Capítulo 34

34.2K 2.4K 2.6K
                                    

( TEM VAGAS NO GRUPO DA FANFIC !)

Pela a primeira vez olho para Zayn machucar alguém e não me sinto mal por aquilo, para ser mais exata aquela cena me agradava muito, mas não era aquilo que eu queria, não é ele que deve acertar as contas por mim e sim eu, eu quero ter o prazer de olhar nos olhos daquela vadia e matá-la, ou ser motivo de seus gritos enquanto a observo agonizar de dor.
Saio da frente da porta e vou até um dos empregados na cozinha e peço para que me leve um pote de ração com água quente até a sala de tortura, a mulher afirma imediatamente e sai às pressas. Sorrio satisfeita e giro nos calcanhares antes de caminhar de volta para o cômodo onde Zayn ainda gritava com a mulher sobre ela ter desobedecido ordens dele enquanto a mesma implora pelo o perdão do chefe. Me encosto na parede observando aquela cena com satisfação e deixo uma risada aguda escapar de minha boca, fazendo o moreno se virar e me encarar da cabeça aos pés. Posso ver que ele está estranhando meu comportamento. Muito surpreso para falar algo, e confuso o suficiente para não se levantar e me expulsar do cômodo de tortura, onde já estive muitas vezes no mesmo papel que a loira estava designando naquele momento.

" O que faz aqui ?" Zayn por fim pergunta após um tempo, sua voz tinha o costumeiro tom sombrio e vazio, no entanto posso ver seus olhos me encararem de uma forma totalmente diferente. Desvio meu olhar para a mulher que estava deitada no chão chorando, e depois olho para o homem que esperava por uma resposta minha de forma impaciente como sempre. Dou de ombros e quando abro a boca para responder a mesma mulher para quem eu havia pedido a ração aparece pedindo perdão por atrapalhar, me entrega a vasilha e sai sem pensar duas vezes. Zayn levanta as sobrancelhas me apressando por uma resposta, e tudo o que recebe de minha parte é um sorriso, enquanto levanto o pote e balanço-o enquanto caminho em direção a eles.

" Matar a puta." Respondo como se fosse óbvio. Ele não demonstra qualquer reação, apenas fica parado observando eu me abaixar em frente à mulher e colocar o pote de ração em sua frente, antes de apontar para o objeto." Coma." Mando com o tom de voz mais frio do já falei algum dia. Scarlett olha para mim com um pequeno sorriso e pega o pote de plástico vermelho soltando uma risada ao ver a ironia da situação. A alguns dias atrás ela estava se aproveitando de meu estado para me humilhar, e hoje, eu que estou fazendo isso, e tenho certeza que ela sabe que sua situação era de longe mais humilhante do que a minha chegou a ser em algum momento.

" Vai para o inferno." Ela diz jogando o pote para o outro lado do cômodo. O objeto bate contra a parede de cimento e o conteúdo dele se espalha por todo o chão, me fazendo morder os lábios e olhar para o chão a minha frente. O sorriso que ocupava seus lábios some no momento em que eu abro o meu, soltando risadas um tanto vazias, sem qualquer pingo de humor, antes de me levantar e ir até o pote. Pego a comida de cachorro do chão e torno a me aproximar dela, agarrando seus cabelos enquanto pressiono minha mão contra sua boca, forçando-a a comer- exatamente como havia feito comigo a quatro dias atrás. A mesma segura em meu pulso enquanto tenta me afastar, porém acabo conseguindo o queria, fazendo com que ela engula aquilo. Limpo minha mão em seus cabelos e me abaixo em sua frente, encaro seus olhos azuis odiosos e dou-lhe um tapa no rosto, tão forte que o barulho causado soa alto.

" Eu já estou no inferno." Digo soltando risadas amarguradas. Zayn não aguentando me ver agir daquela forma, segura em meus braços e me puxa para longe da mulher que agora tinha a marca de minha mão em seu rosto. O homem me vira em sua direção e me prende contra a parede, mas não diz nada, apenas fica me encarando como seu eu já não fosse mais eu. Sua expressão era séria e preocupada ao mesmo tempo, como se estivesse com medo que eu voltasse a ficar agressiva como antes, e eu não me sinto bem sendo encarada como se fosse uma bomba-relógio. Eu não estou completamente sã, minha cabeça está um caos, mas não estou assim por ser uma pessoa insana, estou assim por causa de tudo o que passei, ele que deixou assim, e não tem o direito de me olhar como se desejasse a antiga eu." O que foi, Daddy ? Não está gostando do monstro que você mesmo criou ?" Pergunto com um sorriso forçado no rosto e o empurro para me livrar de seu toque, no entanto ele é mais rápido, e torno a ser prensada contra a parede.

Baby Girl: LOSTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora