TIME COLD vol1 DEGUSTAÇÃO

By yourhoran_

436K 13K 3.2K

Duas pessoas difícil de lidar, com sentimentos frios, birrentas, e orgulhosas, atrás de perigo, de pistas e v... More

Prologo
|1| meet the stupid
|2| futebol
|3| Mom
|4| false
|6| stupid
|7|Niall
|8| loser
|9| Shit !!
|10| Sun
|11|Art
|12| Bad Boy
|13| I like Niall
|14| Zayn
|15|Oh no
|16| idiot man
|17| snow
|18| Teach
|19|On street
|20|Crazy Girl

|5| Car

9.5K 636 168
By yourhoran_

O jogo não tinha sido junto desta vez, as meninas correram por um bom tempo o campo inteiro enquanto os meninos jogavam e isso vice e versa. Depois o professor fez algumas técnicas de jogadas dando dicas de como fazer um jogo bom e só. Logo que acabou ele pediu para reunirmos no meio do campo que ele iria falar com a gente.

" Bom criançada, eu reuni todos vocês aqui pra parabenizar a todos estão jogando muito bem.. falar que agora temos uma ótima atacante que entrou ontem no time feminino, senhorita MCcall." Todos olham pra mim e sorriem, apenas retribuo. " E queria dizer que agora que entrou gente no time feminino podemos jogar, os dois, masculino e feminino, mas o jogo está mais próximo que vocês imaginam então vamos ter treinos depois da aula pra quem quiser. "

Todos ficamos alegres com a noticia do jogo e eu fiquei animada por poder ficar depois da aula, passar a tarde toda sem fazer nada já que a senhora Ellen não me deixa trabalhar, jogar ela não vai me impedir.

O professor se despede de todos e fala que começará os treinos amanhã pra quem quiser e todos entendem. Sento um pouco no gramado e massageio minha canela, estava doendo um pouco, aquele ímbecil nojento foi muito bruto.

" Parece que alguém não vai jogar, por que está com o pé dodói. " Escuto a voz do Malik e coloco meus óculos para ver se era realmente ele. Palpite certo.

" Vai se ferrar cara, qual sua implicância comigo em ? Se não gosta da minha pessoa é só me deixar em paz e acabou. " Digo um pouco bruta e me levanto. "que saco. "

" Alguém está de TPM. " Diz e eu me viro mandando dedo pra ele.

" Quem está tpm é a sua mãe, babaca." Saio pisando duro até chegar no vestiário. Dessa vez eu iria tomar um banho, mas eu morria de vergonha das meninas que estavam ali mostrando os corpos esbeltos, não que o meu fosse ruim, eu gostava do meu corpo, mas não gostava dos olhares nele. Esperei um pouco esvaziar e entrei no chuveiro, lavei meu cabelo cantarolando e logo me enxaguei, passei condicionador no cabelo passei água e logo depois do sabonete sai do banho. Não tinha mais nenhuma garota ali, o que facilitou minha vida. Andei até o armário coloquei meu óculos, que eu tinha deixado ali perto, coloquei minha senha e peguei minha roupa, que eu tinha trazido, e minhas coisas de higiente. coloquei tudo no banco que estava ali no meio e me sentei para passar óleo corporal em mim. Escuto algum assobio dentro do local e eu congelo, era uma melodia e não parecia nada de uma menina. " Quem tá ai ? "

" Só esqueci meu celular." Uma voz feminina diz e meus musculos relaxam. Me levanto ponho a calcinha, o sutiã, mas continuo com a toalha, e começo a colocar meus desodorantes, depois de passá-los, de volta no armário.

Me virei de volta pra pegar o perfume e me assustei com um garoto ali. Apertei minha toalha mais contra meu corpo e olhei para ele com uma certa raiva.

" isso é um vestiário feminino por favor sai. " Digo desviando meus olhos do dele cor de um castanho mel mas tentando manter a voz firme. " Ouviu garoto estúpido ? "

" De nada mimadinha. " Diz ríspido, colocando um sorriso cínico no rosto e me olhando de cima a baixo. " É..bonitinha. "

" Eu vou gritar. " Digo e ele arqueia a sobrancelha. Cruzo os braços mas segurando a toalha no corpo para não cair. Ele se aproxima e eu recuo fazendo minhas costas bater no armário o sentindo gelado. Uma de suas mãos é colocada ao lado do meu rosto e ele fica cara a cara comigo. " Eu falei sério quando disse que vou gritar. "

" Você tem noção de quem está enfrentando garota ? " Pergunta ignorando totalmente o que eu falei.

" Um garotinho mimado que finge ser durão e arrogante, isso que eu penso de você idiota. " Ele soca o armário me assustando. "Eu não tenho medo, por que não deu na cara ? "

" Você tem a língua bem afiadinha não acha ? " Dou de ombros. " Só por que é filha de policial, mimadinha, pensa que eu me rebaixarei pra você ? "

" Você que está falando, minha pessoa não disse nada. " Digo como se fosse a coisa mais comum conversar com um garoto no vestiário apenas de toalha. " Eu não tenho medo de você Zayn, só por que eu sou nova acha que vai me intimidar ? Você é encrenca, mas olha só eu posso sou mais. "

" Menininha complicada do caralho em ? " Diz se afastando de mim e eu respiro fundo. " Só um aviso ow esquentadinha...não me enfrente, o próximo soco pode não ser no armário. "

" Babaca. " Murmuro quando ouço seus passos se afastar e começo a me vesti antes que mais alguém resolva invadir isso aqui. Coloco um short de malha preto, uma blusa colada preta e meu tênis da adidas preto e branco, penteio meu cabelo, fecho o armário e saio. Zayn e sua turma estava ainda no campo, olho pra ele de canto e o mesmo para de ri assim que me vê. Saio dali o mais rápido possível indo em direção a escola para beber água. Tinha algumas pessoas ali ainda mas nem tantas, sai da escola, coloquei meus fones de ouvido e fui seguindo meu caminho. Dessa vez eu fui direto para casa sem passar em nenhum sequer lugar. Assim que vi que tinha um carro da policia na frente de casa, sabia que minha mãe estava, entrei na mesma e tentei passar sem ser percebida mas com a voz da minha mãe me chamando vi que isso não foi possível. parei no inicio da escada e fiquei encarando os meus pés. " O que mãe? O que eu já fiz ? "

" Nada, era só pra saber se era você mesmo que estava entrando." Bufo um pouco alto e volto a subir as escadas. Ela acha que eu iria perdoar ela por não me ter deixado ir a essa festa onde todo mundo, todos mesmo, estavam comentando, ela simplesmente estragou minha vida social não me deixando ir.

Entrei no quarto, tranquei e joguei minha mochila do outro lado. Que merda eu iria fazer agora ? Não tinha nada a fazer.

Resolvi descer para a sala e ver se minha mãe já tinha ido, eu não estava lá muito bem para falar com ela. Por sorte vi ela encostada no carro ao lado de fora falando com o senhor Benson, nosso vizinho, e queria muito que ela não entrasse mais.

Ela nunca foi de ficar no meu pé, sempre deu mais atenção ao trabalho do que a mim, e eu acostumei tanto com isso que prefiro que tudo continue assim. Procurei alguma coisa pra comer então acabei comendo apenas alguns biscoitos com suco e me joguei no sofá para assistir qualquer merda que se passava na Tv. Eu precisava arrumar algum trabalho, não gosto da ideia da minha mãe trabalhar pra mim, eu queria meu dinheiro e eu queria trabalhar, de alguma forma.

Acabei pegando no sono de tão cansada que eu estava. Minha vida se resumia a isso e era um puro tédio, não via a hora de chegar as férias para ir ficar com meu pai, mas isso demoraria um pouco pelo que percebi.

Eu sempre queria saber por que meu irmão quis morar com meu pai, mas agora o que eu mais queria era voltar no tempo e ter a escolha de ir com ele, apesar de eu amar demais a minha mãe, eu queria viver livre como meu pai permite.

(...)

Acordei por conta das dores no corpo de dormir no sofá e vi que já era muito tarde, não vi nenhuma luz acessa a não ser a do abajur junto com um bilhete da minha mãe.

" Não voltarei hoje a noite por motivo de trabalho, não saia de casa em impótese alguma, fique bem meu amor, te amo.

Mamãe."

Deixei o bilhete de volta ali e andei até a cozinha, eu devia ter deixado pra dormir agora, pois iria dormir a noite toda, agora eu não sabia o que fazer. Precisava de besteira.

Subi para meu quarto colocando uma jaqueta preta para poder ir comprar sorvete para mim e acabar não congelando lá fora. Deixei meu celular no criado mudo, não queria ser roubada a essa hora da noite, peguei meu cartão e sai. Fechei a porta e deixei a chave no vaso de sempre, não queria perder na rua ainda mais a noite. Comecei a andar pelas ruas e me arrependi de não ter colocado uma calça também, estava muito frio.

As ruas estavam desertas praticamente, apenas alguns postes iluminando a rua, mas uns sem funcionar não ajudava em nada. Abracei o meu próprio corpo enquanto ia virando na avenida onde tinha tudo, lanchonete, lojas, tudo. Mas antes de olhar para a sorveteria que era aberta 24 horas, uma rua me chamou a atenção por ter várias pessoas, muitas mesmo, e vários carros.

Meus olhos brilharam e sem pensar minhas pernas já iam me guiando para lá. Cheguei mais perto das pessoas e tentei ao máximo passar por todas elas, foi difícil mas eu consegui. Assim que cheguei a frente de todos vi muitos carros de corrida, tanto antiguidade quanto Ferraris muito bem produzidas. Aquilo era o paraíso pra mim.

" Ow..com licença, o que vai acontecer aqui ? " Pergunto para uma garota que estava ao meu lado. Ela me olhou de cima a baixo me medindo e saiu andando. Mandei dedo do meio sem ela ver e me virei para outra garota, ela tinha cabelos pretos e era branquinha, várias tatuagens no corpo, muito linda. " Ahn..o que vai rolar ai ? "

" Racha...parece que vão competir e quem chegar primeiro ganha 7 mil libras. " Meu queixo caí na hora e ela ri. "É só para os fortes.. "

" Como faz pra participar ? " Pergunto curiosa. ela arqueia uma sobrancelha e me olha de cima a baixo.

" Você quer participar ? sabe que essas ferraris ai não são qualquer carrinho né ? " Cruzo os braços com aquilo e arrumo a armação do óculos.

" Sei muito bem, e aos carros.. entendo tudo de carro. " Dou uma piscadinha e ela encolhe os ombros. " Ah e... sei dirigir carro sim, muito bem."

" Sendo assim você tem que falar com quem faz as corridas ou chegar aqui com seu próprio carro desafiando outros. " Assinto para aquilo e sorrio. Eu não tinha um carro mas nada iria me impedir. " Moça eu não recomendo entrar nos rachas não, nenhuma menina entrou e eles pegam pesado, levam tudo a sério. "

" Obrigada. " Digo e ela assente voltando a olhar para os carros. "Com quem eu falo ? "

" Com aquele cara ali. " Aponta para um cara de pele negra e cabelo de trancinhas e eu assinto. Ela suspira alto e eu só saio dali.

Me atrevi a ir até lá, eu queria isso, desde que voltei de Miami da casa do meu pai não toquei em um carro e esse Racha estava me chamando.

" Oi, com licença. " Falo assim que eu chego perto dele. O mesmo me olha de cima a baixo. "Eu queria participar da corrida, se possível. "

" Olha isso Ric. " O moreno cutuca o carinha ao lado enquanto ri e me olha. " A princesa quer participar. "

" Isso não é coisa de garotinhas amor. " O outro diz me fazendo revirar os olhos.

" Eu aposto 7 mil libras. " Digo e eles arregalam os olhos. Eu nem tinha tudo isso a não ser no cartão.

" Boa quantia querida, mas já tá cheio. " Aponta para os carros que ligava os motores e eu bufei. " Tem carro ? "

" Não. " Digo e ele passa a mão por cima do meu ombro.

" Venha amanhã depois das 11 babe, eu arrumo um carro e se ainda estiver desposta a apostar isso tudo, você corre. " Sorrio de lado com aquilo. " Uma menina correndo, essa vai ser nova. "

" Temos que dar largada. " o Ric diz olhando para o cara ao meu lado e ele assente.

" Que tal começar hoje dando largada babe ? Você sabe ? " Assenti e ele sorrio. O mesmo tirou minha jaqueta, jogou meu cabelo para o lado, colocou uma bandeira na minha mão e tentou tirar meu óculos mas eu não deixei. Eu sempre quis dar largada aos carros. " Pode ir lá. "

Andei até o meio dos carros e todo mundo que tava em volta gritou. Olhei para dentro de cada carro, todos homens, mas o último carro me chamou mais a atenção. Era o Malik, não consegui decifrar sua expressão, raiva, algo do tipo. Só queria entender por que.

" Façam uma corrida limpa, nada de trapaciar... " Digo o que eu sempre quis dizer e sorrio. - Lembressem, nada de trazer a policia para a área e boa sorte.- Olho principalmente para o moreno que estava me olhando sem entender e sorrio com um certo deboche. Olhei para todos eles e os vi esquentar os motores. Levantei a bandeira e gritei. "VÃO !! "

Isso seria muito divertido e eu não via a hora de chegar a noite seguinte para correr com todos eles também.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 79K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
44.8K 693 42
Venha se deliciar nesse mundo da confeitaria. Aqui lhe ensinarei a fazer Bolos, Tortas, Pudins, e entre muitas outras coisas.
76K 3.2K 50
"Desde os nossos 14 anos eu venho sentido algo pelo Matheo, mas sempre ignorei, não achei importante já que ele é meu melhor amigo, mas ao passar dos...
17.6K 1K 13
Noah Jacob Urrea era um garoto típico bad boy, era seco com todos e amava se meter em brigas. Até que um dia ele avista uma pequena garotinha sentada...