assinto para Bryan e respiro fundo e pesado. Olho para Zayn saindo do carro e ficar encostado no mesmo. "Bom vou ali organizar a última....EAAAAI GALERAAA...."

"Fica assim não Sun." Jake diz e eu bagunço seu cabelo. "Faz igual a mim...se conforme com a derrota."

"Obrigada pelo conselho." Digo para o pequeno e ele sorri. Me despeço dos garotos, que estavam se mandando, e sento na beira da calçada. "Eu estou perdida."

TIME COLD vol1 DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora