love me again

By shinezx

17K 1.5K 744

Katherine Lowe, uma garota como todas as outras. Tudo se encaminha bem, Até o dia em que ele entra em sua vid... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70 (epílogo)

55

147 13 18
By shinezx


"Responde Katherine" ele diz um pouco mais bruto que antes, sendo que minha voz não é capaz de sair

"Não fala assim com ela" Liam diz se aproximando mais "Haha...Liam, eu sou irmão dela, diferente de você que fez algo pior, para que tá feio" Harry diz entre uma risada irónica "Ele poderia muito bem, ter morrido aquele dia" Louis múrmura

"Tu não-" Liam começa partindo para cima de Louis ignorando completamente a minha presença e eu interrompo-o

"Ow Ow Ow Para! Vocês dois, três" digo irritada e saio entre os dois e puxo o Liam para dentro fechando a porta.

"Papá?!" Liv diz da sala "O papai já vai aí com você ok?" Ele diz a Liv "Que porra...o que está acontecendo?" Louis fala bem baixinho e eu bato-lhe o braço "Foda-se" Harry bufa olhando para Louis e para Liam com um olhar mortífero

"Querem parar?" Digo voltando meu olhar para minha pequena

Minha filha aparece na entrada da cozinha e fica a nos olhar "Filha, que tal você fazer um desenho para mamãe? O que acha de  flores?" digo e ela assente sorrindo e correndo até a sala fazendo seus cabelinho pularem.

"E aí? O que tens a dizer? Sinceramente eu não sei como tu ainda consegue olhar na cara dele" Liam diz sério apontando pra Liam "Como é que vocês voltaram a se falar? Tu o perdoou? Katherine melhor ter uma boa explicação para isso" Harry diz como se Liam não estivesse ali, e pelo o olhar de Liam, ele está a se segurar para não fazer besteira

"É sobre isso que vamos conversar" falo convicta e Liam assente olhando para mim e depois para Louis e Harry.

[...]

"Você já contou à mãe?" Louis pergunta de boca aberta e Harry permanece calado contornando sua tatuagem de âncora e pelo o que eu o conheço ele está a refletir sobre tudo o que acabamos de o falar

"Mas é que se ela Fal-" Liam se pronuncia e é interrompido "Cala boca que eu não falei com você" Louis diz não olhando para Liam "Quer parar porra" Liam diz e eu o finto "A Liv" digo pois não quero que ela aprenda esse tipo de palavriado, que tentei excluir da minha vida, são apenas ajustes que eu fiz, não quero que ela faça o mesmo.

"Oh desculpe" ele diz "E Louis, não fala assim, agora te contamos tudo, agora vai de você acreditar em mim ou não" digo e ele suspira "Eu acredito em você" ele diz pegando a minha mão e beijando-a

"Vamos fazer assim, por enquanto isso vai ficar entre nós quatro, quando eu achar melhor contar aí nós nos reunimos lá na casa da mamãe e esclarecemos tudo" Harry surge com uma palavra final, eu falei que ele estava a refletir! Eu e os outros assentem

"Então está tudo bem entre nós cara?" Liam diz para Louis que o olha ainda sério por segundos "Estamos sim Bro" Louis puxa Liam para um abraço e sorriem

"Eu não quero abraço! Isso é muito gay!" Harry diz segurando um riso

"Falou o cara que usa terno com flores" Louis diz olhando para Harry

"Agora vocês têm que sair, e eu também, bom passeio pra a família" Harry diz e nos levantamos "Obrigada" digo ficando de pontas de pé e o abraço

"Te amo viu?" ele diz entre meu cabelo "Eu também te amo" digo e depois abraço Louis "Tchauzinho" ele diz entre um riso "Te amo pequena" ele diz e eu beijo sua bochecha

Vejo Louis e Harry saírem pela minha porta com um sorriso "Na próxima vez, vê se faz uma sopa de cenoura, grato" Louis diz e gargalhamos "Tchau caras" Liam diz e fecha a porta.

"Acho que as coisas estão a dar certo" Liam diz e se aproxima de mim me puxando pela cintura dando um leve aperto "Sim" digo e raspo nossos lábios e o juntamos em um beijo lento e ao mesmo tempo sedento.

"Vamos?" Digo quando nos afastamos "Liv...?" Digo andando até a sala ao lado de Liam e acabamos por ver Liv com o meu anel que ganhei de Liam na mão.

"Filhinha, aonde achou isso?" Digo me aproximando dela e o tirando da sua mão calmamente para não ter perigo de ela tentar por na boca e deus o livre de engolir.

"Alí" ela aponta para uma bailarina que é uma caixinha de música e tem um baúzinho em baixo.

"Coloca no dedo" Ouço a voz do Liam perto do meu ouvido e eu automaticamente coloco o anel no meu dedo e ele agarra minha mão e junta sua mão a minha, nossos anéis nos dedos, apesar do seu anel não ser igualzinho ao meu, pois o dele é modelo masculino, ficam tão lindos juntos, nossas mãos juntas.

"Te amo LovLowe" ele diz me olhando nos olhos "Te amo meu amor" digo e me lembro de dizer o seu apelido quando ele finta-me "Hum...LovLee" digo e Liv pula ao nosso lado.

"Vamos princesa, você vai adorar a surpresa" Liam pega Liv no colo e ela o abraça, vou logo fechando a porta da varanda, as janelas e pego minha bolsa e saímos de casa.

"Aonde você vai nos levar Liam?, fala logo porfavor... " digo o forçando a dizer assim que entramos no carro "Ah não posso dizer" ele diz passando sua língua entre seus lábios, os deixando mais irresistíveis me tirando do foco.

"Ainda não me convenceu a dizer" ele diz e eu reviro os olhos "Mamã! Olha o Rex e o Cabeça de Batata" Liv aponta para uns caras fantasiados e fala com a voz meio abafada e eu olho o porque, novamente ela está com o dedinho na boca "Olha mamã olha papá" ela diz novamente "Que incrível filha" digo e ela me olha sorrindo mesmo com o dedinho na boca.

"Filha melhor amor...." Liam diz e ela o observa atentamente "Oi papá" ela diz "Tira o dedinho da boquinha" ele diz tirando o dedo de Liv de dentro da  boca.

"Muito bem!" Digo e olho para Liam e ele pega minha mão e a beija

Ele estaciona o carro em frente a uma casa, espera, uma casa não, em minha vista uma mansão, mas porque ele me traria em uma mansão?

"Liam, acho que você errou o endereço" digo sem tirar os olhos da grande casa iluminada "Você acha mesmo que eu erraria o endereço da casa dos meus pais?" Ele diz pegando a chave do carro "Casa dos seus pa-" eu mesma me interrompo e meu corpo congela, estou tão ansiosa para vê-las novamente, eu nunca tinha vindo aqui antes, além do dia em que Geoff foi em minha casa mas já faz algum tempinho.

"Vamos amor?" Ele diz e eu acordo dos meus pensamentos e eu pego Liv em meus braços e saímos do carro e assim dá para eu poder ver a tão linda casa que é

"Essa casa é realmente linda, a nossa casa vai ser tão linda quanto essa" ele diz e beija o topo da minha cabeça e os olhos verdes de Liv brilham ao ver tantas luzes espalhadas por todo o enorme lugar.

"Espera aqui fora" ele diz quando chegamos ao pé da porta de casa e eu assinto, Estou tão ansiosa para revê-las, pois apenas Geoff e as meninas sabiam de Liv, resolvemos fazer uma espécie de surpresa a Karen, já que uma hora ou outra elas iriam ter de se conhecer.

•Pov Liam On•

Entro dentro de casa e minha mãe logo me recebe com um abraço e em seguida meu pai "Oi meu filho" minha mãe  diz e eu beijo seu rosto.

"Bem, eu vim aqui para mostrar-vir uma pessoa que por dois anos fiquei longe, e o que Eu não sabia é que eu tinha deixado com ela o fruto do nosso amor, e...eu não sabia também que o meu amor por essa pessoa voltaria tão intenso e forte" digo e ando até o lado de fora, pego Liv no colo e entramos juntos dentro de casa e meu pai abre um enorme um sorriso já minha mãe leva as mãos a boca já com lágrimas nos olhos que em menos de alguns segundos iria por rosto a baixo, se é que isso existe.

"Papá porque mamã está chorando?" Liv diz quando Kath abraça minha mãe com força "Ela está chorando de felicidade filhinha" digo e Liv encosta sua cabeça em meu ombro "Minha filha, senti tantas sua falta" minha mãe diz ainda abraçada a Kath

"Eu também senti falta de vocês" ela diz pois sempre gostaram muito uma da outra "Katherine?" Ruth chega na sala e arregala os olhos "L.I.V" ela pula de alegria ao ver minha pequena "Minha querida sobrinha" Nicola diz animada e eu ando até elas duas com Liv no colo "suas titias" digo e Liv levanta seu rostinho para olhá-las "Tia!!" Liv diz balbuciando

"Que lindinha!" Ruth diz e Liv sorri "tia..." ela diz novamente "Tia? Ah é tia" Nicola diz e eu gargalho "Liam! Ela é idêntica à você comassim?" Ruth diz pegando Liv em seus braços

"Sou sua tia," ela diz e Liv olha para Nicola "Mas eu sou a tia número 1" elas dizem e soltam risadas até que eu ando até meu pai dando um leve toque em seu ombro

"Estou tão feliz de ver vocês juntos de novo, finalmente abriu o jogo!" Ele diz e eu assinto com um sorriso "Nunca pensei em ser avô" ele diz querendo descer uma lágrima de seus olhos "Falando nisso! Cadê minha netinha??" Ele diz alto "VOVÔ" Liv diz levantando os bracinhos.

"Vem cá meu amorzinho" ele diz e a pega de Ruth "E aí mãe, o que achou?" Pergunto abraçando uma Kath chorosa por trás "você não sabe o quanto me deixou feliz filho, e além do mais, eu sou avó Porque não me contou antes!!!? E ver meu filho com uma garota tão dedicada como você Kate me deixa tão felize" ela diz pegando a mão de Kath "Olha Karen! Cabelo do Liam com os olhos da Kate" meu pai diz chegando perto com Liv.

"Vovó" Liv diz e minha mãe beija o topo da cabeça de Liv "Vamos jantar?" Minha mãe diz e andamos até a cozinha e jantar em família.

•---•

Se passaram horas, colocamos a conversa em dia, tanto eu quanto Kath, pois eu não trocava uma ideia com meus pais a bastante tempo, e Kath por um motivo óbvio, ela não estava aqui em Londres, e agora estamos no quarto de nossa pequena a vê-la adormecer devagar, contamos uma história a ela, e está prestes a dormir.

"Amor, olha" ela diz e só me dou conta do que ela está a falar quando ela aponta para nossa filha que está a dormir que nem um anjinho.

"Eu amo vocês, vocês duas, um dia eu vou ter o prazer de te chamar de minha esposa" digo e com seus olhos verdes brilhantes feito esmeraldas me encaram, e eu junto nossos lábios de uma forma singela.

"E eu de, meu esposo" ela diz com nossos rostos ainda juntos a raspar nossos lábios "Vamos, se não iremos acordar-la" Kath diz agarrando minha mão e se levanta, saímos juntos do quarto e eu desligo a luz do quarto de Liv.

"Boa noite minha princesa"

Caminhamos até o quarto de Kath, que por sinal é enorme, com a decoração impecável, do seu doce jeito, e com um perfume suave a pairar pelo ar, eu me sento no meio da sua cama e a olho em pé "Vem amor" digo e ela pula na cama como uma criança de cinco anos e eu gargalho e ando até ela e a agarro com força "Ai, está me apertando" ela murmura e eu gargalho e quando a solto beijo-a lentamente só nos separando quando nos faltamos ar.

"Sabe Kath" começo e ela posiciona sua cabeça sobre meu peito passando sua mão por mim carinhosamente "Hm?" ela diz para eu continuar a falar "Estou a relembrar o nosso 'primeiro encontro'" digo me referindo ao dia em que eu a levei a beira do rio e ficamos lá a nadar , foi algo bem diferente.

"Eu me lembro, é como se fosse a apenas uma hora atrás" ela diz e eu sorrio "Podemos fazer de novo quando quiser, ainda não somos velhos..." digo e ela solta uma risada "Tem razão" ela diz olhando em meus olhos "Lembra da vez em que estávamos a brincar na neve? E eu te beijei?" Digo e ela cora com certeza só de lembrar "Sim, eu lembro, o que foi? Eu estava nervosa" ela diz corando "Eu tinha percebido, eu adoro de ver-te corada" digo acariciando suas bochechas com o meu polegar e em seguida eu a puxo mais para mim.

"Quando eu estava grávida da Liv, ao mesmo tempo em que eu me sentia sozinha eu sabia que eu não estava, é confuso mas isso faz sentido pra mim, eu olhava para aquela enorme barriga e lembrava de ti, pensava, pensava, se eu do presente falasse para o eu do futuro que: "Ele ainda te ama, ele vai voltar, ficará tudo bem" apenas isso bastaria para eu poder ficar aliviada e sem mágoas" Kath diz e eu olho fundo daquelas duas esmeraldas "Eu sempre estive a pensar em ti, tu não sabe ainda mas tenho um "quarto" com tantas fotos nossas, a foto que tiramos em nossa da formatura, eu coloquei em um quadro grande pendurado na parede, olho aquilo e acabo por me desligar de tudo à minha volta e mergulho em um mar de lembranças nossas" digo e ela abre a boca "Quero ver Lee" ela choraminga puxando seu cabelo para trás "Tu vai ver" digo e ela suspira "Acho que o sono está a chegar" ela boceja levando as mãos até a boca e eu fico a observá-la, quando Kath termina de bocejar eu faço o mesmo.

"Awwn" ela diz entre uma risada "O que foi?" Digo sorrindo à olhando "Você é uma gracinha bocejando"






OOOOOOOOIIIIIIIII GRACINHAS KKKKKK, DESCULPE-ME SEI QUE VCS SÃO QUE NEM O BOOLIAM QUE NÃO GOSTA DE SER CHAMADO DE GRACINHA KKKK ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, NO PRÓXIMO EU IREI PASSAR UNS MESES PQ TERÁ UMA SURPRESA!! ADOOORUN💕💕

By: FeehPayne

Continue Reading

You'll Also Like

614K 70.1K 46
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
287K 35.5K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
660K 36.3K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
341K 18K 116
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...