Baby Girl: LOST

By StealStyles_

2.6M 141K 238K

[Zayn Malik FanFiction!] VENCEDOR DO WATTYS 2016! ❝ E a cada toque meu corpo entrava em estado de choque, me... More

Nota.
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14 (Parte 1)
Capítulo 14 (parte 2)
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31 ( Parte 1)
Capítulo 31 ( Parte 2 )
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
SEGUNDA TEMPORADA!
VENCEMOS O WATTYS 2016!

Capítulo 34

34.2K 2.4K 2.6K
By StealStyles_

( TEM VAGAS NO GRUPO DA FANFIC !)

Pela a primeira vez olho para Zayn machucar alguém e não me sinto mal por aquilo, para ser mais exata aquela cena me agradava muito, mas não era aquilo que eu queria, não é ele que deve acertar as contas por mim e sim eu, eu quero ter o prazer de olhar nos olhos daquela vadia e matá-la, ou ser motivo de seus gritos enquanto a observo agonizar de dor.
Saio da frente da porta e vou até um dos empregados na cozinha e peço para que me leve um pote de ração com água quente até a sala de tortura, a mulher afirma imediatamente e sai às pressas. Sorrio satisfeita e giro nos calcanhares antes de caminhar de volta para o cômodo onde Zayn ainda gritava com a mulher sobre ela ter desobedecido ordens dele enquanto a mesma implora pelo o perdão do chefe. Me encosto na parede observando aquela cena com satisfação e deixo uma risada aguda escapar de minha boca, fazendo o moreno se virar e me encarar da cabeça aos pés. Posso ver que ele está estranhando meu comportamento. Muito surpreso para falar algo, e confuso o suficiente para não se levantar e me expulsar do cômodo de tortura, onde já estive muitas vezes no mesmo papel que a loira estava designando naquele momento.

" O que faz aqui ?" Zayn por fim pergunta após um tempo, sua voz tinha o costumeiro tom sombrio e vazio, no entanto posso ver seus olhos me encararem de uma forma totalmente diferente. Desvio meu olhar para a mulher que estava deitada no chão chorando, e depois olho para o homem que esperava por uma resposta minha de forma impaciente como sempre. Dou de ombros e quando abro a boca para responder a mesma mulher para quem eu havia pedido a ração aparece pedindo perdão por atrapalhar, me entrega a vasilha e sai sem pensar duas vezes. Zayn levanta as sobrancelhas me apressando por uma resposta, e tudo o que recebe de minha parte é um sorriso, enquanto levanto o pote e balanço-o enquanto caminho em direção a eles.

" Matar a puta." Respondo como se fosse óbvio. Ele não demonstra qualquer reação, apenas fica parado observando eu me abaixar em frente à mulher e colocar o pote de ração em sua frente, antes de apontar para o objeto." Coma." Mando com o tom de voz mais frio do já falei algum dia. Scarlett olha para mim com um pequeno sorriso e pega o pote de plástico vermelho soltando uma risada ao ver a ironia da situação. A alguns dias atrás ela estava se aproveitando de meu estado para me humilhar, e hoje, eu que estou fazendo isso, e tenho certeza que ela sabe que sua situação era de longe mais humilhante do que a minha chegou a ser em algum momento.

" Vai para o inferno." Ela diz jogando o pote para o outro lado do cômodo. O objeto bate contra a parede de cimento e o conteúdo dele se espalha por todo o chão, me fazendo morder os lábios e olhar para o chão a minha frente. O sorriso que ocupava seus lábios some no momento em que eu abro o meu, soltando risadas um tanto vazias, sem qualquer pingo de humor, antes de me levantar e ir até o pote. Pego a comida de cachorro do chão e torno a me aproximar dela, agarrando seus cabelos enquanto pressiono minha mão contra sua boca, forçando-a a comer- exatamente como havia feito comigo a quatro dias atrás. A mesma segura em meu pulso enquanto tenta me afastar, porém acabo conseguindo o queria, fazendo com que ela engula aquilo. Limpo minha mão em seus cabelos e me abaixo em sua frente, encaro seus olhos azuis odiosos e dou-lhe um tapa no rosto, tão forte que o barulho causado soa alto.

" Eu já estou no inferno." Digo soltando risadas amarguradas. Zayn não aguentando me ver agir daquela forma, segura em meus braços e me puxa para longe da mulher que agora tinha a marca de minha mão em seu rosto. O homem me vira em sua direção e me prende contra a parede, mas não diz nada, apenas fica me encarando como seu eu já não fosse mais eu. Sua expressão era séria e preocupada ao mesmo tempo, como se estivesse com medo que eu voltasse a ficar agressiva como antes, e eu não me sinto bem sendo encarada como se fosse uma bomba-relógio. Eu não estou completamente sã, minha cabeça está um caos, mas não estou assim por ser uma pessoa insana, estou assim por causa de tudo o que passei, ele que deixou assim, e não tem o direito de me olhar como se desejasse a antiga eu." O que foi, Daddy ? Não está gostando do monstro que você mesmo criou ?" Pergunto com um sorriso forçado no rosto e o empurro para me livrar de seu toque, no entanto ele é mais rápido, e torno a ser prensada contra a parede.

" Não vai fazer isso." Ele diz encarando meus olhos.

" E por que não ?" Pergunto aproximando meu rosto do seu, fazendo com que eu seja empurrada de volta para a parede, me afastando dele. Solto uma risada e o empurro na tentativa de sair dali, no entanto,  o moreno não se move, e me vejo obrigada a encara-lo de forma séria.

" Porque você não mata pessoas, Skye !" Ele grita em meu rosto, me fazendo virar a cabeça para o lado. " A minha Baby Girl me implora para eu não fazer isso com as pessoas. Não pode ter mudado tanto de uma noite para a outra."

" Como se você se importasse com isso. Já conseguiu me foder novamente, certo ? Não precisa mais fingir se importar comigo." Rosno e o emburro. Pego a arma de sua mão e me aproximo da mulher, me abaixando em sua frente  antes de encostar o cano da calibre 38 em sua perna e apertar o gatilho. Ela berra enquanto leva as mãos para o local que sangrava, não teria muito tempo antes de morrer de hemorragia, e quero fazer mais do que atirar nela, por isso me apresso em olhar em volta a procura de alguma coisa. No canto da sala vejo um objeto de ferro enorme e olho para Zayn que me observava em silêncio. " Quero aquilo." Digo já sabendo para que era usado. O homem não diz nada para mim, apenas chama quatro de seus capangas para levarem o objeto pro jardim morto atrás da casa e acenderem o fogo.
Eu estava fora de mim, não controlava o que fazia e nem o que falava, simplesmente fazia as coisas sem pensar duas vezes. Não parei para pensar que passei e ainda passo por tudo o que Scarlett está passando. Talvez seja isso, sofro tanto nas mãos de Zayn que fazer isso com uma pessoa que me maltratou parece ajudar. Pelo menos matar Alexander foi mais prazeroso do que imaginei. Nesses momentos em que não tenho controle, minha culpa e medo de fazer algo de ruim são deixados de lado no momento em que meu cérebro repete diversas vezes ' faça isso por Alison e Toddy, essas pessoas os tiraram de você.' E pensar nisso me torna uma pessoa insensível, assim como o moreno que me causou isso. Aproveito que os homens estão levando o que pedi para fora, para ir até o armário enferrujado onde Zayn guarda seus objetos de tortura. Por um momento vejo Scarlett tentar fugir, mas o moreno a impede e torna a jogá-la no chão sem emitir qualquer som. Abro as portas de ferro do móvel de ferro e encaro a quantidade de objetos variados de tortura e pego um que tinha formato de uma pêra. Observo O moreno se abaixar até a loira e a segurar para que eu possa usar aquilo na mulher. Pelo o que observo, para aquilo funcionar como deveria, eu precisava entortar o parafuso que as quatro partes se abrem. A loira ao ver o que eu tinha em mãos, começa a balançar a cabeça negativamente e implora entre o choro para que não fazer aquilo. Me ajoelho em frente à mulher, abro suas pernas e pressiono aquele objeto em sua entrada, fazendo com que ela aperte os olhos e grite de dor. Entorno o parafuso e me afasto- não queria ver como ela ficaria após aquilo, só ouvir gritos me agradavam.- quando o objeto está completamente aberto, Zayn solta a loira e tira o objeto dela, enquanto eu fico parada observando o sangue que estava no chão. Cruzo os braços e dessa vez eu que fico em silêncio quando Zayn manda dois dois quatro capangas -que haviam levado o outro objeto para fora- levarem Scarlett para dentro da bola de ferro, que já deveria estar extremamente quente graças ao fogo. Os homens afirmam e arrastam a garota para fora do cômodo, Zayn olha para mim e me empurra de sua frente antes de ir para fora logo atrás dos empregados. Solto um suspiro prolongado e vou atrás dele, parando ao seu lado para observar a garota implorar com o resto de força que tinha para não fazermos aquilo, então peço para esperarem e me aproximo dela e me curvo até seu ouvido." Eu realmente não queria estar no seu lugar, mas não se preocupe, vou cuidar direitinho do seu chefe como faço todas as noites." Digo rindo e me afasto o suficiente para que os homens a joguem para dentro da bola de ferro e a tranquem lá, enquanto o fogo aquecia o objeto, meu sorriso apenas se aumenta enquanto escutamos os berros da garota que iria morrer queimada.

" Zayn tem razão, você não é mais a garota por quem me apaixonei." Escuto a voz de Toddy carregada de decepção. Olho para os lados e o vejo parado atrás de mim, com o rosto entristecido, enquanto olhava para mim como se eu fosse um monstro. " O que você se tornou ?" Ele pergunta. Dou um passo em sua direção mas ele se afasta, fazendo com que meu coração se aperte.

" Toddy, eu..." Começo a falar enquanto caminho até ele, porém no momento em que pisco os olhos ele some.

" Você vai morrer sozinha e infeliz exatamente como ele." Ouço a voz de Alison, mas não a vejo em canto algum. Fico agitada enquanto olho para todos os lados na tentativa de acha-la. E como se um interruptor de luz tivesse acendido em minha mente, o meu lado que havia se desligado no momento em que fui presa naquele caixão retorna. " Vai pagar por tudo o que está fazendo aos outros." Agarro em meus cabelos os puxo, antes de colocar a mão sobre os ouvidos na tentativa de abafar as falas de Alison, mas não adianta.

" Me deixem em paz !" Grito começando a chorar e então me abaixo, apertando os olhos enquanto tentava gritar ainda mais alto do que as vozes em minha cabeça.

" Skye ?" Ouço Zayn me chamar e imediatamente olho para o objeto de ferro onde Scarlett estava, e me levanto para ir até ele, mas o moreno passa os braços a minha volta e me impede de ir até lá.

" Tira ela de lá ! Tira ela de lá !" Berro. Zayn não diz nada apenas manda tirarem a garota daquele instrumento de tortura antigo, quando o fazem, ela está com partes corpo totalmente queimadas, e aquilo acaba comigo. Me solto dos braços do homem que me segurava e vou até a garota que ainda respirava, mas não estava consciente. " Me perdoa." Digo entre o choro. Me levanto e saio correndo para longe daquele lugar.
Eu precisava ficar sozinha, tentar achar alguma coisa para me ajudar a sentir melhor, no entanto não me minha nada, nada que explicasse meu comportamento repulsivo.
No momento em que entro na casa, não sei para onde ir, eu estava descontrolada, mal conseguia ver as coisas a minha frente, e minha respiração estava falha. Quando escuto a voz de Zayn me gritar, eu corro para dentro de uma das portas, e acabo dando de cara com uma biblioteca, me viro para fechar a porta, mas é tarde demais, o moreno já havia me visto, e me impedia de fecha-la. Empurro o meteriam de madeira com o máximo de força que consigo, mas ele é mais forte e consegue abri-la e fica parado a minha frente me olhando. Cubro a boca com uma das mãos e me seguro em uma mesa para eu não dar de cara com o chão. O moreno pronuncia meu nome e dá um passo em minha direção, e no mesmo instante eu recuo. " Isso dói, Zayn, dói muito !" Mal consigo dizer por conta do choro. Percebo sua expressão se quebrar e ele demonstrar um poucos compaixão. " Você fez isso comigo" digo e vou para cima do homem o enchendo de tapas, ele segura minhas mãos e me puxa para seu corpo, me abraçando com força." Por favor, desfaça! Volte a fingir que se importa e cuida de mim por favor." Peço escondendo o rosto em seu peito descoberto. O mesmo me abraça com ainda mais força e acaricia a parte de trás de minha cabeça. " Eu sou um monstro."

" Não, você não é." Dele diz com sinceridade e beija o topo de minha cabeça.

" Não deixe aquela garota morrer, por favor." Passo meus braços envolta de seu corpo e me abraço a ele

" Ela não vai." Ele responde e me afasta um pouco, passando o polegar por minhas bochechas para limpar as lágrimas, e então sorri, e Deus, que sorriso. Volto a me aproximar de seu corpo, deixo um beijo em seu peito e depois outro em seu pescoço. Sinto suas mãos descerem para minha bunda e deixar um apertão de leve. " Eu já disse que eu adoro te ver com as minhas blusas ?" Ele sussurra em meu ouvido e aperta meu seio de vagar. Franzo as sobrancelhas, empurro ele para dar um tapa em seu rosto, e quando vejo que ele está confuso, abro um sorriso e o puxo para um beijo. " Vou te foder toda." Ele diz dando uma risada e me pega no colo, me colocando sentada em cima da mesa. Sua mão desce para o fim de minhas costas,me puxando para a ponta do móvel. Mordo seu lábio inferior e o puxo enquanto arranho suas costas. " Porra, eu vou te foder muito." Ele murmura entre o beijo e me dá um tapa nas coxas. Quando estamos rindo sem motivo entre o beijo, e Zayn sobre mim, a porta da biblioteca se abre revelando Liam com uma cara de medo e preocupação.

" Levaram o Harry !" Ele grita desesperado, fazendo o moreno se afastar de mim no mesmo instante. " Vão matar ele."

( AEEEEEEE ENFIM CAPÍTULO NOVO ! DESCULPEM-ME POR NÃO ESTAR GRANDE COISA :( . SKYE ESTÁ MESMO DE VOLTA ? BOM ELA NÃO MATOU A PUTA! E ESSE OTP BIPOLAR QUE AMAMOS TANTO !? MDS EU ESTOU APAIXONADA POR ZAYE. E CARALHOOOOOOO LEVARAM O HARRY ! LEVARAM O MEU BEBE!!!
GENTE MUITO OBRIGADA POR TUDO, POR TODO O CARINHO QUE TEEM DADO A FIC E A MIM, TUDO ISSO É INCRÍVEL E INEXPLICÁVEL. AGORA COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO ❤️

O GRUPO DA FANFIC ESTÁ COM VAGAS ENTÃO ME MANDEM O NÚMERO QUE IREI COLOCAR !!

Leiam minhas outras fanfics, por favor.
Me sigam no Instagram: blacksrg.)

Continue Reading

You'll Also Like

258K 18.8K 82
ESSE LIVRO É ORIGINAL! CASO ENCONTRE UM IGUAL OU SEMELHANTE DENUNCIE!!! Como você reagiria se fosse capturada por Drácula? Você sentiria falta da sua...
17.1K 1K 73
Katniss Everdeen uma garota simples de nova York tem 17 Anos está no seu último ano de escola , ela é muito fechada para o amor porque já foi traída...
672 154 65
Ano de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos...
98.6K 11.9K 12
A regra é clara: se Érico conseguir chamar Isabel, a atendente mal humorada da cafeteria da faculdade de Direito, para sair, as recompensas, segundo...