love me again

By shinezx

17K 1.5K 744

Katherine Lowe, uma garota como todas as outras. Tudo se encaminha bem, Até o dia em que ele entra em sua vid... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70 (epílogo)

52

160 12 2
By shinezx


Abro os olhos e sinto o impacto da luz da janela vir contra os meus olhos e do meu quarto ouço os resmungados de Liv que já deve ter acordado e olho para meu lado, Liam está a dormir profundamente e resolvo não acorda-lo.

Ando até o quarto de Liv e a vejo em pé no berço e quando entro no quarto ela abre um sorriso "Mamã" ela diz e eu a pego de lá "Oi meu amorzinho, dormiu bem?" digo e beijo sua bochecha indo até a cozinha.

"Mamã estou com fominha " minha pequena resmungona diz e eu a ponho no cadeirão e ela fica a esperar ansiosamente pelo café da manhã. "Pronto" digo colocando uma panqueca em seu pratinho e ela brinca com o copo de suco leite que está a sua frente "Leitinho" ela cantarola e eu sorrio fazendo mais algumas panquecas e torrada, não gosto de café, nunca gostei, então não costumo fazer café. Hoje é dia do Suco de maçã, todos os dias costumamos variar nas frutas e hoje seria o de maçã.

"Hoje é suco de maçã" digo e ela salta "Eu sou a princesa maçã" minha pequena diz com um grande sorriso.

"Sou a princesa uva" digo "Então eu sou o príncipe uva verde" ouço a voz de Liam e me viro o vendo todo despenteado com a voz rouca de sono "Papá" Liv diz levantando os bracinhos, o que mais me surpreendeu foi que em questão de uma dias Liv ja estava a chamar Liam de Papá como se o conhecesse desde que nasceu, isso causa um certo conforto em mim.

"Bom dia filha" Liam anda até Liv e beija o topo de sua cabeça "Bom dia Liam" digo neutra e ele se vira, agora que eu vim finalmente reparar em suas tatuagens, e eu me pego a olhar para seu corpo por longos segundos.

"Alg-algum problema?" Ele diz com um sorriso "Não! É que eu não tinha reparado nas tantas tatuagens que você tem agora" digo me virando de costas.

"Eu já tinha algumas" ele diz "Mas agora até na cara você tem uma tatuagem" digo pegando a minha amiguinha Nutella da bancada é servido tudo na mesa "Exagerada" ele diz se aproximando de mim e eu saindo da sua frente indo até a mesa

"Humm..." Digo quando saboreio o suco de maçã "o que achou?" Pergunto animada a Liv que está tomando o suco "Delicia mamã" ela diz do seu jeitinho fofo de ser.

"Está mesmo" Liam diz e pisca-me o olho e eu tento um sorriso "Kath, lembra daquela música?" Liam diz e uma eletricidade passa pelo meu corpo só de lembrar que música possa ser

"Lembro sim" digo logo em seguida levando a boca a minha panqueca

"A terminei e fiz mais quatro" ele diz e um nó se forma em minha garganta, então ele fez quatro músicas...pra mim? O que eu falo?

"Hum...Qual são os nomes?" Pergunto e ele assente com um sorriso em seu rosto "Happily, Irresistable, Half a Heart, No control e a 18" ele diz e eu ponho minha mão em sua cima da sua mão que estava em cima da mesa.

---

Acabamos de chegar no zoológico e já na entrada Liv já está com seus olhos brilhantemente brilhantes "Mamã! Olha" ela diz do colo de Liam "Sim filha, é uma girafinha" digo e solto uma risada ao lembrar do girafinha "Seu pai é da família dela" Solto uma risada que estava segurando a minutos atrás "Não sou não ta?" Ele diz amuado "Sério mamã?" Liv diz inocentemente "É só brincadeira amor" digo sorrindo "Aii que sede, aonde tem água por aqui?" Liam pergunta para mim a olhar de um lado para o outro "Alí" digo apontando para um bebedouro e paro o carrinho enquanto o esperamos beber água.

"Quer água filha?" Pergunto e pego a sua mamadeira com água "Ye" ela aprendeu esse 'Ye' na televisão desde então não para de o fazer, é até engraçado seu jeitinho, viro devagar a mamadeira conforme ela for bebendo a água "Já" ela me entrega a mamadeira pela metade e eu fico surpresa "Estava com muita sede né?" Digo e ela assente com um sorriso.

"Já, agora vamos" Liam diz e começamos a andar pelo o zoológico cheio de crianças impressionadas com os animais, idosos, adolescentes, adultos, enfim pessoas de todas as faixas etárias a apreciar o local.

"Esperei tanto para estar do teu lado novamente" Liam diz vindo mas para perto de mim e Liv da alguns gritinhos finos devido sua animação ao ver os animais.

"Eu sei que não" digo com um riso "Não diz isso" ele diz entrelaçando minha mão a sua.

"olha aquele tigre" Liam diz e quando eu olho abro a boca ao ver o tigre de tão perto, ele está a andar pela cela e Liv começa a querer chorar.

"Não filha...ela está com medo Liam, vamos" pego Liv no colo que não para de chorar e ando para bem longe dos animais selvagem no qual Liam nos acompanha.

"T-t-t" ela diz se escondendo em meu cabelo "Já passou, princesa" digo a beijando "Vem com o papá, vamos ver os pinguins" ele diz e ela o abraça com seus pequenos bracinhos.

Caminhamos devagar até a parte dos pinguins e quando finalmente chegamos, Liv os observa atentamente

"Ele pulou na água" ela gargalha ainda com a voz embargada "Pff, olha o doidinho" digo quando vejo o pinguim a dar voltas no gelo.

"Mamã quero tocar no pinguim" Liv diz apontando para o pinguim "Acho que não pode entrar lá" digo e Liv faz beicinho.

Andamos até uma parte do zoológico que tem um playground e também vende sorvetes, então eu e Liam sentamos em um banco e ficamos a observar Liv a brincar não muito longe, quando olho para Liam, ele está a encarar um novo amiguinho que minha filha fez.

"Vamos embora? Liv já brincou demais" ele diz "Hey, são apenas crianças" digo entre um riso entendendo-o "Ele é mais velho que ela, deve ter 6 anos já entende as coisas" ele diz e eu abano a cabeça.

"Um pretendente para a Liv" digo segurando um riso "Pretendente nada, ela ainda é uma bebé" ele diz puxando seu cabelo para trás e eu o puxo para mim, sendo a única forma dele não ir lá impedir Liv de brincar com o garotinho "Quer?" Digo oferecendo um sorvete, que seria o da Liv mas ela Escolheu ir brincar.

"Quero" ele diz pegando o sorvete "Sabe o que eu acho?" Digo e ele me olha "Hm?..." Ele diz "Foi ela nascer com um sinal idêntico ao seu" digo entre um suspiro quando ponho o olhar em seu pescoço "É verdade" ele toca no seu pescoço e eu solto uma risada.

"Mas ela tem os olhos iguais aos teus" ele diz com sua mão em meu rosto "Papá, Mamã, olha" Liv vem correndo nos chamar e quando olho para ela, vejo minha pequena com uma borboletinha na ponta dos dedos.

"Eu consegui uma também" o garotinho que Liv estava a brincar vem com uma borboleta na ponta dos dedos "Uau! Elas são lindas" digo e quando olho para Liam, ele está a olhar para o outro lado "Neh Papá que a borboleta é linda?" Digo forçosamente "Sim, claro que é, mas você não acha que ela pode machucar você?" Ele diz preocupado com uma simples borboletinha.

"Não papa" Liv diz e quando olho para os dois pequenos, eles já estão longe.

"Como você consegue ser tão ciumento?" Digo puxando meu cabelo para um lado.

"Tenho ciúmes do que é meu e vocês duas são minhas" ele diz e eu levanto a cabeça "A Liv eu até intendo o seu ciúmes, agora eu? Eu não sou mais tua não" digo e vejo o sorriso da sua cara desaparecer aos poucos.

"Não é, mas vai ser, e você vai se arrepender muito do que acabou de dizer" ele diz se levantando indo em direção a Liv.

Tudo o que eu falei foi verdade mas eu achei que não era para eu ter falado isso tão diretamente sem saber se ia o magoar ou não, ah quer saber? Fiz foi bem, ele com certeza me magoou muito mais naquela noite sem sequer pensar se iria doer, me ajeito no banco e continuo a tomar meu sorvete normalmente.

•Pov Liam On•

Eu posso ter a machucado mas não foi a sério, ela vai se arrepender de todas suas palavras frias e brutas, todos os seus rolados de olhos, e principalmente o que ela acabou me dizer, se ela não se considera minha então os dias dela de "não minha" dela estão contados.

"Quantos anos você tem?" Pergunto para o garoto que está a brincar com Liv "Vou fazer 7 mês que vem" ele diz e parece que eu adivinhei que ele tinha seis anos.

"Você não se acha muito velho para brincar com uma bebé de dois anos?" Pergunto calmo e Liv me olha "Vou fazer três anos papá, mamã disse que já sou uma mocinha" Liv diz e sinto uma mão a me puxar e vejo Katherine a me encarar.

"Não está vendo que o garoto ta assustado?" Ela diz chateada "Melhor você controlar esse teu Ciúmes" ela diz e uma coisa que eu não esperava ela faz

Agarra minha mão com força a entrelaçando a minha,é perceptível a confusão em sua cabeça, pelo seu olhar

"Eu te amo mu-" digo e ela me interrompe com uma tosse falsa e eu a puxo pela cintura fazendo raspar nossos lábios, a beijo intensamente e ela sorri quando dou um leve aperto em sua cintura, só por ela ter me interrompido.

"Gosta de algodão doce?" Pergunto passando minha mão em volta dela "Gosto" Kath diz e eu levanto, compro um algodão doce e quando volto a vejo com nossa filha no colo "Cansou filha?" Kath pergunta e Liv assente "O Caio foi embora" Liv diz meio triste e eu suspiro de alívio, pois vendo a carinha dela de longe eu já estava pensando que ela tinha se machucado.

"Já quer ir embora filha?" Digo e ela me olha "Sim" Liv diz baixinho e quando seu olhar para no algodão doce, abre um sorriso "Parecem nuvens do céu" ela toca no algodão doce "algodão doce" Kath diz para a Liv repetir "Algodão doce....algodão doce...agodão..." Solto uma risada ao vê-la repetir a palavra.

"Como é linda minha filha, não quero que nenhum menino chegue perto dela tão cedo" abraço Liv e faço cócegas, nos dois rimos da risada da Liv.

"Para, ela não gosta de cócegas" Kath diz entre um riso "Estou vendo que não" digo e nos levantamos ainda em direção ao estacionamento.

"Tchau pinguins, tchau girafinha, tchau macaquinhos" Kath diz e Liv acena para os animais.

"Adorei a vinda no zoológico" Kath diz e eu beijo seu rosto "Faz um bom tempo que eu não vinha aqui" digo "Eu também, fazia bastante tempo" ela diz e entramos no carro.

Eu quero tanto que as coisas voltem ao normal, nós estamos a conversar como se nunca tivéssemos nos conhecido, eu preciso mudar isso, quero te-la de volta, conversar com ela como antes. Começo a dirigir até a sua casa e lio o rádio bem baixinho e começa a tocar uma música da Kate Perry, Thinking Of You, se eu não me engano.

"Porque ainda tocam músicas tão antigas como essa?" Ela diz revirando os olhos que estão bastante brilhantes, e na luz da Lua parece que ela está querendo....

chorar?

Essa música está a me fazer lembrar esses dois anos em que eu estive sem ela, enquanto eu ficava com Ellie pensando na Katherine, em nenhum momento eu parei de pensar nela, de me preocupar mesmo sem notícias e mesmo distante, me perguntando como ela estaria, eu ficava no meu quarto a ver nossas fotos, e trancado a fazer musicas a pensar nela, eu pensava em todas as antigas memórias que tive ao lado dela, e colocava todas os meus sentimentos nas letras, eu cheguei ao extremo de usar ervas para esquecer tudo de errado que fiz, mas nada adiantou, eu apenas precisava dela.

"Acho que alguém dormiu" ouço sua doce voz a falar comigo e eu olho para trás e vejo Liv a dormir profundamente e eu sorrio.

"Então quer dizer que você é uma estilista/designer?" Digo e ela assente "Ye, É o que eu realmente gosto" ela diz e eu assinto "Meu pai me disse, ele falou que tu foi para Doncaster e fez na melhor faculdade de lá" digo e vejo que já estamos perto da casa dela "Isso é verdade, ela é muito boa mesmo" ela diz e eu sorrio.

Meu celular começa a tocar e quando tiro o celular do bolso, automaticamente Kath o olha e vejo Ellie S2 no ecrã e ela me finta.

"Quem é Ellie?" Ela diz me olhando dentro dos olhos.



By: FeehPayne

Continue Reading

You'll Also Like

3.4M 210K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...
687K 41.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
1.1M 156K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...