Tarde Eterna - revisão

Por Inojinho

3.3K 257 190

Eu nunca fui a mais bonita do colégio, nunca fui a mais popular, nunca deixaram de me zuar por causa dos ócul... Más

Capítulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Aviso
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capitulo 19
capítulo 20
Capitulo 21
Ultimo Capítulo.
Oiii *-*
Importante!!!!!

Capitulo 1

723 28 27
Por Inojinho

Meu nome é Katherine, tenho 17 anos, e não confio em ninguém além de minha mãe, emocionante né? A única pessoa que confio e gosto é ela. Ela nunca me deixou, sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisava, coisa que ninguém mais fazia! E eu amo ela e isso você pode ter certeza.
Eu sou Morena, cabelos compridos, olhos castanhos claros e sou magra. Sou o tipo de pessoa que não é feia... Mais também não é bonita. Eu sou ... Normal. Quando pequena sofria bullying por usar óculos e aparelho, e ainda ser nerd, nunca me importei, mais era meio solitário, mas com o tempo fui me acostumando. Hoje ficar sozinha pra mim é até melhor.

As pessoas são mentirosas e não podemos confiar nelas, não estou falando para acreditar em minhas palavras, pois ninguém é perfeito para podermos ter o máximo de confiança, pois um dia elas vão mentir pra você, pode ser apenas uma pequena mentira, ou então uma que faça de cara um confiança de 100% ficar 0%. Confiança é que nem papel, uma vez amassada, ela nunca volta a ser a mesma, nem se você passar o papel com ferro, digo por experiência própria.
Meu pai é um exemplo de pessoa que eu não confio. Ele largou minha mãe quando eu ainda era criança, e ainda falou pra ela que era uma aposta que avia feito com os amigos. Desde então ele foi em bora e nunca mais voltou, e juro que se ele aparecer na minha frente... Vou xingar ele mais que tudo!!

Pode até existir pessoas em que podemos mesmo confiar, e que elas não vão nos trair, vão sempre estar ao seu lado não importa oque aconteça. Mas essas pessoas são raras, então prefiro confiar só na minha mãe mesmo, e na minha prima, mais já não vejo ela a anos.

Hoje eu acordei super feliz, e ninguém podia estragar isso. Sem motivo nenhum, mais estou feliz. Simplesmente estou feliz.
Levantei da cama e me estiquei inteira. Estava dormindo acordada praticamente, conseguia nem ficar em pé ainda. Tomei um banho gelado para poder acorda e me arrumei para o colégio. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo bem alto, coloquei os meus óculos quadrados pretos com detalhes azuis, coloquei uma calça jeans e uma blusa azul de manga comprida. Desci as escadas e fui até a cozinha onde encontrei minha mãe sentada na mesa mexendo no computador.

Como falei antes, meu pai deixou minha mãe, então ela tem muito trabalho. Ter que cuidar de min sozinha, com certeza deve ser muito trabalhoso. Então minha mãe está sempre trabalhando. Minha mãe é médica e recebe muito bem, e ainda recebia umas cartas esquisitas de alguém que até hoje não sabemos quem é, cheia de dinheiro, as cartas pararam, mais continuam depositando dinheiro na conta dela, mais ela continua a achar que não está bom, e quer sempre que eu esteja melhor do que já estou. Minha mãe é loira de olhos verdes, ela é linda. Ainda me surpreende de que meu pai tenha largado ela.

- Bom dia mãe - fui até ela e dei um beijo em sua bochecha e ela retribuiu.

- Bom dia querida. Já preparei o lanche - falou bebendo um pouco de café e apontando com a cabeça o lanche na mesa.

Lanchei e fui para a escola, não podia demorar mais nem um minuto, pois a porteira parecia estar de marcação com a minha cara, e não deixava eu entrar se me atrasar 1 minuto. Não sei porque mais ela está de marcação.
Então peguei a minha bicicleta e fui para a escola e consegui chegar bem na hora. Faltando ainda 5 minutos para fechar o portão. Entrei e fui ignorando as pessoas da minha sala olhando e rindo de min. Eles sempre acham uma piada nova sobre min. Me zoam por usar óculos, mais isso é uma coisa normal, o problema mesmo é que não tenho amigos e eles acham isso engraçado, falam que sou estranha e afasto todos. Não deixa de ser verdade mais oque isso tem de engraçado? Eles que são estranhos por achar isso engraçado!
Fui para minha carteira me sentei, organizei as minhas coisas na mesa, aliás eu sou extremamente organizadora quando estou na escola, sei lá, gosto de organizar as coisas na mesa. Coloquei minha mochila pendurada atrás da carteira e fiquei esperando o professor chegar.

- Oi - olho para frente e vejo Derek na frente de minha carteira me olhando. - Qual seu nome ? - ele é um novato que tinha acabado de chegar na escola então certamente não sabe que não quero papo com ele. Não quero papo com ninguém, quero ficar aqui quieta na minha, sem falar com ninguém, e com ninguém falando comigo, aliás quem iria querer? A não ser esse menino lindo aqui na minha frente. Pera oque foi que pensei aqui agora?

- ah... Oi ... Sou Katherine, e não quero falar com você. - falo sendo direta e fico olhando para a porta, não vendo a hora do professor chegar e mandar Derek ir para a carteira dele.

- é... Me falaram que você não confia muito nas pessoas, apesar que ter pelo menos alguém para conversar é bom, e por isso as evita... Você parece legal mesmo assim! - ele continua falando. Será que ele não viu que não quero falar com ele? ou não ouviu? Já que falei isso.

- Será que você não percebeu que não quero falar com você? - digo olhando para ele com certa raiva. Tive que falar de novo já que ele é meio surdo.

- Percebi sim - Ele sorri - Mais eu queria mesmo ser seu amigo. - Ele disse olhando para min com os olhos iluminados.

- Sinceramente porque não faz amizade com outras pessoas? - Digo apontando para todos da sala.

O professor finamente aparece na porta mandando todos se sentarem, Derek vai para trás e eu fico finalmente livre dele. O professor entra e vai para sua mesa e coloca seus pertences lá em cima. Todos encaram o professor atenciosamente, apenas algumas pessoa estavam conversando. O professor ficou calado, até que todos perceberam sua chegada a sala de aula. Ele pega um folha dentro da pasta e anuncia que temos o novo mapeamento. Ele organiza todos, e quando chega em minha fileira, coloca Derek exatamente atrás de min. Pronto, agora sim ele vai me importunar. Será que se eu pedir o professor me trocaria de lugar? Porem pensei melhor, e lembrei das varias vezes que lhe pediram isso e ele o negara.

[...]

- Ei - Derek continua a me cutucar com o lápis me tirando do sério.

- Dá pra parar com isso por favor? - digo me virando para olha-lo.

- Não - Ele responde rindo. - As pessoas desta sala são normais e você é diferente, gosto de pessoas diferente. - Ele continua a me cutucar. Pego o lápis dele e jogo pra longe, fazendo o professor me olhar, mais digo desculpa e segue a escrever o texto dele. O Derek se levanta, pega o lápis e volta a se sentar e volta a me cutucar.

- Oque eu tenho que fazer pra você parar? - digo com Raiva.

- Ser minha amiga - ele diz rindo.

- Porque quer tanto assim ser meu amigo?

- Não sei ... Você parece o tipo de pessoa que se pode confiar. - Ele continua me cutucando.

- O.K agora para de me cutucar. - Não sei porque disse isso, ele deve estar achando que sou amiga dele, porem ele pelo menos não está mais me cutucando com um lápis que nem agorinha.

Agora que olhei, Derek é muito lindo, antes não percebi, talvez um pouco mais só reparei de verdade agora que olhei para falar com ele ( é eu falei com ele, precisava de borracha e falei com ele, ele acabou puxando assunto mas nem escutei direito ). Ele é moreno de olhos azuis, está usando uma jaqueta preta e uma blusa azul. Ele parece ser uma pessoa legal, porém como é que eu vou saber? Nem o conheço direito.

Mas apesar de nem conhecer ele direito, tenho a impressão de que já conheço ele, lembro de outra pessoa que também tem esse lindo sorriso quase que perfeito. Mas mesmo depois de forçar a mente, eu não lembro dele. Ele já sabe que eu não confio nas pessoas e está aqui, querendo um amizade, isso é estranho.

A aula termina, vem a próxima e depois mais uma, e mais uma, e estamos no intervalo, um tempo curto para se descansar. Todos sai da sala e vai para o pátio como sempre, e eu fico aqui dentro da sala, ouvindo algumas músicas para me distrair. fecho os olhos, e sinto apenas o ventinho vindo da janela a cima de min que bate na cortina e vem para min logo em seguida.

Depois de uma longa manhã de estudos, o sinal para ir em bora toca. Vou para o pequeno estacionamento de bicicleta e procuro a minha bicicleta preta. Olho para todos os lados e não encontro minha bicicleta. Pego meu celular e vejo uma mensagem de minha mãe. " Passei na sua escola e peguei sua bicicleta para fazer uma corrida. ". Dou um suspiro e saio do estacionamento. Quando me retiro de lá, vejo que Derek esta no pátio da escola me esperando.

Oi gente! O que vocês estão achando?

Comente pra eu saber o que vocês acharam! Votem, compartilhem... Façam o que bem entender hehe. Espero ver vocês no restante do livro também. Beijoooooooos. ♥

Seguir leyendo

También te gustarán

(sobre)viva Por Erika S. Maso

Misterio / Suspenso

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
366K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...
2M 167K 105
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
263K 20.3K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...