Algo Jamais Sentido

By SweetLove0624

143K 7.9K 208

Realmente algo que sentimos, é um amor de" verdade" ou uma "obsessão ". Martirizamos o fato da pessoa que po... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Aviso
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Aviso
Capítulo 11
Desculpas
Alterações não efetuadas com sucesso.
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Aviso
Aviso Importante.
Capítulo 16
Capítulo 17
Aviso!
Importante.
Capítulo 18
Capítulo 19
Desculpas...
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Continuação do Capítulo 23
Capítulo 24
Desculpas Sinceras.
Capítulo 26
Capítulo 27
Nota
Ainda não temos capítulos: Motivos?
Aviso
Capítulo 28
Bônus Aniversário
Capítulo 29
Capítulo 30 Final
Agradecimentos
Olá!
Bônus Especial/ Prólogo
Aviso

Capítulo 25

2.3K 157 3
By SweetLove0624

Bom amores pela minha falta de internet só deu para publicar o capítulo hoje, espero que gostem e não deixem de dar seu voto e seu comentário. Beijos boa leitura...


Capítulo 25

Kate

Hoje acordei com Rose dando pulinhos em cima de mim, brinquei com ela fazendo cócegas. Como pode alguém não gostar de uma coisinha linda como esta. Levanto da cama, tiro o pijaminha dela, minha garotinha já aprendeu a falar mamãe, titi Mel e Peta ela quer dizer Peter e também chama Kevin de titi Kel, aprendeu a falar papai, mas esse papai não quer saber de nós, me acusou de coisas que não fiz. Dias atrás brigamos por ele me pedir um teste de DNA, muito idiota da parte dele, até os seguranças que estavam aqui sumiram. Com meu salário, aluguei uma quitinete, onde vive minha pequena e eu, consegui uma baba perfeita para cuidar da minha princesinha, dona Marta, tia da Mel. Hoje é minha folga irei levar Rose no parque para brincar, preparei meu café, dei a mamadeira para Rose, enchi três mamadeiras, leite, suco e água, uma vasilhinha com biscoitos é tudo que precisamos para uma manhã inteira no parque. Arrumei uma bolsa com algumas coisas, pois sou uma mãe bem prevenida e nada pode faltar a ela, coloquei um conjuntinho amarelinho e uma blusinha de frio nela que Mel e Peter deram de aniversário de um ano e dez meses, a cada mês eles tendem a fazer um bolinho para Louis ou Rose e fazem distribuição de presentes. Terminei o café, lavei a louça rápido, tudo organizado. Me arrumei, coloquei um moletom e uma regata rosa um casaco fino por cima, calcei meu tênis, está meio frio. Descemos a pequena escada com as bolsas penduradas ao lado e Rose no colo, meu chumbinho. Entro no táxi e é claro que não irei a pé, fica longe de casa, de carro tudo fica mais perto, hoje os seguranças de Adrian não estão na minha cola e é um alivio eu acho, pois eles não deixam ninguém chegar perto de mim, isso é bom as vezes me estressa quando a imprensa fica atrás de mim perguntando se Rose é ou não é filha dele, já cansei de dizer sempre a mesma coisa. Ontem Kevin me ligou, ele está trabalhando em um hospital longe da cidade e também falou que volta com certeza para a festinha oficial de dois anos da Rose. Chegamos no parque, e Rose já aponta o dedinho para o pula-pula, como saberem de mim e Adrian Rose tem sempre o privilégio de pular sozinha no brinquedo, enquanto ela brinca vejo que tem um cara nos observando, isso me deixa com medo, lembro que por duas vezes sofremos perseguições. Aí Kate para de pensar bobeiras, não é só por você está sem a escolta de Adrian que irá acontecer algo, olho novamente para Rose que estende os bracinhos dizendo que estava cansada, agradeci o rapaz do brinquedo, e fomos até os bancos da praça, onde há mais pessoas por lá, me sentei colocando Rose em meu colo, o certo homem para em minha frente.

- Você é a Kate, não é? - Ele me perguntou, e acenei com a cabeça.

- Essa é a filha de Adrian? - Abracei minha filha, ao ver ele se aproximar mais.

- E você é quem? - Perguntei.

- Meu nome é Fausto e você terá que vir comigo. - Ele me diz.

- Eu não vou a lugar nenhum com você. - Sai correndo com Rose em meus braços.

- Vai sim. - Do nada ficou tudo escuro.

{...}

Acordo horas depois eu acho, estou em uma espécie de quarto, Rose está dormindo em um sono calmo na cama, tem uma cama de casal, tem uma cômoda, banheiro, e um frigobar e dentro tem leite e água e algumas frutas, isso tudo foi planejado que droga. Fausto veio até o quarto com o telefone em mãos ouvi a voz desesperada do meu o homem do outro lado da linha. Por que que ao namorarmos pessoas ricas demais acontece isto, são tantas coisas que estão passando em minha cabeça agora. Me levantei, ele largou as bolsas aqui, mas meu celular ele pegou. A porta está trancada e pelo buraco da fechadura vejo uma mulher vindo nesta direção, droga.

- Olá meu nome é Ramona, estou aqui a pedido de Fausto, e se tudo ocorrer bem, você logo estará em casa. - Ela diz ao entrar no quarto.

- Mas o que está acontecendo. - Berro com ela.

- Calma aí, seus gritos faram sua filha acordar e Fausto não gosta de nenhum pouco de crianças. É o seguinte Adrian seu namoradinho colocou um cara na cadeia anos atrás, mas saiu novas evidencias e uma audiência foi marcada e querem ele para o tirar de lá e se ele não conseguir. - Ela deu uma risada saiu do quarto, batendo a porta. Meu relógio no pulso me avisa a hora do remédio da Rose, ela acorda assuntada e começa a chorar logo aninho ela em meus braços dou seu rémedio e amamento ela em meus seios, ainda não tirei o peito dela, ela é tão pequenina, ela brinca com meus cabelos ela me olha com seus olhinhos cor do mar, olhos de Adrian. Meia hora depois Ramona trouxe alguns brinquedos para Rose e o jantar, um arroz quase cru, uma coxa de frango e salada, apesar de não saber como foi feito, comi dando um pouco também para Rose, estava com fome já, não almoçamos. Ramona fica nos olhando e logo saiu e volta rapidamente com suco em suas mãos, ela me deixa um bilhete e logo sai. " Dentro da gaveta da cômoda coloquei alguns biscoitos e coisas se forem precisar. " Ela não é tão malvada quanto parece ser. A noite fria chegou, dei banho na Rose a troquei deixei limpinha, fiz a mesma dormir, tomei meu banho rápido, tinha umas calcinhas dentro da cômoda e sabonetes, me troquei ficando com a mesma roupa. Dormimos juntas, mas não como sempre.

{...}

Se passou uma semana e continuamos aqui, Ramona continua nos tratando, trazendo fraudas e roupas para mim escondido e Fausto, ela me falou que os planos tinham mudado, então Adrian realmente tentou tirar aquele bandido da cadeia...

.... Faz dois dias que Ramona sumiu, ouvi só a voz daquele homem asqueroso, o que ele fará conosco agora, está noite minha filha deu febre está pálida assim como eu, ouvi o rangi da porta, abracei minha filha que estava a dormir e ele entrou.

- Seus tratamentos acabaram, os planos não deram certo então... agora mesmo ligarei para Adrian e se ele concordar... - concordar com o que? Pensei. Ele fala pelo telefone, troquei algumas palavras com Adrian e ele logo me tomou o telefone, ele logo desligou o telefone e me encarou.

- Sorte a sua.

- Por que diz isto. - Perguntei.

- Ele ficara aqui em seu lugar. - Como pode, meu Deus, ele irá ficar no meu lugar nos tirando daqui.

- Amanha vocês estarão em suas casas, mas se você ligar para polícia, algo muito ruim acontecerá.

Ele saiu nos deixando a porta encostada, pelo que Ramona me mostrou, a casa onde estou é em uma mata e ela tem mais três cômodos, ela deve que fugiu, fez bem. Realmente estou com raiva de tudo isso que está acontecendo, minha filha mal come o que resta, sinto fome e cede, que isso passe logo. Tomara que Adrian saiba o que está fazendo, odiaria perde-lo. Dormimos juntinhas, o dia logo amanheceu que nem reparei, dei o resto de leite da mamadeira para ela e complementei amamentando, mas por não comer muita coisa mal produzia leite. Ela me olha com seus olhinhos brilhando, ouço vozes do lado de fora. Adrian ele veio, sim ele veio nos tirar daqui... quando percebo Rose está engatinhando pelo corredor indo para a porta de fora, vejo a imagem mais linda do mundo, Adrian com a pequena em seus braços, Fausto me empurra, mal consigo andar, Adrian me abraçou, eles trocaram algumas palavras, como era de se esperar Adrian trouxe seus homens, ouço tiros e um deles acertou Adrian, mas Peter por sua vez acertou Fausto, assim não conseguindo fugir. O que lembro é isso somente, tudo passou estou bem, minha filha também, uma das cenas que se passaram em minha cabeça que me deixou mais apaixonada foi ver Adrian com Rose em seus braços, o amor que sinto por esse homem é tão grande assim. Acordo lentamente, estou deitada numa cama de hospital, Adrian está ao meu lado me olhando atento.

- Adrian, cadê minha filha. - Perguntei levantando.

- Calma meu amor. - Passou a mãos em minha testa. - NOSSA filha está sendo cuidada, Mel está com ela. - Ele enfatizou a parte nossa filha, ele realmente caiu na real.

- Nossa filha Adrian? - Perguntei.

- Sim Kate, nossa filha. Me desculpe por tudo. Por ser tão idiota, de não ter te dado a chance de explicar, por duvidar de você, renegar nossa filha. Eu te amo Katherine Johnson.

- Adrian, eu realmente estou muito sentida com tudo isso que aconteceu, mas não posso me esquecer de tudo assim tão rápido, te perdoo, mas...

- Kate, eu te amo, fiz burrada de mais na minha vida durante esses anos longe de vocês, preciso reparar meu erro, a única coisa que quero e ficar com vocês duas.

- Eu também te amo Adrian, mas preciso pensar.

Ele saiu do quarto, me deixando aqui. Realmente estou machucada com tudo que aconteceu, meu coração está ferido. Adrian me ama, sim ele ama, mas não confia em mim. Tenho que pensar seriamente o que fazer.



E aí gostaram, será que Adrian merece o perdão da Kate? Próximos capítulos semana que vem sem atrasos ou desculpas... Beijos até mais.

Continue Reading

You'll Also Like

3.8K 461 38
Lara Park, uma mulher alegre. Ama seu trabalho em um ateliê. É apaixonada por moda, mas o destino ama pregar peças e muda a vida dessa moça.
6.8K 615 15
Connor Archie é um cirurgião, com trinta e oito anos, bonito e bem resolvido na vida, o verdadeiro solteirão convicto, seus únicos relacionamentos in...
33.9K 155 1
Livro dois Patrícia Ser deixada no altar foi uma das piores coisas que já aconteceu na minha vida. Vi todos os sonhos serem destruídos e fechei o...
9.3K 1.4K 31
Alice uma mulher bondosa, obrigada a cuidar da família desde nova, com o pai alcoòlatra e a mãe doente. Acostumada com a simplicidade, ela terá muita...