Amizade engavetada [jjk + kth]

By beaksgalaxy

93.9K 7.4K 6.4K

Jungkook era um menino normal como qualquer outro, quer dizer, tirando o fato de que era apaixonado pelo seu... More

I
II
III
IV
VI
VII
VIII

V

9.3K 908 723
By beaksgalaxy

Para mais fanfics assim: meu perfil
vamos conversar no twitter pq eu não tenho amigos: @imtoosharpy

🍪❤

Jungkook

"Eai" fiz um highfive com Namjoon assim que eu e Tae chegamos no colégio.

"Oi" disse Jin, que estava abraçado ao seu namorado sorrindo. Falamos sobre coisas aleatórias, logo Yoongi, Jimin e Hoesok chegaram. Pouco tempo depois o sinal tocou e cada um se dirigiu para a sua aula, a minha era geografia. o professor falava sobre cartografia, explicou umas coisas, leu umas paginas e por fim passou uns exercícios, o normal de sempre.

"O dever fica pra segunda e por favor estudem, a prova não esta fácil" o professor disse e se retirou. Semana que vem era a tão esperada (sinta a ironia por favor, obrigada) semana de prova. Eu vou ter que estudar muito, mais muito mesmo. Minha mãe pode ser a melhor do mundo, mas sempre exige nota alta e te mata com o dedinho do pé se ela vier baixa, ou eu me matava de estudar por uma nota alta ou ela me matava por causa de uma nota baixa. Resumidamente eu iria morrer de qualquer jeito.

O resto das aulas foi estressante, parecia que a minha cabeça ia explodir. Além de prova semana que vem os professores ainda vem com uma tonelada de dever de casa, as vezes me pergunto se eles são pagos pra nos ensinar ou ferrar com a nossa vida. Assim que a hora do intervalo chegou corri feito louco até a cantina derrubando um monte de gente no caminho.

"Ajhumma, me de duas barrinhas de chocolate e um copo daquele suco amarelo ali" falei e rapidamente a ajhumma atendeu aos meus pedidos. Paguei ela, bebi o suco em dois goles e disparei para biblioteca, sentei na mesa mais afastada no fundo, para que pudesse comer as barrinhas sem ser incomodado e iniciei o estudo.

🍪❤

Tae

"Tae, tenha calma, nós vamos encontra-lo. Agora pare de chorar por favor" a omma do Kook tentava me acalmar.

"calma? O Kook sumiu e você quer que eu tenha calma? Ele pode ter sido sequestrado, pode ta machucado, ele.."

"Tae, para de falar besteiras. Nenhum sinal ainda hyungs?" Jimin perguntou me interrompendo.

"ele não  atende as ligações" Hoseok disse enquanto discava o número novamente.

"nem responde as mensagens" Yoongi murmurou enquanto digitava em seu celular.

"o que esta acontecendo? Por que essa confusão toda?" Namjoon entrou pela porta preocupado com Jin logo atrás.

"a situação é a seguinte: depois que chegamos no colégio, cada um foi para a sua aula e deveríamos nos encontrar na hora do intervalo, mas o Jeon não tava lá lembra? E o Tae começou a ficar preocupado e gente disse que tava tudo bem, que o Jeon devia estar escondido em um canto estudando como ele sempre faz toda semana antes da 'semana de prova'. Mas acontece que no final da aula o Tae fico esperando o Jungkook e ele não apareceu" Yoongi explicou.

"Até agora, ou seja o menino esta quase entrando em colapso nervoso por que o Jeon não voltou pra casa ainda" concluído Jimin.

"Tae não deve ter acontecido nada.."

"Cala a boca! Eu não quero mais escutar. Eu vou procurar ele dane-se o que vocês digam" gritei a sai pela porta da frente correndo "cadê você kookie?" lagrimas caiam. Não sabia por onde começar, onde ir, não conseguia mais pensar, tudo o que passava na minha cabeça era ele. Andei em linha reta e virei na primeira rua a esquerda, reto de novo e por fim me dei conta que estava no centro da cidade.

Caminhei de um lado para o outro sem saber direito o que fazer, peguei meu celular do bolso do casaco e disquei seu número, ele chamou... uma... duas... três... nada. Tentei de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, aquela era a vigésima terceira (23ª) vez que tentei ligar para ele (não que eu estivesse contando), respirei fundo e liguei mais uma vez.

Chamou uma... duas... três... e quando eu estava aponto de perder a cabeça ele atendeu.

"Hyung?" sua voz saiu baixa, rouca e fraca, como se estivesse machucado.

"Onde você esta?" gritei dessesperado.

"Na biblioteca eu acho" balbuciou. Desliguei o telefone, peguei um táxi em direção ao colégio. Chegando lá, corri em direção ao prédio da biblioteca que funcionava vinte e quatro horas, adentrei o lugar com os olhos em alerta "Kooie! Kooki-ah? Jungkook cadê você?" berrei ignorando todos os avisos de falar baixo, corri até o ultimo corredor e o vi sentado no chão, disparei até ele e o abraçei como se minha vida dependesse disso.

"Kookie! Você esta aqui, esta aqui! Esta tudo bem, você esta aqui. Esta salvo" eu estava em prantos e soluçava muito "você esta bem? Esta machucado em algum lugar? Aconteceu alguma coisa com você?"

"Hyung, o que esta acontecendo? Por que esta chorando?" perguntou confuso.

"Você sumiu, não atendia minhas ligações nem respondia as minhas mensagens. Você tem noção do quanto eu estava  preocupado com você? Onde esteve esse tempo todo?"

"aqui na biblioteca. Estava estudando e surgiu uma duvida, então fui procurar por um livro que me ajudasse. Peguei um e sentei aqui para ler mas acabei caindo no sono e meu celular estava no silencioso, então não escutei ele tocar" explicou.

"eu estava com tanto medo Kookie" me aconcheguei em seus braços de forma que ele me abraçasse por trás.

"medo de que Hyung?" ele me puxou para mais perto e me olhou nos olhos.

"medo de te perder" vi um sorriso surgir em seu rosto, ele se ajeitou de forma que ficasse mais confortável, pegou as minhas mãos e entrelaçou nas suas, que rodeavam meu quadril.

"você nunca vai me perder Hyung, nunca. Apenas se acalme e descanse um pouco para que possamos ir para casa" sussurou iniciando um carinho na minha cabeça com sua testa. Fechei os olhos e sorri. Agora estava tudo bem, parecia que finalmente podia respirar em paz. Meu Kook ta aqui, comigo. Aos poucos o sono me venceu.

[Quebra de tempo]

Tentei tocar o chão com os pés mas não senti nada, acordei assustado e me deparei com uma situação um tanto quanto constrangedora. O que aconteceu foi que eu estava no colo do Kook.

Não me mexi muito, soltei uns resmungos pra disfarçar e enfiei a cabeça em seu pescoço que tinha um cheirinho muito bom, me senti bem confortável. Era bonitinho a maneira que ele me tratava, eu até podia ser o seu Hyung mas era sempre que ele me protegia.

E foi aí que eu me toquei de uma coisa, que a até agora eu não tinha dado atenção, SUAS MÃOS ESTAVAM NA MINHA BUNDA!!! Muitas coisas passaram pela a minha mente, senti um formigamento em baixo e fiquei vermelho e muito constrangido. Não era o tipo que fantasiava essas coisas feias, sou realmente bem tímido pra isso, tentei até uma fanfic +16 mas não deu muito certo.

"Kook ah, pode me por no chão"

"Não"

"Mas eu já acordei, não precisa me carregar"

"Mas eu quero. Não vou te por no chão" ele disse. Fiquei em silêncio, eu estava começando a perder o controle da situação e um certo alguém em baixo insistia em se manifestar, tinha que sair do colo dele antes que o Perry desse as caras.

"Kooki ah, por favor me solta" implorei.

"Quanto mais pedir mais vou te apertar Hyung" ele disse rindo.

"Jeon Jungkook, eu não to de brincadeira. Me bota no chão agora" e como ele disse, me pressionou mais ainda. Esses pequenos movimentos foram o suficiente pro Perry ficar atento.

"Ah não" sussurrei e escondi o rosto no ombro do Kook, que não teve reação nenhuma, apenas continuou a andar em alguns minutos chegamos em casa. Ele destrancou  a porta e a empurrou com o pé, entrou em casa e largou a mochila no chão e foi até seu quarto. Ele tirou os sapatos e deitou na cama me levando junto.

"K-kooki ah, o que está fazendo?" perguntei assustado. Ele me girou na cama de forma que minhas costas colaram em seu peito e me abraçou forte.

"Eu também tenho medo Hyung"

"Medo de que?"

"De te perder"

Continue Reading

You'll Also Like

62.6K 2.9K 71
~💫𝒂𝒏𝒚 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍𝒍𝒚 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅�...
36.9K 2.5K 40
Era pra ser a melhor noite da vida de Marinette, mas um pequeno detalhe mudaria o rumo de sua história para sempre...
5.8K 854 12
Taehyung é um advogado de vinte e sete anos que depois de um acontecimento difícil não conseguia se apegar ao seus relacionamentos, sua vida é apenas...
39.9K 3.4K 20
{taekook/vkook} onde o amor que Taehyung sente por Jeongguk acaba sendo grande demais.