love me again

By shinezx

17K 1.5K 744

Katherine Lowe, uma garota como todas as outras. Tudo se encaminha bem, Até o dia em que ele entra em sua vid... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70 (epílogo)

50

198 12 3
By shinezx


Liam me olha com um olhar de não estar a entender absolutamente nada "Não entendi" ele diz rindo pelo nariz se levantando e eu pego Liv no colo e eu viro sua cabecinha bem devagar deixando a mostra o mesmo sinal que Liam tem é o mesmo abre a boca.

"Filha, amorzinho a mamãe tem que conversar com ele, quer ir lá com a vovó?" digo e minha mãe vem até mim e pegando Liv, e encara Liam nos olhos e entra com minha filha para casa ficando apenas

Eu e ele

•Liam Pov On•

"Pode me explicar?" digo ainda com minha mente em dormência a processar o que acabei de ouvir "Tu é burro ou o que?" Ela diz bruta "Como assim minha filha, tem certeza? Estou confuso" falo calmo ainda pelo impacto da notícia "Liam, escuta, sabe aquela noite, isso aquela mesmo...aquela que eu vim toda feliz pra te dizer uma coisa, e você simplesmente foi embora? Pois é a notícia era que eu estava grávida de um mês, de um filho seu" ela fala e eu abro sorriso aos poucos, pois um sentimento indescritível invade o meu ser e meu coração está a bater em um ritmo acelerado.

"Eu ainda tenho que te contar muit-" digo mas ela me interrompe com todo o direito "JÁ NÃO BASTOU TU ME MAGOAR? QUER FAZER ISSO AINDA MAIS? A FERIDA QUE TU FEZ EM MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTA ATÉ HOJE, EU VENHO CARREGANDO ISSO COMIGO A DOIS ANOS, CHEGA" ela grita chorando e eu nunca a vi gritar assim entre um choro, minha única reação é abraçá-la.

"Eu ainda te amo" digo e ela demora por corresponder meu abraço.

Mas até que enfim ela o faz.

"Eu nunca te esqueci, pois sem teu amor, eu nunca seria preenchido" digo entre seu cabelo "Se tu está dizendo isso porque é que me deixou?" Ela diz com a raiva presente em seus olhos verdes que agora perderam seu brilho

Abro a boca sendo que nenhum som de pronuncia pego em sua mão e ela se afasta "Enquanto eu não tiver uma explicação porque tu fez aquilo já que você disse que 'Ainda me ama'...eu-eu quero que tu o prove" ela diz e a vejo segurar um choro.

"Kath espera"

Eu preciso a contar toda a verdade, vou lutar para te-la em meus braços novamente, ficar com ela novamente, senti-la novamente, quero que ela...

me ame novamente

"Tchau Liam, e boa noite" ela diz e me deixa sozinho alí.

•Pov Kath On•

Eu o olho mais uma vez e meus olhos estão a arder, ele me olha sem qualquer tipo de sentimento nos olhos, talvez...de arrependimento.

"Mamã, está chorando?" Minha filha diz e eu a pego no colo "Filha, o que foi?" Minha mãe diz me dando a bolsa da Liv "Mãe tenho que ir, te amo" digo e saio de casa e ele ainda está lá, mas ando rapidamente até o ponto de partida do ônibus.

"Se estiver perdido, continue a nadar" Liv brinca com seu peixinho dourado de pelúcia.

"Filha será que dá para fazer isso na vida? Continuando a nadar?" Digo acariciando sua bochechinha rosada "Sim, mamã" ela diz sorrindo.

É isso!

Eu recebendo um conselho da minha filha, olha em que ponto eu cheguei...

continuo a lutar....

"Ei" ouço aquela voz novamente e vejo Liam a minha frente a levantar meu queixo para o olhar e eu tiro seus dedos de meu rosto.

"Posso levar vocês para casa?" Ele diz e eu encaro o chão "hmm" Liv diz baixinho com sua voz doce, e Liam se abaixa do tamanho dela e olha o lado direito do pescoço da minha filha e depois para seu rosto.

Será tão complicado para Liv entender....

"Sim" ele diz quase inaudível "Ela tem os olhos iguais aos teus" ele diz "Claro se é minha filha" digo bruta e olhando para mim ele solta um risada "Liv certo?" Ele sussurra e eu reviro os olhos.

" é Olivia" digo e Liv o olha "Oi" ela diz e eu a olho, minha filha não entende direito mas, ela está diante do pai que não teve durante um tempo.

"Você parece com sua mãe, tão linda, minha princesinha" ele diz olhando para mim no qual reviro os olhos "Conhece a Lila?" Ela diz mostrando seu peixinho dourado de pelúcia "Olha! Prazer em conhecê-la Lila" ele diz e eu quase deixo escapar um sorriso.

"Ela disse oi" Liv diz e balança sua cabeça deixando balançar seu cabelo.

"Você quer ir para casa?" Liam diz e rapidamente olha para mim e eu apoio minha cabeça nas mãos "Queroooo" Liv diz e Liam a pega no colo e eu me levanto "Vem cá filha" digo seca "ela também minha filha me deixa ao menos ficar um pouco com ela?" Ele diz em leitura labial e eu fico calada.

"Vem Kath" ele diz me olhando com a Liv em seu colo "Katherine" digo e ando até ele, apenas por causa que não

Liv resmunga quando entra no carro e Liam beija seu rosto e eu continuo séria.

"Amorzinho, o que você fez hoje?" Digo pegando Liv "Vovó" ela resmunga mexendo em seu peixinho "O que você fez na casa da vovó?" Digo e Liam me olha "Brincamos de Macinha" ela diz e eu sorrio "Ahh, brincou de macinha? Que legal" digo.

"Você é linda sabia?" Liam diz e eu o encaro "Ela é sim" digo puxando meu cabelo para trás "Ela também é linda, mas estou a falar pra ti" ele diz "Obrigada" digo neutra.

Quando chegamos Liv abraça Liam "Tchau filha, amanhã o papá volta" ele diz e beija o topo da sua cabeça e pego ela dos seus braços delicadamente "Tchau Liam" digo com um sorriso falso no rosto e ele beija minha bochecha e eu fecho os olhos e Liv está a olhar para o outro lado.

"Nãoo! Fica! Deixa mamã?" Ela pergunta e Liam abre um sorriso "É mamãe, deixa" ele diz com um sorriso brincalhão no rosto "Ele tem que ir pra casa amor" digo olhando para Liv "Tenho não" ele se diz e eu finto-o "Então Tá" digo com um pequeno sorriso "Até ela dormir" digo baixo só para Liam ouvir.

Ando até ao elevador sem o esperar e ele entra em seguida e eu encaro o chão e sinto Liv dar um beijinho em minha bochecha "mamãe te ama ta?" Digo e encosto meu nariz ao dela "Amo" ela diz baixinho e Liam fica a nós observar "Posso?" Ele diz se referindo a carregar Liv "Cuidado, do jeito que tu é, já pensou? Deixar minha- hum...filha deixar cair no chão" falo atrapalhada  e quando a porta do elevador abre nos dirigimos para meu apartamento.

"Macinha!" Liv tenta andar pelo chão da casa quando Liam a coloca no chão "Que que tu ta olhando?" Rosno vendo ele encostado na pia enquanto eu faço o jantar "Você é perfeita demais para não ser observada" ele diz se aproximando "Sabe ler?" Digo andando até ele "Sei" ele diz a milímetros de mim e eu me aproximo ainda mais "Então faz um favor? Lê para nossa filha enquanto faço o jantar" digo fria me afastando e ele suspira indo até Liv.

"Isso não é voar, é cair, com estilo!" Ouço Liam da sala e eu gargalho  e quando ando até a sala vejo Liam a segurar Liv no ar, e eu fico parada próximo à parede e a vejo dar risadas contagiante "Você gosta neh?" Digo para Liv e ela continua a gargalhar e ele a enche de beijinhos "Quero brincar de macinha" Ela diz "Vamos" eu e Liam dizemos em uníssono e nos entreolhamos.

Pego a macinha e arrumo a mesinha para ela não ter que sujar o sofá.

"Pronto" digo e Liam observa cada movimento que eu faço "O que você gosta? Estrela? Coração? Carro? Sol? Flor?" Liam pergunta vendo os moldes "estrelaaa!" ela diz pegando da mão do Liam "Vou fazer o de coração ok?" Ele diz e ela assente.

"Vou tomar um banho, já volto" digo desprendendo meu cabelo e andando até o banheiro "Hurum" ele diz e eu não digo nada, entrando no banheiro começando um banho relaxante.

•Pov Liam On•

Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu seria pai, muito menos de um filho vindo da Kath, eu não poderia estar mais feliz, é tudo tão incrível, a ver minha filha próxima de mim, é uma nova experiência, finalmente ter minha família com a Katherine, é tudo o que eu preciso.

"Uau! O seu ficou incrível filha" eu ainda estou ame acostumar a chamá-la de filha, é tudo tão novo.

"olha o Woody!" Minha filha diz apontando para a televisão "Uaaau!" Digo como se estivesse surpreso "Eu gosto do Buzz" ela diz pegando seu boneco " eu gosto do...Woody" digo e ela vai para trás propositadamente e eu gargalho "Você gosta do papá?" Pergunto a sentado de novo "SIIM papá" ela solta um gritinho e eu a abraço "Eu-eu também minha filha" digo com os olhos querendo descer lágrimas.

•Pov Kath On•

Se passou longos minutos em torno de 40 minutos dentro do banheiro, para os dois se conhecerem bastante e Liv conhecer seu papai.

Saio do banheiro com um roupão e uma toalha na cabeça, visto um pijama listrado cor de rosa e volto para sala vendo Liam com Liv deitada em seu peito e eu desligo a televisão.

"Hum...ela dormiu" salto com a voz do Liam rouca de sono e ele se levanta com ela no colo e eu a pego a deixando nos meus braços "Já vai?" Digo quando o vejo se arrumar "Está tarde, mas amanhã eu volto" ele diz e se aproxima de mim e roça seu nariz em minha bochecha e beija bem perto de meus lábios e começo a sentir borboletas na minha barriga, como se fosse a primeira vez que ele estivesse a fazê-lo

"Espera aí, eu já volto" digo e ando até o quarto da Liv e a deixo em seu berço com cuidado, e a cubro com seu lençol branco com ela ainda a dormir, a mesma fica com o dedinho na boca. Pego um envelope e coloco três fotos em um pequeno envelope lilás.

Desligo a luz do quarto da minha filha e quando chego na sala, vejo Liam com as mãos no bolso a olhar para cada canto de meu apartamento.

"Voltei! só abre quando chegar na tua casa, são só lembranças" digo e ele pega o envelope e me olha "Boa noite" digo neutra e ele sorri e eu o acompanho até a porta o vendo ir embora "A gente se vê amanhã" ele diz e eu fecho a porta sem responder.

Algo me diz que era pra eu ter feito isso, mas não sei o que.

•Pov Liam On•

Ela está a se fazer de durona, até isso eu amo nessa mulher?.

E minha filha é tão linda, fruto do meu amor com Kath, que está segura de si, ela tem todo o direito de estar a agir desse jeito mas ela vai mudar de opinião, entro no meu condomínio e dou um sinal ao segurança e eu estaciono meu carro na minha vaga. São meia noite e com certeza Ellie está a me esperar e tenho que inventar uma boa explicação para ela, eu não a aguento mais, assim que eu chegar em meu escritório vou abrir o envelope como a Kath pediu.

Puxo meu cabelo para trás enquanto abro a porta e vejo minha casa toda escura e quando ligo a luz tomo um susto com Ellie sentada no sofá.

"Aonde estava?" Ela diz como eu já esperava "Tive que passar na casa dos meus pais para resolver umas coisas" digo e ela se levanta quando a vejo só de langerie "Eu sei que está mentindo" ela diz colando nossos corpos e eu me afasto colocando meu celular na bancada.

"Durma bem" digo e com muito custo beijo sua cabeça, e ela força um sorriso "Ta me mandando dormi?!" Ela diz  e eu reviro os olhos indo até meu quarto, que eu chamo de escritório mas na verdade tem, fotos, lembranças, de quando eu estava com Kath, esse é o lugar aonde eu me desligo de tudo, eu tenho minha chave e só eu entro aqui. 

Tranco a porta e eu sento em minha mesa, tirando o envelope do bolso e ligo meu abajur e tiro de lá três fotos.

Meu coração acelera quando abro a primeira foto e vejo Kath, com nossa pequena em sua barriga, foram tantos momentos que perdi enquanto poderia estar em seu lado...

Quem seria esse garoto que Liv está beijando? Já não gostei, vou fazer essa observação a Kath, ele se parece com Não sei quem

E a última, está um linda foto da Liv, cada vez que penso que ela é o fruto de um amor verdadeiro.

Não quero mais desgrudar delas duas, quero protegê-las, amá-las, em só pensar no momento em que eu estive perto dela, conseguindo ao menos beija-la.

E de repente a doce vozinha da minha filha invade minha cabeça, me fazendo olhar para as três fotos com um sorriso bobo na cara.

"Você gosta do papá?"

"SIIM papá!"







By: FeehPayne

Continue Reading

You'll Also Like

762K 39.8K 68
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
417K 797 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
632K 38.9K 48
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
219K 22.9K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...