love me again

By shinezx

17K 1.5K 744

Katherine Lowe, uma garota como todas as outras. Tudo se encaminha bem, Até o dia em que ele entra em sua vid... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70 (epílogo)

44

157 15 6
By shinezx


"Emm-" digo com a voz embargada "o que deu?" Ela entra no banheiro e eu mostro o teste em seu rosto "E-eu não sei o que dizer" ela diz deixando lágrimas saírem de seus olhos "Não tem que dizer nada, foi minha culpa" digo sentando no chão "Ei, você não transou sozinha...não vê por esse lado, você não é mais uma criança, você é uma mulher, que está a com uma criança agora em formação aqui dentro" ela diz sentando ao meu lado passando seus dedos pelo meu olho.

"Mas não estava em meus planos, era o seguinte, eu iria para a faculdade, eu teria meu trabalho minha casa, e iria pensar em ter uma família" digo entre soluços "Mas aconteceu, e o Liam?" Ela pergunta "Não vou contar para ele agora" digo fungando "Tem certeza que é dele neh?" Ela pergunta e eu a lanço um olhar mortal "Mais é claro que tenho" digo passando uma das mãos pelo nariz "Okay, você não vai contá-lo agora mas você sabe que uma hora ou outra essa barriguinha  vai crescer neh?" Ela diz e eu assinto.

"Me dá um abraço" ela diz me puxando e eu a abraço e ouço um barulho vindo da porta "CHEGAMOOOS" ouvimos vários barulhos "Aonde estão vocês?" Ouço Harry a falar e limpamos o rosto rapidamente e saímos do banheiro e vemos 6 caras suados e vermelhos na porta do meu quarto.

"Não vão entrar aqui assim" digo fechando a porta e ouço-os gargalharem e passados alguns segundos abro a porta e saio correndo pela casa para Liam não me abraçar suado e lamber minha cara.

"FOI FODA" Louis entra na sala acompanhado dos outros cinco "TU É MOIOR OTARIO, DIZ QUE É O FODA DO FUTEBOL MAS EU ACABEI GANHANDO DE TI" Ouço Justin e fico na cozinha "CARAIO" Oiço Harry dizer e Niall gargalha.

Começo a preparar lasanhas, sim lasanhas pois são três, uma para Niall e as outras duas para a gente quando estou de costas sinto braços a rodarem meu corpo é sinto uma respiração ofegante vir contra meu pescoço.

Me viro e vejo Liam suado e sorrio ao olhar de cima a baixo pois ele está sem camisa me dando a visão de seu abdómen bem definido "Gosta do que vê?" Ele diz me puxando pela cintura colocando nossos corpos e eu assinto mordendo o meu lábio inferior.

"EU ESTOU COM FOME" Ouvimos Niall berrar quando estávamos prestes a juntar nossos lábios e Liam revira os olhos "SE ACALMA NIALLER" digo, hoje todo mundo está berrando, deu impressão que todo mundo está surdo e estão falando alto.

***

"Hummm está uma delicia Kate" Zayn diz e os outros assentem "Já dá para casar" Justin diz entre um riso e eu e Liam nos entreolhamos e ele pisca-me o olho.

Terminamos de comer e agora estou cansada pois são duas horas e vamos ver um filme na sala, o filme dura em torno de três horas, vamos acabar de ver o filme quando for cinco horas da manhã, filme só de tiro, ação, morte, teve a votação de filme e as únicas que votaram e Marley e eu foi, eu e Emma, o resto foi tudo em outro filme.

"Olha o idiota" Zayn diz apontando para a televisão e eu bocejo esfregando os olhos "Com sono?" Liam diz e eu assinto "Eu vou dormir, não vou aguentar ver três horas só de tiro e morte" digo com os olhos quase a fechar e Liam solta um riso "Vocês ficam aí então?" Digo e eles assentem com os olhos vidrados na televisão "Dorme bem" ele beija minha testa "Quer vir Emma?" Digo e ela não responde pois está deitada no peito de Justin "Já já eu subo" ela diz e eu ando até a escada e subo até meu quarto.

Entro sonolenta no meu quarto e ando até o espelho olhando meu reflexo é levo minhas mãos a minha barriga e vejo que daqui a nove meses nascerá um príncipe ou uma princesa e tenho certeza não vai atrapalhar em nenhum momento da minha faculdade, só vai preencher ainda mais meu coração de amor.

Sorrio me olhando no espelho e vejo uma futura mãe "Oi" digo com meu bebe "Sabe, aii como eu te falo isso" falo olhando minha barriga "Meu nome é Katherine mas pode me chamar de mamãe e seu papai se chama Liam" digo baixinho "Seus tios são Louis e o Harry" sento na minha cama ajeitando meus cobertores "Já amo muito" eu digo sorrindo e desligo a luz do abajur fechando os olhos.

Nota mental: Tenho que marcar a minha primeira consulta obstetrícia no mesmo consultório que a Jade costuma ir o mais rápido possível.

^^^^^^

"Mamã acorda!" Abro os olhos e vejo minha pequena em cima de mim "Estou acordada" digo sorrindo "Você está muito dorminhoca" ela diz e eu faço cócegas nela e suas gargalhadas são ouvidas e ela fica em pé em minha cama pulando "Mamã aonde está o papá?" Ela diz sentando na cama e eu não sei o que responder, nenhuma palavra sai da minha boca e eu fico a observá-la e sinto lágrimas descer meu rosto "Cadê o papá? Cadê o papá? Cadê o papá" essa frase se repete em minha cabeça com sua doce voz.

^^^^^^

"AAAAAAH" grito acordando suada e gelada, isso foi um sonho? Estava tudo tão real que parecia mesmo de verdade.

"Kath!! O que foi?!!" Liam ao meu lado diz com uma cara de sono mas ao mesmo tempo assustado com seu coração acelerado igual ao meu "Eu-eu tive um sonho" digo passando a mão pela minha testa suada.

"Eu sonhei que-" digo e eu mesma me interrompo "Não, esquece foi só um sonho" digo voltando a me deitar "Você vai me contar isso direito depois" ele diz apertando minha cintura e eu solto um risinho baixo.

Pego sua mão e junto à minha e fico a observar nossos anéis e viro meu rosto e ele sorri "Ah com essa carinha linda não consigo mais dormir" ele diz e eu dou risada.

"Awwn que gracinha" digo levantando pisando no chão frio e o vejo olhar para mim "Me chama de gracinha de novo que eu te jogo nessa cama e te mostro minha gracinha" ele diz me olhando de cima a baixo e eu sorrio piscando-lhe o olho, mordendo meu lábio inferior , sento na minha penteadeira e Liam se levanta sorridente da cama.

"o que você está fazendo?" Pergunto prendendo meu cabelo em um coque frouxo e eu o vejo pegar o Mickey com a touca dele "Sinceramente Kath" ele diz entre um riso "Está me copiando?" Ele diz e eu balanço a cabeça "Do que você está falando?" Digo levantando as sobrancelhas "Eu coloquei uma tiara de panda na minha Minnie" ele diz e aponta para a Minnie que está em cima de sua cama do outro lado da janela.

"Você ta de brincadeira" digo rindo e dou um leve empurrão em seu braço "Nossos filhinhos" ele diz entre um riso e o meu sorriso começa a murchar "Hum...Está com fome? Eu estou com muuuuuita fome" digo me aproximando dele.

"Até que não estou com tanta fome assim" ele diz e eu agarro sua mão saindo do quarto devagar "Como foi ontem?" Pergunto "Dez minutos que tu saiu a Emma foi dormir e ficamos nos seis na sala a segurar os gritos, porque o filme é foda e mais...ninguém dormiu antes de acabar o filme, aí quando acabou todos tomaram banho e foram dormir" ele diz se sentando na mesa e eu começo a fazer o café da manhã "Tomaram banho juntos Lee...?" Digo segurando um riso e ele amua "Claro que não neh Kath" ele diz e eu solto uma risada "Você gosta de uva?" Pergunto e ele assente "Eu adoro uva" ele diz e termino de preparar o café da manhã.

"Você acha que alguém acorda agora?" Pergunto e ele me olha comendo as torradas com chocolate "É provável que não" ele diz e eu assinto.

Comemos o café da manhã, conversando entre vários tipos de assuntos e até agora nenhum sinal dos rapazes e da Emma e começamos a ver Toy Story 2 e estamos deitados no sofá e começo a cochilar em seu colo e sinto algo a vibrar com uma música.

"É meu celular, já volto"  Liam diz se levantando andando até a porta da rua "Precisa ir lá fora?" Pergunto e ele nem responde saindo de casa.

Liam pov On•

Ando para bem longe e rapidamente atendo o celular
"O que tu quer?" Digo já irritado "TEU TEMPO TA ACABANDO CARALHO" minhas mãos formam punhos "tu o faças depois de amanhã, se não, considere Katherine uma vadia morta" ele diz e meu ódio aumenta "VADIA É A PUTA DA TUA MÃE, FALA ASSIM DE NOVO DELA E EU-" digo e sou interrompido "E tu o que?" Ele diz com uma risada seca "Liam James Payne" ele diz meu nome pausadamente "esqueceu que tu está em minha mão? Na verdade,vocês dois" Ele diz e puxo meu cabelo para trás "Josh, vai te arrepender tanto do que tu está fazendo hoje, mas tanto, tu é apenas um puto invejoso" digo, ele se cala e eu me escoro na porra da árvore com as iniciais dos dois.

"E os teus dias- opa dias não, horas de vidinha amorosa com Katherine Lowe Styles estão contados, estou apenas a dar o troco" ele diz e eu passo a mão pelo rosto e sento no banco ao lado da árvore e desligo o celular.

"Liam o que você está fazendo aí?" Levanto a cabeça quando vejo a Kath na porta de casa "Posso ir aí?" Porque ela está a perguntar se pode? Mais é claro "Vem" digo passando uma das mais pelo nariz e ela senta ao meu lado.

"Sabe essa árvore" ela diz e eu a observo e assinto "É J de James e K e Kath" ela diz e eu sorrio "Te amo muito, eu, eu só quero teu bem" digo e ela me abraça beijando meu pescoço.

"Está frio, vamos entrar?" Ela diz e eu não me mexo "Eu vou ficar aqui, tenho que pensar em umas coisas" digo e ela sorri "Está bem, mas está muito frio, cuidado para não congelar" ela diz entre um risinho tocando na ponta do meu nariz e vai até a porta entrando em casa.

Eu me sinto com um vazio a ser preenchido, uma coisa funda que atravessou meu peito e me deixou assim, naquela escola, eu tinha tantas opções de garotas mas porque eu tive que escolher ela? Porque ela? Eu escolheria outra para não poder ver a Katherine sofrer, no começo pode ter sido um desafio mas aquilo foi passando para amor de verdade com eu numa senti por nenhuma garota antes, eu e ela construímos uma história juntos que amanhã vai ser jogada pelo ralo, caso não a Katherine pagará por isso, a vida é tão complicada as escolhas erradas e certas, talvez uma seja ruim para agora mas boa para o futuro ou boa agora e ruim para o futuro.É tão confuso, eu já tinha a certeza que era ela a mulher que eu iria ficar ao lado, casar, ter filhos, e morrer de mãos dadas se amando como não houvesse amanhã porque é em que eu quero. Vou ter que a mentir, mais uma vez.

"Porque?" Suspiro vendo a fumaça do frio saindo da minha boca.

Estou completamente perdido

Levanto e vejo que a rua já está quase tomada pela neve e quando entro vejo os rapazes ensonados entrando na sala de boxers e ando até a Kath que esta com os olhos tapados pelas suas mãos.

"Boa garota" digo no seu ouvido e ela sorri "Querem fazer o favor de se vestir?" Digo e ouço o riso de Kath "Não sou obrigada" ela diz e Niall gargalha.

"Onde estava bro?" Harry pergunta já vestido "Lá fora" digo sorrindo e todos vão à mesa comer ficando apenas eu e Kath no sofá.

"Amor posso te dizer uma coisa?" Digo e ela me olha nos olhos "Pode falar James" ela fala docemente.

"Às vezes as coisas parecem ser para o mal da gente mas na verdade é só para prevenir que aconteça uma coisa ruim, entende? Nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer, mas o amor verdadeiro está realmente aqui"

By: FeehPayne

Continue Reading

You'll Also Like

808K 54.4K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
640K 72.3K 46
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.