What happens in Vegas...leave...

By Sipi_Poynter

3.7K 188 88

- Chega! Só me tornarás a ver os dentes quando cresceres e provares que és um homem, e não um puto mimado, ar... More

- 1 -
- 2 -
- 3 -
- 4 -
- 5 -
- 6 -
- 7 -
- 8 -
- 9 -
- 10 -
- 11 -
- 12 -
- 13 -
- 14 -
- 15 -
- 16 -
- 17 -
- 18 -
- 19 -
- 20 -
- 21 -
- 22 -
- 23 -
- 24 -
- 25 -
- 26 -
- 27 -
- 28 -
- 29 -
- 30 -
- 31 -
- 32 -
- 33
- 34 -
- 35 -
- 36 -
- 37 -
- 38 -
- 39 -
- 40 -
- 41 -
- 42 -
Curiosidade !!
- 43 -
- 44 -
- 45 -
- 47 -
- 48 -
- 49 -
- 50 -
- 51 -
- 52 -
- 53 -
- 54 -
- 55 -
- 56 -
- 57 -
- 58 -
- Extra -

- 46 -

42 2 2
By Sipi_Poynter

Contei tudo, tim tim por tim tim, desde eu e as meninas termos quase morrido de saudades deles, de como eu fiquei desanimada sem ele, o que fez o olhar de Louis brilhar como uma constelação inteira! Depois, contei-lhe do dia em que tudo mudou, quando a personagem me ligou, a dizer todas aquelas coisas que acabaram comigo e encaixavam perfeitamente umas nas outras. Conforme eu falava, via Louis cerrar o punho e apertar os dentes.
Os seus olhos estavam raiados de raiva e eu estava a relatar e assim, a reviver aqueles momentos difíceis.
- Por isso Lou, eu achei que tudo se encaixava e fazia sentido, pensei que quando voltasses do Japão, reparasses no disparate que tinhas feito e que ias pedir o divórcio, ou então só repararias mais tarde e aí seria terrível para mim... Por isso, achei melhor não te dizer nada, e aceitar a proposta da Dudinha, uma grande amiga dos tempos e faculdade que tem a revista onde trabalho agora, arranjar um cantinho e quem sabe um dia... Voltar!
- Claro que vais voltar... Vais voltar comigo! - Louis dizia aproximando-se de Va e está estava pronta a baixar a guarda. Ele entendeu e ainda a quer!
- Quando é que descobriste que estavas grávida? - Louis perguntou suavemente.
- Quando comecei a vomitar tudo o que comia e cheirava! - disse, e
Lou riu. - então a Dudinha desconfiou e obrigou-me a fazer três testes de gravidez! Fiquei tão contente e tão desamparada ao mesmo tempo...
- Eu vou tomar providências sobre quem fez isso contigo...connosco! - Louis estava mesmo furioso. - alguém que quer ganhar dinheiro de qualquer  forma, porque nos consideram a
Galinha dos ovos de ouro, ou então que não entende o emprego que tem...o Simon tem de saber disto, o que se passou não é normal... - Louis falava e eu chorava devagarinho, triste por aquilo que fizeram e nos aconteceu, feliz por ele acreditar em mim e querer um nós para sempre, com o nosso bebé!
- Vamos falar com a Dudinha e informa-la de que vamos resolver isto tudo e que quando tudo estiver a 100%, voltas para Londres, para a nossa casa!
- Nossa casa? - perguntei baixo.
- Sim, a minha casa é nossa, tudo o que é meu é teu também agora,  só falta dares um pouco de ares da Va á casa e pronto! E temos um quarto para decorar! Power Rangers, Doncaster Rovers... - Louis dizia empolgado.
- Lou... - eu ria - afinal, o quarto é para ti ou para o Lucas? - perguntei e ele riu.
Aproximou-se de mim e acariciou- me a bochecha, olhando-me sempre nos olhos. Algo me fez querer ir mas ter medo na mesma.
- Lou... Não sei se será boa ideia regressar, e ainda por cima, com um bebé, vão desconfiar de mim, dizer que afinal o casamento foi farsa, que o bebé nem sequer é teu filho... - falei receosa.
- Farei uma conferência com toda a mídia se tiver de ser e informo que o meu casamento é para valer e que está para durar, e que o Lucas é meu sim, além de que não haverão grandes dúvidas, ele vai ser igualzinho a mim! - dizia convencido.
Ri e ... Senti uma pontada muito grande.
- Lou... - disse, segurando o seu braço curvando-me toda para a frente.
- Va, o que foi? Estás bem? Alguma coisa com o bebé? - perguntava aflito.
Eu acenei afirmativamente com a cabeça e dei um grito involuntário.
- Amor... - Louis estava a ficar muito aflito.
- O...  O ... Lucas... Vai ... Nascer - disse com dificuldade.
Louis arregalou os olhos e ajudou-me a chegar á sala deitando-me no sofá. As dores começaram a apertar e eu pedi para que ele ligasse a Dudinha para dizer que tínhamos de seguir já para a maternidade.
Disse a Louis que pegasse na minha bolsa, lá dentro está o telemóvel e nas ultimas chamadas está o número de Dudinha.
Louis tremia como se estivessem -3graus! Tadinho!
Chamada On:
- Va? Ta tudo bem, amiga?
- Não é a Va, é o Louis!
- Lou...Louis? - Dudinha gaguejava - o Louis marido da Va? - arriscou.
- Sim, eu mesmo! - Louis adorava ter o seu nome aliado a " marido da Va"!
- Como que você tá falando do celular da Va?- Dudinha estava completamente baralhada.
- Eu estou com ela, na casa dela aqui no Brasil e ela está quase tendo o nosso filho no sofá da sala!! - Louis dizia aflito - temos de ir imediatamente para a maternidade! Como chegamos lá? - Louis perguntava, enquanto olhava para Va, suada e aflita, mas calada apenas apertado-lhe a mão.
- Louis, mantenha a calma e tente acalmar a Va, ela tem tido uma gravidez tranquila e vamos querer que o parto também seja, ok ? - Dudinha falava calmamente e Louis acalmou um pouco.
- Pergunta pra Va qual o tempo das contrações, ta?
- Amor... - Louis disse e Dudinha sorria do outro lado ao ouvir - as tuas contrações têm tempo? - perguntou sem saber o que perguntava.
Va sorriu e acenou afirmativamente com a cabeça, depois esticou a mão e espetou três dedos.
- Três minutos? - perguntou Louis.
Va sorriu e Dudinha do outro lado dizia:
- Eu tou indo prai! Vou voando para pegar vocês, fica complicado dar
Instruções do caminho com você alterado desse jeito! Tou chegando! Xau! - e desligou.
Primeiro, Louis ficou a olhar para o telemóvel, depois atirou-o para dentro da bolsa de Va e ajoelhou-se no chão ao lado do sofá onde ela estava meio deitada.
- Calma amor, a Dudinha vem para cá para nos levar para a maternidade. - Louis dizia passando as mãos pelos
Cabelos de Va e a seguir nos seus.
- Filhote! - acariciou a barriga de Va - estavas á espera do papá para nascer? - ele e Va sorriram e de repente, outra contração.
Elas estavam a diminuir o espaço de tempo e Va estava a ficar impaciente e Louis  aflito.
Naquilo que lhes pareceu uma eternidade, foram apenas alguns
Minutos o tempo que levou Dudinha a chegar a casa de Va.
Abriu a porta e deparou-se com aquele deus grego com quem a sua amiga casou, ali, pertinho dela, parece que se acertaram...mas como aconteceu isso? Isso é uma história para mais tarde, agora Va tem de ir para a maternidade, o Lucas vem aí!

Continue Reading

You'll Also Like

288K 35.6K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
166K 7.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
1.4M 80.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...