Soul Solid (l.s. au spirit!lo...

By LarryIsMyHome

288K 32.7K 117K

Louis: Um acidente que lhe custou a vida; Harry: Um péssimo dia que lhe concedeu uma aparição. Uma amizade tã... More

Capitulo Um - The Music Room
Capitulo Dois - Ghost/Spirit
Capitulo Três - A Different Help
Capitulo Quatro - Creeping
Capitulo Cinco - Betrayal
Capitulo Seis - Let's Start Again
Capitulo Sete - Now They Know
Capitulo Oito - What Is This Feeling?
Capitulo Nove - Love Is Worth It?
Capitulo Onze - Louis?
Capitulo Doze - Come Back, Please
Capitulo Treze - Make A Wish
Capitulo Quatorze - Our Song
Capitulo Quinze - Shared Dream
Capitulo Dezesseis - Amusement Park
Capitulo Dezessete - Roses
Capitulo Dezoito - Is It So Wrong?
Capitulo Dezenove - Don't Be Surprised
Capitulo Vinte - Blue Autumn
Final ALTERNATIVO

Capitulo Dez - A Diary For A Week

10.9K 1.4K 3.9K
By LarryIsMyHome

Segunda-feira,

Meus tios chegaram e antes de ir para a escola ainda estavam dormindo. Quando entrei na escola aconteceu uma coisa chata que pensei ter me livrado. Jimmy e os babacas voltaram a fazer bullying comigo. Bem do nada assim. Acho que cansaram de ficar só no verbal. O pior é que foi antes das aulas começarem.

Eu tinha ido ao banheiro porque acabei não indo aqui em casa e estava apertado. Nem queira saber meu rosto quando adentrei o local e vi aqueles idiotas. Eu devo ter muito azar.

Eles me prenderam pelos pulsos e bateram meu rosto contra a parede, falaram um bando de insultos que acho melhor não relembrar. Um deles abaixou minhas calças e espirrou água em mim. Eles riram e foram embora.

Sou um idiota.

Depois que me recuperei, saí do banheiro e encontrei Niall dentro da sala. Ele percebeu logo que algo tinha acontecido porque nem conseguir fingir um sorriso eu não consegui. Além de que minha camisa e calça molharam. Algumas pessoas riram. Eu tentei não ligar, tentei mesmo. Mas é difícil escutar risos quando você está querendo chorar.

Agora estou muito melhor. Por quê?

Louis veio para casa comigo. É outra coisa que fizemos juntos pela primeira vez e talvez eu tenha ficado mais empolgado do que devia. Eu fiquei apontando os locais e até as arvores.

- Harry, eu morri ano passado.

Ele disse algo assim.

- Não é como se eu fosse da pré-história, do futuro ou não morasse aqui.

Talvez tenha razão, mas ainda era algo novo e excitante para mim, então queria que fosse para ele também. Quando chegamos em casa, Louis parou. Ele disse que era legal poder entrar numa casa de verdade novamente. Essas coisas que ele diz me entristecem muito, mas eu tento sorrir porque ele continua feliz e é isso que importa.

Ah! Louis soube que os meninos fizeram bullying comigo. As roupas tinham secado depois do ar-condicionado na sala e o sol na hora do intervalo até porque não estavam encharcadas, nem nada. Ele soube por que eu falei e ele parece ter ficado furioso.

- Lembra que eu vejo a aura das pessoas? As deles fazem parte das auras ruins.

Meus tios falaram comigo, eles estavam no sofá com meus pais. Foi meio estranho porque Louis estava do meu lado vendo e escutando tudo, mas eu não podia dizer que tinha trago um amigo para casa e apresenta-lo. Tive certeza de falar o nome de cada um durante a conversa só para ele saber. Meus pais estranharam quando os chamei pelo nome, foi até engraçado. Dessa vez não pude deixar as coisas no sofá, então subi para colocar no meu quarto.

Louis parece gostar da minha família apesar de não poder falar com eles.

- Eles te amam do jeito que você é. Isso já é algo que me faz gostar deles.

Eu também acho. Talvez eu não seja tão azarado assim apesar do bullying. Louis nem precisou que eu começasse a me empolgar como na rua. Ele que se empolgou e saiu olhando tudo no meu quarto e fazendo perguntas. Depois a gente sentou na minha cama e ficamos conversando até minha mãe chamar para o jantar.

Eu quase esqueci que Louis é um espirito e passei vergonha quando o chamei para comer também. Ele começou a gargalhar e eu nem tinha entendido, depois que fui entender! Eu juro que não dei dedo para ele antes de descer para jantar. Também juro que não comi rápido de mais e dei maior atenção possível para os meus tios só para não reclamarem e eu poder subir logo.

Louis achou rápido de qualquer forma, mas não reclamou.

Ele viu meu teclado e perguntou da música que eu tinha prometido fazer para ele. Acabei esquecendo esses dias, mas eu realmente quero fazer uma música para ele. Pra compensar eu toquei algumas músicas de conhecidos e ele ficou na minha cama, me escutando. Eu perguntei se ele tinha certeza que era isso que ele queria ficar fazendo, me ouvindo tocar. Não queria que ele ficasse entediado no primeiro dia que me visitou.

Ele riu de mim. Eu não tinha entendido e fiquei meio ofendido, ele nem explicou. Louis só parou de rir e ficou olhando para mim. Eu levantei da cadeira e perguntei se ele podia sentir um soco meu. Ele disse que não sabia, mas perguntou por que eu iria querer dar um soco nele. Eu disse que ele ficou rindo da minha cara sem razões aparentes... Eu só não queria que ele fizesse o mesmo que o pessoal da minha sala fez hoje.

Louis riu de novo e disse que estava rindo por causa da pergunta que eu tinha feito. Daí eu achei que então eu fui entediante, mas por que ele não disse? Voltei a sentar e fiquei brincando com o teclado, me sentindo meio triste. Eu não queria que fosse chata a sua primeira noite aqui. Queria que ele se divertisse para continuar vindo enquanto não posso visita-lo na sala de música.

Louis perguntou por que eu estava triste, eu não respondi, mas ele entendeu porque a gente se entende. E ele disse:

- Eu te disse que adoro te ouvir tocar no outro dia, não foi? Por isso que ri da sua pergunta.

Terça-feira,

Bom, hoje foi um dia... Interessante.

Começando que Louis deu um susto nos três idiotas, outra vez. Ele me disse que ficou pensando em pegar eles pelo o que fizeram desde ontem. Estávamos saindo da escola depois de eu o chamar na sala de música e foi quando olhamos os garotos rindo de alguma merda mais a frente. O corredor estava vazio e eu confesso que também levei um susto...

Louis de alguma forma abriu todos os armários e ele estava o tempo todo materializado ao meu lado. Ele olhou com raiva para os garotos e isso aconteceu. Eles saíram correndo depois do susto e Conor foi o único que olhou para trás e encontrou meu olhar.

Foi muito estranho. Louis também não sabe o que aconteceu. Ele disse que sentia raiva e foi como se esse sentimento se espalhasse ao redor dele afetando os objetos e pessoas ao redor. Quando ele se acalmou os armários se fecharam apesar de alguns papeis espalhados pelo chão. Eu achei hilário quando estávamos indo para casa, mas ele pareceu ficar desanimado.

Louis é um bom espirito. Ele não gostou de ter sentido essa raiva, mas eu disse que acontece, mesmo não estando vivo ele ainda tem os sentimentos como já falamos varias vezes e raiva apesar de ruim, às vezes é inevitável. Além do mais, foi por minha causa porque ele é meu melhor amigo e se importa. Ele conseguiu sorrir de novo assim que chegamos em casa.

Eu gosto do sorriso dele e da cor dos olhos. E do cabelo e jeito infantil, mas sempre alegre de ser.

Ele é meu melhor amigo, tudo bem eu reparar nisso e gostar. Mesmo não reparando isso no Zayn, Niall e Liam... Mas porque são meus melhores amigos, mas não o melhor amigo e porque é diferente! Eles não são um espirito.

Dessa vez eu tive que jantar logo e depois assistir TV com meus tios. Fiquei agoniado porque Louis teve que ficar apenas por perto sem fazer nada. Era a mesma coisa que ele ficar na sala de música sem eu visita-lo.

Às vezes ele fez umas palhaçadas e eu ria enquanto assistíamos a um filme de ação, fazendo meus tios e pais achar que eu estava louco ou talvez eu achasse filme de ação engraçado. Tentei mandar com os olhos para ele parar, mas mesmo quando ele parava eu começava a rir e ele ria junto.

Gosto da risada dele.

Quando finalmente pude subir para o quarto eu pedi mil desculpas para o Louis dizendo que era a mesma coisa que ter ficado na sala de música. Ele me olhou como se eu fosse um louco e disse:

- Estar nesse clima entre sua família com certeza é diferente de estar numa sala de música totalmente sozinho.

Eu nem tinha pensado nisso e agora eu não sei se Louis se sente bem ou triste. Será que ele se lembrou da família dele? Provavelmente. Eu não sei como ele não pira, se eu estivesse no lugar dele eu não seria tão calmo e positivo, infelizmente. Eu ficaria vagando por aí, ou ficaria aqui em casa tentando falar com minha família e fazer eles me verem. Eu tentaria voltar a viver e pedir ajuda, seria uma alma miserável. Eu não posso aguentar a solidão e as situações difíceis que me encontro. Sou muito sensível para o meu próprio bem. Mas... Isso seria certeza antes de eu conhece-lo. Talvez por causa dele, eu tenha aprendido algumas coisas e agiria diferente.

A Casey já sabe do Louis e ela sente a presença dele, mas não consegue escutar ou ver. Ela disse que ele é o espirito bom que me cercava e eu sabia. Ela disse que é realmente estranho que os meninos só consigam escutar e eu possa escuta-lo mesmo quando se desmaterializa. Ela disse que também é estranho que eu não sinta mais nada em relação a espíritos e não veja outros, mas só o Louis.

- Harry, eu acho que você tem uma missão.

Ela disse que a única explicação é que eu tenho uma missão com o Louis, ou nós dois temos uma missão juntos. Mas acrescentou que pode ser qualquer coisa e pelo visto também não sabemos, mas vamos saber quando chegar o momento certo. Ela disse que talvez seja a única forma do Louis se libertar já que eu disse que ele não se matou e não se prende a nada daqui, só passa o tempo na sala de música porque realmente não tem outro lugar para ir.

Eu expliquei isso quinta-feira passada na sorveteria e continuamos a conversa quando voltamos para o campo para assistir os meninos jogando com Louis. Eles não podem ver o Louis, é só a bola vindo na direção deles, mas conseguem dar um jeito.

Eu estou preocupado com o que Casey disse por que hoje ela falou sobre isso comigo de novo. Que missão será? E... Quando a completar, Louis vai mesmo desaparecer?

A gente não quis falar sobre isso. Nós preferimos deixar as coisas acontecerem.

Teve uma hora que Niall ligou para saber do dever de amanhã de Produção Textual. Ele não tem jeito. Louis me disse que era como Niall e não costumava ser responsável com as coisas da escola. Ele disse que se estivesse no meu lugar assim que eu fosse embora ele iria dormir, não iria nem tomar banho.

Eu sempre tomo banho e ainda faço o dever.

Ele me chamou de nerd e eu o chamei de fantasma. Acredite ou não é uma resposta e insulto bom o suficiente para irrita-lo. Só não sei se foi uma boa ideia porque ele passou o resto dos minutos reclamando e explicando a diferença de um fantasma para um espirito. Sinceramente? Eu ainda acho que é a mesma coisa, mas a palavra espirito deixa mais real e menos assustador.

Antes de ir embora Louis avisou que estava preparando uma ideia para me mostrar. Eu quero saber o que é, mas ele ainda não revelou e me mandou esperar. O problema é que as pessoas deveriam manter surpresas em segredo até o momento de revelar porque dizer uns dias antes nos mata de curiosidade. Não é algo que você deva fazer com uma pessoa, a não ser que queira a ver se remoendo.

Ele foi embora e eu fiz o de sempre. Tomei banho e terminei meu dever antes de escrever aqui no diário. Agora vou dormir.

Quarta-feira,

Acho que Casey gosta do Niall, mas também posso estar interpretando errado.

Esse não é o mais estranho de tudo. Hoje, na hora do intervalo, estávamos em baixo da arvore de sempre. Niall estava falando comigo sobre o treino de amanhã, ele sempre comenta toda quarta sobre os jogos ou treinos. Liam e Zayn estavam se entretendo com os próprios pensamentos e escutando minha conversa com Niall vez ou outra.

Foi quando Freddie apareceu.

Eu fiquei nervoso e surpreso. Ele chegou com aquela jaqueta e aquele sorriso de lado, bagunçando o cabelo do Niall no meio da fala dele. Depois deu um soquinho na mão do Liam e o que eu menos esperava aconteceu. Ele se agachou na minha frente e olhou nos meus olhos.

- E aí, Harry.

Ele sorriu para mim e depois se levantou falando até amanhã para o Niall e Liam. Eu fiquei de boca aberta. Eu ainda não entendi e meu coração acelerou tanto. Zayn ficou confuso, mas não perdeu tempo em me irritar e ficar dizendo que somos namorados.

Isso continua não sendo o mais estranho. O mais estranho foi que eu explodi com Zayn, eu gritei na cara dele.

- Ele não é meu namorado!

E depois me afastei dos meninos antes que falassem outra coisa. Logico que me senti mal no segundo depois. Eu devo ter apavorado Zayn, eu nunca reagi assim. Normalmente eu iria rir ou o mandar calar a boca, mas não dessa forma. Amanhã preciso pedir desculpas. Eu não sei por que o evitei na hora da saída. Zayn pode não parecer ser, mas ele é sensível também.

Eu vi Casey com Niall na hora da saída e ela parece muito mais confortável com ele do que quando está com Zayn. Não sei se isso é bom. Zayn ainda gosta dela e não quero nem imaginar se tivesse uma briga entre meus dois amigos por causa de uma garota. De novo não. Já bastou Liam e Karen.

Louis perguntou logo o que tinha acontecido, ele sempre nota. Eu contei, mas diferente de todas as outras vezes desde que nos tornamos amigos eu me senti desconfortável em conversar com ele sobre o assunto.

Eu sei que qualquer coisa a ver com Freddie me incomoda quando penso no Louis, mas por quê? Ele não fica com ciúmes nem nada e isso também me decepciona. O que eu quero afinal?

A pior coisa que tem é quando nem você sabe se explicar. Eu nem sei qual o problema comigo. Não consegui falar direito com meus tios, nem meus pais. Fiquei em silencio na maior parte do jantar.

Agradeci por não terem feito perguntas mesmo me achando quieto. Eles me dão tempo e esperam que eu me aproxime se tiver acontecido algo que deva dizer ou queira dizer, mas ainda não estiver preparado. Aprecio isso. Todos os adultos deveriam ser assim. Eles me dão segurança e confiança, mas também sempre se preocupam em perguntar como foi meu dia e como eu estou.

Talvez eu falasse do bullying porque é o correto, mas eu tentei resolver por mim mesmo e com as pessoas que já sabem e podem me ajudar. Agora já está tudo bem, pararam outra vez de me perturbar depois dos armários se abrindo.

Quando terminei de jantar antes de subir meus pais disseram que amanhã vamos ter uma visita de uns amigos deles.

Ótimo, mais pessoas. Insira um suspiro longo aqui.

Eu conversei com Louis e passei tempo com ele, mas com essa coisa toda sobre o Freddie ele me fez uma pergunta repentina que me pegou totalmente despreparado.

- Você é apaixonado por ele?

- Quem?

Eu me fiz de bobo porque queria pensar no que responder.

- Freddie.

- O Zayn te falou.

Eu tinha tentado escapar.

- Eu quero escutar de você.

Mas por que diabos isso pareceu uma pergunta de sete cabeças quando qualquer outra pessoa que perguntasse eu diria um simples "sim, mas não fala para ninguém."? De novo, senti algo no meu peito que ando sentindo perto do Louis desde o dia que toquei Somewhere Only We Know para ele. E ainda senti o incomodo chato do assunto Freddie.

- Talvez.

- Sim ou não?

Apaixonado? Pensando novamente nisso, acho que paixão é mais forte. É uma coisa que te deixa desejando a pessoa, louco por ela. Talvez fosse só uma atração. Eu não estou apaixonado, eu só...

- Gosto dele, acho.

Quinta-feira,

Lembra a visita dos amigos que meus pais falaram?

Eram os pais do Freddie! Por isso que Freddie falou comigo ontem do nada. Os pais dele disseram que iam para a casa dos Styles que tem um filho que estuda na mesma escola que ele e se chama Harry.

Daí o Freddie disse para mim que seria bom ao menos dar um oi antes de chegar na minha casa sem mais nem menos. Bom garoto, mas poderia ter me explicado logo. Ele, ou os meus pais!

De qualquer forma, foi uma surpresa quando depois do treino Freddie simplesmente voltou do vestiário e disse que ia para casa junto comigo. Os pais dele iriam depois. Foi quando mostrei ficar totalmente confuso e ele me explicou toda essa historia.

Ele não me deu chance de poder chamar Louis ou do Louis aparecer já que meu amigo espirito sempre assiste os treinos e jogos. Eu procurei por ele, mas estava comigo durante o caminho para casa. Louis me disse depois que subi para o quarto para deixar minhas coisas quando apareceu de repente. Ao menos ele veio.

Deve ter escutado Freddie e eu conversando o caminho todo e nem lembro o que conversamos, pois estava meio empolgado. É a primeira vez que tive uma conversa de verdade com o Freddie e ele parece ser muito legal. Só deveria ser, ou Liam e Niall não seriam seus amigos.

Os pais dele são legais também. Eu nunca imaginaria que são amigos dos meus pais. O mundo é pequeno ou talvez isso seja destino. Esse deve ter sido o melhor jantar durante toda a semana! Nós rimos bastante e conversamos até tarde, mas me senti muito mal porque acabei esquecendo que Louis me esperava no andar de cima. Que merda, continuo me culpando por essa mancada.

Ele garantiu que estava tudo bem e não pareceu triste, mas estou com medo de ele ter se sentido sozinho e magoado. Ele é bom de mais em esconder a tristeza.

Louis foi embora mais cedo e disse que amanhã vai trazer o que estava preparando. Quando Freddie foi embora, nós apertamos as mãos e ele me deu um tapa amigável nas costas. Acho que ele não gosta de homens. Não por isso, mas porque não vi nenhum sinal que aponte a possibilidade.

Não posso contar isso para Zayn, eu pedi desculpas hoje, mas não quero falar do Freddie com ele de novo. Eu não sei se quero me aproximar mais e continuar tendo pensamentos nesse sentido, ou se desisto da ideia.

Acho melhor a segunda opção. Talvez eu já esteja fazendo a segunda opção desde a chegada de Louis. Não que eu goste dele dessa forma, não. Ele só abriu meus olhos para certas coisas.

Sexta-feira,

Eu estou sorrindo e acho que estou ficando vermelho só de relembrar.

Para simplificar vou contar como num dialogo o que aconteceu. A gente veio para casa e hoje é o ultimo dia. Os meus tios vão embora amanhã. Louis estava escondendo algo atrás dele o tempo todo no caminho para cá. Era o que vinha preparando, ele finalmente trouxe e me mostrou. Nunca iria adivinhar o que veio a ser, ele é tão bobo!

Foi mais ou menos assim:

- Pronto. Já estamos no meu quarto, me mostra!

Louis ficava rindo e me deixando mais curioso e impaciente. Daí ele começou a se aproximar e eu ficava olhando de forma suspeita. Eu tinha visto uma pequena folha cair no chão atrás dele, foi o primeiro sinal do que era. Mesmo assim eu nem fazia ideia na hora.

Ele fez uma coroa de flores.

Não só das rosas da escola, mas foi atrás de outras.

Admito que é realmente legal e bonitinha. Ele fez para mim e queria que eu usasse! Quando ele me disse isso, eu nem consegui reagir. Não sabia como reagir. Ele não esperou reação. Levantou a coroa e colocou na minha cabeça.

- Louis, o que está fazendo...?

- Harry.

Ele e aquele jeito irritante e infantil. Louis ficou olhando para mim com a coroa na cabeça e começou a rir. Eu tinha ameaçado tirar, mas ele ficou sério do nada balançando a cabeça. Acabei parando no ato.

- Estou rindo porque você ficou mais adorável do que imaginei.

Agora que estou escrevendo o que ele disse e relembrando, meu coração está voltando a sentir a coisa estranha que eu senti na hora.

- Por que isso?

- Não sei... Eu queria fazer algo simples e bonito para você.

- Sem motivo?

- Você vai fazer uma música para mim, não é?

Eu disse que sim e falando nisso tenho que começar a fazer essa música logo, ao menos na próxima semana.

- Então, eu também queria fazer algo para agradecer.

Até aí eu achei legal, mas acrescentou:

- E te irritar. Porque coroa de florzinhas...

Ele gargalhou tanto e eu me esqueci que Louis era um espirito naquele momento. Tentei dar um tapa no braço dele. Eu evitei por tanto tempo. Eu ficava com tanto medo de tentar tocá-lo.

Eu não posso tocar. Eu não posso sentir o Louis.

Foi como se eu tivesse passado a mão numa corrente leve de ar. Por um segundo eu senti algo, pareceu que tinha tocado minha pele, mas é tão rápido e insignificante que me faz duvidar se realmente senti ou foi só minha imaginação.

Ele parou de rir quando fiz isso porque eu paralisei. Foi uma reação que nem tive controle. É que tinha caído a ficha de que Louis não está vivo e nunca vai estar, mesmo que seja meu melhor amigo.

E um dia ele nem vai mais estar aqui.

São essas coisas que me fizeram demorar tanto para aceitar a existência dele e ser seu amigo. Iriamos nos aproximar e nos apegaríamos demais, mas agora é tarde. Não me arrependo, só é difícil.

Ele tentou me fazer sorrir outra vez e deu certo, não tem como você não se animar com o Louis porque ele faz de tudo para te ver sorrir. Mesmo coisas absurdas como sair correndo e fingir que bateu a cabeça na parede, caindo no chão.

Ele fez isso e acabei rindo. Agradeci pela coroa de flores e depois de um tempo ele foi embora.

Eu me olhei no espelho na hora de tomar banho, antes de fazer o dever. Eu fico ridículo com essa coroa de flores, mas saber que Louis a fez me faz sorrir. Estou com ela na cabeça agora mesmo e talvez eu durma assim, se não amassar as flores.

Ainda preciso fazer meu dever, mas acho que não consigo. Hoje não. Eu tenho tanta coisa a pensar. Meu coração tem tanta coisa a dizer com essa dor que estou sentindo e não vai embora de jeito nenhum.

Não sei por que comecei a escrever esse diário na agenda velha do meu pai, acho que quis relatar os dias que meu primeiro e único amigo espirito veio me visitar aqui em casa. Mas decidi que é melhor eu esconder isso em um lugar que nem eu possa encontrar porque ninguém pode saber dele. De alguma forma, vou saber que aconteceu e isso que importa.

Por que ultimamente meu coração acelera muito quando o vejo?

                                             Harry .x

Continue Reading

You'll Also Like

268K 39.6K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
9.5K 1.1K 30
Harry sempre entendeu seu dom, vinha de uma família de sonhadores, reconhecidos por seus dons de premonição, mas quando começa a sonhar com um garoto...
5.1K 646 7
Louis Tomlinson construiu sua carreira no cinema em cima de mentiras estrategicamente elaboradas e se consolidou como um dos principais artistas de s...
3.2K 313 17
Harry Styles, infelizmente, é um cara famoso. Quer dizer, mais ou menos. Sendo filho de duas estrelas do rock, ele é uma das subcelebridades preferid...