Katherine é uma jornalista no auge dos seus vinte e oito anos, divide o aluguel com sua melhor amiga Melanie em um apartamento localizado no centro de Nova York.  Apesar da profissão que exerce Katherine não possui uma boa posição social, sua situação financeira é bem precária. O que não é muito diferente da sua infância, onde com muito esforço foi criada pelo seu pai desde que foi abandonada por sua mãe.
Uma de suas grandes perdas se deu com a morte trágica de três integrantes da sua família, incluindo o seu pai na qual lhe deixou uma casa no interior como herança. Aceitar um acontecimento desses é extremamente doloroso, mas Katherine aguentou firme e continuou seguindo sua vida, assim como os ensinamentos de seu falecido pai. Aos dezenove anos conheceu Yuri, por longos dois anos ele conseguiu suprir o vazio que a vida tinha lhe deixado, mas como tudo na vida tem um começo, meio e fim, Katherine resolveu terminar o namoro com o rapaz, pois estava num momento de indecisão dos seus sentimentos.
Como uma oportunidade de ouro uma amiga lhe convida para passar uma temporada na casa dela, ocasionando na chance de ir e poder esfriar a cabeça dos recentes acontecimentos. Um tempo depois quando retorna para casa, se depara com a triste noticia da morte do ex-namorado na qual dividiu seus planos e sonhos por tanto tempo.
Hoje em dia a sua vida é somente trabalho, muita correria e entrevistas. Sem tempo e nem vontade de se relacionar com ninguém Katherine segue nesse ritmo sem coragem de pensar no coração.  Com tantas marcas em sua vida, no fundo ela teme perder mais alguém.
Será que com tantas perdas na vida Katherine se deixará amar novamente? É possível o amor apagar o medo de ser feliz?

Algo Jamais SentidoLeia esta história GRATUITAMENTE!