|9| Shit !!

7.9K 528 32
                                    

"Eu não..posso..correr...tanto.. assim. " Murmuro pra mim mesma enquanto deito no gramado do campo e respiro fundo. O professor fez nós termos um jogo de 10 minutos e depois correr o campo todo, eu não suportei, minha canela deu algumas pontadas e eu precisei deitar.

"Tudo bem Senhorita MCcall ? " O professor pergunta aparecendo apenas o rosto para mim que estava olhando pro céu. Pego meu óculos que estava de lado, coloco ele e me sento assentindo para o professor. " Se quiser descansar... "

" Não eu vou até o fim." Digo disposta e levanto do chão, mas ele segura meu ombro me impedindo de andar e ri. "O que foi ?"

" Já vamos encerrar o treino Sun, gostei de ver sua determinação, se continuar assim é capaz de entrar para a faculdade ano que vem pelo futebol." Sorrio. Era o que eu mais queria, passar para uma faculdade, morar no campus e ficar longe da minha mãe, independente. Me assusto com o apito do professor perto do meu ouvido e masageio minhas orelhas enquanto encaro ele com uma expressão nada boa. Por que ele tinha que fazer isso ? Os alunos começaram a se alinhar na frente do professor, todos com a respiração aguçada e forte, me juntei a eles e fiquei ao lado das meninas, que nem se quer falavam comigo, a únicas pessoas da escola que já falou comigo foi Lee, Marta, Niall, os professores e a turminha do Malik que nem se deve contar, já que eu despreso. "Por hoje é só turma, se continuar assim vocês vão muito bem...ah e mais um aviso, vamos fazer o teste de saúde daqui a umas semanas, então se preparem."

Olhei para o Zayn e vi seus lábios formarem uma linha e seu corpo ficar rígido. Ele bem que podia ficar fora do jogo e se continuar nesse ritmo ele iria mesmo ficar sem jogar, ele não gostava de fazer os outros se sentir mal ? Ele vai se sentir também.

Assim que o professor começou a sair, todos se dirigiram ao vestiário, como eu sempre esperava esvaziar um pouco fiquei por ali mesmo. Vi a bola no meio da campo e chutei para não sei onde, nem quis olhar.

Eu não queria voltar pra casa agora, mas não queria ficar zanzando por aí como se fosse uma barata tonta. Podia te pego o cartão, eu iria pelo menos tomar um sorvete, mas agora não se tinha nada pra fazer a não ser voltar pra casa e ficar olhando pra cara da minha mãe.

" Ei garota você é burra ?! " Sinto uma mão apertar meu braço e assim que me viro fecho a cara. O que eu já fiz pra esse idiota ?

"O que já aconteceu coisa ruim ? Me deixa." Digo tentando fazer ele soltar meu braço mas foi falho, ele era mais forte que eu. "Vai deixar mais roxo no meu braço ?"

" Se você continuar jogando a bola em mim sim." diz entre dentes e me surpreendo. Então a bola tinha acertado ele ?

" Se eu tivesse mirado em você ia ser pior. " respondo no mesmo tom de raiva que o dele. "Agora me solta."

"Eu já te avisei muitas vezes garota.. " Seus dedos presionaram mais fundo no meu braço fazendo-me sentir uma dor aguda. "Não se mete comigo."

"Você deve gostar de mim né ? Por que olha até agora eu não vi ninguém tocando um dedo em mim, e olha... " Faço um tom ironico e ele solta meu braço aos poucos. "Eu já te provoquei tantas vezes. alguém está perdendo o trono ? Ah, está."

Ele soltou meu braço de uma vez e soltou um riso nervoso, passando a mão pelo topeque molhado de suor e se virando de costas pra mim.

"Depois não diz que eu não avisei." Ele murmura apontando o dedo no meu rosto e eu reviro os olhos e mando dedo pra ele enquanto o mesmo estava andando de costas.

Ele acha que me coloca medo, na verdade coloca sim, pois ele tem um olhar de pisicopata, uma coisa que não dá pra decifrar o que ele está sentindo, um garoto repulsivo, age sem pensar nas consequências, e não tem medo de ninguém, ele tem um ar de misterio que pode deixar qualquer um curioso, admito, queria saber o que se passa na cabeça dele, na vida, em tudo, pra saber o motivo dele ser assim, mas ele é arrogante e não deixa ninguém falar com ele a não ser que ele vá deixar a pessoa pra baixo, humilhá-la, ou mesmo puni-la de alguma forma, e eu, apesar de ser assim mas sem a forma agressiva que ele tem, uma menina complicada e no mesmo nível de implicância, não gostava do jeito que ele tratava as pessoas, ninguém muda seu jeito por ninguém e é por isso que eu queria que ele se fode-se de todos os jeitos possíveis para aprender como é o gostinho de deixar alguém mal. E eu, com pouco medo dele talvez, tente fazer ele saber que nem todos estão de cabeça baixa pra ele.

TIME COLD vol1 DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now